Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é pior Lula ou Hitler ?

+8
Schiffer
Dante Sparda
Daniel
Mad Fantasy
Rinko
vacobs10
Shey
Uchiha Wolf
12 participantes

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 2 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
Hitler foi responsável pela morte de "apenas" cerca de 11 milhões de pessoas.




Kyo escreveu:


Hitler salvou a Alemanha. Foi um artista, estrategista e pensador exímio.

Triste vê-lo como um padrão para comparações pejorativas.



Quem é pior Lula ou Hitler ? - Página 2 A0B1n7Q

Kushyose: @Dante10

Dê uma resposta pejorativa ao Kyo, ok? Falta-me força de espírito para fazê-lo.

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 2 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
Não gosto dos dois, fodam-se

Um tiro de Ebony no Hitler e um tiro de Ivory no Lula

Mas por mais que Lula Seja um ladrão miserável filho da puta arrombado do caralho, não acho que seja pior que o Hitler, mesmo que ele tenha feito inicialmente algumas ações que foram relativamente boas para a Alemanha

E quem acha que Lula é santo, please, não se aproximar de mim Rei do Camarote

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 2 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
Essas imagens que o Im The FkiinG postou parecem até as imagens do Bolsonaro abraçando gays que a galera usa para dizer que ele não é homofóbico.

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 2 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
(Hitler foi responsável pela morte de "apenas" cerca de 11 milhões de pessoas. )

Pois é , e Lula foi resposável pelo roubo de 200 milhões de pessoas , Lula é tão bom quanto em roubar quanto Hitler foi em matar , com a diferença que Hitler pelo menos tinha algumas qualidades e ajudou a transformar um país falido na maior potência do mundo . Lula é tão perigoso quanto Hitler , se você apoia Lula ou você é um psicopata como ele ou então você é só um idiota util , burro suficiente pra acreditar no Lula quando ele diz que é um ´santo` .

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 2 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
Loki escreveu:
Pois é , e Lula foi resposável pelo roubo de 200 milhões de pessoas , Lula é tão bom quanto em roubar quanto Hitler foi em matar , com a diferença que Hitler pelo menos tinha algumas qualidades e ajudou a transformar um país falido na maior potência do mundo . Lula é tão perigoso quanto Hitler , se você apoia Lula ou você é um psicopata como ele ou então você é só um idiota util , burro suficiente pra acreditar no Lula quando ele diz que é um ´santo` .


Apoiar Lula e santifica-lo é a mesma coisa? Diga-me o que de mal o Lula te fez que outros presidentes não tenham feito? Por que tanto ódio especificamente ao Lula?

Sabia que durante o período Lula o Brasil passou de 12º para 8º maior economia do mundo? O PIB teve um acréscimo de 4% ao ano durante seus dois mandatos. Tivemos a expansão de créditos e AUMENTO DOS EMPREGOS. Para quem acha que as políticas de Lula prejudicam o mercado e o setor empresarial, a alta no consumo estimulou o comércio e as industrias, o número de pobres no país foi reduzido em 43% e os empresários gozaram de tremendo lucro.

OBS: Nenhum político no Brasil é santo.

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 2 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
Shey escreveu:
Loki escreveu:
Pois é , e Lula foi resposável pelo roubo de 200 milhões de pessoas , Lula é tão bom quanto em roubar quanto Hitler foi em matar , com a diferença que Hitler pelo menos tinha algumas qualidades e ajudou a transformar um país falido na maior potência do mundo . Lula é tão perigoso quanto Hitler , se você apoia Lula ou você é um psicopata como ele ou então você é só um idiota util , burro suficiente pra acreditar no Lula quando ele diz que é um ´santo` .


Apoiar Lula e santifica-lo é a mesma coisa? Diga-me o que de mal o Lula te fez que outros presidentes não tenham feito? Por que tanto ódio especificamente ao Lula?

Sabia que durante o período Lula o Brasil passou de 12º para 8º maior economia do mundo? O PIB teve um acréscimo de 4% ao ano durante seus dois mandatos. Tivemos a expansão de créditos e AUMENTO DOS EMPREGOS. Para quem acha que as políticas de Lula prejudicam o mercado e o setor empresarial, a alta no consumo estimulou o comércio e as industrias, o número de pobres no país foi reduzido em 43% e os empresários gozaram de tremendo lucro.

OBS: Nenhum político no Brasil é santo.


Lula e Dilma deixaram o Brasil na pior crise de toda sua história , todos esses numeros que você usou não servem pra absolutamente nada , só pra enganar trouxas .

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 2 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
Loki escreveu:
Shey escreveu:
Loki escreveu:
Pois é , e Lula foi resposável pelo roubo de 200 milhões de pessoas , Lula é tão bom quanto em roubar quanto Hitler foi em matar , com a diferença que Hitler pelo menos tinha algumas qualidades e ajudou a transformar um país falido na maior potência do mundo . Lula é tão perigoso quanto Hitler , se você apoia Lula ou você é um psicopata como ele ou então você é só um idiota util , burro suficiente pra acreditar no Lula quando ele diz que é um ´santo` .


Apoiar Lula e santifica-lo é a mesma coisa? Diga-me o que de mal o Lula te fez que outros presidentes não tenham feito? Por que tanto ódio especificamente ao Lula?

Sabia que durante o período Lula o Brasil passou de 12º para 8º maior economia do mundo? O PIB teve um acréscimo de 4% ao ano durante seus dois mandatos. Tivemos a expansão de créditos e AUMENTO DOS EMPREGOS. Para quem acha que as políticas de Lula prejudicam o mercado e o setor empresarial, a alta no consumo estimulou o comércio e as industrias, o número de pobres no país foi reduzido em 43% e os empresários gozaram de tremendo lucro.

OBS: Nenhum político no Brasil é santo.


Lula e Dilma deixaram o Brasil na pior crise de toda sua história , todos esses numeros que você usou não servem pra absolutamente nada , só pra enganar trouxas .


Esses números são fatos. Enquanto Lula esteve no poder o País desenvolveu-se dignamente. Prove o contrário.

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 2 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
(Esses números são fatos. Enquanto Lula esteve no poder o País desenvolveu-se dignamente. Prove o contrário)


Tanto desenvolveu-se que hoje vive sua pior crise sua pior crise , a maior crise que o Brasil ja viveu é um fato , eu não preciso provar nada , não sou juiz , , quem vai provar é o Sergio Moro e o MPF pro Lula se mudar pra Curitiba , se é que você me entende . Aqui não tem santo , FHC não é santo , mas é um verdadeiro anjo perto do Lula , todo mundo rouba , mas Lula rouba mais do que todo mundo , PT rouba mais do que todo mundo .

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 2 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
Loki escreveu:
(Esses números são fatos. Enquanto Lula esteve no poder o País desenvolveu-se dignamente. Prove o contrário)


Tanto desenvolveu-se que hoje vive sua pior crise sua pior crise , a maior crise que o Brasil ja viveu é um fato , eu não preciso provar nada , não sou juiz , , quem vai provar é o Sergio Moro e o MPF pro Lula se mudar pra Curitiba , se é que você me entende . Aqui não tem santo , FHC não é santo , mas é um verdadeiro anjo perto do Lula , todo mundo rouba , mas Lula rouba mais do que todo mundo , PT rouba mais do que todo mundo .


Acho que você precisa estudar um pouco como se deu essa "crise". Considerando sua falta de argumentação ou fundamentação em suas falas, bem como o seu notável ódio por Lula e o Pt, não vejo motivos para continuar essa conversa simplesmente porque nada que você fale será imparcial ou bem estruturado conforme o que nos mostram os eventos históricos.

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 2 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
Esse tópico deveria ser movido para MEU QUERIDO DIÁRIO.
Os argumentos dos opositores do lula são tão clichês e com jargões que até a redação do palmeiras ganha mais pontos no enem.

Lula não é santo, bolsonaro q é.

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 2 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
(Acho que você precisa estudar um pouco como se deu essa "crise". Considerando sua falta de argumentação ou fundamentação em suas falas, bem como o seu notável ódio por Lula e o Pt, não vejo motivos para continuar essa conversa simplesmente porque nada que você fale será imparcial ou bem estruturado conforme o que nos mostram os eventos históricos.)

Mensalão , petrolão , propinão , todos nós sabemos como se deu essa crise . Você é só mais um que sofreu lavagem cerebral nem deveria perder tempo com você .

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 2 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
Loki escreveu:
(Acho que você precisa estudar um pouco como se deu essa "crise". Considerando sua falta de argumentação ou fundamentação em suas falas, bem como o seu notável ódio por Lula e o Pt, não vejo motivos para continuar essa conversa simplesmente porque nada que você fale será imparcial ou bem estruturado conforme o que nos mostram os eventos históricos.)

Mensalão , petrolão , propinão , todos nós sabemos como se deu essa crise . Você é só mais um que sofreu lavagem cerebral nem deveria perder tempo com você .


Quantos diversos políticos estão sendo presos por desvios/fraudes/roubos nos mais diversos partidos políticos e apenas Lula é tão odiado. Dizer que sou eu quem sofreu lavagem cerebral é um tão incoerente quanto suas argumentações.

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 2 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
Traga-me esses fatos então, Shey, em fontes confiáveis.

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 2 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Traga-me esses fatos então, Shey, em fontes confiáveis.

Abra o google e digite: Pib Brasil. Você terá em sua tela um gráfico do Produto Interno Bruto do pais ao longo dos anos. Mova o mouse dentro do período em que Lula foi presidente (2003 à 2010), você verá que o Pib subiu de 558,3 bilhões para 2,209 trilhões (mais que o dobro).

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 2 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
Sei usar o Google, e sei sobre o PIB. Mas eu quero que você traga o link das suas fontes aqui.

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 2 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
Modo sociopota on


Tudo é só uma terrivel coincidência , o Brasil vive a pior crise de sua historia depois de treze anos governado pelo PT , porem PT não tem haver com essa crise , o verdadeiro culpado pela crise são os outros politicos , PT não tem culpa nenhuma , PT é santo , Lula é santo  . O Brasil cresceu maravilhosamente nas mãos de Lula e do PT , se transformou em um verdadeiro paraiso na terra , oitava economia do mundo , desemprego quase não existe mais ...

Modo sociopata off

Da pra levar uma pessoa como essa a sério  ?

descriptionQuem é pior Lula ou Hitler ? - Página 2 EmptyRe: Quem é pior Lula ou Hitler ?

more_horiz
Nenhum dos dois presta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos