Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mirai Nikki Game - Partida Teste

+8
Rinko
Mad Fantasy
Kuhaku
Ninjalx
Stark
Batman
KABOILAS
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 2 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Ue

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 2 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Nem o tubarão te quer @Breno

:?:

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 2 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Interessante.

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 2 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Tinha que começar por mim? Diario da fuga já esta em minha mira.

Mirai Nikki Game - Partida Teste - Página 2 1563956623

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 2 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Nem li, só sei que não morri. Tá bom.

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 2 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Diário da Criação
Mirai Nikki Game - Partida Teste - Página 2 Sxi7d7b

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 2 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Ih meo, cadê o manual? quero saber o que eu faço. :bob:

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 2 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Já tentaram matar o BrenonFF?! Quem será a mente maligna e vingativa capaz de fazer tal ato tão cedo Mirai Nikki Game - Partida Teste - Página 2 1563956623

Que Ichiraku nos proteja.




Assinatura foda Power-sama \o/

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 2 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Rodada 2

Diário do Observador escreveu:
Kyo estava brincando com sua boneca de pano chamada Emília em sua casa de madeira com telhados do azul e paredes de limo fedidas e vibrantes que davam coçeira aos seus olhos cheios de olheiras. Kyo estava fazendo relatórios sobre um novo mundo que encontrara em seu covil que morava no mês de abril torcendo tintas que traziam vida para o pobre querubim do outubro que sonhava que era um coelho de papel e mel.
“Você é o garoto problema.”
“Sempre com esse colar peculiar.”
“Seu cabelo é roxo.”
“Seria bom tomar um banho, cristo, que fedor.”
“Sendo você, acho que não preciso me preocupar. Sempre acaba dando um jeito.”
“Seu cabelo é rosa.”
“Parece que essa é a maneira mais abstrata de entender o meu próprio conhecimento.“
“Um calendário com uma ilustração de um trem risonho?!”
“E pensar que você seria um apaixonado por botânica.”
“Seu cabelo é azul.”
“O lado direito do meu corpo está vomitando o que eu chamo de angústia”
“É apenas um calendário qualquer”
"There is no knowledge that is not power."
"Sou sua psicóloga. É necessário me contar tudo o que você sente."
"Sobre o kira 2: Eu achava que era o Matsuoka, mas depois dessa morte, to suspeitando de outra pessoa "
"Não existe tal coisa como
Uma forma de vida inútil ...
Não somos peões."
"What's it to be strong?
I suspect that being strong is not just a matter of power, it's strong the person who finds a reason to fight, dedicated body and soul to it."
"UmA bAtAlHa dE mUsIcAs eStAVA aCoNtEcEnDo nA cIDaDe PAllEt, uM gRuPo De 5 aMiGos eStAvAm bAtAlHAnDo, nOmEaDoS pElOs nUmEroS: 2, 3, 5, 6, 8.

MUsIcA dO 2: Hurt - Johnny Cash
MúSiCa dO 3: One Direction - You e I
MUsIcA dO 5: Wiz Khalifa  - Promises
MUsIcA dO 6: Three Days Grace - Time Of Dying
MUsIcA dO 8: Ariana Grande - Into You"
"O próprio egoísmo de querer manter a paz causa guerra. E assim, nasce o ódio para proteger o amor"
"Incertezas não levam à lugar algum, mas o mundo é um lugar de incertezas."
"But..."
Again acabou atropelado pelo o trem risonho quando o relógio bateu 00:00, mas de alguma forma ele conseguiu sobreviver ficando levemente ferido


Diário da Clarividência escreveu:
Breno era uma novinha bem gatinha todos os novinhos ficavam loucos por ela, até que um dia uma outra novinha safadinha veio e deu um murro na cara da Breno às 18:00, Breno ficou inconsciente e foi no céu perguntar se tem pão. Mas ninguem queria Breno no céu, então ele acorda com o rosto todo dolorido pelo soco.


Breno e Again sobrevivem.

Lista de participantes :

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 2 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Chuba filio do meu pal

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 2 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Ta embaçado isso já. 16 negos para vocês atacarem, parem de vir atras de mim.

Mirai Nikki Game - Partida Teste - Página 2 1563956623

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 2 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Seria isso um username?

Ainda tô vivo?

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 2 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
MELHOR PARTIDA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PRÓXIMO DIÁRIO POR FAVOR MATE O BRENO

<333333333333333333333333333333333333333333333

Diário Observador meu fanzinho, roubou um trecho da minha morte do DNG anterior. :?:

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 2 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Postando pra não morrer...? Mirai Nikki Game - Partida Teste - Página 2 1563956623

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 2 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Ph'nglui mglw'nafh Cthulhu R'lyeh wgah'nagl fhtagn. Patrick pira

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 2 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Interessante

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 2 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Rodada 3
Diário Servidor escreveu:
Apollo adorava jogar e assistir basquete no dia 02 de maio de 2016 resolveu pintar o cabelo de rosa e foi assistir o jogo do seu time favorito o lendário Pink Dragon contra o Orange Bulls depois do jogo muito empolgado com a vitoria ele decidiu soltar fogos de artificio mais fez tudo errado e o fogo acabou pegando nele, Apollo pegou fogo por cinco minutos sem ninguém perceber, ele pensou que ia morrer, mas uma idosa com 90 anos consegue apagar o fogo de Apollo com ajuda de suas amigas às 17:00


Diário do Acaso escreveu:
Breno era um cara legal, mas, certo dia em um dia nublado novamente ele não havia comido seu acarajé, contudo o irmão do Bruno morreu porque o mesmo não aceitou a ideia de que a moça do acarajé não havia colocado pimenta no derradeiro. Breno bateu as botas as 8:10 da manhã do dia 22/05/2015


Apollo sobrevive e Breno morre.

Lista de participantes :


@Breno era dono do Diário da Investigação

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos