Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mirai Nikki Game - Partida Teste

+8
Rinko
Mad Fantasy
Kuhaku
Ninjalx
Stark
Batman
KABOILAS
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste EmptyMirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Regras:
Regras :


Lista de participantes:



Prêmio(s): 5.000 pontos / Mini-banner / Currículo ao(s) vencedor(es).


Nesse tópico que irá acontecer a partida teste,
O tópico está livre para comentários, acusações e RA.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Todos diários já foram distribuidos entre participantes

2 participantes já foram sorteados para atacarem na primeira rodada.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Osu! song: yuki yuki yuki [insane]

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
:paty:

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Boa sorte pessoar o/

BrenonFF e LeandrinPluuff :fry:

@UchihaPower - Volte com aquela assinatura da Re-l Mayer de Ergo Proxy.
@Kyo - Lain >> all




descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Ue

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
É no pagode, é no pagode lelelelele (8) Mirai Nikki Game - Partida Teste 7sHkTRB

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
:km:

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Só observo. :fry:

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Começou :mica:

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Hm...

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Diário da Criação escreveu:
Dizia-se de um homem chamado Lazarus. Lazarus gostava de caminhar. Não gostava de cozinhar. Gostava de meditar. Não gostava de socializar. Gostava de procrastinar.

Certo dia, Lazarus resolveu comprar pão. Ao caminhar por alguns metros, ele tropeçou em uma obsidiana verde. Quebrou o pescoço e danificou a cervical. Um morto tetraplégico aos 24 anos.

Filha : Mãe fui removida
Mãe : o quêêêêê?????
Filha : fui de zap com uns estranhos do grupinho do zap
Filha : mãe nao briga comigo , preciso da sua ajuda
Mãe : como isso aconteceu ?????????????
Filha : eles me mandaram link pra ir no grupo deles..
Filha : a quatro semanas atráz ..
Mãe : mais que fornicação filha, seu adm vai te matar….
Filha : maezinha eu te amo, me ajuda
Mãe : porque você não me contou antes?
Filha : fiquei com medo deles e de você
Mãe : filha você vai ter que fazer uma corrente
Filha : mãe eu nao quero ficar nesse grupo , aquele grupinho não tem o nene
Mãe : filha vc so tem 14 grupos , não tem estrutura pra esse cremoso ainda
Mãe : e muito menos preparada pcicologícamente pra ser removida de outros
Filha : mae como vo a outros grupos assim, o que os outros vao pensar..
Mãe : você vai fazer uma corrente , vo liga pra um amigo famosinho
Filha : mae eu tenho medo disso , vai que eu sou blokeada
Filha : sou adm do grupo da familia , vocês vao sentir minha falta..
Mãe : sem discussão , ja conversei com meu amigo,
MãE : vamos fazer a CORRENTE hoje.
Filha : tabom mãe , você sabe o que é melhor pra mim ,
No grupo das correntes
Famosinho : Jovem você tem certeza que quer fazer isso?
Filha : sinceramente nãoooo , nao quero ter esse grupo
Mãe : filha ja ta decidido , vc nao pode ter esse remove
Mãe : Seu adm vai ter um infarto quando souber que você ta removida
Famosinho : jovem esse remove é de risco, melhor coisa a fazer é a corrente.
Filha : nãooooooooooooooooooooooooooooooooo
Famosinho : amiga vai ocorrer tudo bem, acocelho você ir pedir oração no grupo da igreja,
Famosinho : daqui a duas horas vamos criar a corrente
Mãe : porque vai demora tanto?
Famosinho : estamos sem emoji , e vamos ter que ir na play store baixar app
Mãe : Você sabe mesmo o que esta fazendo neh
Famosinho : claro , tenho 18 meses de zapzap..
Famosinho : qualquer coisa vc me liga ou manda um email (negao_dopauzao@homail.com) fone: Vem de ZAP que eu mando 😜 senha: ooi nene
Mãe : vo anotar aqui, e vo mandar zap de 5 em cinco minutos,
Mãe : ela é a unica adm no grupo da familia , vo confia em vc
Famosinho : vamos da um baitvideo de gemidos pra ela,
Mãe : quando teminaren me chama no zap pra mim busca minha adm
Famosinho : ok tudo vai ficar bem , confia em mim…
Famosinho manda zap para mãe
Famosinho : a corrente ficou mt boa , mas sua filha teve um gasto muito alto de dados moveis
Mãe : o que vc esta dizendo porraaaaa
Famosinho : sua filha usou muita 3g e teve a internet cortada...
Famosinho : tentamos rotea a internet sem susseso , sua adm ficou off..
Mãe : não diz isto , ela é a unica adm que tenho
Mãe : meu deusssss
Famosinho : a internet voltou por um minuto e ela disse HOJE É SEXTA FEIRA e caiu de novo
Famosinho : Vamos ter que apagar as conversas , e criar outro grupo pra sua familia.
Famosinho : meu grupo é conhecido , nos dois podemos ser removidos
Mãe : e vou perder meu grupo da igreja também
Mãe : to mals , vo criar outro grupo pra familia
Mãe : ja perdi minha adm , não quero perder meus grupos..
Depois de 8 minutos a mãe descobre que esta com internet lenta ,
No privado ja em 80% da franquia usada , a mãe desabafa com seu adm contando toda a historia.
Adm manda vários emojis pensativos e diz: Eu nao te removo …
mãe emocionada, manda emoji sem para , seria a ultima mensagem dela, pois segundos depois ela atinge 100% da franquia.
Conclusão;
O grupo da familia poderia esta feliz com uma adm removida de outro grupo se não fosse as atitudes tomadas com medo das consequençias.
A mãe talvez não estária com pouca internet (será que foi um castigo de ZUCKERBERG?) .
Os grupos nao sao culpados pela ingenuidade dos adm
Por favor nao tire a vida dos seus grupo
Dê a chance deles viver com ou sem voce como adm.
Pense se seus adm tambem tivesse te removido?

Lazarus reviveu, agora como um detective doidão. Lazarus não gostava de caminhar. Gostava de cozinhar. Não gostava de meditar. Gostava de socializar.

Em um outro dia genuinamente inspirado, Lazarus partiu para um show das Putinhas Aborteiras. Infelizmente, para o seu infortúnio, havia duas pessoas atrapalhando o show. MiriAna, uma funcionária da SABESP e admiradora de Alberto Fujimori, e Kuhaku, um jovem machistx fã de Ellie Goulding. Elxs não paravam NxZG62y07lY de mimizar e atrapalhar o show dxs manas, quando enfim uma trans finíssima loira atirou com uma sniper em direção a cabeça da duplinhe. Peu teus, mas MiriAna sobreviveu.

Lazarus ficou horrorizado com o que viu e bateu uma foto com os olhos. Chegou em casa às 20:10 do dia 14/03/2010.



Diário da Fuga escreveu:
Breno estava com seu namorado Dani, estavam passeando pela Copacabana de mãos dadas e tomando uma água de coco, o casalzinho de frutinhas resolveram entrar no mar, durante o banho Breno sentiu algo estranho nas suas costas, Dani estava cantarolando e exibindo sua tanguinha vermelha. Breno estranhou, Dani estava pulando que nem uma gaivota e ao mesmo tempo Breno estava sendo cutucado por um objeto cilíndrico e gelatinoso. Breno meteu a mão e pegou o objeto azul, um vibrador. Breno ficou aliviado por não ser um animal aquático selvagem. Dani estava no meio do mar gritando por socorro, Breno nadou ate seu parceiro só que um tuburão o devorou as 12h do dia 10/10/2017.

Felizmente, o Tubarão não gostou do gosto de Breno e vomitou o mesmo que acabou ficando severamente ferido.


Miriana, Kuhaku e Breno sofreram um ataque, mas apenas Kuhaku morreu.



Kuhaku era da equipe policial.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
A minha vida está um pouco sombria, até tô com fobia, sei que tô ficando louco, eu tô com hipocondria, o meu boa noite, já virou bom dia, como era bom, quando eu não sofria, não tinha nada no bolso, mas o rosto sorria.
:1:
:guei:

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Ue

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Nem o tubarão te quer @Breno

:?:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos