Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você gostaria de ter um filho?

+6
Apollo
Leon Lancaster
Klauss
vacobs10
Dante10
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionVocê gostaria de ter um filho? - Página 2 EmptyRe: Você gostaria de ter um filho?

more_horiz
Sim... mas no momento, talvez não. Não sei ao certo. Converso isso às vezes com minha esposa, mas acaba por não "decidirmos nada".

A frase do @Klauss é muito boa! É exatamente isso que meus amigos e conhecidos falam. Às vezes, (ou quase sempre) costumamos pensar muito nos problemas, nas dívidas, nas dificuldade de uma criação e por isso, deixamos de ganhar esta recompensa dada por Deus!

Sobre a frase do próprio @Klauss, do @Leon Lancaster e do @BenGenki, são frases MUITO COMUNS hoje em dia, mas EU, pessoalmente, não penso mais assim. Aprendi na bíblia que todas estas coisas não durarão por mais tempo. Existe uma promessa do Deus que NÃO PODE MENTIR, de que as guerras, a violência, o ódio, as doenças VÃO ACABAR. E, segundo esta promessa eu aguardo o dia onde ter um filho não será mais um "problema"...

E não estou falando do céu não... :e.e:

descriptionVocê gostaria de ter um filho? - Página 2 EmptyRe: Você gostaria de ter um filho?

more_horiz
tenho 2 filhos e 0 arrependimentos

descriptionVocê gostaria de ter um filho? - Página 2 EmptyRe: Você gostaria de ter um filho?

more_horiz
Não. Por isso que a melhor opção é o aborto.

Sou a favor de adoção de crianças.

O mar n tá pra peixe.

descriptionVocê gostaria de ter um filho? - Página 2 EmptyRe: Você gostaria de ter um filho?

more_horiz
Um não, três. Sobre o futuro das crianças, é como o Ben falou: quando o mundo esteve seguro para ter um filho? óbvio que, meu pensamento é ter filhos no momento certo, de preferência após estar casado e possuir boas condições pra arcar com as responsabilidades e custos de ter um filho.

descriptionVocê gostaria de ter um filho? - Página 2 EmptyRe: Você gostaria de ter um filho?

more_horiz
Talvez... acho que ainda é muito cedo para pensar nisso...

Gostaria primeiro de atingir algumas conquistas e depois sim começar pensar em filhos ou em morar com outra pessoa... vocês sabem, começar a planejar minha vida para isso. Por enquanto prefiro curtir. xD

Fui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos