Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você gostaria de ter um filho?

+6
Apollo
Leon Lancaster
Klauss
vacobs10
Dante10
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionVocê gostaria de ter um filho? EmptyVocê gostaria de ter um filho?

more_horiz
Atualmente o mundo está mergulhado em terrorismo, impunidade, degeneração e opiniões radicalizadas. Qual é o futuro de nossas crianças em meio a essas questões?

Você gostaria de ter um filho? C87MmobXYAAoOX3

descriptionVocê gostaria de ter um filho? EmptyRe: Você gostaria de ter um filho?

more_horiz
Não.

descriptionVocê gostaria de ter um filho? EmptyRe: Você gostaria de ter um filho?

more_horiz
No momento certo, sim.
Ainda não estou preparado para ser um "chefe de família", mas já estou desenvolvendo alguns instintos.

Meu mestre é o @Klauss, que já possui Doutorado em ser pai de família.

Me guie sensei :gato:

descriptionVocê gostaria de ter um filho? EmptyRe: Você gostaria de ter um filho?

more_horiz
Mas quando que o mundo esteve seguro para ter um filho? :fem:
Guerras, brigas e morte sempre vai existir, tudo que eu quero é continuar minha genética, ver meu sangue evoluir, ver o primeiro sorriso e ver ele falando, quero poder brincar e me divertir com ele, quero ver ele crescido e enfrentando a vida.

Esse é o ciclo da vida, sem falar que a raça humana precisa de herdeiros.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVocê gostaria de ter um filho? EmptyRe: Você gostaria de ter um filho?

more_horiz
''A raça humana deve evoluir'' Frase homofóbica.
''Não estou pronto para ser 'chefe de família' '' Frase machista.
 :guei:

Eu quero ter um monte de filhos e filhas,o mais cedo possível.Um deles pelo menos deve estudar e ficar rico,e assim me sustentar.

descriptionVocê gostaria de ter um filho? EmptyRe: Você gostaria de ter um filho?

more_horiz
Não. Prefiro abortar(6)

Goleiraao bruno. Agarrava mt... Já vi um jogo dele, pena q flamengo levou de 5 no dia.

Enfim, o mar n tá pra peixe. Burrice ter filho hj em dia. Interessante é a galera q foi toda contra o aborto nooutro tópico n falar nada de adoção aqui. Eu adotaria de boa.

descriptionVocê gostaria de ter um filho? EmptyRe: Você gostaria de ter um filho?

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Não.  Prefiro abortar(6)

Goleiraao bruno. Agarrava mt... Já vi um jogo dele, pena q flamengo levou de 5 no dia.

Enfim, o mar n tá pra peixe. Burrice ter filho hj em dia. Interessante é a galera q foi toda contra o aborto nooutro tópico n falar nada de adoção aqui. Eu adotaria de boa.


Você num dia posta essa foto das crianças morrendo na África:
Você gostaria de ter um filho? Maxresdefault

Depois diz que não quer filhos,afinal de contas a criança perto de ti enche o saco não é mesmo? :guei:

 Esses esquerdistas são tão controversos. Você gostaria de ter um filho? 160700883

descriptionVocê gostaria de ter um filho? EmptyRe: Você gostaria de ter um filho?

more_horiz
Ja tenho um filho

Pai aos 17 kk eh fixe demais ser pai

descriptionVocê gostaria de ter um filho? EmptyRe: Você gostaria de ter um filho?

more_horiz
Staz escreveu:
No momento certo, sim.
Ainda não estou preparado para ser um "chefe de família", mas já estou desenvolvendo alguns instintos.

Meu mestre é o @Klauss, que já possui Doutorado em ser pai de família.

Me guie sensei :gato:


Grande Jean :trollface:

Eu só tenho uma coisa a dizer: Quando vcs estiverem em condições financeiras e psicológicas de terem filhos, aconselho a todos a terem sim. Meus filhos são as coisas mais preciosas que Deus me concedeu. É um privilégio fazer parte da formação moral, intelectual e social de uma criança.

Quanto ao fato de guerras, doenças, terrorismo, se pensarmos apenas por este lado, não conseguiríamos nem sair de casa. Façamos nossa parte, que eu posso garantir, seremos recompensados.

descriptionVocê gostaria de ter um filho? EmptyRe: Você gostaria de ter um filho?

more_horiz
Vou fazer 100 filhos para jogá-los em um canto de cada país para serem treinados para se tornarem os defensores do planeta Terra.

descriptionVocê gostaria de ter um filho? EmptyRe: Você gostaria de ter um filho?

more_horiz
Não, pois homens não ficam grávidos :guei:

Zueras a parte, sim gostaria, mas não agora, ainda estou "preparando terreno" pois quero ver minha linhagem de mini-guerreiros, brincar, se divertir, lutar e lógico, estarei lá junto com eles(se Deus quiser) para motivar e enfrentar os problemas também, pois pais estão ae pra tudo. 

Problemas sempre existiram e existirão no mundo, como o @Klauss citou, se fosse assim nem sairíamos de casa e se realmente a humanidade pensasse só nos problemas, ninguém teria filhos e talvez nem estivéssemos aqui hoje.

descriptionVocê gostaria de ter um filho? EmptyRe: Você gostaria de ter um filho?

more_horiz
Sim, porém quando eu ter renda pra manter uma familia estável e comprar um cachorro de 8 mil reais e me mudar pra noruega e viver uma vida burguesa tradicional.

(Eu estou falando sério)

descriptionVocê gostaria de ter um filho? EmptyRe: Você gostaria de ter um filho?

more_horiz
Sim. Quando eu conseguir renda e estabilidade favoráveis.

descriptionVocê gostaria de ter um filho? EmptyRe: Você gostaria de ter um filho?

more_horiz
Sim... mas no momento, talvez não. Não sei ao certo. Converso isso às vezes com minha esposa, mas acaba por não "decidirmos nada".

A frase do @Klauss é muito boa! É exatamente isso que meus amigos e conhecidos falam. Às vezes, (ou quase sempre) costumamos pensar muito nos problemas, nas dívidas, nas dificuldade de uma criação e por isso, deixamos de ganhar esta recompensa dada por Deus!

Sobre a frase do próprio @Klauss, do @Leon Lancaster e do @BenGenki, são frases MUITO COMUNS hoje em dia, mas EU, pessoalmente, não penso mais assim. Aprendi na bíblia que todas estas coisas não durarão por mais tempo. Existe uma promessa do Deus que NÃO PODE MENTIR, de que as guerras, a violência, o ódio, as doenças VÃO ACABAR. E, segundo esta promessa eu aguardo o dia onde ter um filho não será mais um "problema"...

E não estou falando do céu não... :e.e:

descriptionVocê gostaria de ter um filho? EmptyRe: Você gostaria de ter um filho?

more_horiz
tenho 2 filhos e 0 arrependimentos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos