Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

+5
ZeroFixe
L⍱scivi⍱
denigts
Paul
Dante10
9 participantes

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 2 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz

https://youtu.be/A41tBEjLTWM

VEM BIXONA

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 2 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Naruto é melhor que One Piece mesmo. :sasaki:

Nossa nem percebi que fiz doble post e que disse esse absurdo. Digitei errado, na verdade One Piece>>>>>abismo>>>>Naruto. Só a enrolação que tá ruim mesmo.


O episódio foi até agradável, Reiju é a personagem mais bonita de OP.

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 2 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Enrolação bem feita. Que façam bonito na mise en scène.

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 2 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Estão fazendo em média meio capítulo por episódio. O último capítulo foi grande e cheio de ação, portanto acho que para ele vão fazer uns 3 episódios correspondentes. :fem:

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 2 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Tô vendo o anime pois quero ver os cenários ilustrados, personagens se entupindo de chocolate e boas canções na floresta. Quanto às lutas, nem dá para esperar muita coisa, vide Cracker vs Luffy na abertura.

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 2 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Se liguem no prox episódio vai ser o melhor do ano

Big Mom vai aparecer e cantarolar

N percam

Vida ou assistor epi?

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 2 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
QUE EPISÓDIO DO CARALHO!

Beyoncé? Who? Lady Gaga? Quem? Katy Perry? Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar. O próximo Grammy já tem dona: Big Mom.

Simplesmente foda a canção, Toei mandou muito bem.

Agora sim One Piece deve voltar ao normal com seus traços lishos. :horak:

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 2 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Muito bom episódio. Deu uma boa sensação o final. :sasaki:

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 2 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Melhor pag do mangá Big Mom festejando com os homies
Melhor cena do anime one piece big mom festejando com os homies
Eu amei e ja consegui fazer um amor meu assistir o anime só por causa dessa cena
Recomendem pessoal tds q mostrei (1 pessoa) adoraram

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 2 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Recomendem pessoal tds q mostrei (1 pessoa) adoraram


@denigts

Exponha o que achou do anime One Piece. :ana:

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 2 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Eu amei de mais, Big Mom muito rainha e a animação estava show. Vou começar a ver OP ❤

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 2 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Muitos acham o Anime One Piece uma merda, mal desenhado ou até mesmo um mangá/Anime grande demais. Só teve alguns personagens que me fizeram resistir a assistir e ler o mangá parcialmente, que foi o Ace e principalmente o Sabo na última Saga. Mais agora a Big Mom e familia Charlotte estão mesmo atraindo muitos interessados e até quem não lê ou assiste One Piece gostou bastante da idéia de uma personagem igual a Mama.

Então Haters agradeçam a Mama que está redendo dinheiro extra para o Oda, e Mais é ela que atualmente está carregando One Piece nas costas.

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 2 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Expõe menos Sarada, eu te imploro.

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 2 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Não é só a Mama que tá rendendo tudo isso, é todo o arco atual dela no anime e mangá que está sendo incrível (meu preferido). A ideia de criar um "País das Maravilhas" foi ótima e é isso que supostamente está trazendo muitos fãs.

Não que eu realmente duvide de vcs (pq é meu arco favorito), mas os arcos que realmente trouxeram fãs para à obra foram Marineford e Dressrosa. Sério mesmo que uma personagem como a BM tá trazendo mais fãs? se for é mais um publico de otomes ou crianças menores, pq meninos de até 10 anos e otakus preferem personagens mais no estilo de ser foda/algo do tipo (como Shanks, Barba Branca e Kaido), e tbm pode está trazendo menos fãs (mesmo o número positivo sendo maior) pq torna OP mais infantil (e olha que é considerado bem infantil).

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 2 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Ser bonito e musculoso não são e nunca serão as únicas formas de ser foda.

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 2 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Surpreso que esse episódio teve qualidade. Tava agradável de assistir e a animação ta ótima.

Pudding. :s2:

[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 2 JbRCiHx

Vem destruição em massa. [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 2 HGRGjPk

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 2 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Meu deus, que lixo de episódio, não serviu nem pra explorar a Carrot.

Voz da Big Mom tá uma merda. :facepalm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos