Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

+5
ZeroFixe
L⍱scivi⍱
denigts
Paul
Dante10
9 participantes

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake Empty[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake LsG3HWw

Criei esse tópico para discutirmos os episódios semanais, como serão bem enrolados poderemos falar sobre as cenas extras, além das lutas, design dos personagens, gráficos, etc.

Segue abaixo umas imagens do anime:

Spoiler :

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Que vai ser enrolado vai, mas esse acho que esse arco acho que vou acompanhar mesmo assim. :horak: é até agora meu arco preferido do mangá, e o design no anime pelo local ser um país das maravilhas (meio infantil foda-se) me agrada.

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Parei com o anime depois da luta do Doffy contra o Luffy, mas acho que vou voltar a ver, vi alguns vídeos de Zou no youtube uns tempos atrás e a animação parece estar decente, o único problema são os fillers nos episódios que deu pra perceber, mas é até normal em um arco parado como Zou.
Como estou um tanto desatualizado com o anime, não sei se eles vão enrolar também em whole cake, já que esse arco é mais movimentado, e não vi nenhuma informação sobre isso, então é esperar pra ver :fry:

Enfim, tenho certeza que vai ficar legal no anime.

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Gostei das imagens. A animação parece ter melhorado consideravelmente, em vista do desastre que é a atual abertura, por exemplo.

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
A animação do episódio ta bem boa!

Chiffron botando ordem na casa, a patroa tem moral. :horak:

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Animaram até a tal história do Jornal Econômico Mundial para preencher espaço, lol. A animação tá aceitável, e se é para enrolar para não ficar muito próximo do mangá, que o façam direito.

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake Tumblr_ooherjQcwo1v6xsm2o2_540

Que linda. :love:

Segundo episódio seguido com uma animação boa... E mesmo enrolando foi agradável de assistir.

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Pra mim essa enrolação foi uma merda, só seguiu cerca metade ou menos de um capítulo do mangá. O anime tá uma porra.   :aliens:  Os fillers em Naruto são melhores que a enrolação em One Piece :neves:

Fillers de Naruto>>>>>abismo>>>>>>>>>enrolação em One Piece

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Fillers de Naruto>>>>>abismo>>>>>>>>>enrolação em One Piece

   Entendo sua teoria... [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake 150950350

Mas depois de horas estudando consegui uma resposta; você esqueceu do fator Naruto e One Piece. Que é muito simples: Naruto é uma merda e One Piece é incrível. Logo, uma pequena fração de One Piece vale por cerca de 30 Episódios de Naruto. Como responde a minhas horas de estudo sobre isso?

 :maededeus: :garcia:

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Dante10 escreveu:
Fillers de Naruto>>>>>abismo>>>>>>>>>enrolação em One Piece

   Entendo sua teoria... [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake 150950350

Mas depois de horas estudando consegui uma resposta; você esqueceu do fator Naruto e One Piece. Que é muito simples: Naruto é uma merda e One Piece é incrível. Logo, uma pequena fração de One Piece vale por cerca de 30 Episódios de Naruto. Como responde a minhas horas de estudo sobre isso?

 :maededeus: :garcia:

Naruto é melhor que One Piece mesmo. :sasaki: Oq eu quis dizer é que se One Piece tivesse fillers como Naruto iria ser melhor do que enrolar desse jeito absurdo. :garcia:

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
[quote="Uzumaki D Zeno"]
Dante10 escreveu:
Fillers de Naruto>>>>>abismo>>>>>>>>>enrolação em One Piece

   Entendo sua teoria... [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake 150950350

Mas depois de horas estudando consegui uma resposta; você esqueceu do fator Naruto e One Piece. Que é muito simples: Naruto é uma merda e One Piece é incrível. Logo, uma pequena fração de One Piece vale por cerca de 30 Episódios de Naruto. Como responde a minhas horas de estudo sobre isso?

 :maededeus: :garcia:

Naruto é melhor que One Piece mesmo. :sasaki: Oq eu quis dizer é que se One Piece tivesse fillers como Naruto iria ser melhor do que enrolar desse jeito absurdo. :garcia: Afinal que le o mangá que é metade do público tá pouco se fudendo pro anime, portanto foda-se se tem fillers pra eles. Ent o que tive do anime desse ser para dar mais emoção agradar mais, do que essa enrolação escrota.

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Só da animação estar boa pelo menos até o fim do mês quando a Big Mom aparecer, já é algo a se louvar.

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Muita enrolação, cruzes.

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz

https://youtu.be/A41tBEjLTWM

VEM BIXONA

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Naruto é melhor que One Piece mesmo. :sasaki:

Nossa nem percebi que fiz doble post e que disse esse absurdo. Digitei errado, na verdade One Piece>>>>>abismo>>>>Naruto. Só a enrolação que tá ruim mesmo.


O episódio foi até agradável, Reiju é a personagem mais bonita de OP.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos