Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] — The Walking Dead

4 participantes

description [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
Eu acho que fui meio injusto condenando o Eugene. Não que eu ainda tenha achado a morte da Andrea necessária, mas o Eugene é um dos personagens mais importantes atualmente para o enredo.

O personagem pode em muito acrescentar na trama, se pensarmos que ele está mantendo contato com uma possível comunidade, que ainda é uma incógnita a se explorar. E eu acredito que o Robert irá explorar essa possível comunidade, afinal não é possível que tenham investido atoa nessa relação do Eugene com  o então desconhecido.
 [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 The-wa17
http://centraldosquadrinhos.com/the-walking-dead/151/23/


Mas enfim. Vim aqui para postar informações que saíram sobre o Cap. #170. Capítulo referente a segunda edição do arco correspondente ao volume 29 e a nona edição de 2017.

The Walking Dead 170 (HQ) – Capa
 [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 18813511

The Walking Dead 170 (HQ) – Informações :


A sinopse leva a crer que essa nova jornada vai estar ligada com aquela ligação do Eugene com a mulher do rádio. Será que o "Terminus" tour chega? E será que a HQ vai conseguir equilibrar a exploração dos Sussurradores com a da possível nova ameaça?  [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 LiUMWYh

description [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
 [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 Imagep10
Capítulo não possui nenhuma ligação com o atual arco de TWD, mas no começo desse mês foi lançado mais um capítulo do arco especial, intitulado como 'The Walking Dead: Here’s Negan” (The Walking Dead: Eis Negan)' onde aborda em capítulos de 4 páginas o trágico passado do personagem Negan.

O arco especial atualmente possui 14 capítulos, mas infelizmente apenas 9 foram traduzidos para o português (Ao menos não encontrei outros capítulos traduzidos). Portanto irei deixar o link para a leitura de ambas versões (Inglês e Português)
CAP. #01 :


Link para continuar a leitura (BR) http://centraldosquadrinhos.com/the-walking-dead-heres-negan/1/1/

Link para a versão em inglês (Com todos os capítulos atualizados até o momento) https://comicmad.com/heres-negan-parts-story-far/


Lembrando que o arco corresponde a uma totalidade de 16 capítulos, por volta dos dois próximos mesês devemos ter sua conclusão.

description [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
 [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 Screen75
Nesta quarta - feira (07/6) mais um capítulo de The Walking Dead foi lançado, você pode o conferir nesse link aqui: http://centraldosquadrinhos.com/the-walking-dead/168/


Capítulo inteiramente dedicado a influência do Negan sobre os salvadores. Mostrando que diferente do que se acreditava, Negan não impõe respeito apenas por meio da violência. O cara sabe como dobrar uma pessoa.

Enquanto ao Rick. Se a comunidade não respeitasse tanto seu legado, eu até pensaria em uma possível transição de poder entre ele e o Negan. Alias, sabendo que o Dwight possui uma antipatia pelo Negan e o Rick atualmente vêm demonstrando fragilidade, ao contrário do Negan. Com base nisso é bem provável do Dwight  se rebelar contra o Rick e tentar tomar posse da comunidade. Ainda mais considerando a capa e sinopse que já saíram sobre a próxima edição. ..

description [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
 [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 Twd_th10

Há um ano foi lançado a HQ "The Walking Dead: The Alien". Arco especial de um único capítulo que se passa em uma cidade em Barcelona, na Epanha. O arco tem como foco dois personagens, sendo eles, Claudia e Jeff Grimes, para ser mais preciso, o irmão mais novo do Rick, nosso protagonista em TWD.

Caso alguém queira acompanhar o pequeno arco, estarei deixando dois links da HQ que foram disponibilizados para a leitura:

http://panelsyndicate.com/comics/thewalkingdead ~~ Para ler basta entrar no link >>> clikar na capa da HQ >>> Ao abrir a janela de contribuição basta inserir algum valor caso queira doar algum dinheiro, mas que caso ao contrário basta colocar o valor "0" (Zero) e fazer o download gratuitamente do capítulo (Sugiro ler em PDF )

http://centraldosquadrinhos.com/the-walking-dead-the-alien/1/ ~~ Traduzida para PT - Br



Seria interessante ligarem essa história do spin-off com o atual arco de TWD. Poderiam até revelar futuramente que a pessoa que vem mantendo contato com o Eugene, pelo rádio, é a personagem Claudia. E quanto ao Jeff, apesar das condições em que ele terminou, ainda assim seria possível o introduzir na trama principal da série.

Também foi legal saber que o nome "Rick" é um apelido, onde seu nome verdadeiro é "Richie". Enfim, bem legal essa edição produzida por fãs, que posteriormente foi canonizada.
 [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 Screen77

description [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
Saiu spoilers sobre o cap. #171 de TWD

The Walking Dead 171 (HQ) – Capa
 [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 The-wa10

The Walking Dead 171 (HQ) – Informações :

Sai Andrea e entra princesa. Não sei oque esperar desse novo arco (Que se iniciará no cap. 169) :sadaffleck:

description [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
Proxima edição sai que dia? (Se já saiu e eu estiver pagando de lesado, sorry)

Essa cidade nova da HQ quase não tem zumbi, só poucos, não é que nem mais no começo do apocalipse que as cidades eram os lugares mais perigosos por conta da quantidade de zumbis, aqui só tem pequenos grupos de zumbis, não grandes hordas, o que também da mais sentido nessa mina ter sobrevivido sozinha por 1 ano, claro, isso se ela não estiver mentindo que estava sozinha lá, o jeito que ela está agindo parece fingimento.

A HQ está muito interessante, to ansioso pra ver o que é esse grupo da mulher com que o Eugene estava se comunicando via rádio e sobre essa princesa aí, ao mesmo tempo ainda tem o Beta e os Sussuradores por aí, eles estão sabendo como animar o leitor. :v

Olha a capa vazada da edição 175, bem chamativa não?

 [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 The-walking-dead-175-capa

Pessoal estiloso com essa armadura e essas armas, e esse "nova ordem mundial", geral especulando que é algo relacionado ao governo, o que seria bom pra explicar mais coisas, só não entendi a do "nova ordem mundial".

Não sou expert em equipamentos militares, mas nunca vi algo tipo esaa armadura antes. :?:

Só sei que armaduras são muito úteis em um AZ, pois te protege de mordidas de zumbis.

Enfim, parece que isso veio do Star Wars.

description [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
@Robert
Desde que mataram a central dos quadrinhos eu fiquei meio perdido no acompanhamento de The Walking Dead, mas o capítulo mais recente (#173) foi lançado no comecinho desse mês:
 [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 The-walking-dead-hq-173

→ Beta parece que morreu e Jesus o conhecia e junto do Aaron foram atrás dos outros sussurradores
→ Grupo do Eugene foi emboscado. ..
 [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 The-walking-dead-175-capa

Pessoal estiloso com essa armadura e essas armas, e esse "nova ordem mundial", geral especulando que é algo relacionado ao governo, o que seria bom pra explicar mais coisas, só não entendi a do "nova ordem mundial".

Não sou expert em equipamentos militares, mas nunca vi algo tipo esaa armadura antes.

Só sei que armaduras são muito úteis em um AZ, pois te protege de mordidas de zumbis.

Enfim, parece que isso veio do Star Wars.

Assim espero. Seria mais interessante construir esse novo arco encima do antigo governo, deste modo abordando acontecimentos antes do declínio da civilização (Embora o kirkman já tenha negado essa ideia e nisso veio fear twd na teoria sobre abordar esse período) do que transformarem o arco em um salvador 2.0 com isso de: Nova ordem Mundial

Eu achei que essa capa fez referência a edição 25 de The Walking Dead. Onde Rick, Michonne e Glenn encontram Woodbury
Se notar vai perceber até que o personagem da esquerda é negro (Alusão a Michonne?)
 [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 22c825287b87ac1897f72e9285c24eff10bb2d5b6ab547e1fa36b3f78cf0f8dd

Parece mesmo meio star wars, caso sejam inimigos, espero que a mira deles sejam tão boa quanto a dos stormtroopers. E a armadura é uma boa até os zumbis aderirem à elas também :fem:
 [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 S%C3%A9rie-3-dos-Minimates-de-The-Walking-Dead

 [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 Tumblr_mrqucjRv9B1sziuoeo1_500

description [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
@Rodrigo Gouveia eu li o cap 172 e 173 agora pouco, o site onde eu li parou no 171.

Pra mim não teria problema nenhum de explicar mais sobre o governo no apocalipse e o vírus, já fizeram algo idêntico antes com o CDC lá na série, esse pessoal pode ser só o que restou do governo, só espero que não tenha cura pro vírus e termine tudo feliz.

description [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
Alguém conseguiu encontrar o capítulo 173 em PT-BR?

Li em inglês. Curti, até. Boa dinâmica entre Jesus e Aaron, um salvando o outro em momentos oportunos, fora que é sempre legal acompanhar edições que tenham o Paul em combate.

Será que eles irão recrutar aquele pessoal que estavam com os Sussurradores?

Lydia com aquele ciúme básico do Carl. Previsível. Me pergunto se a Enid que fará esse plot da Sophia futuramente.

Sobre o final: não poderia se esperar menos. Quero ver o desfecho disso aí.

Agora, algo que me faz questionar bastante sobre a índole de personagem são as atitudes da Princesa. Mas no final não me surpreenderia se ela fosse realmente chapada das ideias.

description [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
Eu já previa que ia ter confusão e ciumes entre a Lydia e a Sophia, esse Carl dando dor de cabeça nas novinhas. Acho que com a morte do Ezekiel e Andrea poderemos ter um relacionamento entre Rick e Michonne, assim como é na série, sabemos que ambos são bem próximos nos quadrinhos.

17 escreveu:
Lydia com aquele ciúme básico do Carl. Previsível. Me pergunto se a Enid que fará esse plot da Sophia futuramente.


Tenho quase certeza que a Enid vai ficar com esse papel, na serie ela é a única garota próxima do Carl no momento, daí vai vim a Lydia futuramente...

17 escreveu:
Será que eles irão recrutar aquele pessoal que estavam com os Sussurradores?


Provável que sim.


description [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
17 escreveu:
Alguém conseguiu encontrar o capítulo 173 em PT-BR?

Também tive que acompanhar o capítulo 173 em inglês, agora que a central dos quadrinhos parou de traduzir os capítulos, único site que eu encontrei que realiza as traduções para o PT-BR trabalha sem previsões, oque torna a tradução demorada: http://sekoboro.blogspot.com.br/2017/10/the-walking-dead-hq-173.html

Deixando aqui link dos sites para leitura da HQ em inglês:
http://readcomiconline.to/Comic/The-Walking-Dead/Issue-173?id=124423#1
http://readcomicbooksonline.net/reader/The_Walking_Dead/The_Walking_Dead_173/1




Essa princesa é imprevisível, lembra um pouco o Negan. Até espero que ela esteja agindo de má fé com o grupo.
Robert escreveu:
Acho que com a morte do Ezekiel e Andrea poderemos ter um relacionamento entre Rick e Michonne, assim como é na série, sabemos que ambos são bem próximos nos quadrinhos.

Na edição da morte da Andrea eu vi um clima entre Rick e Michonne, mas slá, a Michonne atual é bem diferente da do início dos quadrinhos, não sei se ela conseguiria namorar o viúvo da sua falecida amiga e o próprio Rick até hoje parece não ter superado a morte da Andrea.

description [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Na edição da morte da Andrea eu vi um clima entre Rick e Michonne, mas slá, a Michonne atual é bem diferente da do início dos quadrinhos, não sei se ela conseguiria namorar o viúvo da sua falecida amiga e o próprio Rick até hoje parece não ter superado a morte da Andrea.


É só passar um tempo que eles superam a morte, o Rick já superou a morte da Lori e da Judith e da Jessie, nesse ambiente apocalíptico eles tem que fazer isso.

Sabemos que o Rick sempre arranja uma mulher, e no momento a Michonne é a única próxima dele. :sasaki:

E também já aconteceu de personagem ficar com outro depois da morte de outro, Andrea ficou com o Rick depois da morte do Dale.

description [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
Novas informações sobre o arco "Nova Ordem Mundial"
 [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 The-wa12

The Walking Dead 176 (HQ) – Informações

Roteiro: Robert Kirkman
Arte: Charlie Adlard, Stefano Gaudiano e Cliff Rathburn. Capa por Charlie Adlard e Dave Stewart.
Volume: Volume 30 – parte 2/6.
Lançamento EUA: 7 de fevereiro de 2018.
Lançamento Brasil: Sem Previsão.
Texto de Chamada: NEW WORLD ORDER PART TWO OF SIX
Tradução livre: NOVA ORDEM MUNDIAL PARTE DOIS DE SEIS
Sinopse: An audience with a different kind of Governor.
Tradução Livre: Uma audiência com um tipo diferente de Governador.



Espero que esse conceito de governo sejá explorado de uma forma ampla, sem se resumir a pequenas comunidades como Alexandria, Woodbury, Santuário e etc. Seria interessante a ideia do Kirkman em explorar o ressurgimento do antigo governo.

description [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
E o fim do Beta foi esse mesmo?
Encontrou Jesus e Aaron no matinho,tretou com eles e foi pro saco?
Porra Beta.

description [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
Blue Eyes escreveu:
E o fim do Beta foi esse mesmo?
Encontrou Jesus e Aaron no matinho,tretou com eles e foi pro saco?
Porra Beta.

Aparentemente sim. Li hoje o capítulo 173 traduzido e não notei nenhuma ponta solta que indicasse que o Beta havia sobrevivido. Mas embora ache difícil, espero estar enganado, arco dos sussurradores me decepcionou com esse desfecho do Beta.

http://www.galaxiadosquadrinhos.com.br/search/label/The%20Walking%20Dead ~~ Cap. 173 traduzido



Saiu a edição 174 protagonizada pela Maggie e Negan que finalmente se confrontaram. O capítulo foi bom por ter desenvolvido o ódio da Maggie e arrependimento do Negan, que de uma certa forma esse reencontro agiu como um livramento para os personagens que haviam se prendido ao luto de seus amores (Glenn e Lucille).

Espero que traduzam o mais rápido possível esse capítulo, os diálogos entre Maggie e Negan parecem estar bons.
 [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 Screen18  [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 Screen19

Próxima edição irá introduzir o arco "A NOVA ORDEM MUNDIAL"

description [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Blue Eyes escreveu:
E o fim do Beta foi esse mesmo?
Encontrou Jesus e Aaron no matinho,tretou com eles e foi pro saco?
Porra Beta.

Aparentemente sim. Li hoje o capítulo 173 traduzido e não notei nenhuma ponta solta que indicasse que o Beta havia sobrevivido. Mas embora ache difícil, espero estar enganado, arco dos sussurradores me decepcionou com esse desfecho do Beta.

http://www.galaxiadosquadrinhos.com.br/search/label/The%20Walking%20Dead ~~ Cap. 173 traduzido




Saiu a edição 174 protagonizada pela Maggie e Negan que finalmente se confrontaram. O capítulo foi bom por ter desenvolvido o ódio da Maggie e arrependimento do Negan, que de uma certa forma esse reencontro agiu como um livramento para os personagens que haviam se prendido ao luto de seus amores (Glenn e Lucille).

Espero que traduzam o mais rápido possível esse capítulo, os diálogos entre Maggie e Negan parecem estar bons.
 [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 Screen18  [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 Screen19

Próxima edição irá introduzir o arco "A NOVA ORDEM MUNDIAL"


Esse capítulo da Maggie e Negan foi bom,serviu pra Maggie finalmente superar a perda do Gleen e o Negan superar a perda da Lucille,é como um novo começo pra ambos.

Quanto ao arco dos sussurradores, eu achei péssimo, o pessoal na internet falava tanto em como era legal aí eu comecei a ler as HQs desde o primeiro volume na expectativa dos sussurradores, no fim foram um malucos que se vestem com pele de zumbis e agem como se tivessem regredido a animais comuns e não tem nenhum personagem marcante,a Alpha foi sem graça,a filha dela eu nem lembro o nome,o Beta foi o cara que ficou putão e depois morreu como em uma briga no meio do mato.
Achei esse arco um saco,espero que o arco da nova ordem mundial seja melhor.

description [Discussão] — The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
A edição foi show, muito bom o diálogo, eu já gostava bastante do Negan, após esse capítulo passei a gostar mais ainda, ótimo personagem.

No final do capitulo ele jogou a "nova Lucille" na fogueira, só quero saber que mudança o personagem terá e o que farão com eles nas edições seguintes, o @Blue Eyes disse algo interessante sobre ser um novo recomeço a ele e a Maggie.

Próxima edição irá introduzir o arco "A NOVA ORDEM MUNDIAL"


Promete ser um bom arco, que provavelmente terá participação do grupo da Stephanie/pessoa da armadura branca.

Blue Eyes escreveu:
Quanto ao arco dos sussurradores, eu achei péssimo, o pessoal na internet falava tanto em como era legal aí eu comecei a ler as HQs desde o primeiro volume na expectativa dos sussurradores, no fim foram um malucos que se vestem com pele de zumbis e agem como se tivessem regredido a animais comuns e não tem nenhum personagem marcante,a Alpha foi sem graça,a filha dela eu nem lembro o nome,o Beta foi o cara que ficou putão e depois morreu como em uma briga no meio do mato.
Achei esse arco um saco,espero que o arco da nova ordem mundial seja melhor.


Eu não achei o arco dos sussurradores tão foda quanto o pessoal dizia, mas eu até que gostei do arco, não achei ruim, só não foi justamente o que eu esperava. Concordo que os sussuradores não foram tão bons como vilões também, achei sem cabimento essa ideologia deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos