Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Boruto - Capítulo 11.

+12
*vert
Pscn
Will
Biorn
vacobs10
Leon Lancaster
Seijin
Rodrigo Gouveia
Ryosuke
Namikaze
Bad Blood
Boss
16 participantes

pollNota para o capítulo?

1
2
13%
2
2
13%
3
2
13%
4
0
0%
5
1
6%
6
1
6%
7
1
6%
8
5
31%
9
1
6%
10
1
6%
Total de votos:
16
Votação encerrada

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
Sarada salva pelo Boruto herdando o protagonismo flop da mãe, nada de novo debaixo do sol. Sasuke só salvou o capítulo na mentalidade de fangirl, houveram coisas também interessantes quanto a conversa de Mestre e Discípulo, como o card game, Boruto querendo tirar o card do Momo, vilão que controla pessoas a distância, assume a voz e imagem de pessoas mortas; etc.

Capítulo foi muito bom num geral, um dos pontos negativo foi as crianças já dando conta de randons sozinhas (O time sete do arco Zabuza, por exemplo, precisou que o Kakashi interferisse). Aquele taijutsu da Sarada foi um tanto quanto forçado, a pouco tempo atrás ela não conseguia lidar nem com o Shins usando correntes, agora já está fazendo sequencias de golpes com facilidade. Sasuke era muito mais genial que ela, mas tinha um péssimo tai no começo, tanto que levou uma surra para o Lee sem que o sobrancelhudo usasse 10% que usou contra Gaara, então, até o treinamento do Kakashi para a fase 2 do Exame Chuunin ele tinha um tai digno de um iniciante, coisa que Sarada não tem mais sem uma razão vigente. Então, a menos que nos próximos caps haja alguma explicação, acharei este desenvolvimento precoce.

Ainda sobre Sarada, muito desnecessário aquele visual Loli que o ilustrador colocou nela, aquela pose parecia como se estivesse negociando "o preço" com o cara.[1] E este salto, pra que? Nem parece um traje de Kunoichi... Enfim, coisa mais doente sexualizar a estes níveis uma personagem tão nova, desse jeito eu quero a Hinata e Hima bem longe desse elenco principal.

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
Capítulo foi muito bom num geral, um dos pontos negativo foi as crianças já dando conta de randons sozinhas (O time sete do arco Zabuza, por exemplo, precisou que o Kakashi interferisse). Aquele taijutsu da Sarada foi um tanto quanto forçado, a pouco tempo atrás ela não conseguia lidar nem com o Shins usando correntes, agora já está fazendo sequencias de golpes com facilidade. Sasuke era muito mais genial que ela, mas tinha um péssimo tai no começo, tanto que levou uma surra para o Lee sem que o sobrancelhudo usasse 10% que usou contra Gaara, então, até o treinamento do Kakashi para a fase 2 do Exame Chuunin ele tinha um tai digno de um iniciante, coisa que Sarada não tem mais sem uma razão vigente. Então, a menos que nos próximos caps haja alguma explicação, acharei este desenvolvimento precoce.


No gaiden, aparentemente sem treinamento algu, ela usou força aprimorada, o que exige habilidades maiores do que o normal, se a Sakura ficou surpresa, isso indica que a Sakura nem sabia que ela sabia usar aquilo, ou seja, sim, está sendo forçado e precoce.

Da mesma forma que Mitsuki com SM foi precoce e forçado.

Mas como um todo, toda a nova geração está precoce, eles estão muito mais desenvolvidos no quesito habilidades que a geração anterior.

Boruto aprendeu Bunshin antes de entrar na academia ao que aparenta, com 12 anos já usa 3 elementos, e usa Rasengan elemental, coisa que Naruto só conseguiu usar com 16 anos, e que Minato e Kakashi que são dois ninjas top assumiram que não conseguiriam fazer, claro, podemos chamar de genialidade etc., mas não deixa de ser deveras precoce e soa meio forçado.

Se bem que, Kakashi, Tsunade e outros, viraram Genis com 5/6 anos de idade, enquanto a maioria da geração do Naruto só alcançou esse posto com mais de 10, e o Itachi já era Anbu com 12/13 anos, ou seja, não é exclusividade dessa atual geração a precocidade de habilidades.

Podemos dizer que, essa atual geração, e tão habilidosa quanto as gerações que cresceram durante as guerras, que foi o caso do Kakashi, Tsunade, Minato, e se não me engano, o Itachi chegou a pegar um período pós guerra, em que as tensões entre as vilas ainda eram fortes, ou seja, ou você aprendia cedo, ou morria cedo.

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
Itachi com 13 anos já era capitão anbu.

E lembrar que o Iruka com uns 24 ainda era chunnin :~.~:

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Itachi com 13 anos já era capitão anbu.

E lembrar que o Iruka com uns 24 ainda era chunnin :~.~:


Sasuke ainda é Genin.

Madara nem tinha classificação.

Não acho que classificações demonstrem poder.

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
Isso é casado isolado, Sasuke fugiu da vila anda genin, e na época do Madara não existia ''classificação'' isso veio com o Tobirama.

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
Capítulo bom.

Sarada a nova Lucy (FT) de Boruto? Mds a menina está maiz periguete que qualquer outra personagem de Naruto/Boruto, tudo isso com 12 anos. E ainda já mostrou melhor Taijutsu (sequência) que a mãe que não mostrou em 700 capítulos.

Boruto e sasuke falando sobre o selo foi interessante... aquela parte "o tempo parou" foi mais ainda... quero ups ><

Na minha opinião o Team Konohamaru não está tão avançado não, em relação a antiga geração. Boruto ser extremamente habilidoso é uma coisa, mas em nível não existe abismo entre essas gerações. Tendo em vista que bolt, mitsuki e sarada já são Gennins experientes, pós-exame Chunnin, ou seja, qualquer time da antiga geração lidaria com aqueles Randons sem dúvidas, sendo que só o exame Chunnin da antiga geração foi muito mais difícil/perigoso e a antiga geração pós-exame chunnin no geral já era bem "fortinha".

O lance dos cards foi uma surpresa, lembrei de quando eu colecionava.

Nota 8.

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Isso é casado isolado, Sasuke fugiu da vila anda genin, e na época do Madara não existia ''classificação'' isso veio com o Tobirama.


- Killer Bee também não tem classificação.
- Hidan não tem classificação pelo que eu me lembre.

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
Acho que o Ikemoto fez essa exposição desnecessária da Sarada como forma de atrair mídia, como já disseram lá encima, a Sarada foi um dos assuntos mais comentados desse capítulo, felizmente o anime deu uma boa censurada no design original.

E eu não acho que a Himawari possa correr tal risco, afinal para ela passar a ter destaque na obra ela precisará fazer par romântico com algum protagonista, e não acho que irá rolar incesto, pelo menos por enquanto.

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
Krl mano, não sabia que tinha rolado incesto no oneshot de nomeação do Naruto para Hokage, onde Himawari mostrou mais sequências de golpes que umas aí :horak:

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz


Seria bom se a ação fosse a coisa mais comentada. Me pergunto se os japoneses pensaram a mesma coisa sobre o look da saladinha.

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
E eu não acho que a Himawari possa correr tal risco, afinal para ela passar a ter destaque na obra ela precisará fazer par romântico com algum protagonista, e não acho que irá rolar incesto, pelo menos por enquanto.

Sério que está querendo gerar tretinha SakuHina em um tópico totalmente fora de propósito?:aliens:

Olha, bem antes do Naruto a Hinata possuía sua própria história, seu clã, rejeição e superação, o sonho dela mudar sua existência e ser ninja. Você deveria olhar o próprio rabo antes de criticar os outros personagem, quem é que nos primeiros capítulos disse "meu sonho é... a pessoa que eu gosto é... minha ppk arde por....HiHiHiHiHi"? Quem é que prometeu MATAR por paixonite? Quem é que quase fugiu de Konoha pelo mesmo motivo? Quem é que Kishimoto chamou de "romanticamente drogada" em uma entrevista? Ridículo, uma personagem que passou a obra inteira sem motivação alguma além de namoro, e isto direcionado à um dos protagonistas, até mesmo o naba do Sai tem um passado decente e ela não. Enfim, fanboy da Sakura já é feio, Sakurete sem espelho é ainda mais vergonhoso.

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
Quando Fanboys saem das Cinzas pra falar bosta. :xablau:

Tinha que ser Fã de quem né. :neves:

Não que eu discorde do que foi dito. :sasaki:

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
E tem mais alguma coisa a se comentar desse capítulo fodástico? Se pelo menos o Mitsuki tivesse tido mais participação.


Sam Hyuuga escreveu:
Sam Hyuuga escreveu:
Sério que está querendo gerar tretinha SakuHina em um tópico totalmente fora de propósito?:aliens:

Sarada salva pelo Boruto herdando o protagonismo flop da mãe, nada de novo debaixo do sol

[Oficial] Boruto - Capítulo 11. - Página 3 E6JfCvm

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
E tem mais alguma coisa a se comentar desse capítulo fodástico? Se pelo menos o Mitsuki tivesse tido mais participação.


Sam Hyuuga escreveu:
Sam Hyuuga escreveu:
Sério que está querendo gerar tretinha SakuHina em um tópico totalmente fora de propósito?:aliens:

Sarada salva pelo Boruto herdando o protagonismo flop da mãe, nada de novo debaixo do sol


E? Eu comentei algo que estava relacionado com capítulo, Sarada não foi salva pelo Boruto, menti? Você se doeu apenas por que eu lembrei que o mesmo acontecia com a Sakura, mas em nenhum momento fugi do assunto do tópico. Agora, você fez uma comparação nada haver e bem desconexa com o que estávamos falando só para defender o seu amor, ignorando os outros 99% do que eu escrevi. Honestamente, eu não quero crer que você saiu da toca só para tretar sobre os mesmos assuntos de antes. Eu hein!

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
[Oficial] Boruto - Capítulo 11. - Página 3 Captur10

O cara se espantou e não foi pelo Chute, Olha essa abertura...

Realmente bem exagerado pra uma ninja ainda jovem, a menina 
não tem nem duas azeitonas pra falar que tem peitos, mais usa
uma roupa dessas?

Porém gostei da surra que ela deu nos ladrões.

Boruto gastando toda a grana com cartinhas, igual eu na escola :fem: 

Só tenho uma coisa a dizer para o Shikamaru:

[Oficial] Boruto - Capítulo 11. - Página 3 Ca_pulmaog

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
Shikamaru fazendo cosplay do sensei

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
Essa franquia de continuação de Naruto está indo de mal a pior mesmo. Já devia ter acabado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos