Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Boruto - Capítulo 11.

+12
*vert
Pscn
Will
Biorn
vacobs10
Leon Lancaster
Seijin
Rodrigo Gouveia
Ryosuke
Namikaze
Bad Blood
Boss
16 participantes

pollNota para o capítulo?

1
2
13%
2
2
13%
3
2
13%
4
0
0%
5
1
6%
6
1
6%
7
1
6%
8
5
31%
9
1
6%
10
1
6%
Total de votos:
16
Votação encerrada

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. Empty[Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
http://somanga.net/leitor/boruto/11

Eu só encontrei nesse site, então vai esse mesmo.




Bom, Boruto contou ao Sasuke sobre o selo, e o Sasuke conseguiu sim ver o Momoshiki com o Rinnegan, mas como eu disse, ele estava "paralisado" mesmo, no mais, as coisas interessantes do capítulo param por ai, depois veio só encheção de linguiça, eles tem que transformar esse mangá em algo semanal, esperar um mês pra ver 40 capítulos de encheção de saco é foda mano.

Boruto com Rasengan tamanho normal.

Última edição por Boss em 30/3/2017, 15:04, editado 1 vez(es)

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
AH PUTA QUE PARIU

Ta me zoando que eles copiaram aquele filler la do clássico onde o Naruto tinha que escoltar um moleque rico que tinha um ''jutsu estilo dinheiro''??????

Únicas coisas positivas foram saber que o Boruto contou tudo pro Sasuke, mostrando que eles tem uma relação aluno/mestre bem bacana.

E saber que o Shikamaru fuma hueuheuheeu

nota 2

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
Foi dahora a exploração da nova geração, agora os personagens estão mais modernos e tals... E aquele lance do assalto ao banco shauhsaoshaue, vai ter gangue criminosas, já é uma boa brecha pra vilões, se pá tem vilões estilo Genei Ryodan

E mano, eu acertei na teoria, eu desconfiava que o Katasuke era manipulado por alguém até antes do mangá do Boruto lançar, e foi mesmo, caralho!

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
Essa Sarada possui 12 anos mesmo? :fera:

Capítulo mediano para ruim.

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
É mesmo, esqueci de comentar sobre o katasuke, mesmo que ele tenha sido manipulado, não muda a imagem de babaca que ele deixou.

Então alguém queria as armas ninjas.

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
Acho que tem uma organização que tenha inventado essas armas ninjas e tentam ter algum controle mundial sei lá, um negócio perigoso desse não devia ser tratado como ''brinquedo''

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
Nem as travestis ou as drags conseguem manter equilíbrio em um desses, Sarada é ninjona mesmo, ela nem precisa de super força para criar crateras no chão que essa bagaça.

[Oficial] Boruto - Capítulo 11. 17522810

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
Gente sendo manipula a longa distância, isso lembra o MS, mas o MS não manipularia a longas distâncias não, talvez algum doujutus novo seja apresentado ou só um jutsu de controle mesmo tipo o jutsu do Kabuto.

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Gente sendo manipula a longa distância, isso lembra o MS, mas o MS não manipularia a longas distâncias não, talvez algum doujutus novo seja apresentado ou só um jutsu de controle mesmo tipo o jutsu do Kabuto.


MS nem manipula a longa distância cara, MS manipula através de gens, o que não parece ter sido o caso do Katasuke.

E pelo amor de deus, nem pense nisso, outro vilão Uchiha ou com poderes Uchiha não velho.

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
Verdade soahsuahuehaue, já cansou Uchiha, pra mim Uchiha já deu no Shin.

Mas nem vai ser mesmo, até pq o MS não consegue manipular de tanta distância assim, o Obito manipulava o Yagura porém o Obito estava dentro da vila.

O Katasuke foi pra outra dimensão, quem lançou esse genjutsu consegue controlar os outros até em outra dimensão, assustador isso, sinto que vem algo terrível por aí.


description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
Sabia que o Sasuke tinha visto tudo, legal ver a relação mestre/aluno que existe entre ele e Boruto.
Achei desnecessária a roupa da Sarada, só sendo Ninja mesmo para conseguir lutar com um salto daquele :aliens: , apesar que pelo tamanho, aquilo pode ser considerado uma arma :horak:
@Sam Hyuuga comentou e eu concordo com ele, o trio está bem avançado em habilidade, o taijutsu da Sarada foi surpreendente.
Achei interessante o poder do líder do bando de ladrões, ele consegue copiar a aparência e memória de pessoas mortas, tendo o Boruto como protagonista da série, imagino se teremos algum personagem ligado a ele "voltando", Neji, seus avós, quem sabe? :think:
Legal o Naruto todo empolgado ao ficar sabendo do sucesso da equipe de seu fillho.
A história do filho do daimyou achei meio ZzzZZzzZz.. espero que não enrolem muito nisso.
Não achei o capítulo ruim.

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
No Narutoverse os caras andam empalado em um monte de roupas e com casaco quente em um calor da porra ou andam de roupa curta na neve, pq não lutar de salto alto?

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
Odeio esse Ikemoto.

Está na cara que Sarada será totalmente ofuscada em poder e seu sucesso será a base de puro hentai.

Spoiler :
Que tipo de criança de 12 anos usa um salto desse tamanho?E esse vestido? Ela tá parecendo uma puta. 😢 Isso tá incentivando pedofilia.

Só vou engolir essa porque ela mandou bem no Taijutsu.

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
O capítulo em si foi bom, ruím mesmo será esperar até maio pra ver o próximo. Tiveram cenas de ação, a Sarada mostrou um ótimo taijutsu, já é impressionante ela dominar a super força, dominando também uma boa movimentação e golpes de tai ela ficou muito interessante em combate! Pudemos ver um pouco de cada shinobi do time Konohamaru, o Boruto já está com seu rasengan normal e também tem um taijutsu bem acima da média. O Boruto se precipitou derrotando o shinobi que seria isca, creio que será interessante se o chefe que assume a forma de cadáveres possa assumir a aparência de algum personagem querido, como Neji, Konan, Chiyo, Jiraya, etc. Pelo corte de cabelo desse vilão, já me atrevo a dizer que o Kawaki pode ter ligação com ele.

Time Konohamaru têm integrantes que fazem jus aos títulos de genins de elite! Mitsuki tem um estilo bem eficaz e discreto.

O diálogo sobre o selo junto ao Sasuke e o fato dele ter estado consciente durante a paralisia do tempo foi um up do rin'negan do Sasuke, ele percebeu o que aconteceu e está ciente do selo e do possível perigo.

E aquele card game do Naruto, hauhauha.

A missão do Boruto em ser guarda costas do garoto rico lá vai ser meio zzz mas acho que esse será o plot para que aconteça algo importante, é o Damiyo do País do Fogo que está em Konoha, o cara pode ser alvo de alguma investida, inclusive o filho dele que está com o Boruto.

description[Oficial] Boruto - Capítulo 11. EmptyRe: [Oficial] Boruto - Capítulo 11.

more_horiz
Achei um capítulo razoável.

Sarada fazendo jus ao nome, nem parece uma criança, infelizmente. Impressão ou não mas parece que encurtaram / colaram o vestido dela ao corpo, achei bem escrotinho esse design, principalmente na hora do taijutsu se é que me entendem, mas ao menos o Ikemoto diferente do Kishimoto não está deixando a Sarada passiva de tudo; na minha opinião ele está sabendo dosar muito bem o jeito do Sasuke e da Sakura na Sarada, de modo com que a personagem continue tendo identidade própria.

O Boruto é outro, atualmente minha implicância com ele praticamente não existe. E o Sasuke pelo visto vai se empenhar por mais alguns anos em mais uma investigação; fiquei curioso a respeito do destino do parafuso, mas espero que isso não vire um tal de Harry Potter.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos