Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Espada totsuka pode selar bijuus?

+19
Kazuo kiriyama2
Seijin
Ben Ikneg
SenjuIchizoku
Itachi Uchiha de Konoha
Rodrigo Ōtsutsuki
gui 14
Eumenes
FrutosDoMar
Ninjalx
Gabriel Guimarães
Ellos
Pscn
Uchiha Wolf
Reborn21
Boss
EletriFMSS
Hunter X Hunter
Leon Lancaster
23 participantes

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Q fase ! Agora tentam criar resistência do Modo Bijuu para mais uma coisa kkkkkkkk.

Como q uma arma ETÉREA vai perfurar ? Até onde vai a ignorância de um fã ! Existe dicionário online. A espada é imaterial, portanto, no q ela tocar, ela vai selar.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Nao vejo motivos para nao selar um Bijuu

Yamata do orochimaru era tão grande quanto um bijuu praticamente e nagato tensei do tamanho de um jinchuuriki, entao, tamanho nao seria problema seja o bijuu full ou jin.


Quanto a ser para sempre... acho que seria sim para sempre, unico meio de libertar esse Bijuu seria o proprio itachi o libertar via susano/totsuka ou alguem usar o edo tensei nele e forçar o tensei itachi a libertar o bijuu selado.

AGORA EXISTE DIFERENÇA ENTRA SER CAPAZ DE SELAR E CONSEGUIR SELAR...

Itachi se aproximar de um bijuu, ele provavelmente seria explodido ou mandado para longe com uma patada.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao vejo motivos para nao selar um Bijuu

Yamata do orochimaru era tão grande quanto um bijuu praticamente e nagato tensei do tamanho de um jinchuuriki, entao, tamanho nao seria problema seja o bijuu full ou jin.


Quanto a ser para sempre... acho que seria sim para sempre, unico meio de libertar esse Bijuu seria o proprio itachi o libertar via susano/totsuka ou alguem usar o edo tensei nele e forçar o tensei itachi a libertar o bijuu selado.

AGORA EXISTE DIFERENÇA ENTRA SER CAPAZ DE SELAR E CONSEGUIR SELAR...

Itachi se aproximar de um bijuu, ele provavelmente seria explodido ou mandado para longe com uma patada.


Não, porque ele tem o espelho Yata, que reflete melhor que o Mizukagami qualquer ataque físico ou Bijuudama. Ou seja, a Totsuka CONSEGUE selar e Itachi é CAPAZ de selar. :ana:

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Pscn escreveu:
Q fase ! Agora tentam criar resistência do Modo Bijuu para mais uma coisa kkkkkkkk.

Como q uma arma ETÉREA vai perfurar ? Até onde vai a ignorância de um fã ! Existe dicionário online. A espada é imaterial, portanto, no q ela tocar, ela vai selar.


E lá vem o cara novamente. :sasaki:

Não sei qual parte disso tu não entende.

Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure.

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Espada_de_Totsuka

Espada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 16


E mesma coisa de dizer que ela não tem chakra, ela é moldada através do Susanoo, ela é empunhada pelo Susanoo, ela tem a aparência de uma espada, tem a cor do chakra do Itachi, e o cara vem me dizer que ela não tem forma, e sou eu quem tenho problemas de leitura interpretação?, Uhum, sei.

Como você gênio mesmo disse, tem dicionário online.

imaterial

   adjetivo de dois gêneros e substantivo masculino
   que ou o que não tem consistência material, não é da natureza da matéria, não tem existência palpável; impalpável.


Se ela é algo IMATERIAL, logo ela não é capaz de tocar nada meu chapa.

Quando alguém usa o Kamui ele se torna imaterial, tu consegue tocar alguém com kamui ativo?, vai lá e tenta e vê se consegue gênio. :genious:

Alias, tu lê e interpreta tão bem, que nem reparou nisso aqui.

Espada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 11
Espada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 12

Deu pra perceber a espada CORTANDO as cabeças da Hydra?

Quer outra imagem?

Espada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 15
Espada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 16

Consegue ver o Orochimaru sendo PERFURADO, consegue ler ele falando que um CORTE não seria nada?

Só me expliquem como algo imaterial, que não possuí forma, consegue cortar e perfurar as coisas? :fem:

Itachi corta as cabeças da Hydra, e as cabeças caem no chão, elas não foram seladas, logo, só nesse fato, o argumento de que ela selo tudo que toca, foi derrubado completamente.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Nem sei porque essa discussão sobre perfurar ou não.

A Kyuubi por exemplo, pode ser facilmente perfurada pela Totsuka :ana:

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Hachibi mesmo tomou um fodendo corte pra uma Kunai. :sasaki:

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Nem sei porque essa discussão sobre perfurar ou não.

A Kyuubi por exemplo, pode ser facilmente perfurada pela Totsuka :ana:


A discussão é pelo simples fato de que, ela não sela tudo que toca, só aquilo que perfura, logo, ela não tem o mesmo poder que dizem ter.

Não selaria MB, Outro Susanoo e etc.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz


"Itachi selaria o sol e usaria o Amaterasu pra substituir a fonte de calor do nosso universo" - Boss, 2017

:horak:

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
@Boss

Q fase !


1) Nem com o dicionário vc acerta. Vou completar o significado de imaterial Kkkkkkkkkkkkk, ou vc acha q é só isso ?

O imaterial, por conseguinte, pode associar-se ao ESPIRITUAL, ABSTRACTO, imaginário ou ideal. Nem o kamui se encaixa nisso kkkkkkkk.


Imaterial pode ser compreendido como: ESPIRITUAL, IMATERIAL INCORPÓREO,
mental, MÍSTICO etc.

KkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkk


2) Ela por ser algo místico, não mantém o SIGNIFICADO convencional de perfurar, basta interpretar corretamente, até pq, ela não tem o intuito de PERFURAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Não vejo porque a espada não selaria, sinceramente não entendi o questionamento e desde quanto a espada perfurar, cortar e blá, blá, é óbvio que a espada não é intangível ou algo que afeta apenas a alma do usuário, se fosse assim ela não teria cortado as cabeças do Orochi e sim o selado automaticamente, afirmar que a espada totsuka é intangível por ser uma arma etérea é o mesmo que afirmar que amaterasu tem a temperatura do Sol.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Pscn escreveu:
@Boss

Q fase !


1) Nem com o dicionário vc acerta. Vou completar o significado de imaterial Kkkkkkkkkkkkk, ou vc acha q é só isso ?

O imaterial, por conseguinte, pode associar-se ao ESPIRITUAL, ABSTRACTO, imaginário ou ideal. Nem o kamui se encaixa nisso kkkkkkkk.


Imaterial pode ser compreendido como: ESPIRITUAL, IMATERIAL INCORPÓREO,
mental, MÍSTICO etc.

KkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkk


Q fase digo eu, não tem nada de melhor pra fazer e fica me perseguindo em tópicos, quer abrir um Fã clube pra mim também?

"IMATERIAL INCORPÓREO"

incorpóreo
adjetivo

1.
não corpóreo, não corporal.
que não tem corpo, que não é constituído de matéria; imaterial.
2.
p.ext. que não é percebido pelos sentidos; etéreo, espiritual, impalpável.


Não sei que parte de algo imaterial tu ainda não entende, se acha o dono da verdade, e tá ai falando merda, não tem como algo se imaterial incorpóreo e ao mesmo tempo palpável, um espírito por acaso é palpável? :fem:


2) Ela por ser algo místico, não mantém o SIGNIFICADO convencional de perfurar, basta interpretar corretamente, até pq, ela não tem o intuito de PERFURAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.


O mangá MOSTRA a espada literalmente cortando e perfurando o Orochimaru, mas o gênio da interpretação diz que ela é imaterial e incorpórea?, e sou em quem tem problemas de interpretação.

O cara se acha tão dono da verdade que não aceita nem o que o manga MOSTRA, eu até diria que só desenhando pra tu entender, mas já tá desenhado e continua incapaz de enxergar a espada cortando e perfurando como qualquer outra espada faz, mas não, a verdade é a sua interpretação, e não o fato mostrado pelo mangá, entendi bem senhor dono da verdade.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Boss escreveu:


Não selaria MB, Outro Susanoo e etc.


Hauehuaehueahaeuhaeuuaheuah

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
@Boss


Não estou te perseguindo, nem te quotei ! Kkkkkkkkkkkkk. Você se sentiu ofendido e partiu pra cima kkkkkkkk.


Leia a página:

http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Mangas%20Naruto/392/16.png


UMA ESPADA ESPIRITUAL Q NÃO POSSUI FORMA FÍSICA. Lâmina ENCANTADA. Kkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkk Não tem Forma física Kkkkkkkkkkkk. Leia, está aí ! O formato da espada foge tanto do padrão, q ela se assemelha a algo FLAMEJANTE. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Entenda q a palavra PERFURAR não mantém seu significado convencional, já q a espada é ETÉREA. KKKKKKKKKKKKK.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Boss escreveu:


Não selaria MB, Outro Susanoo e etc.


Hauehuaehueahaeuhaeuuaheuah


Ué Lobs, não compreende?

Modo Bijuu da Kurama, como eu disse, como o MANGÁ disse, e como o mangá MOSTROU, ela precisa perfurar pra selar, e acha mesmo que isso perfuraria o Modo Kurama full, provavelmente vai dizer que sim, coisa que não me surpreenderia vindo de você. :yoda:

Pscn escreveu:
@Boss


Não estou te perseguindo, nem te quotei ! Kkkkkkkkkkkkk. Você se sentiu ofendido e partiu pra cima kkkkkkkk.


Não, só fica me quotando e mandando indireta em cada tópico, vai dizer que é só por coincidência. :genious:


Leia a página:

http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Mangas%20Naruto/392/16.png


UMA ESPADA ESPIRITUAL Q NÃO POSSUI FORMA FÍSICA. Lâmina ENCANTADA. Kkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkk Não tem Forma física Kkkkkkkkkkkk. Leia, está aí ! O formato da espada foge tanto do padrão, q ela se assemelha a algo FLAMEJANTE. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Entenda q a palavra PERFURAR não mantém seu significado convencional, já q a espada é ETÉREA. KKKKKKKKKKKKK.


Melembrei de uma frase do @Ellos, existe 2 formas concretas de avaliar uma coisa do mangá, 1 Dito e 2 Mostrado, e o mostrado sem dúvidas vale muito, muito mais que o Dito, porque o mostrado prova visualmente o que o dito não prova.

No mostrado a espada tem forma, no mostrado a espada corta, no mostrado a espada perfura, então a menos que seja cego e queira desconsiderar o mostrado, sou obrigado a acreditar que o Amaterasu tenha a temperatura do sole que Hiruzen dominou todos os jutsus de Konoha também?

Você vomitou um monte de coisa sobre significados, e depois vem me dizer que o significado aqui é diferente, querendo forçar a sua interpretação em cima dos outros, querendo ser dono da verdade, imaterial significa algo sem forma física coisa que a espada não mostrou ser, a menos que possa me provar que algo sem forma consegue cortar as cabeças da Hydra, incorpóreo também significa algo sem forma física, a espada tem forma física e é muito palpável.

Curiosamente se procurar o significado de espiritual, Incorpóreo, Imaterial, Abstrato, sempre vai obter uma palavra chamada, "impalpável" ou algo sem forma, algo que não pode ser tocado, o que já desmancha completamente o argumento de que a espada é algo intocável e imaterial, pelo simples fato dela ser sólida o suficiente pra cortar corpos como o da Hydra.

Você até comparou a espada com algo espiritual, mas que poha de objeto espiritual sem forma, que é mostrado tendo forma, tendo chakra, sendo palpável, e conseguindo cortar as coisas da mesma forma que uma espada comum do Susanoo faria? :genious:

Foi dito que a espada precisa perfurar pra selar, ela perfurou o Orochimaru, ele até mesmo sangrou, mas claro, vamos ignorar o mostrado pelo mangá, o importante é o que a gente ACHA que é verdade.

O mangá tá ai, não é algo que estou dizendo por achismo, é o que o mangá mostrou, se não aceitam, bom, devem ser o tipo que acha o Itachi um deus, que sela qualquer coisa, que queima qualquer coisa com Amaterasu na temperatura do sol, que defende até onmyouton com Yata, que defende até Kamui (sim, pessoas presentes no tópico já disseram isso) isso só mostra o nível de argumentação que tem.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Boss escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Boss escreveu:


Não selaria MB, Outro Susanoo e etc.


Hauehuaehueahaeuhaeuuaheuah


Ué Lobs, não compreende?

Modo Bijuu da Kurama, como eu disse, como o MANGÁ disse, e como o mangá MOSTROU, ela precisa perfurar pra selar, e acha mesmo que isso perfuraria o Modo Kurama full, provavelmente vai dizer que sim, coisa que não me surpreenderia vindo de você. :yoda:


Claro que perfura. É a espada Totsuka. Não tenho culpa se você é assumidamente um fanboy cego do Naruto que não reconhece sequer que ele passou o mangá inteiro comendo poeira pro Sasuke. D:

E outra coisa, não precisa nem de muito esforço para rebater o que você está falando. A Totsuka não é uma espada normal do Susano'o que pode ser "barrada", assim como o espelho Yata é uma defesa absoluta, ela é um ataque absoluto. Ela é tão item místico que é guardada dentro de um recipiente como um LÍQUIDO, e quando é tirada, emana em uma forma flamejante. Desde quando isso vai se comportar como uma espada, tendo "poder de perfuração barrável", sendo que nem forma sólida ela tem?

Aceita que o MB do Naruto ia ser rulado pela Totsuka que você sai com mais honra do que ficar protelando contra um item místico. Kishimoto não deu pro Naruto 1/3 do hype e elogios que ele deu ao Itachi, que sempre esteve anos-luz a frente em questão de talento.

Ah sim, e o espelho Yata também é dito como incorpóreo pelo Databook. Ambos são ditos como absolutos. Por isso é um item místico, eles são absolutos, etéreos, incorpóreos, mas ainda sim tem efeito na realidade. A espada Totsuka é saquê, se você quer saber. E o espelho Yata barra inclusive jutsus espirituais. uahueahaeuh

E outra coisa, Databook nunca disse que Amaterasu tem a temperatura do sol. Isso é coisa de gente esperneando para uma obra que foi escrita pelo Kishimoto. E Kamui só é formado aonde o Kakashi consegue focalizar o chakra dele para causar a fenda (leia-se: causar). Prove que o chakra consegue passar por algo que nem ataques espirituais passam, e depois discutimos isso. Kishimoto elogiou o Itachi em todas as oportunidades que teve, colocando Zetsu, Kabuto e vários outros para dizer ele como diferenciado e até "quase invencível enquanto usa as armas místicas". Quem põe Naruto em um nível que ele não está, é você, coleguinha.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
@Boss

Sua explicação é ridícula, ficou pior nessa enrolação citando o @ellos. Texto sem conteúdo é pior q merda.

Vou desenhar para dar um ponto final nisso.

O demônio Shinigami não possui forma FÍSICA, vc sabe o q significa, né ? Forma física é DIFERENTE de forma ESPIRITUAL. Mesmo não tendo forma FÍSICA, ele tem a reação de SELAR no q toca, assim como Totsuka. O Shinigami possui a mesma natureza de existência da Totsuka, veja só: imaterial, espiritual, impalpável, INCORPÓREO e etc. Conseguiu elucidar sua dúvida ? Q fase !

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Boss escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Boss escreveu:


Não selaria MB, Outro Susanoo e etc.


Hauehuaehueahaeuhaeuuaheuah


Ué Lobs, não compreende?

Modo Bijuu da Kurama, como eu disse, como o MANGÁ disse, e como o mangá MOSTROU, ela precisa perfurar pra selar, e acha mesmo que isso perfuraria o Modo Kurama full, provavelmente vai dizer que sim, coisa que não me surpreenderia vindo de você. :yoda:


Claro que perfura. É a espada Totsuka. Não tenho culpa se você é assumidamente um fanboy cego do Naruto que não reconhece sequer que ele passou o mangá inteiro comendo poeira pro Sasuke. D:


Digo o mesmo sobre você, um fanboy cego do Itachi que ignora qualquer argumento e qualquer fato mostrado pelo mangá quando lhe convém. :yoda:

E outra coisa, não precisa nem de muito esforço para rebater o que você está falando. A Totsuka não é uma espada normal do Susano'o que pode ser "barrada", assim como o espelho Yata é uma defesa absoluta, ela é um ataque absoluto. Ela é tão item místico que é guardada dentro de um recipiente como um LÍQUIDO, e quando é tirada, emana em uma forma flamejante. Desde quando isso vai se comportar como uma espada, tendo "poder de perfuração barrável", sendo que nem forma sólida ela tem?


As páginas do mangá já estão ai, elas mostram a espada cortando e perfurando como qualquer outra espada faz, a diferença é que ela sela quando perfura, se acha o contrário ok, o mangá mostra outra coisa, e entre acreditar em um fanboy do Itachi e acreditar no mangá, já sabe em quem eu vou acreditar né?

Desde quando Yata é uma defesa absoluta, ele não defende 360°, não defende Onmyouton, mas é claro, não seria novidade se você dissesse que sim, pra você até kamui ele defende.

Aceita que o MB do Naruto ia ser rulado pela Totsuka que você sai com mais honra do que ficar protelando contra um item místico. Kishimoto não deu pro Naruto 1/3 do hype e elogios que ele deu ao Itachi, que sempre esteve anos-luz a frente em questão de talento.


Um cara como vocês quer mesmo me falar de honra velho, é sério isso?

Sim, o Itachi sempre foi hypado e é sim um ninja muito mais talentoso, que recebeu itens místicos de mão beijada.

Ah sim, e o espelho Yata também é dito como incorpóreo pelo Databook. Ambos são ditos como absolutos. Por isso é um item místico, eles são absolutos, etéreos, incorpóreos, mas ainda sim tem efeito na realidade. A espada Totsuka é saquê, se você quer saber. E o espelho Yata barra inclusive jutsus espirituais. uahueahaeuh


Ata, pra tu barra até Onmyouton e ataques que nem mesmo tem forma física como uma fenda no espaço, depois eu sou o fanboy cego. :genious:

E outra coisa, Databook nunca disse que Amaterasu tem a temperatura do sol. Isso é coisa de gente esperneando para uma obra que foi escrita pelo Kishimoto. E Kamui só é formado aonde o Kakashi consegue focalizar o chakra dele para causar a fenda (leia-se: causar). Prove que o chakra consegue passar por algo que nem ataques espirituais passam, e depois discutimos isso. Kishimoto elogiou o Itachi em todas as oportunidades que teve, colocando Zetsu, Kabuto e vários outros para dizer ele como diferenciado e até "quase invencível enquanto usa as armas místicas". Quem põe Naruto em um nível que ele não está, é você, coleguinha.


Só onde ele consegue focalizar?, Uhum, Obito conseguia focalizar o chakra dele a Quilômetros de distância né?, pelo amor de deus.

Tá desesperado porque cara?, já tá chorando assim?, Aim Itachinho foi elogiado, aim Itachinho isso, aim Itachinho aquilo, parece uma criancinha mimada querendo mostrar que o brinquedinho é melhor que o do colega, bem a sua cara mesmo. :yoda:

Vindo de um cara que acha que Raiton não dá choque, não é nenhuma novidade chorar e querer negar fatos do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos