Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Espada totsuka pode selar bijuus?

+19
Kazuo kiriyama2
Seijin
Ben Ikneg
SenjuIchizoku
Itachi Uchiha de Konoha
Rodrigo Ōtsutsuki
gui 14
Eumenes
FrutosDoMar
Ninjalx
Gabriel Guimarães
Ellos
Pscn
Uchiha Wolf
Reborn21
Boss
EletriFMSS
Hunter X Hunter
Leon Lancaster
23 participantes

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? EmptyEspada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Titulo autoexplicativo.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Claro que sim. O que impede?

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Acredito que sim, Totsuka funcionaria em bijuu, afinal ela sela tudo. :sasaki:

Daria para usar da mesma forma que o pessoal da nuvem utilizou o Kohaku no Juhei, selando o Hachibi temporariamente.

Ainda assim acredito que seria uma espécie de selamento temporário, pois depois de algum período, dias, semanas ou meses, o bijuu sairia.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Não acho que sairia, tudo que é selado dentro dela fica em um genjutsu eterno.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Pode sim e seria eterno.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Pode sim!

Esse jutsu é uma apelação das grandes, Kishimoto exagerou demais no Itachi

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Poder selar pode, mas também tenho minhas dúvidas se seguraria a Bijuu.

Segundo as informações, a espada sela a pessoa em um genjutsu, mas genjutsus podem ser quebrados, e se podem ser quebrados, logo existe sim a possibilidade de furgir do selamento.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Claro que pode

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Boss escreveu:
Poder selar pode, mas também tenho minhas dúvidas se seguraria a Bijuu.

Segundo as informações, a espada sela a pessoa em um genjutsu, mas genjutsus podem ser quebrados, e se podem ser quebrados, logo existe sim a possibilidade de furgir do selamento.


Não, não é genjutsu simples, acredito que seja tipo o genjutsu que tinha nas bolhas lá da passagem pra lua, no The Last, porém o genjutsu continua enquanto você estiver selado lá, não teria como fazer nada.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Da pra burlar apenas antes do selamento ocorrer , depois é irreversivel .

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Boss escreveu:
Poder selar pode, mas também tenho minhas dúvidas se seguraria a Bijuu.

Segundo as informações, a espada sela a pessoa em um genjutsu, mas genjutsus podem ser quebrados, e se podem ser quebrados, logo existe sim a possibilidade de furgir do selamento.


Não, não é genjutsu simples, acredito que seja tipo o genjutsu que tinha nas bolhas lá da passagem pra lua, no The Last, porém o genjutsu continua enquanto você estiver selado lá, não teria como fazer nada.


Eu jamais disse que era um genjutsu simples, mas até mesmo os gens mais apelões do mangá podem ser quebrados, e logo esse da totsuka seria inquebrável exatamente por qual motivo? :fem:




Opa cabecinha, novas descobertas quebram paradigmas. :sasaki:

Conversando com os parças no Chat, lembrei de um fato.

É dito que a Totsuka só sela, aquilo que ela é capaz de PERFURAR, logo, é de se imaginar que o poder de selamento dela, está restrito aquilo que ela consegue perfurar, e não vejo ela perfurando Susanoo, Modo Bijuu da Kurama, ou outras defesas de chakra.

Já a pele das Bijuus, cara uma demonstrou uma resistência diferente, tem o sanbi com uma puta pele dura pra caralho, que provavelmente não seria perfurada, e tem a Saiken que é uma lesma poha, então, ela poderia selar algumas das Bijuus, mas somente as que conseguisse perfurar.

Vivendo e aprendendo. :sasaki:

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Agora a pele dos bijuus são a like a susanoo?

:fem:

O Sanbi tem casca e partes duras, mas ele também tem partes mais fracas tipo o olho

E pra espada basta só perfurar e já era.

:sasaki:

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Agora a pele dos bijuus são a like a susanoo?

:fem:


Quando foi que eu disse isso? :sasaki:

Repare.

Já a pele das Bijuus, cada uma demonstrou uma resistência diferente, tem o sanbi com uma puta pele dura pra caralho, que provavelmente não seria perfurada, e tem a Saiken que é uma lesma poha, então, ela poderia selar algumas das Bijuus, mas somente as que conseguisse perfurar.


Em que parte do post eu disse que All Bijuus tinham a mesma resistência? :sasaki:

O Sanbi tem casca e partes duras, mas ele também tem partes mais fracas tipo o olho

E pra espada basta só perfurar e já era.

:sasaki:


Sanbi tem o modo tatu Bola lesk. :sasaki:

Sanbi eu escolho você. :sasaki:

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Q fase ! Agora tentam criar resistência do Modo Bijuu para mais uma coisa kkkkkkkk.

Como q uma arma ETÉREA vai perfurar ? Até onde vai a ignorância de um fã ! Existe dicionário online. A espada é imaterial, portanto, no q ela tocar, ela vai selar.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Nao vejo motivos para nao selar um Bijuu

Yamata do orochimaru era tão grande quanto um bijuu praticamente e nagato tensei do tamanho de um jinchuuriki, entao, tamanho nao seria problema seja o bijuu full ou jin.


Quanto a ser para sempre... acho que seria sim para sempre, unico meio de libertar esse Bijuu seria o proprio itachi o libertar via susano/totsuka ou alguem usar o edo tensei nele e forçar o tensei itachi a libertar o bijuu selado.

AGORA EXISTE DIFERENÇA ENTRA SER CAPAZ DE SELAR E CONSEGUIR SELAR...

Itachi se aproximar de um bijuu, ele provavelmente seria explodido ou mandado para longe com uma patada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos