Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais"

+3
Itachi __ Uchiha
Mah
Ludy
7 participantes

description[Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais" - Página 2 EmptyRe: [Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais"

more_horiz
Olha Ludy!
Eu te apoio!
Eu mesmo gosto que postem os resultados dos meus tutoriais no tópico, e acho que todos acham isso bom!

A ideia da MAH de mandar por MP, eu acho meio chato e ruim.
Eu não sabia que não podiam postar os resultados na área de tutoriais, mas se agora eu sei... Peço para que os administradores autorizem sim a postagem, porque creio que a grande maioria gostaria de ver os resultados, e se eles tiverem dúvidas? Por que não trata-las no tópico? Que é o correto!

Acho uma boa ideia e você está apoiada!

description[Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais" - Página 2 EmptyRe: [Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais"

more_horiz
Tão se esquecendo que o regimento explica aonde podemos ou não participar... área exclusiva é área exclusiva. :aff:

description[Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais" - Página 2 EmptyRe: [Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais"

more_horiz
Grasshopper escreveu:
Tão se esquecendo que o regimento explica aonde podemos ou não participar... área exclusiva é área exclusiva. :aff:

Caso não tenha percebido, o sub-fórum tutoriais não fica dentro da área dos designers, apenas dentro de fan art ^^

Kissus,
- Luudy-chan ;

description[Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais" - Página 2 EmptyRe: [Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais"

more_horiz
Desculpe o post duplo.
O Sayy-kun disse que já foi liberado, então é isso ^^

Valeu aí xD


~~~~~* EDIT
Acabaram de me contar que ainda não dá pra postar lá não, peço desculpas aí... xD Não posso testar xD

description[Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais" - Página 2 EmptyRe: [Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais"

more_horiz
Acabaram de me contar que ainda não dá pra postar lá não, peço desculpas aí... xD Não posso testar xD


é realmente num dah pra postar lá não ='(

description[Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais" - Página 2 EmptyRe: [Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais"

more_horiz
Gente.. Eu conversei com o Sasuke-kun sobre isso e olha o que ele falou:
[15:50:41] @ Sasuke-kun : bom, o naruto-kun tinha feito uma coisa dentro do painel de controle, que blokeia certos topicos, dando permissoes especiais á moderadores e etc... dai ele nao deixou a galera usar e os tutorias tao blokeds pra galera, dai eu tenho de ir la e desblok, só q eu ja fiz isso...entao eu nao sei oq ta havendo...vou tentar fazer novamente...mas nao sei se funciona, caso funcione, todos poderao postar nos tutoriais...ok?
Valeu aí Sasuke-kun (;
[15:55:38] @ Sasuke-kun : pronto pessoal, agora todos podem postar dentro da área tutoriais, graças ao senhor sasuke-kun =)

Valeu denovo ^^

Última edição por Ludy em Sex 26 Set 2008, 15:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Novidades (;)

description[Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais" - Página 2 EmptyRe: [Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais"

more_horiz
Tópico bloqueado, eu já resolvi o problema =)

description[Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais" - Página 2 EmptyRe: [Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais"

more_horiz
Tópico antigo enviado para a lixeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos