Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais"

+3
Itachi __ Uchiha
Mah
Ludy
7 participantes

description[Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais" Empty[Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais"

more_horiz
Bom, no sub-fórum "Tutoriais", apenas usuários com acesso especial podem responder as mensagens... Gostaria que todos pudessem postar, pois existem aqueles que não são designer + querem aprender com os que são, e mostrar o resultado do que fez seguindo tal tuto...

Obrigado ^^

Última edição por Ludy em 15/3/2009, 09:22, editado 1 vez(es)

description[Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais" EmptyRe: [Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais"

more_horiz
Hm.. nem tinha percebido isso, mas acho que aquela parte
só serve para os membros verem os tutos e fazerem, e se
quiserem mostrar manda uma MP para o autor.

description[Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais" EmptyRe: [Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais"

more_horiz
Mah escreveu:
Hm.. nem tinha percebido isso, mas acho que aquela parte
só serve para os membros verem os tutos e fazerem, e se
quiserem mostrar manda uma MP para o autor.

Pode ser... Mas acho que seria legal os membros verem os resultados dos membros comuns nos tópicos também, pois se você manda uma MP, apenas quem recebeu que pode ver xD Se fosse no tópico todos poderiam ver, criticar e ajudar ^^

description[Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais" EmptyRe: [Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais"

more_horiz
Bom, então cria uma galeria mostrando suas signs e quando
for mostrar alguma no tuto avisa que aquela fez no tuto
do fulano...

description[Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais" EmptyRe: [Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais"

more_horiz
sim,concordo Ludy...sou designer e tenho acesso a qla area e tem tutoriais muito bons para iniciantes...e vc tem razão em na parte de postar o resut pros designer verem e darem criticas e sugestoes...e Mah la eles pedem para POSTAR os results ^^

description[Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais" EmptyRe: [Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais"

more_horiz
Mah escreveu:
Bom, então cria uma galeria mostrando suas signs e quando
for mostrar alguma no tuto avisa que aquela fez no tuto
do fulano...

Como o Itachi disse, os próprios autores do tuto falam pra gente postar os resultados xD Então acho que seria legal todos postarem os resultados, não só os que já são designers.

description[Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais" EmptyRe: [Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais"

more_horiz
sim...concordo
Ludy.... fale com um ADM pra pelo menos PENSAR na ideia ^^

description[Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais" EmptyRe: [Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais"

more_horiz
itachi°°°°°°uchiha escreveu:
sim...concordo
Ludy.... fale com um ADM pra pelo menos PENSAR na ideia ^^


Eu falei com a Star ela não entendeu o que eu queria, então falou pra eu postar aqui xD

description[Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais" EmptyRe: [Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais"

more_horiz
itachi°°°°°°uchiha escreveu:
sim,concordo Ludy...sou designer e tenho acesso a qla area e tem tutoriais muito bons para iniciantes...e vc tem razão em na parte de postar o resut pros designer verem e darem criticas e sugestoes...e Mah la eles pedem para POSTAR os results ^^


Eles falam isso porque eles querem que os Designers postem, os que tem acesso a área,
mas se algum iniciante quer mostrar o resultado para o autor mande uma MP.

description[Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais" EmptyRe: [Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais"

more_horiz
Mah escreveu:
itachi°°°°°°uchiha escreveu:
sim,concordo Ludy...sou designer e tenho acesso a qla area e tem tutoriais muito bons para iniciantes...e vc tem razão em na parte de postar o resut pros designer verem e darem criticas e sugestoes...e Mah la eles pedem para POSTAR os results ^^


Eles falam isso porque eles querem que os Designers postem, os que tem acesso a área,
mas se algum iniciante quer mostrar o resultado para o autor mande uma MP.


mais eu acho injusto fazer isso...o fórum é para todos designers ou ñ.

description[Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais" EmptyRe: [Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais"

more_horiz
nossa nao tinha percebido isso oO mas coverssa com o agente NK mas tem que posta result mesmo neh xD

description[Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais" EmptyRe: [Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais"

more_horiz
Ludy escreveu:
Bom, no sub-fórum "Tutoriais", apenas usuários com acesso especial podem responder as mensagens... Gostaria que todos pudessem postar, pois existem aqueles que não são designer + querem aprender com os que são, e mostrar o resultado do que fez seguindo tal tuto...

Obrigado ^^


Olha Ludy, eu gostei da sua idéia, e ela não é impossivel de se aceitar, eu vou dar uma pesquisada ai, vou ver opiniões, e logo veremos o que iremos fazer. Obrigado ^^

description[Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais" EmptyRe: [Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais"

more_horiz
Arigatou, Lucas-sama ^^

Mah: Acho que os designers devem postar os tutoriais, com toda certeza, mas que os outros também devem poder ao menos comentar nos tutos.

Tupack e Itachi: ^^

description[Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais" EmptyRe: [Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais"

more_horiz
Olha Ludy!
Eu te apoio!
Eu mesmo gosto que postem os resultados dos meus tutoriais no tópico, e acho que todos acham isso bom!

A ideia da MAH de mandar por MP, eu acho meio chato e ruim.
Eu não sabia que não podiam postar os resultados na área de tutoriais, mas se agora eu sei... Peço para que os administradores autorizem sim a postagem, porque creio que a grande maioria gostaria de ver os resultados, e se eles tiverem dúvidas? Por que não trata-las no tópico? Que é o correto!

Acho uma boa ideia e você está apoiada!

description[Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais" EmptyRe: [Aceita] "Acesso especial" do Sub-fórum "Tutoriais"

more_horiz
Tão se esquecendo que o regimento explica aonde podemos ou não participar... área exclusiva é área exclusiva. :aff:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos