Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz

2 participantes

description[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz - Página 2 EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz

more_horiz
Staz escreveu:
Kyo escreveu:
Usa-se o bom senso, Staz. O corpo de brinquedo mais explorado (ou o único) foi o do Kyros e provavelmente a sua adição ao jogo foi através deste. Eu considero o seu corpo como o do Kyros e avalio que foi um grande erro adicionar tal corpo em sua ficha. Caso lutarmos, explorarei isso.

O bom senso também entra na questão das pernas, o Kyros brinquedo só tem uma pois o Kyros humano perdeu uma perna pouco antes de ser transformado. O Staz aqui tem duas.


Desculpa, isso que você falou não tem nada a ver com o bom senso.

Bom senso: Bom senso é uma qualidade que reúne as noções da razão e da sabedoria, caracterizando as ações que são tomadas de acordo com as regras e costumes adequados para determinado contexto.

Eu teria falta de bom senso, caso eu tivesse alguma vantagem com o corpo brinquedo, como um "raio laser". Tudo o que disse, é ter o simples direito de ter o corpo do tamanho de um humano normal e como eu provei, havia brinquedos do tamanho de humanos normais.

E Kyo, você não pode agir de acordo com sua vontade só por que é organizador, muito menos tentar alterar uma regra para se beneficiar e me prejudicar.
Existiram outros brinquedos, de tamanhos variados.

Se é pra agirem de deslealdade comigo, sendo que só estou seguindo de acordo com o que está nas regras que VOCÊS montaram, é melhor eu nem participar mais do torneio, por que será um torneio sem credibilidade, aonde os interesses dos organizadores valem mais que as regras.



Sem moralismos. Eu não sou um organizador e ninguém está agindo de "deslealdade" contigo, ao contrário desse seu post recheado de malabarismo semântico. A referência do corpo de brinquedo é o do Kyros, ponto. Não é o organizador que está dizendo isso, sou eu, tanto é que não sou um juiz da sua luta justamente por sanar as dúvidas que o Matsuoka teve a respeito do tema. "Qual/como é o corpo de brinquedo?" - a resposta é de caráter natural: Kyros. É a conclusão habitual, visto que a descrição foi vaga e latente. Basta se perguntar qual foi o único brinquedo que testou capacidades físicas.

Eu não precisaria escrever isso se você tivesse utilizado de bom senso. Ademais, o Nobody resolverá essa questão, apesar de não interferir em muita coisa na sua ficha, que continuaria counterizada por essa característica.

description[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz - Página 2 EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz

more_horiz
Kyo escreveu:
Sem moralismos. Eu não sou um organizador e ninguém está agindo de "deslealdade" contigo, ao contrário desse seu post recheado de malabarismo semântico. A referência do corpo de brinquedo é o do Kyros, ponto. Não é o organizador que está dizendo isso, sou eu, tanto é que não sou um juiz da sua luta justamente por sanar as dúvidas que o Matsuoka teve a respeito do tema. "Qual/como é o corpo de brinquedo?" - a resposta é de caráter natural: Kyros. É a conclusão habitual, visto que a descrição foi vaga e latente. Basta se perguntar qual foi o único brinquedo que testou capacidades físicas.

Eu não precisaria escrever isso se você tivesse utilizado de bom senso. Ademais, o Nobody resolverá essa questão, apesar de não interferir em muita coisa na sua ficha, que continuaria counterizada por essa característica.


Então não te devo satisfação alguma.

O certo seria: Corpo Brinquedo (Versão Kyros).

Assim como está especificado no Corpo Ciborgue (Versão Franky), Corpo Gigante (Versão Elbaf).

A regra está ali e deve ser seguida.
Se quiser me fazer perder, faça ao menos nas minhas costas ou duelando comigo na base da argumentação, deslealdade na minha frente não vai rolar.

E quem leu o mangá, sabe que Kyros não foi o único brinquedo em destaque...

E já pode ir lá chorar pro Nobody.

description[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz - Página 2 EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz

more_horiz
Staz escreveu:
Então não te devo satisfação alguma.

O certo seria: Corpo Brinquedo (Versão Kyros).

Assim como está especificado no Corpo Ciborgue (Versão Franky), Corpo Gigante (Versão Elbaf).

A regra está ali e deve ser seguida.
Se quiser me fazer perder, faça ao menos nas minhas costas ou duelando comigo na base da argumentação, deslealdade na minha frente não vai rolar.

E quem leu o mangá, sabe que Kyros não foi o único brinquedo em destaque...

E já pode ir lá chorar pro Nobody.


Não, não deve. Mas olha o post que você faz? [xingamento removido].

Da mesma forma que não especifica explicitamente qual é o corpo - pois implícita qualquer ser pensante conseguiria imaginar -, não há a opção de escolher entre uma listinha de corpos como é o caso de tritão e mink. É uma conclusão fácil de se chegar, não? Tanto é que eu não fui o único a pensar assim. Está implícito nas regras que você tanto cita.

Agora faça a seguinte pergunta a si mesmo: Qual é o corpo de brinquedo do usuário x do OPVS? Foi o que me perguntaram. Eu cheguei à conclusão habitual, [xingamento removido], e respondi ao Matsuoka; por isso eu não pude ser juiz dessa luta. Ninguém tem o dever de saber que você é esse serzinho megalomaníaco [xingamento removido] e que vai usar um corpo de brinquedo que apareceu em somente um ou dois quadrinhos. Ninguém. Se você questionasse o que está escrevendo, não precisaria de todo esse auê - ou, se faz tanta questão, deveria ter dito na própria ficha.

E ninguém aqui quer te fazer perder ou, repetindo, ser desleal. Não vou dissertar sobre a sua ficha pois não seria ético, fácil provocar assim, não?

Enfim, é plenamente compreensível que você tenha esse sentimento de conspiração dentro de si, pois é uma particularidade humana, mas estou surpreso pois em seu caso ela é intensificada. Mas, se você se questionasse² saberia desde o primeiro momento que eu não sou um organizador, na primeira MP que eu te mandei no outro fórum.

Kyo para Staz escreveu:

Meu caro gentleman, o Nobody voltou com o OPVS lá no outro espaço virtual destinado à postagens sobre demasiados assuntos. Seria gratificante contar com a sua presença no jogo.


Se eu fosse um organizador, você teria o corpo do Kyros, simples. Mas eu não sou, por isso eu sempre disse EU, "eu considero. Sou um juiz pois não há mais ninguém. Passar bem, serzinho pueril.

description[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz - Página 2 EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz

more_horiz
Kyo escreveu:
Não, não deve. Mas olha o post que você faz? [xingamento removido].

Da mesma forma que não especifica explicitamente qual é o corpo - pois implícita qualquer ser pensante conseguiria imaginar -, não há a opção de escolher entre uma listinha de corpos como é o caso de tritão e mink. É uma conclusão fácil de se chegar, não? Tanto é que eu não fui o único a pensar assim. Está implícito nas regras que você tanto cita.

Agora faça a seguinte pergunta a si mesmo: Qual é o corpo de brinquedo do usuário x do OPVS? Foi o que me perguntaram. Eu cheguei à conclusão habitual, [xingamento removido], e respondi ao Matsuoka; por isso eu não pude ser juiz dessa luta. Ninguém tem o dever de saber que você é esse serzinho megalomaníaco [xingamento removido] e que vai usar um corpo de brinquedo que apareceu em somente um ou dois quadrinhos. Ninguém. Se você questionasse o que está escrevendo, não precisaria de todo esse auê - ou, se faz tanta questão, deveria ter dito na própria ficha.

E ninguém aqui quer te fazer perder ou, repetindo, ser desleal. Não vou dissertar sobre a sua ficha pois não seria ético, fácil provocar assim, não?

Enfim, é plenamente compreensível que você tenha esse sentimento de conspiração dentro de si, pois é uma particularidade humana, mas estou surpreso pois em seu caso ela é intensificada. Mas, se você se questionasse² saberia desde o primeiro momento que eu não sou um organizador, na primeira MP que eu te mandei no outro fórum.

Kyo para Staz escreveu:

Meu caro gentleman, o Nobody voltou com o OPVS lá no outro espaço virtual destinado à postagens sobre demasiados assuntos. Seria gratificante contar com a sua presença no jogo.


Se eu fosse um organizador, você teria o corpo do Kyros, simples. Mas eu não sou, por isso eu sempre disse EU, "eu considero. Sou um juiz pois não há mais ninguém. Passar bem, serzinho pueril.


Tem certeza que sou eu quem tem problemas de personalidade?
Pois não sou eu que estou irritado.

Você ajudou a organizar o torneio, não somente isso, como eu pude notar que você tentou montar uma tabela e recebeu a ficha do Nobody, mas já que disse que não é organizador e nem juiz, então não te devo explicações alguma.

Kyo escreveu:
Se eu fosse um organizador, você teria o corpo do Kyros, simples. Mas eu não sou, por isso eu sempre disse EU, "eu considero. Sou um juiz pois não há mais ninguém. Passar bem, serzinho pueril.


Essa sua opinião se chama má-fé, você não consegue enxergar isso?
Você acha justo mudar as regras e adicionar observações num torneio já valendo? Isso só existe no seu mundinho.

E eu só participei desse torneio e voltei pro fórum por que você pediu, então vim pra dar  moral pra todos que participam. Caso contrário, nem estaria aqui.

Busco que as regras sejam respeitadas.

description[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz - Página 2 EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz

more_horiz
O DEUS ELBAF CHEGOU. :zeus:

Primeiro, sem nervos a flor da pele. Realmente, o @Kyo está dando uma ajuda pro @Matsuoka porque ele não tem nenhum conhecimento sobre o mangá. Ele quis participar pra dar uma força pro evento. Então acredito que seja justo sim ele receber uma ajuda, desde que os argumentos sejam feitos por ele mesmo. Dar uma ideia de possíveis furos nas fichas é algo comum, em todo jogo de vs acontece isso. But, assumo minha culpa de ter ficado ausente nesses últimos dias e não ter resolvido o empecilho logo pra evitar essa "briga". Vocês dois são amigos, quero ver mandarem mensagens de amor um pro outro por MP. <3

Agora, indo a questão do corpo brinquedo. Isso foi uma falha na hora de fazer a organização do tópico. Eu quis colocá-lo porque achei que essa ideia da 6ª temporada foi muito interessante e não tinha entendido o motivo de não ter aparecido no antigo modelo da 7ª temporada. Só que na hora de adicionar esqueci de especificar o corpo e realmente isso foi um erro. De qualquer modo, não há como eu fazer algo justo AGORA. O objetivo é que o corpo fosse o mesmo do Kyros, mas com as duas pernas. Até porque não faria sentido deixar um corpo de boneco teleton no jogo, a não ser que os buffs fossem monstruosos. Enfim, o corpo é do mesmo tamanho do Sanji só que com atributos de boneco, sendo feito exclusivamente de madeira. Fica como base o Mokujin do Tekken: https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/5/57/Mokujin_Tekken.jpg (sem as mãos de aço e as correntes, pls).

description[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz - Página 2 EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz

more_horiz
@Staz As regras não foram modificadas em nenhum momento, e eu expliquei em meu post. Como sempre, você ignorou tudo e tentou para fazer um comentário sobre algo fora do jogo (quando não é sobre a sua ficha "estratosférica"...). Como gosto de bater palma para imbecil pular, novamente:

* A conclusão do corpo de boneco ser o corpo do Kyros é habitual, pois foi o mais/único explorado, principalmente em combate;
* Ninguém é obrigado a saber que você vai usar um outro corpo e, mesmo não fazendo tanta diferença assim, se faz tanta questão, deveria ter colocado na ficha;
* Não há em nenhum local das regras um embasamento específico para o que você está dizendo. Do contrário, teria uma área para colocar o corpo, como há em tritão e mink;
* Eu sou um juiz e dei a minha opinião em um tópico aberto, assim como vários outros jogadores;

Enfim, com todo esse auê de estar sendo prejudicado, você pegou o que queria, abrçs. Boa sorte e espero que lutemos para que você me estraçalhe, ó rei do One Piece e cara-que-manja-mais-de-One-Piece-que-o-Kyo.[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz - Página 2 Icon_biggrin

description[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz - Página 2 EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz

more_horiz
Nobody escreveu:
O DEUS ELBAF CHEGOU. :zeus:

Primeiro, sem nervos a flor da pele. Realmente, o @Kyo está dando uma ajuda pro @Matsuoka porque ele não tem nenhum conhecimento sobre o mangá. Ele quis participar pra dar uma força pro evento. Então acredito que seja justo sim ele receber uma ajuda, desde que os argumentos sejam feitos por ele mesmo. Dar uma ideia de possíveis furos nas fichas é algo comum, em todo jogo de vs acontece isso. But, assumo minha culpa de ter ficado ausente nesses últimos dias e não ter resolvido o empecilho logo pra evitar essa "briga". Vocês dois são amigos, quero ver mandarem mensagens de amor um pro outro por MP. <3

Agora, indo a questão do corpo brinquedo. Isso foi uma falha na hora de fazer a organização do tópico. Eu quis colocá-lo porque achei que essa ideia da 6ª temporada foi muito interessante e não tinha entendido o motivo de não ter aparecido no antigo modelo da 7ª temporada. Só que na hora de adicionar esqueci de especificar o corpo e realmente isso foi um erro. De qualquer modo, não há como eu fazer algo justo AGORA. O objetivo é que o corpo fosse o mesmo do Kyros, mas com as duas pernas. Até porque não faria sentido deixar um corpo de boneco teleton no jogo, a não ser que os buffs fossem monstruosos. Enfim, o corpo é do mesmo tamanho do Sanji só que com atributos de boneco, sendo feito exclusivamente de madeira. Fica como base o Mokujin do Tekken: https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/5/57/Mokujin_Tekken.jpg (sem as mãos de aço e as correntes, pls).


Estou de acordo, é o justo.
Alias, quando mandei MP pra você perguntando de que material era feito meu corpo, respeitei quando disse que era de madeira.
Mesmo sabendo que "possivelmente" existia brinquedos com aparência de plástico e metal no arco Dressrosa.
Respeitei pois eu não tinha como provar, é o famoso bom senso.

Kyo escreveu:
@Staz As regras não foram modificadas em nenhum momento, e eu expliquei em meu post. Como sempre, você ignorou tudo e tentou para fazer um comentário sobre algo fora do jogo (quando não é sobre a sua ficha "estratosférica"...). Como gosto de bater palma para imbecil pular, novamente:

* A conclusão do corpo de boneco ser o corpo do Kyros é habitual, pois foi o mais/único explorado, principalmente em combate;
* Ninguém é obrigado a saber que você vai usar um outro corpo e, mesmo não fazendo tanta diferença assim, se faz tanta questão, deveria ter colocado na ficha;
* Não há em nenhum local das regras um embasamento específico para o que você está dizendo. Do contrário, teria uma área para colocar o corpo, como há em tritão e mink;
* Eu sou um juiz e dei a minha opinião em um tópico aberto, assim como vários outros jogadores;

[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz - Página 2 Icon_biggrin


Pela milésima vez vou te explicar o óbvio com exemplos:

Regras escreveu:
Corpo Gigante.

Versões:

1. Versão Elbaf
2. Versão Oars Jr


Eu poderia escolher um corpo gigante igual ao do San Juan Wolf, certo?
Não, não podia, justamente por que nas regras está bem dito que o corpo é igual ao dos Elbaf. Então o corpo obviamente é igual a Brogy ou Dorry.

O mesmo não pode ser dito pro Corpo Brinquedo, pois não foi especificado qual brinquedo eu me baseio.
E sim, eu poderia considerar qualquer um, até mesmo os quebra nozes (Não os gigantes que são compostos por 8 pessoas), mas usei o bom senso, e disse o seguinte:

Staz escreveu:
Então sim, eu não tenho o mesmo tamanho do Kyros, eu tenho o tamanho de um homem adulto normal, seja ele Sanji ou não.


E o corpo brinquedo do Kyrus foi mais explorado e não único explorado, releia o mangá e verá que estou certo.

Todos são bem vindos para opinar, desde que não venham com o "falso" bom senso, dizendo que vai considerar isso ou aquilo, querendo bater de frente com as regras.

Sempre estarei a favor do que é dito nas regras.

E pode me ofender a vontade, como fez anteriormente, eu não guardo rancor.
Já sei desde 2014 que meu amigo é esquerdista.

Kyo escreveu:
Enfim, com todo esse auê de estar sendo prejudicado, você pegou o que queria, abrçs. Boa sorte e espero que lutemos para que você me estraçalhe, ó rei do One Piece e cara-que-manja-mais-de-One-Piece-que-o-Kyo.


Primeiro preciso tentar vencer o Matsuoka.
Se eu conseguir vence-lo, aí sim pensarei no próximo adversário.

E eu manjo mais de One Piece que você mesmo.
A pouco tempo não sabia a diferença entre Koka e Haki de Armamento :sasaki:




@Matsuoka, sinto muito por termos estragado a luta.

Já podemos continuar e vou aguardar seu post.

description[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz - Página 2 EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz

more_horiz
Eu que peço perdão por não conseguir desenvolver uma boa luta.

Venho aqui reconhecer a minha derrota. Sua ficha além de ser ótima no geral, é ainda mais forte contra a minha. Minha única chance seria o seu corpo brinquedo pequeno, que como falei, daria o range perfeito para te pegar, mesmo se você tentasse me chutar.

Quem sabe numa próxima temporada eu não dê azar logo de cara. :sasaki:

description[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz - Página 2 EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Eu que peço perdão por não conseguir desenvolver uma boa luta.

Venho aqui reconhecer a minha derrota. Sua ficha além de ser ótima no geral, é ainda mais forte contra a minha. Minha única chance seria o seu corpo brinquedo pequeno, que como falei, daria o range perfeito para te pegar, mesmo se você tentasse me chutar.

Quem sabe numa próxima temporada eu não dê azar logo de cara. :sasaki:


Respeito sua decisão.

Sua estratégia foi muito bem formulada, a sua e a do Nobody que li agora, ele também utiliza a Yami como você.
Realmente, foi muito azar, se não me engano, entre todas as fichas, a sua é a que mais sofria contra a minha ficha. Ainda assim, dei o melhor de mim ali com a argumentação.

Boa sorte na próxima temporada.

Ps. Assista One Piece, é muito bom, comece pelo anime. Se não liga pra spoiler, procure Marineford no youtube e veja alguns trechos da saga. Digo pra procurar por Marineford, pois o inicio de One Piece é meio paradão, então muita gente acaba não curtindo.

description[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz - Página 2 EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz

more_horiz
Com a infeliz desistência de @Matsuoka, @Staz passa para a próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos