Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz

2 participantes

description[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz Empty[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz

more_horiz
@Matsuoka

Status iniciais: Força 105%, Resistência 25%, Inteligência 20%, Velocidade 50%
Status Reais (Com bônus): Força 125%, Resistência 80%, Inteligência 30%, Velocidade 60%

5. Ficha de Tritão
* Yami Yami no Mi: Permite ao usuário criar e controlar a escuridão, além de anular o poder de outras Akumas. Bônus de +15% de resistência
* - Mecânico: +10% de inteligência; +30% de resistência (Por ser um mecânico, saberá sobre as fraquezas do adversário sendo o corpo dele de Ciborgue ou Pacifista)
* Busoshoku Haki: "Koka"/Cor do Armamento versão Vergo
* Senmaigawara Seiken / Nanasenmaigawara Mawashigeri / Gosenmaigawara Seiken / Samegawara Seiken

Vantagens:
* ESPÉCIE DE TRITÃO: Polvo
* Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado
* Bônus de +10% de resistência, +20% de força, +10% de velocidade [Bônus triplicado caso o usuário esteja dentro d'água]
* Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed Octopus

VS

@Staz

Status: Força 70%, Resistência 40%, Inteligência 0%, Velocidade 90%
Reais: Força 190%, Resistência 100%, Inteligência 70%, Velocidade 200%

3. Ficha de Lutador com as Pernas
* Patins de Wiper: Patins de Wiper usado para impulsionar seus chutes. Bastante efetivo no combate corpo a corpo. Revestido com Kairouseki.
* Corpo Brinquedo: Não tem necessidades fisiológicas e possui grande força física, porém perde um pouco de inteligência. +30% resistência, +20% força, -20% de inteligência.
* Arqueológo: +40% de inteligência
* Capitão: +40% de força
* Músico: +10% resistência; +10% de força; +20% Velocidade
* Vice-almirante: +40% velocidade
* Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Todas as técnicas da Nami inclusas; Dá +20% de inteligencia.
* Cinco técnicas de lutador com as pernas (Sanji)
- Bien Cuit: Grill Shoot
- Heru Memorizu
- Joue Shoot
- Concassé
- Sky Walk

Vantagens:
* Perfeito combate corpo-a-corpo;
* Reflexos apurados;
* Diable Jambe incluído na ficha;
* +20% de força, +20% de velocidade

*Quem abdicar o uso de hakis, ganhará um bônus de 20% de força, resistência, inteligência e velocidade*
*Bônus de 10% em força, resistência, inteligência e velocidade para quem abdicar o uso de Akuma no Mi*




Local de luta: Dressrosa (inicialmente onde começou Luffy e Law vs Doflamingo e Trebol)
Distância inicial: 20m
Juízes: @Nobody e "a definir"
Prazo da luta: 18/03

description[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz

more_horiz
Boa sorte aos dois. MAS ESTOU NA TORCIDA PELO MATSU. o/

description[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz

more_horiz
Quero conhecimento dos Status:

Status: Força 70%, Resistência 40%, Inteligência 0%, Velocidade 90%
Reais: Força 190%, Resistência 100%, Inteligência 70%, Velocidade 200%

description[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz

more_horiz
Quero conhecimento das vantagens da sua ficha:

Vantagens:
* ESPÉCIE DE TRITÃO: Polvo
* Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado
* Bônus de +10% de resistência, +20% de força, +10% de velocidade [Bônus triplicado caso o usuário esteja dentro d'água]
* Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed Octopus


Boa sorte e já pode começar.

description[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz

more_horiz
Staz escreveu:
Quero conhecimento das vantagens da sua ficha:

Vantagens:
* ESPÉCIE DE TRITÃO: Polvo
* Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado
* Bônus de +10% de resistência, +20% de força, +10% de velocidade [Bônus triplicado caso o usuário esteja dentro d'água]
* Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed Octopus


Boa sorte e já pode começar.


Você pegou o conhecimento de que ele é um polvo, algo que poderia sacar visualmente? :~.~:

description[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz

more_horiz
Kyo escreveu:
Staz escreveu:
Quero conhecimento das vantagens da sua ficha:

Vantagens:
* ESPÉCIE DE TRITÃO: Polvo
* Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado
* Bônus de +10% de resistência, +20% de força, +10% de velocidade [Bônus triplicado caso o usuário esteja dentro d'água]
* Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed Octopus


Boa sorte e já pode começar.


Você pegou o conhecimento de que ele é um polvo, algo que poderia sacar visualmente? :~.~:


É foda kkkkkkkk

description[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz

more_horiz
Bem, tendo conhecimento da velocidade do meu adversário, minha estratégia é simples. Possuo 6 braços para fazer o que eu quiser com eles. Tendo em mente isso, ai começa minha estratégia. Possuo a Yami Yami no Mi, que me permite a criar e manipular a escuridão. Tendo ela possuo um golpe chamado Kurouzu, que vai ser bastante útil nesta luta. Kurouzu me permite usar a gravidade para puxá-lo em minha direção. Agora, como eu irei puxar um adversário com uma velocidade tão alta? Simples, um simples Kurouzu foi capaz de puxar o Luffy no Gear Second, que já tem uma velocidade absurda ([Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz 200?cb=20170207024213&path-prefix=pt). Agora, imaginem 6 Kurouzu para 6 lados distintos, sem meu adversário ter conhecimento?

Vale lembrar uma coisa, meu adversário tem exatamente este corpo:

[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz Latest?cb=20140209054009&path-prefix=es
Spoiler :

Ele é literalmente um brinquedo. Mesmo por possuir uma força estrondosa, quando ele começasse a ser sugado por um Kurouzu, ele sofreria muito mais da sucção do que um humano comum, principalmente pelo seu peso. Ao notar que meu adversário esta sendo puxado por um dos Kurouzu, eu logo desativaria os outros e ativaria minha Haki, que aumenta bastante minha RESISTÊNCIA E FORÇA.

[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz Latest?cb=20131106233213

+

[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz 4960468-cuerpo_de_vergo_con_haki-1-

Com 1 braço fazendo o Kurouzu, tenho 5 braços livres com força esmagadora. Meu adversário tem as perna bem pequenas, para me acertar um chute ele já estaria no meu alcance, e, mesmo podendo cancelar minha Akuma, ele já seria pego no meu abraço de urso. Força 125% + 5 braços + Haki (Vergo).





Me vejo ganhando esta luta.

description[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz

more_horiz
Lembrete (:sasaki:) : com o corpo brinquedo meu adversário só possui UMA PERNA.

[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz Latest?cb=20140309201016&path-prefix=es

description[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz

more_horiz
Eu prometo não fazer um post grande.

Spoiler :


É, eu já previa que você não teria muito o que fazer, a minha ficha é muito boa contra a sua, chega a ser desleal.
E piorou quando você pegou o conhecimento errado.

Vou separar meu texto em spoilers, facilita pros juízes e organiza melhor o meu ponto de vista.

As partes que eu achar importantes em meu ponto de vista vou deixar em negrito para facilitar ainda mais aos juízes.

Conhecimento da Ficha :


Eu tenho o Corpo Brinquedo do tamanho de um adulto :


Me Defendendo :


Agora vamos ser realistas? Vamos então imaginar o que de fato vai acontecer nessa luta?
Então vamos...

Comparativo de Status :


Levando em base o que é dito acima, é isso que farei no primeiro instante da luta, antes mesmo que Matsuoka faça qualquer ação:

Velocidade do Kizaru :


Note como Kizaru some dos olhares de X-Drake, e aparece ao seu lado, sem permitir que Drake tomasse qualquer tipo de ação;

Então lanço a seguinte pergunta:

Matsuoka, como você vai puxar alguém que você não consegue nem enxergar?

E mesmo que tivesse o nível básico de Haki de Observação, ainda assim você não seria capaz de me enxergar.
Mas como pude observar na sua ficha, nem isso você possui.

Haki de Armamento vs Força Física :


Vamos agora as estratégias de batalha e combos possíveis com minha ficha:

Combo 1 :


Combo 2 :


Combo 3 :


E sobre algo que li, não pude deixar de rebater:

Matsuoka Ingênuo escreveu:
Agora, como eu irei puxar um adversário com uma velocidade tão alta? Simples, um simples Kurouzu foi capaz de puxar o Luffy no Gear Second, que já tem uma velocidade absurda.


"Velocidade do Luffy pré-timeskip absurda"

:lol:

Luffy vs Kizaru :


"Muito devagar."

Só pra fins de entretenimento, Luffy pré-timeskip no G2 tem a mesma velocidade do Rob Lucci.
Rob Lucci tem 90% de velocidade nas regras.

Eu tenho 200% de velocidade.

É uma luta muito difícil pra você Matsuoka, dificilmente você ganhará, minha ficha é forte contra a sua, mas te elogio pela estratégia.




E juízes, leiam tudo...estarei de olho.

[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz Hqdefault

description[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Lembrete (:sasaki:) : com o corpo brinquedo meu adversário só possui UMA PERNA.

[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz Latest?cb=20140309201016&path-prefix=es


Pior que dá pra te vencer mesmo com uma perna só.
Se vai perder pra deficiente físico cara? :horak:

Quem tá te dando essas ideias é o Kyo né? Ele manja menos de One Piece que eu kkk

description[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz

more_horiz
Usa-se o bom senso, Staz. O corpo de brinquedo mais explorado (ou o único) foi o do Kyros e provavelmente a sua adição ao jogo foi através deste. Eu considero o seu corpo como o do Kyros e avalio que foi um grande erro adicionar tal corpo em sua ficha. Caso lutarmos, explorarei isso.

O bom senso também entra na questão das pernas, o Kyros brinquedo só tem uma pois o Kyros humano perdeu uma perna pouco antes de ser transformado. O Staz aqui tem duas.

description[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz

more_horiz
Parâmetros de Status escreveu:
- Velocidade 150% = Luffy Gear Second


Só vim ressaltar isso. Está na regra do jogo.

No mais, já mostrei que não preciso te ver para te puxar. Basta eu usar 6 Kurouzu para lados distintos, como apontei em meu post.

Staz escreveu:
Quem tá te dando essas ideias é o Kyo né? Ele manja menos de One Piece que eu kkk


E eu nunca li o mangá ou vi o anime. :horak:

description[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz

more_horiz
Kyo escreveu:
Usa-se o bom senso, Staz. O corpo de brinquedo mais explorado (ou o único) foi o do Kyros e provavelmente a sua adição ao jogo foi através deste. Eu considero o seu corpo como o do Kyros e avalio que foi um grande erro adicionar tal corpo em sua ficha. Caso lutarmos, explorarei isso.

O bom senso também entra na questão das pernas, o Kyros brinquedo só tem uma pois o Kyros humano perdeu uma perna pouco antes de ser transformado. O Staz aqui tem duas.


Desculpa, isso que você falou não tem nada a ver com o bom senso.

Bom senso: Bom senso é uma qualidade que reúne as noções da razão e da sabedoria, caracterizando as ações que são tomadas de acordo com as regras e costumes adequados para determinado contexto.

Eu teria falta de bom senso, caso eu tivesse alguma vantagem com o corpo brinquedo, como um "raio laser". Tudo o que disse, é ter o simples direito de ter o corpo do tamanho de um humano normal e como eu provei, havia brinquedos do tamanho de humanos normais.

E Kyo, você não pode agir de acordo com sua vontade só por que é organizador, muito menos tentar alterar uma regra para se beneficiar e me prejudicar.
Existiram outros brinquedos, de tamanhos variados.

Se é pra agirem de deslealdade comigo, sendo que só estou seguindo de acordo com o que está nas regras que VOCÊS montaram, é melhor eu nem participar mais do torneio, por que será um torneio sem credibilidade, aonde os interesses dos organizadores valem mais que as regras.

Matsuoka escreveu:
Parâmetros de Status escreveu:
- Velocidade 150% = Luffy Gear Second


Só vim ressaltar isso. Está na regra do jogo.

No mais, já mostrei que não preciso te ver para te puxar. Basta eu usar 6 Kurouzu para lados distintos, como apontei em meu post.

Staz escreveu:
Quem tá te dando essas ideias é o Kyo né? Ele manja menos de One Piece que eu kkk


E eu nunca li o mangá ou vi o anime. :horak:


150% é a velocidade do Luffy PÓS-ts Matsuoka, pré-ts é 90% por pura dedução.
E Teach atraiu um Luffy G2 PRÉ-TS, não PÓS-ts.

Pra quem só tem 30% de inteligência, você é bem espertinho.
:sasaki:

Como que pode existir alguém que nunca leu o maior mangá da atualidade? :y u no:

Última edição por Staz em 17/3/2017, 19:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : a ver com H é de doer.)

description[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz

more_horiz
Staz escreveu:
Kyo escreveu:
Usa-se o bom senso, Staz. O corpo de brinquedo mais explorado (ou o único) foi o do Kyros e provavelmente a sua adição ao jogo foi através deste. Eu considero o seu corpo como o do Kyros e avalio que foi um grande erro adicionar tal corpo em sua ficha. Caso lutarmos, explorarei isso.

O bom senso também entra na questão das pernas, o Kyros brinquedo só tem uma pois o Kyros humano perdeu uma perna pouco antes de ser transformado. O Staz aqui tem duas.


Desculpa, isso que você falou não tem nada a ver com o bom senso.

Bom senso: Bom senso é uma qualidade que reúne as noções da razão e da sabedoria, caracterizando as ações que são tomadas de acordo com as regras e costumes adequados para determinado contexto.

Eu teria falta de bom senso, caso eu tivesse alguma vantagem com o corpo brinquedo, como um "raio laser". Tudo o que disse, é ter o simples direito de ter o corpo do tamanho de um humano normal e como eu provei, havia brinquedos do tamanho de humanos normais.

E Kyo, você não pode agir de acordo com sua vontade só por que é organizador, muito menos tentar alterar uma regra para se beneficiar e me prejudicar.
Existiram outros brinquedos, de tamanhos variados.

Se é pra agirem de deslealdade comigo, sendo que só estou seguindo de acordo com o que está nas regras que VOCÊS montaram, é melhor eu nem participar mais do torneio, por que será um torneio sem credibilidade, aonde os interesses dos organizadores valem mais que as regras.



Sem moralismos. Eu não sou um organizador e ninguém está agindo de "deslealdade" contigo, ao contrário desse seu post recheado de malabarismo semântico. A referência do corpo de brinquedo é o do Kyros, ponto. Não é o organizador que está dizendo isso, sou eu, tanto é que não sou um juiz da sua luta justamente por sanar as dúvidas que o Matsuoka teve a respeito do tema. "Qual/como é o corpo de brinquedo?" - a resposta é de caráter natural: Kyros. É a conclusão habitual, visto que a descrição foi vaga e latente. Basta se perguntar qual foi o único brinquedo que testou capacidades físicas.

Eu não precisaria escrever isso se você tivesse utilizado de bom senso. Ademais, o Nobody resolverá essa questão, apesar de não interferir em muita coisa na sua ficha, que continuaria counterizada por essa característica.

description[Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Matsuoka vs Staz

more_horiz
Kyo escreveu:
Sem moralismos. Eu não sou um organizador e ninguém está agindo de "deslealdade" contigo, ao contrário desse seu post recheado de malabarismo semântico. A referência do corpo de brinquedo é o do Kyros, ponto. Não é o organizador que está dizendo isso, sou eu, tanto é que não sou um juiz da sua luta justamente por sanar as dúvidas que o Matsuoka teve a respeito do tema. "Qual/como é o corpo de brinquedo?" - a resposta é de caráter natural: Kyros. É a conclusão habitual, visto que a descrição foi vaga e latente. Basta se perguntar qual foi o único brinquedo que testou capacidades físicas.

Eu não precisaria escrever isso se você tivesse utilizado de bom senso. Ademais, o Nobody resolverá essa questão, apesar de não interferir em muita coisa na sua ficha, que continuaria counterizada por essa característica.


Então não te devo satisfação alguma.

O certo seria: Corpo Brinquedo (Versão Kyros).

Assim como está especificado no Corpo Ciborgue (Versão Franky), Corpo Gigante (Versão Elbaf).

A regra está ali e deve ser seguida.
Se quiser me fazer perder, faça ao menos nas minhas costas ou duelando comigo na base da argumentação, deslealdade na minha frente não vai rolar.

E quem leu o mangá, sabe que Kyros não foi o único brinquedo em destaque...

E já pode ir lá chorar pro Nobody.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos