Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os 3 melhores filmes sobre Heróis.

+8
PedroFross
Gabriel Guimarães
Samanta
Moisés MR
Boss
Batman
Ninjalx
Daniel
12 participantes

descriptionOs 3 melhores filmes sobre Heróis.  - Página 2 EmptyRe: Os 3 melhores filmes sobre Heróis.

more_horiz
1 - Capitão América - Soldado Invernal/ Guerra Civil ( Para mim foram os melhores filmes da atualidade, a seriedade, o peso, a trama e a conclusão das duas produções do universo Marvel, provaram que da para fazer um filme divertido, porém, com um tom mais sério).

2 - Guardiões da Galáxia/ Vingadores ( Foram duas produções bem acertadas e promoveram uma reformulação na história de filmes baseados em heróis, um ousou na comédia, e o outro trouce um grupo de super heróis que os filmes anteriores sugeriram que haveria uma possível uniam mais a frente, o que trouce um grande salto para as adaptações de heróis).

3 - Superman - Homem de Aço/ X-men - Primeira classe (Não poderia esquecer de mencionar um dos poucos filmes que eu realmente gosto do universo dos X-men, e o único filme do universo atual da dc que gostei, óbvio que não era esse tipo de Superman que eu gostaria de ver em futuros filmes da Warner, mas o filme em um todo não me desagrada.

descriptionOs 3 melhores filmes sobre Heróis.  - Página 2 EmptyRe: Os 3 melhores filmes sobre Heróis.

more_horiz
Samanta escreveu:
1- Os Vingadores (filmes 1 e 2);
2- Trilogia Homem de Ferro (Meu amor <3);
3- Capitão América 1 e 2 (Meu segundo amor <3)

Sem mais. :lixa:

Então a Sam Mana é uma Marvete, eu tô perplecto!!:rere:



1. Batman o Cavaleiro das Trevas do Nolan: Melhor duelo entre Batman vs Coringa de todos os tempos.

2. Homem de Ferro 1: Um marco para a Marvel, o primeiro filme deles de Super Heróis que deu certo.

3. Capitão América Soldado Invernal: Achei que de todos foi o melhor produzido, com o melhor enredo e ritmo dentre os filmes da Marvel. Soube dosar muito bem bons diálogos com cenas de ação.

descriptionOs 3 melhores filmes sobre Heróis.  - Página 2 EmptyRe: Os 3 melhores filmes sobre Heróis.

more_horiz
1 - Man of Steel
2 - Batman v Superman
3 - Guardiões Da Galáxia

descriptionOs 3 melhores filmes sobre Heróis.  - Página 2 EmptyRe: Os 3 melhores filmes sobre Heróis.

more_horiz
1- Batman o Cavaleiro das Trevas- Todos da trilogia são excelentes, mas essa aqui é insuperável. 

2- Homem Aranha 2

3- Os Vingadores

descriptionOs 3 melhores filmes sobre Heróis.  - Página 2 EmptyRe: Os 3 melhores filmes sobre Heróis.

more_horiz
1 - Xmen - Apocalypse

Fiel aos quadrinhos, personagens explorados e nostalgia.

2 - Vingadores 2

Pensa em um filme com apenas lutas e explosões.

3 - Capitão América - Guerra Civil

O cara que sempre foi melhor que o Homem de Ferro.

descriptionOs 3 melhores filmes sobre Heróis.  - Página 2 EmptyRe: Os 3 melhores filmes sobre Heróis.

more_horiz
1 - Capitão América 2: O soldado invernal.

2 - Os Vingadores 2.

3 - Capitão América: Guerra Civil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos