Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os 3 melhores filmes sobre Heróis.

+8
PedroFross
Gabriel Guimarães
Samanta
Moisés MR
Boss
Batman
Ninjalx
Daniel
12 participantes

descriptionOs 3 melhores filmes sobre Heróis.  EmptyOs 3 melhores filmes sobre Heróis.

more_horiz
1 - Homem Libélula >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

abismo

2 - Trilogia Homem Aranha (original).
3 - Man of Steel




Criem seu top 3. : :super:

descriptionOs 3 melhores filmes sobre Heróis.  EmptyRe: Os 3 melhores filmes sobre Heróis.

more_horiz
1 - Batmam - Todo o seu universo é impecável :rinko:. Desculpe @Daniel mas o Superman é muito brega com aquela roupitia.

2 - Homem aranha (original) - A trilogia ficou  perfeita com Tobey Maguire de protagonista ,mas a versão com o Andrew Garfield ficou um verdadeiro porre.

descriptionOs 3 melhores filmes sobre Heróis.  EmptyRe: Os 3 melhores filmes sobre Heróis.

more_horiz
1- Avengers: Melhor filme sobre heróis até agora.

2- Homem Aranha(Trilogia): Muito bom.

3- Homem de Ferro (Todos os filmes): Simplesmente sensacional de mais, perfeito.

descriptionOs 3 melhores filmes sobre Heróis.  EmptyRe: Os 3 melhores filmes sobre Heróis.

more_horiz
1- Batman: O Cavaleiro Das Trevas.

2- Os Vingadores.

3- Homem Aranha 2.

descriptionOs 3 melhores filmes sobre Heróis.  EmptyRe: Os 3 melhores filmes sobre Heróis.

more_horiz
1 - Os Vingadores (incluindo Capitão América - Guerra Civil)
2 - Trilogia Homem de Ferro - Tony <3
3 - Operação Big Hero

descriptionOs 3 melhores filmes sobre Heróis.  EmptyRe: Os 3 melhores filmes sobre Heróis.

more_horiz
1 - Batman: O Cavaleiro Das Trevas - Nenhum se compara a esse em qualidade, embora eu gostei um pouco mais do Rises, eu acho.

2 - Homem Aranha 2 - O que mais se aproxima de TDK, outro filme perfeito.

3 - Os Vingadores/Capitão América 2: O Soldado Invernal - Capitão América 2 é superior em qualidade, mas não dá pra negar que Os Vingadores foi um grande marco e que é entrega mais ao público em entretenimento, enfim, empate.

:km:

descriptionOs 3 melhores filmes sobre Heróis.  EmptyRe: Os 3 melhores filmes sobre Heróis.

more_horiz
Vou mostrar meu gosto refinado aos meros mortais :rere:

- Watchmen - O Filme. (Só vai lesk).
- Homem de ferro 1.
- Homem aranha 2.

descriptionOs 3 melhores filmes sobre Heróis.  EmptyRe: Os 3 melhores filmes sobre Heróis.

more_horiz
1. The Dark Knight
2. Watchmen
3. Unbreakable

descriptionOs 3 melhores filmes sobre Heróis.  EmptyRe: Os 3 melhores filmes sobre Heróis.

more_horiz
1- Batman o Cavaleiro das Trevas

2- Watchmen

3- Homem Aranha 2 (versão Sam Raimi com Toben Maguire)

4- Capitão América 2: Soldado Invernal (o melhor da nova marvel nas telonas disparado)

5- The Avengers

descriptionOs 3 melhores filmes sobre Heróis.  EmptyRe: Os 3 melhores filmes sobre Heróis.

more_horiz
1- Os Vingadores (filmes 1 e 2);
2- Trilogia Homem de Ferro (Meu amor <3);
3- Capitão América 1 e 2 (Meu segundo amor <3)

Sem mais. :lixa:

descriptionOs 3 melhores filmes sobre Heróis.  EmptyRe: Os 3 melhores filmes sobre Heróis.

more_horiz
1- Homem de Ferro
2- Deadpool
2- Capitão América: Guerra civil

Os dois primeiros estão lá por serem dos meus personagens favoritos.

descriptionOs 3 melhores filmes sobre Heróis.  EmptyRe: Os 3 melhores filmes sobre Heróis.

more_horiz
1.Batman TDK
2.Capitão América:Soldado Invernal
3.Guardiões da Galáxia(nunca enjoo)

descriptionOs 3 melhores filmes sobre Heróis.  EmptyRe: Os 3 melhores filmes sobre Heróis.

more_horiz
Os 3 melhores filmes sobre Heróis.  122582

Os 3 melhores filmes sobre Heróis.  Spider-Man_2

Os 3 melhores filmes sobre Heróis.  Large_6RKA3bqHsrzpiuIeBnXi2DlmQsn

Os 3 melhores filmes sobre Heróis.  Daniel_RiordanTurbo1

descriptionOs 3 melhores filmes sobre Heróis.  EmptyRe: Os 3 melhores filmes sobre Heróis.

more_horiz
1 - Capitão América - Soldado Invernal/ Guerra Civil ( Para mim foram os melhores filmes da atualidade, a seriedade, o peso, a trama e a conclusão das duas produções do universo Marvel, provaram que da para fazer um filme divertido, porém, com um tom mais sério).

2 - Guardiões da Galáxia/ Vingadores ( Foram duas produções bem acertadas e promoveram uma reformulação na história de filmes baseados em heróis, um ousou na comédia, e o outro trouce um grupo de super heróis que os filmes anteriores sugeriram que haveria uma possível uniam mais a frente, o que trouce um grande salto para as adaptações de heróis).

3 - Superman - Homem de Aço/ X-men - Primeira classe (Não poderia esquecer de mencionar um dos poucos filmes que eu realmente gosto do universo dos X-men, e o único filme do universo atual da dc que gostei, óbvio que não era esse tipo de Superman que eu gostaria de ver em futuros filmes da Warner, mas o filme em um todo não me desagrada.

descriptionOs 3 melhores filmes sobre Heróis.  EmptyRe: Os 3 melhores filmes sobre Heróis.

more_horiz
Samanta escreveu:
1- Os Vingadores (filmes 1 e 2);
2- Trilogia Homem de Ferro (Meu amor <3);
3- Capitão América 1 e 2 (Meu segundo amor <3)

Sem mais. :lixa:

Então a Sam Mana é uma Marvete, eu tô perplecto!!:rere:



1. Batman o Cavaleiro das Trevas do Nolan: Melhor duelo entre Batman vs Coringa de todos os tempos.

2. Homem de Ferro 1: Um marco para a Marvel, o primeiro filme deles de Super Heróis que deu certo.

3. Capitão América Soldado Invernal: Achei que de todos foi o melhor produzido, com o melhor enredo e ritmo dentre os filmes da Marvel. Soube dosar muito bem bons diálogos com cenas de ação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos