Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Você deixa de ouvir música por preconceito com o gênero/cantor?

+9
Stark
Rinko
Doido De pedra
Espadão
Lu Senju
Batman
Ninjalx
Daniel
Heisenberg
13 participantes

descriptionVocê deixa de ouvir música por preconceito com o gênero/cantor? - Página 2 EmptyRe: Você deixa de ouvir música por preconceito com o gênero/cantor?

more_horiz
Sim, se a Fanbase for muito escrota eu não consigo escutar uma música do artista.

Tipo K-Pop, Justin Bieber, etc.

descriptionVocê deixa de ouvir música por preconceito com o gênero/cantor? - Página 2 EmptyRe: Você deixa de ouvir música por preconceito com o gênero/cantor?

more_horiz
Eu tenho preferência por música Eletrônica e por boas banda de Rock.Mas se a música em questão agradar aos meu ouvidos,independente do gênero, eu vou ouvir.Até mesmo o funk,tem algumas músicas que são bem chiclete e engraçadas.
Bem, o funk é mais pra rir mesmo. :horak:

Quanto ao cantor,ele pode ser o que for isso não me impede de ouvir.

O Justin Bieber por exemplo,muitos não o escutam devido as merdas que ele faz,mas o que nos temos a ver com a vida dele?Desde que ele continue me fornecendo o trabalho dele que são os álbuns de música,ele pode fazer o que ele quiser,afinal o cara é talentoso.

descriptionVocê deixa de ouvir música por preconceito com o gênero/cantor? - Página 2 EmptyRe: Você deixa de ouvir música por preconceito com o gênero/cantor?

more_horiz
Naturalmente, evito escutar músicas de gêneros e artistas dos quais não gosto. Mas sempre há exceções. Por exemplo: eu não gosto muito de samba e pagode, assim como não gosto da maioria dos artistas deste gênero, mas gosto muito de algumas músicas do gênero, como essa no spoiler abaixo:
Sambô - Não Deixe o Samba Morrer :

Outro gênero que não gosto muito, mas que possui algumas (5 ou 6 sahushauhsau) músicas que eu gosto:
PSY - Gentleman :

Enfim. Eu gosto de música; se me agradar, eu escuto; se não me agradar, eu não escuto. E não acho que evitar aquilo que você não gosta seja preconceito.

descriptionVocê deixa de ouvir música por preconceito com o gênero/cantor? - Página 2 EmptyRe: Você deixa de ouvir música por preconceito com o gênero/cantor?

more_horiz
Eu não ouço uma música por ter algum preconceito com o cantor ou o gênero, eu não ouço determinada música por não ter gostado dela, simples. Há estilos musicais que não costumo ouvir, como o funk, mas caso encontre algo de que aprecie, irei ouvir sem problemas. Uma prova disso é que ainda ouço os funks antigos (anos 90), pois eu acho que são muito bons. O mesmo ocorre com o K-pop. Não era um estilo que ouvia, porém, resolvi experimentar e acabei encontrando músicas das quais gostei de verdade. Então passei a ouvir, dentro do estilo, aquelas que me agradaram.

O mesmo ocorre com o cantor. Eu não gosto (de jeito nenhum) do Justin Bieber, por diversos motivos que não importam agora, mas estaria mentindo se dissesse que nunca cheguei a ouvir algumas músicas dele (bem poucas, aliás. Umas 3, acho u.u)

Eu sou assim: Prezo músicas de qualidade, independente do cantor ou do gênero musical.

:kakau:

descriptionVocê deixa de ouvir música por preconceito com o gênero/cantor? - Página 2 EmptyRe: Você deixa de ouvir música por preconceito com o gênero/cantor?

more_horiz
Sinceramente sim, e não ouço funk pois acho que pode diminuir meu Qi(creio que diminua mesmo). E não que eu não goste de funkeiros, apenas não gosto de conversar com um projeto de traficante(metade da minha turma). Dizer que os funks não são todos iguais é uma falácia! Ainda não conheci um funkeiro da minha turma que tenha nota azul.

Não ouço K-pop não apenas porque me parece funk chinês, mas também porque me dá uma vergonha alheia de me verem ouvindo aquilo. Não por causa da língua,até porque me amarro em Openings de animes, mas por causa do ritmo,dos cantores(totalmente homossexuais),etc. Enfim, não é meu estilo.

descriptionVocê deixa de ouvir música por preconceito com o gênero/cantor? - Página 2 EmptyRe: Você deixa de ouvir música por preconceito com o gênero/cantor?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos