Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Mulheres realmente são MENOS ambiciosas que homens?

+3
SenjuIchizoku
Moriarty
Nash
7 participantes

descriptionMulheres realmente são MENOS ambiciosas que homens? - Página 2 EmptyRe: Mulheres realmente são MENOS ambiciosas que homens?

more_horiz
Dante10 escreveu:


A mulher não pode dispor de seu corpo: ele pertence ao seu marido. E da mesma forma o marido não pode dispor do seu corpo: ele pertence à sua esposa.
1 Corintios 7:4


Você vive em que mundo?

Isso é passado.

Para falar a verdade, isso nunca existiu. Só na sua mente.

Não me recordo de assinarmos um contrato de exclusividade e de escravidão não.

A mulher dispõe do corpo dela como ela quiser, e eu usufruo com satisfação se ela deixar. :rinko:  

Páginas passadas, meu caro, vire a folha e venha pro presente.

descriptionMulheres realmente são MENOS ambiciosas que homens? - Página 2 EmptyRe: Mulheres realmente são MENOS ambiciosas que homens?

more_horiz
Olha, eu não concordo com o que foi dito pelo cara do vídeo... Acho que isso é bem questionável.

Há homens que ficam em casa sem fazer nada produtivo, assim como há homens que trabalham esforçadamente. Há mulheres que preferem ficar em casa, cuidando dela e dos filhos, mantendo a família controlada, assim como também há mulheres que preferem trabalhar fora de casa, ganharem o próprio dinheiro e que buscam se tornarem capazes de serem relevantes na sociedade atual.

Enfim, o que quero dizer com isso ? Quero dizer que as pessoas tem que parar de criar estereótipos de que temos que ser isso ou aquilo, de que isso é assim e aquilo é assado, nada disso é verdade. Os homens são livres para serem o que querem, assim como as mulheres também devem ser, afinal todos temos ideias e vontades diferentes, devemos respeitar isso e dar essa liberdade.

Já pararam para analisar quantos casos devem existir na vida de homens que são sustentados por mulheres ? Mulheres podem sim ser mais produtivas que homens se quiserem, assim como homens podem ser mais produtivos que mulheres se quiserem. Isso vai da pessoa, do ser humano, não do sexo.

Acho que ambos os sexos devem ter os mesmos direitos, não acho que eles são iguais, claramente homens tem qualidades que a maioria das mulheres não tem, assim como mulheres tem qualidades que a maioria dos homens não tem, e o mesmo vale para defeitos. Apesar disso, todos devem ser valorizados, cada um tem seu valor e desempenha o papel que quer. Homens e mulheres merecem direitos iguais, mas isso não significa que eles são iguais, eles são diferentes em qualidades, defeitos, mas juntos se completam, eu diria. :think:

Bem, sobre a ambiciosidade, eu diria que a diferença é que há menos mulheres ambiciosas do quê homens, mas as mulheres podem ser mais ambiciosas sim, ou seja, há mais quantidade de homens ambiciosos, mas mulheres podem ter mais qualidade de ambiciosidade. Isso vai de cada pessoa. Acontece que vivemos num mundo que é cheio de "regras" absurdas de que tem que ser do jeito que foi estipulado por X pessoa ou acontecimento, e por isso mulheres são muitas vezes restringidas por homens como esse que diz que lugar de mulher é em casa.

Além disso, também acho que mulheres são mais pé no chão, mais maduras, então elas já definem os objetivos de vida delas, os limites que ela quer ter (isso não significa que precisa ser pequeno), enquanto que homens são mais brincalhões e amadurecem mais lentamente, ou seja, eles vão seguindo onde der, quanto mais eles conseguirem, melhor para eles (na filosia deles), até eles atingirem a maturidade para saber onde querem parar. Portanto, há mulheres que criam objetivos menores e atingem eles, parando ali, mas também há mulheres que tem grandes objetivos de vida e também o atingem, assim como há homens que conseguem coisas simples e homens que conseguem grandes coisas na vida sem nem estipularem. Isso não vale para todos, mas acho que muitos são assim.


@Dante10

Lily Allen - Fuck You


Mulheres realmente são MENOS ambiciosas que homens? - Página 2 Glc3b3riamaria

descriptionMulheres realmente são MENOS ambiciosas que homens? - Página 2 EmptyRe: Mulheres realmente são MENOS ambiciosas que homens?

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Dante10 escreveu:


A mulher não pode dispor de seu corpo: ele pertence ao seu marido. E da mesma forma o marido não pode dispor do seu corpo: ele pertence à sua esposa.
1 Corintios 7:4


Você vive em que mundo?

Isso é passado.

Para falar a verdade, isso nunca existiu. Só na sua mente.

Não me recordo de assinarmos um contrato de exclusividade e de escravidão não.

A mulher dispõe do corpo dela como ela quiser, e eu usufruo com satisfação se ela deixar. :rinko:  

Páginas passadas, meu caro, vire a folha e venha pro presente.


Tudo bem cara  :pat: 


Se você quiser que sua mãe,irmã e namorada sejam putas,tudo bem. É a queda do ocidente Tudo vassilaum


Respeito sua opnião...Na verdade não respeito :?: 
Mulheres devem ser honradas, foi assim que fui criado, e é assim que o mundo deve ser, e sempre foi na verdade.


E isso é passado?Tem certeza?


Então a porra do voto de casamento que sua mãe fez quando casou:

“Eu (nome do noivo ou da noiva) recebo a ti, (nome do noivo ou da noiva), como minha legítima esposa (ou meu legítimo marido),
Prometo ser fiel,
Amar-te e respeitar-te
Na alegria e na tristeza,
Na saúde e na doença,
Na riqueza e na pobreza,
Por todos os dias da nossa vida
Até que a morte nos separe”


E se uma mina quiser sofrer casando contigo,você também irá faze-lo.

Beauty escreveu:
Olha, eu não concordo com o que foi dito pelo cara do vídeo... Acho que isso é bem questionável.

Há homens que ficam em casa sem fazer nada produtivo, assim como há homens que trabalham esforçadamente. Há mulheres que preferem ficar em casa, cuidando dela e dos filhos, mantendo a família controlada, assim como também há mulheres que preferem trabalhar fora de casa, ganharem o próprio dinheiro e que buscam se tornarem capazes de serem relevantes na sociedade atual.

Enfim, o que quero dizer com isso ? Quero dizer que as pessoas tem que parar de criar estereótipos de que temos que ser isso ou aquilo, de que isso é assim e aquilo é assado, nada disso é verdade. Os homens são livres para serem o que querem, assim como as mulheres também devem ser, afinal todos temos ideias e vontades diferentes, devemos respeitar isso e dar essa liberdade.

Já pararam para analisar quantos casos devem existir na vida de homens que são sustentados por mulheres ? Mulheres podem sim ser mais produtivas que homens se quiserem, assim como homens podem ser mais produtivos que mulheres se quiserem. Isso vai da pessoa, do ser humano, não do sexo.

Acho que ambos os sexos devem ter os mesmos direitos, não acho que eles são iguais, claramente homens tem qualidades que a maioria das mulheres não tem, assim como mulheres tem qualidades que a maioria dos homens não tem, e o mesmo vale para defeitos. Apesar disso, todos devem ser valorizados, cada um tem seu valor e desempenha o papel que quer. Homens e mulheres merecem direitos iguais, mas isso não significa que eles são iguais, eles são diferentes em qualidades, defeitos, mas juntos se completam, eu diria. :think:

Bem, sobre a ambiciosidade, eu diria que a diferença é que há menos mulheres ambiciosas do quê homens, mas as mulheres podem ser mais ambiciosas sim, ou seja, há mais quantidade de homens ambiciosos, mas mulheres podem ter mais qualidade de ambiciosidade. Isso vai de cada pessoa. Acontece que vivemos num mundo que é cheio de "regras" absurdas de que tem que ser do jeito que foi estipulado por X pessoa ou acontecimento, e por isso mulheres são muitas vezes restringidas por homens como esse que diz que lugar de mulher é em casa.

Além disso, também acho que mulheres são mais pé no chão, mais maduras, então elas já definem os objetivos de vida delas, os limites que ela quer ter (isso não significa que precisa ser pequeno), enquanto que homens são mais brincalhões e amadurecem mais lentamente, ou seja, eles vão seguindo onde der, quanto mais eles conseguirem, melhor para eles (na filosia deles), até eles atingirem a maturidade para saber onde querem parar. Portanto, há mulheres que criam objetivos menores e atingem eles, parando ali, mas também há mulheres que tem grandes objetivos de vida e também o atingem, assim como há homens que conseguem coisas simples e homens que conseguem grandes coisas na vida sem nem estipularem. Isso não vale para todos, mas acho que muitos são assim.


@Dante10

Lily Allen - Fuck You


Mulheres realmente são MENOS ambiciosas que homens? - Página 2 Glc3b3riamaria


Porque vocês mocinhas escrevem textões com uma indireta no final? :pat: 

Não costumo argumentar com feministas,pseudo-intelectuais
ou ignorantes(estranho que você parece ser todos os tres)

Mas concordo com umas coisas que tu disse,menos essa: Homem sendo sustentado por uma mulher? :zeus:  Nunca vi,nem ouvi falar...

Enfim, um dia você vai achar um principe e ter um monte de filhinhos com ele, e ser feliz para sempre.

descriptionMulheres realmente são MENOS ambiciosas que homens? - Página 2 EmptyRe: Mulheres realmente são MENOS ambiciosas que homens?

more_horiz
Dante10 escreveu:
zenzyr0ex escreveu:
Dante10 escreveu:


A mulher não pode dispor de seu corpo: ele pertence ao seu marido. E da mesma forma o marido não pode dispor do seu corpo: ele pertence à sua esposa.
1 Corintios 7:4


Você vive em que mundo?

Isso é passado.

Para falar a verdade, isso nunca existiu. Só na sua mente.

Não me recordo de assinarmos um contrato de exclusividade e de escravidão não.

A mulher dispõe do corpo dela como ela quiser, e eu usufruo com satisfação se ela deixar. :rinko:  

Páginas passadas, meu caro, vire a folha e venha pro presente.


Tudo bem cara  :pat: 


Se você quiser que sua mãe,irmã e namorada sejam putas,tudo bem. É a queda do ocidente Tudo vassilaum


Respeito sua opnião...Na verdade não respeito :?: 
Mulheres devem ser honradas, foi assim que fui criado, e é assim que o mundo deve ser, e sempre foi na verdade.


E isso é passado?Tem certeza?


Então a porra do voto de casamento que sua mãe fez quando casou:

“Eu (nome do noivo ou da noiva) recebo a ti, (nome do noivo ou da noiva), como minha legítima esposa (ou meu legítimo marido),
Prometo ser fiel,
Amar-te e respeitar-te
Na alegria e na tristeza,
Na saúde e na doença,
Na riqueza e na pobreza,
Por todos os dias da nossa vida
Até que a morte nos separe”


E se uma mina quiser sofrer casando contigo,você também irá faze-lo.


Ué.

Se elas quiserem ser "mulheres da vida" que sejam, oras.

Espero que não estejam no catálogo quando eu for contratar, pois, posso acabar me confundindo e não quero cometer incesto.

Você se faz de moralista, mas no fundo não é.

Você certamente é simpatizante do Bolsonaro, então, para você, seguidor de Jesus Cristo, matar não é crime. VIVA À LIBERAÇÃO DO PORTE DE ARMA!

Não é assim que você pensa?

Onde está sua moral?  

Defende um cara que adora uma guerra, é o oposto do seu salvador. Fazer o quê, né.

São as contradições quem fazem a vida.

Você tem mentalidade de milico, acha que a mulher é sua propriedade.

Bom, viva o presente e esqueça do passado. A escravidão acabou, inclusive para as mulheres.

Ah, ia me esquecendo. É do tipo estuprador igual o Bolsonaro, né? Lembra-se do que ele disse para Maria do Rosálio, né? Bom, esse é o cara que você defende, e que defende sua ideologia.

descriptionMulheres realmente são MENOS ambiciosas que homens? - Página 2 EmptyRe: Mulheres realmente são MENOS ambiciosas que homens?

more_horiz
ele disse para Maria do Rosário: Não te estupro,pois você você não merece.

Mas...as feministas dizem o mesmo:
Mulheres realmente são MENOS ambiciosas que homens? - Página 2 2Q==

E deve haver porte de arma assim, para defesa pessoal,mas o que isso tem haver com alguma coisa? :fera:

descriptionMulheres realmente são MENOS ambiciosas que homens? - Página 2 EmptyRe: Mulheres realmente são MENOS ambiciosas que homens?

more_horiz
A resposta é não. Mulheres não são menos ambiciosas do que os homens, ambição não tem nada a ver com o gênero de determinada pessoa.

Para mim, o homem do vídeo foi muito desrespeitoso com a mulher. Não é da conta dele e de ninguém se ela é casada, solteira ou está namorando. Ele assumiu que ela é infeliz por não ser uma dona de casa, o que é completamente absurdo.

Eu me considero uma pessoa muito ambiciosa, tenho planos e metas que quero alcançar. Desejo fazer uma faculdade, ter uma carreira e não depender de ninguém de forma alguma para viver, ser uma dona de casa que só vive para cuidar do marido e dos filhos não me faria feliz. Não vejo problemas em casar e ter filhos, mas para mim ter uma carreira e uma família são coisas perfeitamente conciliáveis.

Conheço homens e mulheres que são extremamente preguiçosos e não buscam de nenhuma forma conquistar algo em suas vidas, apenas preferem viver a custa dos outros e não querem sair da zona de conforto. Ambição é algo que tem a ver com esforço e vontade de melhorar e não com gênero :HM*:

descriptionMulheres realmente são MENOS ambiciosas que homens? - Página 2 EmptyRe: Mulheres realmente são MENOS ambiciosas que homens?

more_horiz
Eu escrevi minha opinião e no final não dei uma indireta, marquei você e falei bem diretamente através da letra da música, não ficou muito claro ?

Se sou isso e aquilo, é sua opinião, há opiniões de mais centenas de pessoas sobre mim que valem muito mais que a sua, então pouco me importa o que pensa sobre mim. O mundo com você e o mundo sem você não muda para mim. Aliás, se não costuma debater com gente do meu tipo, não deveria nem sequer ter dado uma resposta.


Se você nunca viu ou ouviu falar de casos de mulheres que sustentam homens, ou é porquê não tem muita experiência de vida, ou porquê simplesmente se faz de cego diante das vidas que observa. Eu conheço vários casos e tenho certeza que muitos aqui também.

Sobre meu destino, você não pode afirmar nada, não é Deus para saber, posso morrer antes disso, ou mesmo não querer ter esse fim de vida, então menos ai. :fem:

descriptionMulheres realmente são MENOS ambiciosas que homens? - Página 2 EmptyRe: Mulheres realmente são MENOS ambiciosas que homens?

more_horiz
Beauty escreveu:
Eu escrevi minha opinião e no final não dei uma indireta, marquei você e falei bem diretamente através da letra da música, não ficou muito claro ?

Se sou isso e aquilo, é sua opinião, há opiniões de mais centenas de pessoas sobre mim que valem muito mais que a sua, então pouco me importa o que pensa sobre mim. O mundo com você e o mundo sem você não muda para mim. Aliás, se não costuma debater com gente do meu tipo, não deveria nem sequer ter dado uma resposta.


Se você nunca viu ou ouviu falar de casos de mulheres que sustentam homens, ou é porquê não tem muita experiência de vida, ou porquê simplesmente se faz de cego diante das vidas que observa. Eu conheço vários casos e tenho certeza que muitos aqui também.

Sobre meu destino, você não pode afirmar nada, não é Deus para saber, posso morrer antes disso, ou mesmo não querer ter esse fim de vida, então menos ai. :fem:


Olha
Não quero me gabar, mas eu vejo o futuro, você vai acabar grávida.

E deve ter sim um fracassado sendo sustentado pelo mulher, deve se matar logo. Mas uma mulher ser sustentada por um homem não tem problema algum, é mais que normal.

descriptionMulheres realmente são MENOS ambiciosas que homens? - Página 2 EmptyRe: Mulheres realmente são MENOS ambiciosas que homens?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Beauty escreveu:
Eu escrevi minha opinião e no final não dei uma indireta, marquei você e falei bem diretamente através da letra da música, não ficou muito claro ?

Se sou isso e aquilo, é sua opinião, há opiniões de mais centenas de pessoas sobre mim que valem muito mais que a sua, então pouco me importa o que pensa sobre mim. O mundo com você e o mundo sem você não muda para mim. Aliás, se não costuma debater com gente do meu tipo, não deveria nem sequer ter dado uma resposta.


Se você nunca viu ou ouviu falar de casos de mulheres que sustentam homens, ou é porquê não tem muita experiência de vida, ou porquê simplesmente se faz de cego diante das vidas que observa. Eu conheço vários casos e tenho certeza que muitos aqui também.

Sobre meu destino, você não pode afirmar nada, não é Deus para saber, posso morrer antes disso, ou mesmo não querer ter esse fim de vida, então menos ai. :fem:


Olha
Não quero me gabar, mas eu vejo o futuro, você vai acabar grávida.

E deve ter sim um fracassado sendo sustentado pelo mulher, deve se matar logo. Mas uma mulher ser sustentada por um homem não tem problema algum, é mais que normal.


A parte mais engraçada é que você só tem 19 anos, né?

Como você sabe que não será um fracassado?

Pense antes de falar! A vida dá voltas, e quando você achar que não dá para piorar, acredite, meu caro, dá sim.

Nada é tão ruim que não se possa piorar.

Tome cuidado e respeite as mulheres, filho de milico petulante.

descriptionMulheres realmente são MENOS ambiciosas que homens? - Página 2 EmptyRe: Mulheres realmente são MENOS ambiciosas que homens?

more_horiz

A parte mais engraçada é que você só tem 19 anos, né?

Como você sabe que não será um fracassado?

Pense antes de falar! A vida dá voltas, e quando você achar que não dá para piorar, acredite, meu caro, dá sim.

Nada é tão ruim que não se possa piorar.

Tome cuidado e respeite as mulheres, filho de milico petulante.


Eu tenho 19 anos sim...Como disse a ela,eu vejo o futuro, por isso sei o que acontecerá.

E fala sério,respeitar as mulheres? você me falando isso? Não foi você quem disse que deseja que mulheres deveriam ser putas? :?: :?:

E meu pai é caminhoneiro, se isso for importante para você. Volte para sua erva e seu raggae.

descriptionMulheres realmente são MENOS ambiciosas que homens? - Página 2 EmptyRe: Mulheres realmente são MENOS ambiciosas que homens?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos