Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Recomende um anime] Hunter x Hunter

+2
SLAY
Nash
6 participantes

description[Recomende um anime] Hunter x Hunter - Página 2 EmptyRe: [Recomende um anime] Hunter x Hunter

more_horiz
Existe diferença entre a versão de 1999 e a de 2011? Quero começar a assistir. :sasaki:


description[Recomende um anime] Hunter x Hunter - Página 2 EmptyRe: [Recomende um anime] Hunter x Hunter

more_horiz
Apollo escreveu:
Existe diferença entre a versão de 1999 e a de 2011? Quero começar a assistir. :sasaki:

Creio que existe, te aconselho a assisti a versão de 2011, mesmo não assistindo a de 1999, parece que a de 2011 é melhor.

Episódios, versão 2011: http://www.animeai.net/4901.html

description[Recomende um anime] Hunter x Hunter - Página 2 EmptyRe: [Recomende um anime] Hunter x Hunter

more_horiz
A versão 2011 não tem fillers, tem melhor grafismo.

Penso que só quem viu a 99 é que prefere ver essa, por nostalgia.

description[Recomende um anime] Hunter x Hunter - Página 2 EmptyRe: [Recomende um anime] Hunter x Hunter

more_horiz
Apollo escreveu:
Existe diferença entre a versão de 1999 e a de 2011? Quero começar a assistir. :sasaki:




A de 1998/1999 tem muitas reclamações em relação as vozes dos personagens, gráficos, fillers. A única coisa que vejo dizerem que é superior a de 2011 é na questão de lutas, porque a versão antiga é mais violenta. E também a versão clássica so aborda ate o arco Greed Island, enquanto a de 2011 vai ate o arco das eleições.

Além de que a antiga é feito pela Pierrot(quem assiste Naruto, sabe das cagadas que o estúdio faz), enquanto a 2011 é feito pela fodendo Madhouse, que é imensamente superior.

description[Recomende um anime] Hunter x Hunter - Página 2 EmptyRe: [Recomende um anime] Hunter x Hunter

more_horiz
Pensei em tentar ler o esse mangá, apesar de não ler muitos (quase nenhum) me parece bem interessante. Porém, o que me deixa intrigado são esses hiatos no mangá, um amigo meu diz que é justamente pra não "saturar" a obra, mas de qualquer forma é meio estranho, não?

Vi que nos últimos 2 anos mais ou menos lançaram apenas 15 capítulos, ou algo do tipo. Isso tem fim?

Enfim, vou ler uns capítulos à degustação. :deus:

description[Recomende um anime] Hunter x Hunter - Página 2 EmptyRe: [Recomende um anime] Hunter x Hunter

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Pensei em tentar ler o esse mangá, apesar de não ler muitos (quase nenhum) me parece bem interessante. Porém, o que me deixa intrigado são esses hiatos no mangá, um amigo meu diz que é justamente pra não "saturar" a obra, mas de qualquer forma é meio estranho, não?

Vi que nos últimos 2 anos mais ou menos lançaram apenas 15 capítulos, ou algo do tipo. Isso tem fim?

Enfim, vou ler uns capítulos à degustação. :deus:


Sim, esse é o maior sofrimento dos fãs, mas é que o autor é cheio das doenças sabe? Isso desde Yu Yu hakusho, que ele foi obrigado a fazer uma saga final, em troca em Hunter x Hunter ele pode publicar coisa na hora que ele quiser.

description[Recomende um anime] Hunter x Hunter - Página 2 EmptyRe: [Recomende um anime] Hunter x Hunter

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Sim, esse é o maior sofrimento dos fãs, mas é que o autor é cheio das doenças sabe?


Doença :juse:

Spoiler :


@Boruto Uzumaki

O Togashi exigiu ter total autonomia na publicação de sua obra, ou seja, ele pode publicar na hora que ele quiser, Hunter x Hunter é tão bom que a Shueisha aceitou esses termos.

@Apollo

A versão 2011 é melhor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos