Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Recomende um anime] Hunter x Hunter

+2
SLAY
Nash
6 participantes

description[Recomende um anime] Hunter x Hunter Empty[Recomende um anime] Hunter x Hunter

more_horiz
Olá, meus queridos, boa noite!  

Estou começando algo que só dará certo com o interesse de vocês. É como um motor Stirling, ele funciona como uma reação em cadeia, mas precisa do torque inicial, que só poderá vir de vocês. Mas o que será isso? Será a serie "Recomende um anime", onde serão criados tópicos com uma explanação completa que explique o quão bom é o anime/mangá! Os tópicos deverão ser criados com o intervalo de uma semana entre eles, e então ganharão destaque na sua respectiva área, sendo colocado em anúncio global! Por quê uma semana? Porque dará tempo de conferirem a informação, absorverem e darem início à experimentação do anime/mangá recomendado!

Se você é muito fã de um anime/mangá e quer fazer o tópico da próxima semana (próximo Domingo), basta me enviar uma MP avisando, e então o espaço será seu! Quer recomendar Bleach? One Piece? Fairy Tail? Animes menores, como One Punch Man e Death Note? Menos populares, como Bersek e Sant Seya? Fique à vontade! Caso mais de uma pessoa me envie para o mesmo anime, quem enviou primeiramente irá ter o espaço, o mesmo vale para quem quiser recomendar animes diferentes, será agendado para outro domingo a corresponder pela ordem da MP. Eu tenho certeza que você conhece pelo menos um anime de que poderia falar, então tente e nos ajude! Se você gosta do anime, recomendá-lo pode te dar colegas com quem falar!

O de hoje será Hunter x Hunter, cortesia do nosso querido @pluuuuffff, que se disponibilizou a nos mostrar partes que tangem à enorme qualidade deste anime! Além de você poder ver através de sites no Google, quem é assinante do Netflix tem ainda maior facilidade, pois há cinco temporadas do anime lá! 


[Recomende um anime] Hunter x Hunter Maxresdefault
Hunter x Hunter

O anime que sugiro que todos vejam é Hxh 2011.

Considerado por muitos o melhor anime de shonen que saiu recentemente, considerado por outros um dos melhores. É um anime que de inicio lembra bastante o Naruto Clássico (apesar de ter sido criado antes de Naruto) mas que mantém o seu nível alto durante todos os arcos seguintes não ocorrendo oscilação. 

Tem na minha opinião o melhor mecanismo de combate (Nen), que o autor nunca elevou a um nível de dragonball mantendo as lutas principalmente na base de estratégia. Claro que os inimigos que vão aparecendo são cada vez mais fortes mas o equilibrio em geral é muito bom já que quanto mais forte são os inimigos mais forte se tornam/aparecem os aliados também.

Não gosto de dar spoilers, mas visto que a intenção deste tópico é convencer-vos a ver este anime, só escrever um texto não chega. Deixo portanto algumas cenas que, não sendo spoilers importantes, demonstram bem o estilo do anime. Divirtam-se vendo os vídeos e espero que vos convença a pelo menos experimentar o anime.

Todos que já tenham visto e queiram também ajudar podem postar no tópico!

Vídeos (eu coloco os minutos que é suposto verem!):

Spoiler :


É da vossa responsabilidade se quiserem ver mais spoilers ainda. Essas cenas não representam nem 1% do que é o anime, mas já dá para ver bem que tem boas habilidades e bons personagens.

Quem for postar no tópico tenha EXTREMAMENTE CUIDADO COM SPOILERS SOBRE MORTES, OU LUTAS QUE VÃO OCORRER. Ajudem-me sem estragar o anime para quem ainda não viu!


Quem quiser postar aqui ainda mais complementos, tirar dúvidas, postar imagens, vídeos, gifs, etc, contanto que tome cuidado com spoilers grandes para que não tire a graça de quem irá ver, fique à vontade! Como cortesia, todos aqueles que recomendarem oficialmente um anime em um dia de domingo, irão ganhar 1000 pontos de participação (a começar pelo @pluuuuffff)!

Espero que abracem a ideia. Se sim, logo mais poderemos abrir o "Recomende uma série", "Recomende um jogo", etc.

Última edição por Kakau em 7/11/2016, 22:23, editado 1 vez(es)

description[Recomende um anime] Hunter x Hunter EmptyRe: [Recomende um anime] Hunter x Hunter

more_horiz
Que bom gosto que esse pluuuuffff tem Rei do Camarote

Eu já assisti: Naruto, Naruto Shippuden, Nanatsu no Tazai, Tokyo Ghoul todinhos e não tem 1 na minha opinião que superou HXH, nunca assisti anime tão bom.

Tem um episódio que na opinião de quase todos, é o melhor, eu não vou passar aqui para o anime não perde a graça, vou passar apenas alguns GIFS e 1 imagem (não desse episódio).

[Recomende um anime] Hunter x Hunter Kurapika-o

[Recomende um anime] Hunter x Hunter E534bff020e065d070be8052fde4cbc5

[Recomende um anime] Hunter x Hunter 1w-Copy

Gente, HXH é muito bom, se vocês forem assistir, assista até o final, eu havia parado de assistir lá pelo meio, mas depois que eu voltei e assisti o resto, não me arrependi nem um pouco.

Sério, assistam, o anime é + que bom.

"Viver é assistir HunterxHunter".

description[Recomende um anime] Hunter x Hunter EmptyRe: [Recomende um anime] Hunter x Hunter

more_horiz
Eu recomendo esse video para quem tem dúvida sobre a qualidade de Hunter x Hunter.



Na minha opinião, Hunter x Hunter é perfeito nos quesitos detalhes, enredo, historia, desenvolvimento de personagens. As técnicas de luta são muito criativas bem explicadas, mas mesmo com todas essas explicações perfeitas você pode demorar alguns episódios para entender perfeitamente como tudo funciona. Os personagens nunca são salvos pelo enredo, até mesmo um vilão super badass, forte e inteligente, pode cair em uma estratégia simples, porém executada de uma forma excepcional. Enfim, já deu para perceber que Hunter x Hunter é diferente de shounens convencionais.

EDIT: Eu esqueci de dizer que Hunter x Hunter tem o melhor vilão de todos os shounens.

Spoiler :

description[Recomende um anime] Hunter x Hunter EmptyRe: [Recomende um anime] Hunter x Hunter

more_horiz
@SLAY 

Eu aconselho a você editar e tirar o vídeo que você mandou, pois o vídeo mostra o final de HunterxHunter, o anime vai perder bastante a graça pra quem assistir esse vídeo.

Última edição por Maneggio em 30/10/2016, 22:40, editado 1 vez(es)

description[Recomende um anime] Hunter x Hunter EmptyRe: [Recomende um anime] Hunter x Hunter

more_horiz
@Maneggio, primeiramente vc não precisa quotar o post inteiro, isso deixa o tpc poluído.

Os 20 primeiros minutos do video não contém spoiler, é avisado no próprio video a hora que vai começar os spoiler.

description[Recomende um anime] Hunter x Hunter EmptyRe: [Recomende um anime] Hunter x Hunter

more_horiz
SLAY escreveu:
@Maneggio, primeiramente vc não precisa quotar o post inteiro, isso deixa o tpc poluído.

Desnecessário.

SLAY escreveu:
Os 20 primeiros minutos do video não contém spoiler, é avisado no próprio video a hora que vai começar os spoiler.

Cara, é claro que as pessoas vai ficar curiosa e vão colocar pra vê logo a parte final do vídeo, na boa... isso perde muito a graça de assistir, imagine qual a graça de você lê um livro já sabendo a última página? O vídeo que você passou mostra as melhores partes dos animes. Seria bom assistir o vídeo quando acabasse de assistir o anime.

O Objetivo desse tópico não é explicar o anime e sim chamar a atenção das pessoas para assisti-lo.

description[Recomende um anime] Hunter x Hunter EmptyRe: [Recomende um anime] Hunter x Hunter

more_horiz
Cara, nem todo mundo é tapado igual vc para assistir um video pulando para a parte final.

description[Recomende um anime] Hunter x Hunter EmptyRe: [Recomende um anime] Hunter x Hunter

more_horiz
SLAY escreveu:
Cara, nem todo mundo é tapado igual vc para assistir um video pulando para a parte final.

Até o momento eu não estava ofendendo, e acho desnecessário começar. Se você não tem argumento nem comente.

Você leu o que eu postei?

O Objetivo desse tópico não é explicar o anime e sim chamar a atenção das pessoas para assisti-lo.

Esse vídeo, é um vídeo explicativo para as pessoas que assistiram o anime e tem dúvidas, e não para pessoas que nem assistiram, entenda isso.

description[Recomende um anime] Hunter x Hunter EmptyRe: [Recomende um anime] Hunter x Hunter

more_horiz
Cara, vc é burro ? quem diabos vai continuar assistindo o video sabendo que tem Spoiler ?

Esse video é indispensável para quem quer começar a assistir o anime, pois inicialmente ele explica sobre os personagens principais, suas armas diferenciadas, personalidade, etc.

description[Recomende um anime] Hunter x Hunter EmptyRe: [Recomende um anime] Hunter x Hunter

more_horiz
SLAY escreveu:
Cara, vc é burro ?

E você é de##nte

quem diabos vai continuar assistindo o video sabendo que tem Spoiler ?

Humanos e você.

Esse video é indispensável para quem quer começar a assistir o anime, pois inicialmente ele explica sobre os personagens principais, suas armas diferenciadas, personalidade, etc.

Na verdade é dispensável, isso aí você vê assistindo, você parece que não presta muita atenção nas coisas, tem algum distúrbio? Pois então eu vou repetir pra você.

O Objetivo desse tópico não é explicar o anime e sim chamar a atenção das pessoas para assisti-lo. Esse vídeo, é um vídeo explicativo para as pessoas que assistiram o anime e tem dúvidas, e não para pessoas que nem assistiram, entenda isso.

Última edição por Maneggio em 30/10/2016, 22:59, editado 2 vez(es)

description[Recomende um anime] Hunter x Hunter EmptyRe: [Recomende um anime] Hunter x Hunter

more_horiz
O Objetivo desse tópico não é explicar o anime e sim chamar a atenção das pessoas para assisti-lo.Esse vídeo, é um vídeo explicativo para as pessoas que assistiram o anime e tem dúvidas, e não para pessoas que nem assistiram, entenda isso.


Esse video é indispensável para quem quer começar a assistir o anime, pois inicialmente ele explica sobre os personagens principais, suas armas diferenciadas, personalidade, etc.

description[Recomende um anime] Hunter x Hunter EmptyRe: [Recomende um anime] Hunter x Hunter

more_horiz
SLAY escreveu:
Esse video é indispensável para quem quer começar a assistir o anime, pois inicialmente ele explica sobre os personagens principais, suas armas diferenciadas, personalidade, etc.

Esse video é dispensável para quem quer começar a assistir o anime, pois inicialmente ele explica sobre os personagens principais, suas armas diferenciadas, personalidade, etc.

Pra que diabos alguém vai assistir um vídeo explicando sobre os personagens se no anime já explica, como eu disse, esse vídeo é pra pessoas que assistiu e não entendeu.

Cansei de discutir com alguém que tem um parafuso a menos.

Passar bem.

description[Recomende um anime] Hunter x Hunter EmptyRe: [Recomende um anime] Hunter x Hunter

more_horiz
AVISO: este tópico foi criado com a melhor das intenções, objetivando abranger mais users ao universo Hunter. Mas, se querem tanto assim entrarem em briguinhas, vão em frente, só saibam que perderão pontos por isto. Estão avisados.

description[Recomende um anime] Hunter x Hunter EmptyRe: [Recomende um anime] Hunter x Hunter

more_horiz
Existe diferença entre a versão de 1999 e a de 2011? Quero começar a assistir. :sasaki:


description[Recomende um anime] Hunter x Hunter EmptyRe: [Recomende um anime] Hunter x Hunter

more_horiz
Apollo escreveu:
Existe diferença entre a versão de 1999 e a de 2011? Quero começar a assistir. :sasaki:

Creio que existe, te aconselho a assisti a versão de 2011, mesmo não assistindo a de 1999, parece que a de 2011 é melhor.

Episódios, versão 2011: http://www.animeai.net/4901.html
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos