Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

+6
Daniel
Boss
alan cristian
Origami
sergiodragonfour
Breno
10 participantes

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
@02snake
Kkkk vc não sabe oq é zenkai meu caro? Olha dnv a saga freeza você vai ter uma idéia de como os zenkais nos sayajins aumenta muito o seu poder, tanto vegeta quanto goku sofreram zenkais e foi explicado como funciona, oq aconteceu com o Black é que ele sobre os zenkais durante os próprios combates por causa disso ele fica tão forte, eu não vou explicar para vc talvez apareça alguém que explique algo que já foi explicado no anime faz muito tempo e que qualquer fã deveria saber...
Sobre o episódio já esperava isso, achei que o trunks apareceria mais no episódio mas foi mais focado na volta do goku e o resto para o passado, treinamento para o mafuba e todo o resto...
Foi um episódio bom, difícil ter um episódio ruim em dragon ball super...

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão - Página 2 Empty Re: Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
o zenkai do zamasu é assim se ele lutar com o bills ele fica fodão se ele lutar com o whiss ele fica deus ex machina
se ele lutar com daishinkan sama vira chuck norris se lutar com o zeno bem acho que dai ele morre kkkkk...
ai pensando é bom que o bills não vá para o futuro se não ferrou de vez

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@02snake
Kkkk vc não sabe oq é zenkai meu caro? Olha dnv a saga freeza você vai ter uma idéia de como os zenkais nos sayajins aumenta muito o seu poder, tanto vegeta quanto goku sofreram zenkais e foi explicado como funciona, oq aconteceu com o Black é que ele sobre os zenkais durante os próprios combates por causa disso ele fica tão forte, eu não vou explicar para vc talvez apareça alguém que explique algo que já foi explicado no anime faz muito tempo e que qualquer fã deveria saber...
Sobre o episódio já esperava isso, achei que o trunks apareceria mais no episódio mas foi mais focado na volta do goku e o resto para o passado, treinamento para o mafuba e todo o resto...
Foi um episódio bom, difícil ter um episódio ruim em dragon ball super...

Ainda bem que eu não sou fã de DB, né? Se não eu teria que saber, né não? Eu apenas gosto deste desenho, por isso estou neste fórum para aprender algo mais sobre ele... Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão - Página 2 1f60f Veja, não é que eu não saiba o que é Zenkai (devo resumir como um "up após uma derrota e recuperação" em os nossos personagens Saiyajins), mas minha dúvida era em como ele se aplicava ao Black... acho em demasia muito apelativo.


alan cristian escreveu:
o zenkai do zamasu é assim se ele lutar com o bills ele fica fodão se ele lutar com o whiss ele fica deus ex machina
se ele lutar com daishinkan sama vira chuck norris se lutar com o zeno bem acho que dai ele morre kkkkk...
ai pensando é bom que o bills não vá para o futuro se não ferrou de vez

Então, é justamente o ponto que mecionei acima. Eu sempre vi nos desenhos que APÓS A DERROTA eles se RECUPAREVAM da luta e DEPOIS acabavam por aumentar os seu poderes devido esta característica específica...

Mas alí, ele está lutando levando golpes, fica parado, e segundos depois explode um KI mais forte e tal, é isso que não estava entendendo... mas BLZ!

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@02snake
Kkkk vc não sabe oq é zenkai meu caro? Olha dnv a saga freeza você vai ter uma idéia de como os zenkais nos sayajins aumenta muito o seu poder, tanto vegeta quanto goku sofreram zenkais e foi explicado como funciona, oq aconteceu com o Black é que ele sobre os zenkais durante os próprios combates por causa disso ele fica tão forte, eu não vou explicar para vc talvez apareça alguém que explique algo que já foi explicado no anime faz muito tempo e que qualquer fã deveria saber...
Sobre o episódio já esperava isso, achei que o trunks apareceria mais no episódio mas foi mais focado na volta do goku e o resto para o passado, treinamento para o mafuba e todo o resto...
Foi um episódio bom, difícil ter um episódio ruim em dragon ball super...


Desde quando os Zenkai aumentam muito o seu poder ? Isso se deve exclusivamente do Enredo. Tem Zenkai que aumenta uma quantidade pífia de poder, tem outras que aumentam Dezenas e Dezenas de vezes. A quantidade depende apenas do Enredo mesmo.

02snake escreveu:
Naruto sennin perfect escreveu:
@02snake
Kkkk vc não sabe oq é zenkai meu caro? Olha dnv a saga freeza você vai ter uma idéia de como os zenkais nos sayajins aumenta muito o seu poder, tanto vegeta quanto goku sofreram zenkais e foi explicado como funciona, oq aconteceu com o Black é que ele sobre os zenkais durante os próprios combates por causa disso ele fica tão forte, eu não vou explicar para vc talvez apareça alguém que explique algo que já foi explicado no anime faz muito tempo e que qualquer fã deveria saber...
Sobre o episódio já esperava isso, achei que o trunks apareceria mais no episódio mas foi mais focado na volta do goku e o resto para o passado, treinamento para o mafuba e todo o resto...
Foi um episódio bom, difícil ter um episódio ruim em dragon ball super...

Ainda bem que eu não sou fã de DB, né? Se não eu teria que saber, né não? Eu apenas gosto deste desenho, por isso estou neste fórum para aprender algo mais sobre ele... Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão - Página 2 1f60f Veja, não é que eu não saiba o que é Zenkai (devo resumir como um "up após uma derrota e recuperação" em os nossos personagens Saiyajins), mas minha dúvida era em como ele se aplicava ao Black... acho em demasia muito apelativo.


alan cristian escreveu:
o zenkai do zamasu é assim se ele lutar com o bills ele fica fodão se ele lutar com o whiss ele fica deus ex machina
se ele lutar com daishinkan sama vira chuck norris se lutar com o zeno bem acho que dai ele morre kkkkk...
ai pensando é bom que o bills não vá para o futuro se não ferrou de vez

Então, é justamente o ponto que mecionei acima. Eu sempre vi nos desenhos que APÓS A DERROTA eles se RECUPAREVAM da luta e DEPOIS acabavam por aumentar os seu poderes devido esta característica específica...

Mas alí, ele está lutando levando golpes, fica parado, e segundos depois explode um KI mais forte e tal, é isso que não estava entendendo... mas BLZ!


Eu entendo o seu ponto de vista, o Zamasu disse que precisaria do Goku vivo para aumentar seus poderes, só que qual a lógica disso, se o corpo que o Black tem é de uma outra linha do tempo ? E mesmo que aconteça alguma coisa com o Goku do "presente", não muda em nada o "Goku de Black" pois além de ser de uma linha temporal diferente ele já está "morto".

Seria bom se explicassem mais detalhadamente os detalhes dessa saga. A frase que o Zamasu diz iso pro Black só deixou ainda mais confuso.

alan cristian escreveu:
o zenkai do zamasu é assim se ele lutar com o bills ele fica fodão se ele lutar com o whiss ele fica deus ex machina
se ele lutar com daishinkan sama vira chuck norris se lutar com o zeno bem acho que dai ele morre kkkkk...
ai pensando é bom que o bills não vá para o futuro se não ferrou de vez



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa eu não aguentei kkkkk.

Mais deixando isso de lado, depende.. o caso do Black, é igual o caso do Hitto, mas nisso tudo tem um porém. Se o Whis lutasse com o Black, ele poderia simplesmente evapora-lo com apenas 1 Goku, já que ele não é imortal. É exatamente essa a dificuldade que os guerreiros Z estão tendo. Eles não conseguem eliminar Black com apenas um Golpe, ou deixa-lo gravemente ferido.

Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão - Página 2 1oLzIyhDhsAso

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
Origami escreveu:
...É exatamente essa a dificuldade que os guerreiros Z estão tendo. Eles não conseguem eliminar Black com apenas um Golpe, ou deixa-lo gravemente ferido.


Pois é... como o Boo, que tomava porrada e golpes poderosíssimos mas sempre se "recuperava". Daí o Goku teve que usar aquela Genki Dama para matá-lo...

Quanto a dúvida, era isso que eu estava confuso, mas vamos esperar as "cenas dos próximos capítulos"...

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
Acho que o Zamasu disse que precisam do Goku pro Black ficar mais forte no sentido de que provavelmente o Goku é o único capaz de aumentar mais seu poder para derrotar o Black, não foi em um sentido de exclusivamente tem que ser o Goku.

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
sergiodragonfour escreveu:
Acho que o Zamasu disse que precisam do Goku pro Black ficar mais forte no sentido de que provavelmente o Goku é o único capaz de aumentar mais seu poder para derrotar o Black, não foi em um sentido de exclusivamente tem que ser o Goku.


Não creio nisso mano! Só vê pelo Trunks que superou o Goku nessa luta. Sem contar que Black sabe da existência das outras linhas temporais e universos onde existe gente muito mais forte que Goku e o próprio Black.

Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão - Página 2 AFL0bB8tYNh2E


Última edição por Origami em Ter 18 Out - 11:23, editado 1 vez(es)

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
Origami escreveu:
...Só vê pelo Trunks que superou o Goku nessa luta...

Eu não vi assim... Pelo que eu pude notar, a fúria de Trunks o deixo extremamente forte, mas não a ponto de superar Goku. Note logo no início da luta que ele não tem velocidade suficiente para superar o Black, mas que, por causa da raiva, ele aguenta o golpe e consegue revidar. Note que ele rapidamente é vencido algumas vezes e até perder aquela "aura" de KI.

É claro que, como em DBS parece que nada está sendo coerente, de vez em quando aparece ele trocando socos com Black, mas não temo como discutirmos com regras tão fidedignas um anime que perece não estar sedo levado a sério...

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
Origami escreveu:
sergiodragonfour escreveu:
Acho que o Zamasu disse que precisam do Goku pro Black ficar mais forte no sentido de que provavelmente o Goku é o único capaz de aumentar mais seu poder para derrotar o Black, não foi em um sentido de exclusivamente tem que ser o Goku.


Não creio nisso mano! Só vê pelo Trunks que superou o Goku nessa luta. Sem contar que Black sabe da existência das outras linhas temporais e universos onde existe gente muito mais forte que Goku e o próprio Black.

Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão - Página 2 AFL0bB8tYNh2E
Não sei, DB Super tá muito incoerente, Zamasu disse que precisam do Goku para aumentar o poder do Black, só que antes disso eles já teriam matado o Goku se não fosse o Vegeta salvar na primeira vez que eles foram para o futuro.

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
sergiodragonfour escreveu:
Não sei, DB Super tá muito incoerente, Zamasu disse que precisam do Goku para aumentar o poder do Black, só que antes disso eles já teriam matado o Goku se não fosse o Vegeta salvar na primeira vez que eles foram para o futuro.

Mas isso não foi até "roubar" o corpo dele? Daí, após "roubado" ele poderia matar o corpo dele sossegado... ou não?

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
Eu esperava mais do Trunks também.
Foi tanto Hype colocado na transformação que eu achei que bateria bastante no Black.Não que ele não esteja forte,é claro que está,mas como o Snake disse acho que foi mais força de vontade pra levantar e segurar os dois.
Vegeta já parecia estar mais cansado,principalmente ativado o SSB diversas vezes.Tanto que mesmo após cair ele levantava mas não ajudava o Trunks.
Goku com raiva aguentou até uma espadada no peito.E continuou lutando assim.A mesma coisa vale para o Trunks,por isso que eu acho que ele não superou Goku e Vegeta,esse último que tava trocando socos com Black no ep 60,antes do Zamasu entrar na luta.

Esperava também uma explicação sobre o que é essa transformação.Talvez expliquem no próximo ep.

Foi realmente bem triste ver o Vegeta sendo destratado pela própria esposa.Ela depositava todas as esperanças no Goku,dizendo que ele iria derrotar Black,e isso deixou Vegeta visivelmente abalado.Tanto que ele foi treinar na sala do tempo.

Nostálgico Goku aprendendo Mafuba com o mestre Kame.

Kkkk vc não sabe oq é zenkai meu caro? Olha dnv a saga freeza você vai ter uma idéia de como os zenkais nos sayajins aumenta muito o seu poder, tanto vegeta quanto goku sofreram zenkais e foi explicado como funciona, oq aconteceu com o Black é que ele sobre os zenkais durante os próprios combates por causa disso ele fica tão forte, eu não vou explicar para vc talvez apareça alguém que explique algo que já foi explicado no anime faz muito tempo e que qualquer fã deveria saber...
Sobre o episódio já esperava isso, achei que o trunks apareceria mais no episódio mas foi mais focado na volta do goku e o resto para o passado, treinamento para o mafuba e todo o resto...
Foi um episódio bom, difícil ter um episódio ruim em dragon ball super...


Mas,o pior é que isso do Black nem é Zenkai.
''Zenkai'' seria a habilidade dos Saiyajins de se aumentar seu poder após se recuperar de uma quase morte.Isso não aconteceu com Black em nenhum momento,ou seja é algo inexplicável que está acontecendo com ele.Por isso que não to gostando.Goku,Vegeta e Trunks já deveriam ter tido vários Zenkais mas nem é citado isso,ao contrário do Black.
Pelo menos no mangá não foi falado nada sobre isso.

Mas no geral,foi um bom episódio sim.

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
igor bacelar escreveu:
...Não que ele não esteja forte,é claro que está,mas como o Snake disse acho que foi mais força de vontade pra levantar e segurar os dois...

Exato! E eu assisti de novo este episódio e vi que quando o Trunks está falando que iria matar o Black e tal, e começa a ir para cima dele o Vegeta diz para si, algo como: "É sério que ele vai enfrentá-lo deste jeito?" quer dizer, o próprio Akira deixa claro alí que esta não é um UP que fez Trunks ficar mais forte que os protagonistas, mas sim, o fez ficar com tanta raiva que o ajudou a suportar a os golpes e a resistir mais tempo...


igor bacelar escreveu:
...Esperava também uma explicação sobre o que é essa transformação.Talvez expliquem no próximo ep...

Vi um pessoal dizendo que esta é uma versão de KI Divino com um Sayiajin Mestiço... kkkk. Primeiro eu ri, depois parei ar pensar...


igor bacelar escreveu:
...Goku,Vegeta e Trunks já deveriam ter tido vários Zenkais mas nem é citado isso,ao contrário do Black...

Bem notado.

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
02snake escreveu:
sergiodragonfour escreveu:
Não sei, DB Super tá muito incoerente, Zamasu disse que precisam do Goku para aumentar o poder do Black, só que antes disso eles já teriam matado o Goku se não fosse o Vegeta salvar na primeira vez que eles foram para o futuro.

Mas isso não foi até "roubar" o corpo dele? Daí, após "roubado" ele poderia matar o corpo dele sossegado... ou não?
Não, o Zamasu disse claramente depois da luta que só matariam o Goku depois de aumentar ao máximo o poder do Black.

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
sergiodragonfour escreveu:
Não, o Zamasu disse claramente depois da luta que só matariam o Goku depois de aumentar ao máximo o poder do Black.

É, esta frase me passou despercebida... então tá!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos