Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

+6
Daniel
Boss
alan cristian
Origami
sergiodragonfour
Breno
10 participantes

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão EmptyDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
Discussão sobre o Episódio 62 de Dragon Ball Super





Famosa encheção de linguiça aceitável.

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
O final com o Bills puto pedindo pro Gowasu Sama pra ir pro futuro derrotar o Zamasu e o Black já valeu o episódio kkkk.

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
Episódio muito bom mesmo! me lembrou o Dragon Ball clássico!

Bill's se achando dizendo que era pra crer no poder de um Deus, pensando que estava tudo resolvido, dai aparece a bulma falando um monte de coisas e o Bills ainda tendo ficar por cima inventando desculpas! +1

Vegeta como sempre tratando o Goku ferido com indelicadeza kkk, lembro a saga de Freeza em Namek. e em Fukkatsu no F. +1

Eu assistir a primeira vez sem legenda, dai quando foi na parte de Chi-Chi reclamando com o Kuririn, eu pensei que ela tinha ido dar queixa porque o Goten tinha sumido kkkkkkkkkkkkkk! viajei muito nessa, quando assistir novamente era pra saber do Goku.. triste ilusão eu vivi nesse momento --'.

Vegeta Bravo porque a Bulma só falava do Goku para Goten e Trunks, o príncipe ia desabafar umas boas para bulma, sorte dela que a Chi-Chi chegou bem na hora.

Mano, sabe aquele peso na consciente que a pessoa fica depois que comete um erro ? foi essa expressão que eu vi no rosto do Gohan, quando Bulma conta a verdade para os Guerreiros Z, ele lembrando que mesmo na situação em que se encontrava o Trunks, o mesmo não deixou de fazer uma visita a sua família, brincando com sua filha e se divertindo com um belo sorriso de despedida! me emocionei muito nessa hora, ficar vendo o Gohan se reprimindo e se "culpando" por estar por fora dos assuntos, foi bom para ele refletir que a paz nunca dura para sempre, melhor parte do episódio!.

Sabe aquela parte que você não para de rir ? é quando o você solta seu famoso inseto ou verme do nada mano kkkk, quando ele está explicando sobre a situação do futuro e o Kuririn pergunta como ele vai derrotar o Black e Zamasu kkk, pensei que Kuririn ia morrer de novo nessa hora LOL!
-Vegeta: "Foi por isso que voltamos, Inseto!" LOL

Logo em seguida, o Gohan sabe que Trunks está se arriscando, e uma coisa me chamou muita atenção, ele diz: "Podemos pensar em alguma coisa papai" ele se auto intitula no meio, como se ele fosse participar, pouco provável isso, eu sei! mas seria bem da ora o Gohan chegasse lá visse o caos que Trunks vive e levasse uma surra, sendo assim aumentando ainda mais sua motivação para não parar de treinar.

Com isso temos Vegeta indo para a sala do Templo treinar, ótima oportunidade para o Gohan entrar junto do Vegeta, e ir pro Futuro, pois como sabemos o limite da maquina do tempo são 4 pessoas, e está faltando 1 contando com a Bulma. Isso também explica o nome do próximo episódio onde Vegeta lutará com Black e Goku com Zamasu. (Talvez Vegeta superará Goku no próximo episódio).

Goku fazendo Piccolo passar vergonha foi hilário kkk! Goku ir treinar com Mestre Kame ? Impossível não lembrar de Dragon Ball Clássico.. muito bom mesmo, tendo a participação da Tartaruga e Mestre Kame, mesmo que por um momento breve.

Por fim temos Bill's irritado pakas com Gowasu e Whis, porque sua honra/palavra foi ?
"quebrada" achei bom isso nele, novamente o Bill's falando sobre as leis e limites/regras dos Deuses da destruição, que é o Tabu do espaço-tempo. Com isso uma coisa me chamou bastante atenção, se vocês repararem no treinamento do Goku, após falhar no mafuba ele faz uma pose bem peculiar parecido com a fusão metamoru (isso poderia ser uma referência) e outra coisa é o Gowasu dizendo que vai fará algo a respeito de Black e Zamasu no futuro ? mas o que isso tem a haver ??? sabemos que ele não pode fazer simplesmente nada para derrota-lo. Dai me venho 2 opções.

Gowasu vai de alguma maneira fazer o Bill's ir pro futuro fazendo com que ele não quebre a regra de viajar por conta própria.

Gowasu vai para o futuro e quando chegar lá Goku não vai conseguir selar Zamasu, sendo assim restará apenas uma opção que seria a fusão. Tendo em vista as sinopses vazadas. Goku e os demais voltar novamente para pegar os brincos potara seria EXTREMAMENTE IRRITANTE para qualquer um que assista, iria incomodar muito isso. Então nada melhor do que um Kaioshin viajar pro futuro e dar os brincos para assim então fazerem a fusão.

Quanto ao Trunks, parece que realmente ele superou o Goku e Vegeta, pois ele aguentou Zamasu e Black juntos até o amanhã, mesmo ele sendo inferior a dupla, ele conseguiu segurar e isso é mais do que suficiente para provar completamente que Trunks superou os Sayajins puro, ainda mais quando temos Vegeta levando o mesmo golpe que Trunks e desativando o SSB, enquanto Trunks quanto mais golpes leva, se levanta mais ainda.

Enfim muito bom o episódio, não falarei a respeito de graficos, animação e trilha sonora/áudio, pois infelizmente assistir o episódio sem ainda estar em HD, e sem som!

Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão CqSkM06ulU6zu

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão EmptyDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
Eu espero que eles não fujam uma terceira vez kkkk.... já ta enchendo eles toda hora apanharem e voltarem ao passado.

Mesmo apos todos os anos o mestre kame ainda tem o que ensinar ao goku não acho que vai funcionar mas valeu apena a cena do mestre ensinando o goku foi top.
O gohan parece ter ficado interessado em ajudar eu realmente quero que o gohan treine e volte a ser o saiyajin mais poderoso da serie ou pelo menos o bills vá ao futuro e espanque o zamasu

obss: o vegeta só apanha cade o respeito por ele no próximo episodio finalmente parece que ele vai ser útil

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
Bom episódio.

Vegeta sendo HUMILHADO pela própria esposa, esse é o verdadeiro fundo do poço, ter que ouvir a esposa repetir incontáveis vezes o nome do Goku, aclamando ele como o único salvador, vegeta ficou impotente, ele é quem virou um verme infelizmente, ao ponto de sua própria esposa nem ter esperanças nele.

Também gostei do "arrependimento" aparente do Gohan, ele tem que tomar consciência de que ficou impotente, que virou um fraco, e que se continuar assim, com o nível das ameaças só crescendo, ele não vai poder fazer nada pra proteger quem ele ama.

Gostei do Trunks Kid querendo ir pro futuro ajudar, e arrastando o Goten, queria ver os dois usando a Fusão de novo, nem que seja apenas pra apanhar e aprender alguma coisa.

Não entendi a Mai fazendo aquela cara pro Goten.

Sobre o Trunks segurando Black e Zamau juntos, nem vou falar mais nada, vou só ignorar, tudo que eu tinha pra reclamar eu já reclamei, isso não vai mudar nada e nem vai amenizar o fato de ser incoerente, até mesmo pelo fato do modo berserk dele nem durar tanto assim.

Espero que essa humilhação que o vegeta sofreu da Bulma seja um preparatório  pra próxima luta, porque o vegeta está dando vergonha.

Acho que o Bills enfim tá full putaço, eu entendo o receio dele ir pro Futuro resolver isso, mas acredito que se ele e o Whis fossem pro Futuro dariam conta do Próblema Izzy, não só por serem bem mais fortes que o Black e o zamasu, acho que aquele poder que ele usou pra destruir o zamasu funcionaria com o Zamasu do Futuro, até porque não foi exatamente especificada o tipo de imortalidade do Zamasu, imortalidade é relativa, Corpo x espirito se é que vão me entender.

algo que está me incomodando é o por que do Zeno não aparecer, não é possível que ele não saiba o que está acontecendo, sei que ele não é Onisciente ou coisa assim, mas ele deve sentir ou pelo menos ter alguma forma de saber sore as pertubações no espaço tempo, acho que estão lidando com o zamasu e o Black de uma forma muito preguiçosa, alongando o arco de forma desnecessária, quando isso já poderia ter sido resolvido.

Aliás, ainda não esclareceram em qual linha temporal o Black roubou o corpo do Goku, pelo mostrado foi na linha normal antes deles se conhecerem, mas por que nada mudou nessa linha se são a mesma? :aliens:

Pessoal da Toei não manja de espaço tempo :fem:

~Edit~

Gostei da ChiChi questionando o Goku sobre ser incapaz de derrotar alguém que matou ela e o Goten, eu me fiz o mesmo questionamento, como a raiva/ódio dele pôde ser tão fraca? o próprio Black falou a mesma coisa, poxa, o cara matou a mulher e o filho dele, e mesmo assim ele não atingiu um nível de raiva parecido com aquela de quando o Freeza matou o Kuririn.

Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão Dragonballz-goku-turns-super-saiyan-for-the-first-time-o

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
Que episódio foi esse? Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão Banderas

Trunks SSJ GOD LV 2 + Hack de stamina infinita + Nível de Protagonismo ultrapassando 8000

Esse episódio só serviu mesmo para elevar nossa expectativa, para os próximos que estão por vir.

- Como o trunks ficou tão forte?

- Mufuba é uma técnica suicida, Goku vai usa-la e morrer?

- Vegeta foi treinar na Sala do templo, e finalmente terá seu momento de brilhar, o quão forte ele ficará? Será capaz de vencer Black?

- E o Bills? Será que ele irá ajudar a derrotar Black e Zamasu, se sim, qual será seu papel?

No mais, estou ansioso para assistir os próximos episódios.  :mica:




Não vou reclamar das incoerências... porque já deu, chega de reclamar. .-.

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
Mafuba, pelo visto, falhará.

Curti o episódio. Como esperado, Trunks levou vantagem apenas por um curto período de tempo, depois sendo ultrapassado pelo fator zenkai do Black. Vegeta estava perdendo o modo SSJ Blue com ataques simples, voltando, desta forma, pra sua forma base. Não nego, estranhei, visto que o Goku precisou de mais pra ter a transformação findada.

A animação teve ótimos picos, e Beerus, pelo que parece, vai pro futuro junto da galera. Me pergunto onde se encontra o Hakaishin do décimo universo do presente. Acho que vai rolar uma fusão entre Goku e Vegeta. Me perguntei até então se seria uma fusão proporcionada pela dança, mas parece que vai ser Potara - Gowasu vai pro futuro, carrega os brincos, uma situação de emergência e tal...
Vegetto com a transformação em Super Saiya-jin Blue seria magnífico, apesar do design do Gogeta me agradar mais.

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
Me perguntei até então se seria uma fusão proporcionada pela dança, mas parece que vai ser Potara - Gowasu vai pro futuro, carrega os brincos, uma situação de emergência e tal...
Vegetto com a transformação em Super Saiya-jin Blue seria magnífico, apesar do design do Gogeta me agradar mais.


Bem lembrado. Creio que Black e Zamasu podem se fundir em ultima instância. Me pergunto o que aconteceria se Bills fosse ao Futuro usando o brinco na orelha distinta a que Black usa, será que eles se fundiriam? Já que ambos os brincos são do Gowasu, talvez seja possivel. :fry:

Black + Bills vs Goku + Vegeta :monstro:

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
Gostei do episódio e da maneira como ele inicialmente colocou este "modo berserk" do Trunks. Deu para notar que ele ficou mais forte mas não o suficiente para se igualar. Ele está apanhando, mas pela raiva que está sentindo (que conforme foi falado acima está demorando para acabar) está dando fôlego/força para ele continuar  atacando. Imagino que as forças deles vão esvair-se as poucos... Não vi isso como: "Trunks ficou mais forte e depois o Black fez o upgrade", vi apenas que Trunks ficou mais forte e que por isso aguenta mais porrada...

Com relação ao fato do Vegeta perder rapidamente a transformação isso é complicado mesmo. Imagino que ele esteja desmotivado e por isso está sem forças e por isso rapidamente sucumbe. Podem notar que "vira e mexe" quem está com raiva apanha mas aguenta e até revida, mas quando não, são vencidos rapidamente (ou não tão assim... vai da luta)

Mas realmente, não dá para aguentar ver o Trunks tão forte assim...

Com relação ao Bills, o Akira não deve levou e nem deve levá-lo logo para o futuro por que se não acaba o arco. O negócio é dramatizar... Eu imagino um certo "botão" sendo apertado... será?

Quanto a posição do Goku depois da técnica dar errado, não vi nada que relacionasse à fusão. Eu apenas entendi que aquele movimento é feito para "trazer" o capturado para o "pote" ou prisão... não?

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
02snake escreveu:
Com relação ao Bills, o Akira não deve levou e nem deve levá-lo logo para o futuro por que se não acaba o arco. O negócio é dramatizar... Eu imagino um certo "botão" sendo apertado... será?


Não sei se acabaria o arco fácil assim não, quando Black foi pro passado ele não mostrou temer tanto o Bills, e ele tem o Zenkai, Bills teria que mata-lo rápido, o que eu acho que não aconteceria porque querendo ou não Black já está muito forte, aí ele teria o zenkai e teria a mesma força do Bills, só se o Whis entrasse no meio, aí sim seria o fim do arco.

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
Boss escreveu:
Gostei da ChiChi questionando o Goku sobre ser incapaz de derrotar alguém que matou ela e o Goten, eu me fiz o mesmo questionamento, como a raiva/ódio dele pôde ser tão fraca? o próprio Black falou a mesma coisa, poxa, o cara matou a mulher e o filho dele, e mesmo assim ele não atingiu um nível de raiva parecido com aquela de quando o Freeza matou o Kuririn.

Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão Dragonballz-goku-turns-super-saiyan-for-the-first-time-o


Pra mim é bem normal ele não ter explodido de fúria, ele ficou furioso, isso já tá bom, porque querendo ou não o Goku não viu a morte da Chichi e do Goten, e foi em outra linha do tempo, não faria tanto sentido ele ficar tão puto assim também, é completamente diferente de quando o Freeza matou o Kuririn na frente dele.

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
♪♫♬ Hoje podemos continuar.. Os sonhos que tivemos que deixar pra trás.. ♫♬♪

Episódio 8000+. Amei. 

Gostei muito dos 20 segundos de Trunks. Durou pouco, mas foi foda. Pelo visto a porrada vai comer mesmo é no próximo episódio. Trunks sabe o Galick Ho também, gostei. Ele superou Goku e Vegeta.
Aliás, este último está sendo muito humilhado. Espero que se redima em sua difícil batalha, e faça jus ao título de Príncipe dos Sayajins.
Se Black e Zamasu vão se fundir, imagino que será para livrar Zamasu do mafuba.

Quanto aos sumidos.. Goten e Kid Trunks querendo lutar, mas não vencem o Vegeta na forma "Beyond".
Chi Chi não perdoa. Se preocupa tanto com Goten, que nem percebeu que também a mataram..

Finalmente eu vi a Casa do Kame no Dragon Ball Super.. Não a recordo de tê-la visto antes em DBS.

Quanto ao Bills.. Ele se sente culpado, e com certeza está muito puto com isso tudo. Talvez Gowasu ache uma forma para levá-lo ao futuro.. Aliás, me pergunto se ele pode mesmo acabar com o Zamasu imortal ou se é mais uma desculpa.
Mas, acredito mesmo é que o Gowasu que vai para o futuro pedir um chá e etc. Isso nos remete aos brincos potara.. Sinto cheiro de Vegito.

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
sergiodragonfour escreveu:
Não sei se acabaria o arco fácil assim não, quando Black foi pro passado ele não mostrou temer tanto o Bills, e ele tem o Zenkai, Bills teria que mata-lo rápido, o que eu acho que não aconteceria porque querendo ou não Black já está muito forte, aí ele teria o zenkai e teria a mesma força do Bills, só se o Whis entrasse no meio, aí sim seria o fim do arco.


Este "Zenkai" do Black que vocês mencionam direto eu ainda não entendi completamente. Eu pensava que o acréscimo de força só ocorria quando o Goku ficava mais forte... mas pelo que vocês ficam falando, qualquer um que for mais forte que ele vai deixá-lo mais forte, seria isto? Qual a base para este pensamento?

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
@02snake
Kkkk vc não sabe oq é zenkai meu caro? Olha dnv a saga freeza você vai ter uma idéia de como os zenkais nos sayajins aumenta muito o seu poder, tanto vegeta quanto goku sofreram zenkais e foi explicado como funciona, oq aconteceu com o Black é que ele sobre os zenkais durante os próprios combates por causa disso ele fica tão forte, eu não vou explicar para vc talvez apareça alguém que explique algo que já foi explicado no anime faz muito tempo e que qualquer fã deveria saber...
Sobre o episódio já esperava isso, achei que o trunks apareceria mais no episódio mas foi mais focado na volta do goku e o resto para o passado, treinamento para o mafuba e todo o resto...
Foi um episódio bom, difícil ter um episódio ruim em dragon ball super...

descriptionDragon Ball Super Episódio 62 - Discussão Empty Re: Dragon Ball Super Episódio 62 - Discussão

more_horiz
o zenkai do zamasu é assim se ele lutar com o bills ele fica fodão se ele lutar com o whiss ele fica deus ex machina
se ele lutar com daishinkan sama vira chuck norris se lutar com o zeno bem acho que dai ele morre kkkkk...
ai pensando é bom que o bills não vá para o futuro se não ferrou de vez
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos