Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Yuri!!! on Ice

5 participantes

description[Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
Bonnie escreveu:
A @MiriAna pira com a Fanservice  [Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 1f639  [Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 1f639  [Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 1f639  [Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 1f639

Fato :horak:
piro demais nesse anime :

Adorei o ep 6!
Gostei das apresentações, apesar das cenas bugadas. A animação mais uma vez com a qualidade duvidosa, pelo menos na apresentação do Yuri estava boa.
Finalmente ele apresentou o Eros de forma perfeita, todos os saltos e movimentos sensacionais.
Victor arrasando de novo no episódio, dei muita risada com ele bêbado e agarrando o Yuri. :e.e:
Os personagens novos são ótimos, gostei de como mostrou a apresentação de todos os participantes.
Quero ver a apresentação livre deles. Acho que o Yuri vai ficar nervoso e não vai terminar em primeiro :HM*:

description[Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
Episódio 7

Já é o sétimo episódio e ainda me surpreendo com essa abertura que não canso de dizer que é uma das melhores que já ouvi :3

O episódio foi incrível, foi bem disputado e o Yuri ficou super nervoso. A animação estava ótima a meu ver e adorei que o vencedor foi outro personagem, para sair da mesmice de quem sempre ganha é o protagonista.

O seiyū do Victor é o Junichi Suwabe, o mesmo do Grimmjow de Bleach :planta:

Quero o CD, chegue logo Dezembro [Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 1f46f

description[Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
[Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 Tumblr_oh6nfaYm1b1vvlv3so3_540

Bom, o episodio da semana não foi TÃO bom quanto o ultimo(BEIJOOOOOOOOOOO), o mesmo para as apresentações, mas introduziu o JJ e o cara é um maluco muito carismático, gostei para caramba dele, assim como os demais, menos o coreano que foi bem chatinho.

O Yurio virou praticamente uma moça, a mão do ship chega a tremer, e falando nele, que apresentação depressiva e decadente, pior apresentação dele, mesmo que tenha pontuado alto é realmente nitido a falta que o avo dele fez.
Seria o próximo episodio ambos patinando pelos seus entes queridos no "hospital"? Prevejo apresentações bem emocionantes.




Fataço @Bonnie, assim como também gosto para caramba do eros, não enjoa nunca.

description[Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
O Yurio parece ser mais emoção do que razão e quando as coisas não saem do jeito que ele quer, simplesmente explode e fica impulsivo!

Adorei a "briguinha" no elevador huahsua, o cara da coreia é bem exibido arrogante tomara que ele acorde para a realidade sqn :v

O cara que ficou em 1º tem muita técnica (adorei a coreografia dele), super zoeiro e tem um crush pelo Victor Victor é do Yuri :v

A apresentação do Yuri foi incrível <3

@Breno :3  Eros é linda tbm!!

O Yurio virou praticamente uma moça, a mão do ship chega a tremer

Né haushas  :~.~: :~.~: :~.~:

description[Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
Primeiro quero falar do episódio 07 :rinko:
Assisti umas 4 vezes esse episódio, e não me canso!!!
O Yuri é muito teimoso :facepalm2/: Victor disse para ele não saltar no reconhecimento, mas ele não escutou, acabou caindo e ficando mais nevoso do que já estava; como o Victor tinha previsto.
Eu gostei da apresentação de todos, a animação estava melhor.
Adorei como foi mostrada a inexperiência do Victor como treinador, pelo menos ele não é bom o tempo todo, também fica inseguro, mas até que a técnica falha dele no fim deu certo.
Gostei tbm da apresentação do Yuri!!! O salto surpresa dele foi sensacional, msm ele caindo.
E então aconteceu!!!!!!!!![Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 Tumblr_odlo82nMPt1uu8g63o1_75sq
O BEIJO!!!!!!! :

Ai é demais para o meu coração de shipper!
[Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 MIA6hGy
Amei esse episódio. [Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 1f496




Episódio 8
Muito bom também! Só achei alguns novos participantes estranhos, aquele que é super protetor com a irmã e o coreano, não sei se fui com a cara deles  :wth:
Fofo o amor que o Yurio tem pelo avô, queria saber o que aconteceu para ele não ter ido ver o neto se apresentar.
O Yurio se desconcentrou todo e não conseguiu se apresentar muito bem, mas eu ri do Victor e do Yuri desejando boa sorte, e ele ficando P... da vida.
O JJ é outro personagem estranho, mas muito engraçado, o cara é bom.
O Victor beijando o patins do Yuri foi sensacional  :huur:
Enfim, adorando esse anime!
Ansiosa pelo ep 9

description[Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
Episódio 9

Adoro a trilha sonora desse anime!! Aquele toque da música "Anastasis" lembra Daft Punk não sai da minha mente :v

Gostei da apresentação de todos os personagens, principalmente do Yurio. Que fôlego!

O Yuri não conseguiu o pódio, mas pelo menos se classificou para a final..daqui a 3 episódios acaba  [Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 1f622

Amei o final, Yuri saiu abraçando todo mundo kkkkk e rolou aquele pedido que o fandom adora entre Yuri e Victor :v Yurio será a dama de honra

Makkachin <3 :

description[Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
Só digo que o encerramento do episodio foi a melhor coisa que vi essa semana. FHWUEFHWIFHWIEUFHWEUIF

Yuri monstro nas danças, pegou o Victor de jeito. Rumo ao ouro semana que vem.

description[Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
Breno escreveu:
Só digo que o encerramento do episodio foi a melhor coisa que vi essa semana. FHWUEFHWIFHWIEUFHWEUIF

Yuri monstro nas danças, pegou o Victor de jeito. Rumo ao ouro semana que vem.

Foi sensacional!!! Além de ter feito toda a diferença na história.  :rinko:




Eu simplesmente adorei o episódio 10!!!
Assisti todos os episódios desde o começo novamente, e a revelação dessa ending fez toda diferença.
Anime sensacional!!! Melhor de 2016 na minha opinião.
Não tivemos apresentações, mas muita coisa aconteceu.
Yurio fez um novo amigo :e.e:  Eu tento parar de shippar os personagens, mas cada hora é uma novidade Otabek+Yurio [Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 1f49e
A troca de alianças entre Yuri e Victor [Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 Tumblr_odlo82nMPt1uu8g63o1_75sq
Victor é muito comédia, assim como o Pichit-kun :horak:
Agora J.J. é chato pra caramba, ri por deixarem ele falando sozinho.
Promessa de ouro para o Yuri, ansiosa pelo próximo episódio.
Esse anime precisa ter 2ª Temporada, fico triste em pensar que só faltam 2 eps :magoei:

description[Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
Episódio 10

Adorei a confraternização de todos eles, era o que queria ver com certeza! :3
E depois no final do episódio tudo fez sentindo! De como o Yuri e Victor se conheceram, assim como o pedido dele para o Victor ser o técnico dele.

Episódio 11

Está chegando o final :/

Enfim, ótimo episódio. Estão todos bem encostados na pontuação e vencerá aquele que menos falhar :v

Fiquei com pena do JJ, poxa ele estava invicto e terminar na posição que ficou foi muito para o ego dele rsrs

description[Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
Esse último episódio me deixou com aperto no coração.  :magoei:
Não gostei que o Yuri errou o salto e não gostei do Yurio superando o recorde do Victor.
Apesar de achar o JJ chato, fiquei com pena dele.
O que me deixou feliz no ep foi o Yurio incentivando Otabek, Victor incentivando o Yuri o abraço dos dois e os beijos nas alianças.
Mas o final, pós a ending me pegou de surpresa :paola2:.
Eles não podem deixar esse anime com um final mais ou menos, ou um final aberto, eu vou morrer do coração. 😢
Ansiosa e com medo esperando o próximo ep. :HM*:

description[Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
É... O Yuri compensou todos os erros com essa apresentação FANTÁSTICA, ainda estou de boca aberta com aqueles saltos absurdos e com a plateia gritando euforicamente junto a ele. Caramba que final, Yuri on Ice foi sem duvidas o anime da temporada, e que bom que dei uma chance, foram 12 episódios que aproveitei cada minuto.

O encerramento trouxe algo que todos nos estávamos esperando e por mais curto que tenha sido foi muito bom :sam:

[Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 Tumblr_inline_oik2o2ShkK1r5dvi2_540

Na espera de uma segunda temporada.

:palmas:

description[Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
Episódio 12
O que dizer?????

Vem 2ª Temporada haushuahsa'

Essa final foi muito empolgante, principalmente pelo fato do Yuri ter feito uma magnifica apresentação, eu senti todo amor que ele quis passar :3

Campeonatos de Figure Skating são muito lindos de se ver por causa das músicas, das coreografias, do charme dos participantes, das roupas estilosas e brilhantes :v dentre muitas outras coisas...enfim é maravilhoso demais! E o anime conseguiu transmitir isso :3

Fiquei muito feliz que os 2 Yuris quebraram o recorde do Victor e não foi nada fácil para o Yurio vencer, 0,12 pts a menos e já era para ele! Yurio não é melhor, muito menos superior que Yuri e isso ficou comprovado nessa final do GP /o/

Ainda bem que não teve final clichê para o protagonista e que venha a 2ª Temporada !!!

Mitsurou Kubo é uma rainha! :sam:

Like Titanic :

description[Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
Esse anime foi tudo de bom surtei demais :mario:
Victuuri é vida e acompanhar o desenvolvimento dos meus dois personagens favoritos foi delicioso demais(já estou com saudade fazer o que :pat: )

Yuuri me fez chorar horrores nesse último episódio que apresentação linda e emocionante só tenho orgulho do meu bolinho 😢

Que venha segunda temporada recheada de apresentações maravilhosas e muito Victuuri para eu e a Guta surtar mais :ana:

[Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 Tumblr_oin3tyvlpu1tyrlxro1_540

Feliz Natal a todos :iupi:

description[Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
Demorei para comentar, porque eu queria escrever muita coisa!!!
O último episódio foi sensacional!!! Yuuri quebrando o recorde do Victor me deixou feliz!
Victor decidindo voltar para as competições!
Foi um final muito satisfatório, confesso que estava com medo deles errarem feio, mas foi tudo na medida certa.
Eu simplesmente amei esse anime, o melhor de 2016.
As apresentações, o desenvolvimento de cada personagem, a criadora Kubo é um gênio!
Amei toda a história, ri, chorei... foi emocionante!!!
E o mais lindo de tudo:
[Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 Tumblr_oimmgzyKsI1thcw8mo2_540
[Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 Tumblr_oimmgzyKsI1thcw8mo3_540
[Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 Tumblr_oimmgzyKsI1thcw8mo1_540

Contando os dias para a próxima temporada!!! :horak2:

Alicia escreveu:
Que venha segunda temporada recheada de apresentações maravilhosas e muito Victuuri para eu e a Guta surtar mais :ana:

Muitooooo Victuuri :xablau:

description[Discussão] Yuri!!! on Ice - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
Muito ouvi falar sobre esse anime, mas nunca pensei em assisti-lo apesar de gostar da proposta, até que antes de ontem eu tive vontade de ver, então finalmente assisti.

Eu simplesmente adorei o anime, primeiro por ter um diferencial nos animes de esportes, por ser de patinação no gelo, além de não ser algo no colegial como muitos outros animes, se trata da carreira um jovem chamado Yuri, na qual eu gostei bastante dele, por inicialmente não confiar tanto em si, e não ter seus objetivos sólidos, mas que a partir do passar do tempo ele descobre seu real objetivo através do amor que ele exerce em seus programas, me identifiquei com o personagem.

Os episódios sempre bem elaborados e com uma boa animação, além de ter uma abertura ótima que nunca pulo nos episódios, além disso gostei de outros personagens como Victor, Xi, Yuko, Yurio e entre outros.... o anime realmente me surpreendeu, superou todas minhas expectativas... nota 10.

Ansioso para próxima temporada ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos