Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Discussão] Yuri!!! on Ice

5 participantes

description[Discussão] Yuri!!! on Ice Empty[Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz

[Discussão] Yuri!!! on Ice Tumblr_oevurmCv1n1uu8g63o1_400
Yuri!!! on Ice
Gênero: Esportes
Estúdio: MAPPA
Nº de Episódios:
Data de Estreia: 05 de Outubro

Sinopse: A história do espetáculo gira em torno de Yuri Katsuki, que carregou todas as esperanças do Japão em seus ombros para vencer a competição de patinação no gelo Gran Prix Finale, mas sofreu uma derrota esmagadora. Ele volta para casa em Kyushu e metade sente como ele quer se aposentar, enquanto metade sente como ele quer continuar com a patinação no gelo. Com esses sentimentos mistos girando dentro dele, ele se limita dentro da casa de sues pais. De repente, o patinador cinco vezes campeão mundial consecutivo Victor Nikiforov aparece diante dele e junto dele Yuri Plisetsky, uma figura de um jovem patinador russo que já o está derrotando pelo seu jeito de ser. Victor e Yuri vão assumir o desafio em uma série Gran Prix sem precedentes.
Fonte: AnimeX
Trailer/PV :

Opening (maravilhosa) :

Comentário: Eu simplesmente adorei o anime. Os gráficos são lindos, trilha sonora também e a animação da patinação artística é perfeita.
O anime me ganhou na abertura. Gostei do enredo, e o primeiro episódio já foi uma boa introdução para a história.
Ainda não tenho muito o que falar, mas gostei do que já vi e sei que vou acompanhar.

description[Discussão] Yuri!!! on Ice EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
Gostei muito do primeiro episódio, as coreografias são fascinantes, a abertura é linda demais e a história de como Yuri se espelha no Victor  lindo desde pequeno é bem interessante obsessivo!

Enfim, vou acompanhar com certeza! Já que já terminei de assistir Toradora e Servamp.

description[Discussão] Yuri!!! on Ice EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
Yuri War : :*-*:

Caramba, o esporte já é muito bonito e o anime conseguir transmitir essa beleza tão bem foi algo que me surpreendeu, gostei muito. Adorei a animação, os personagens e o humor. Esta tudo no ponto certo, a unica coisa que fico com o pé atras é a relação entre os três, espero que não forcem a barra ou vai aparentar ser homossexual demais, não que isso estrague o anime, yaoiftw, mas..

Ansioso para os próximos episódios.

description[Discussão] Yuri!!! on Ice EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
Esse anime me ganhou logo de primeira pois amo animes e mangás de esporte(Haikyuu e yowamushi pedal são meus amores)e não me arrependi ao assistir os 3 primeiros episódios.O enredo é maravilhoso,os personagens são carismáticos e a opening é maravilhosa :iupi:

Como faz para parar de surtar por esses três?  [Discussão] Yuri!!! on Ice 1f60d  [Discussão] Yuri!!! on Ice 1f60d
[Discussão] Yuri!!! on Ice Tumblr_of59hoQlLD1v1caj4o1_540

sem falar no fanservice maravilhoso que tem rsrs

description[Discussão] Yuri!!! on Ice EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
alicia escreveu:
Como faz para parar de surtar por esses três?  [Discussão] Yuri!!! on Ice 1f60d  [Discussão] Yuri!!! on Ice 1f60d
[Discussão] Yuri!!! on Ice Tumblr_of59hoQlLD1v1caj4o1_540

Eu também não sei!!! Adoro demais, também surto horrores.
Fan art sensacional @Alicia  [Discussão] Yuri!!! on Ice 1f499  [Discussão] Yuri!!! on Ice 1f49a  [Discussão] Yuri!!! on Ice 1f49c
alicia escreveu:
sem falar no fanservice maravilhoso que tem rsrs

Adoooroooo  :e.e: :yaoi:


Eu amei esse último episódio, a apresentação dos dois Yuris foi sensacional. A forma de ensinar do Victor é engraçada, mas eficiente. Soube trazer o lado eros do Yuri e também a ágape do Yurio, fofa a lembrança do avô.
A animação da patinação do Yurio ficou um pouco estranha, achei ele fininho demais, mas os movimentos foram muito bem mostrados.
O apresentação do Yuri arrasou :rinko: , a animação foi melhor, adorei os movimentos e expressão do personagem. Mesmo com a queda ele conseguiu ganhar.
Fiquei com pena do Yurio indo embora, poderia ter ficado para treinar junto com o Yuri e o Victor. :HM*:
Agora é esperar o próximo episódio.

description[Discussão] Yuri!!! on Ice EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
Estou adorando essa fanservice rsrs. Sou suspeita para falar, pois, adoro yaoi e animes assim.

Gostei muito do Victor ensinado o Yuri e fazendo ele ter mais confiança em si. Agora sabemos que o nome do anime é a música que fará o Yuri lutar para conquistar o prêmio.

Podiam coreografar com a música History Maker <3. Estou ansiosa para ver os outros concorrentes, pena que será somente 12 episódios :/

description[Discussão] Yuri!!! on Ice EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
Bonnie escreveu:
Podiam coreografar com a música History Maker <3.

Podiam mesmo! Melhor música  [Discussão] Yuri!!! on Ice 1f496


Outro episódio muito bom, e cheio de fanservice :ninja:
A animação deu uma caída nesses últimos episódios, o que é uma pena, mas eles ainda capricham nos movimentos da patinação.
O Yuri precisa de um empurrão como esses que o Victor dá, ele é muito inseguro.
Quero ver a apresentação que ele vai criar, e ouvir a música também, se não me engano ainda não mostrou.
O Yurio está passando por um mal momento com a treinadora louca, mas ele está evoluindo muito com isso, o que é um problema para o Yuri.
Apareceram mais dois novos personagens, quero ver o que eles vão acrescentar na história.
Amando esse anime, quero o próximo ep logo. :rinko:

description[Discussão] Yuri!!! on Ice EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
Outro episodio muito bom. As apresentações foram show, não esperava o Guri ser tão cativante assim, a musica e as danças, super empolgantes, em minha humilde opinião deveria ter ganho. A apresentação do Yuri, por mais que ele tenha errado nas acrobacias, foi muito emocionante e bonita.

description[Discussão] Yuri!!! on Ice EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
Gostei muito do quinto episódio. Fiquei na esperança de ver a participação dos outros concorrentes na disputa pela vaga, mas não ocorreu em nenhum momento. Só houve a coreografia inteira do Minami que é um fofo, me encantei por ele.

Achei o Yuri exibido em alguns momentos e até arrogante, quando Minami dizia que o admirava (até fez uma roupa igual a dele *0* e ele nem se importou com os sentimentos do garoto :/Adorei a bronca (lição de moral) do Viktor. E no fim, Yuri voltou a ser o Yuri e brilhou, mesmo errando muito na apresentação. Que venha o sexto episódio o/

description[Discussão] Yuri!!! on Ice EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
Gostei deste episódio, mas foi o primeiro que teve algumas partes que me deixou irritada.
Achei a personalidade do Yuri totalmente contraditória, em um momento ele considera o Victor um deus e está super agradecido por tê-lo como técnico, em outro momento ele não escuta as orientações do mesmo, e faz aquele monte de saltos falhos. Então está todo nervoso e inseguro, depois ele é prepotente e arrogante.  :aliens:
Achei isso meio WTF, mas Victor salvou o episódio. Primeiro com o sermão que passou no Yuri sobre motivar o Minami e depois por perdoar os erros e a rebeldia do Yuri na apresentação.
Minami é um fofo  :QQ: , fanboy do Yuri, achei isso uma graça, pena que o Yuri não deu tanto valor. Adorei a apresentação dele, todo empolgado.
A animação não está tão boa quanto o primeiro episódio, e isso é um pouco chato, mas mesmo assim os movimentos foram bem retratados.
Yuri se redimiu ao incentivar o Minami, mas eu ainda não entendi aquele tapa nas costas.  :fem:
Eu esperava mais da música do Yuri. Apesar de ter gostado da apresentação, acho que ele deveria ter ouvido o Victor, foram muitos erros, e aquela trombada na parede. Gente. :fera:
Mas como Victor comentou, as pessoas não conseguiam tirar os olhos dele, e a apresentação foi intensa, então mereceu o primeiro lugar.


Fanservice: Piro com os abraços que o Victor dá no Yuri, shippo demais esses dois. :yaoi:

description[Discussão] Yuri!!! on Ice EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
Prefiro coisa de homem,mas o gráfico parece legal.Só não vou assistir :/

description[Discussão] Yuri!!! on Ice EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
Voce é macho de mais, dante1 :sasaki:



Episodio 6:

Foi um excelente episodio, comedia e fanservice no ponto certo. Só não gostei da animação de algumas apresentações, estavam robóticas de mais.

Apresentação do Yuri esta bem repetitiva já, espero que troquem logo ou que foquem mais nos adversários dele, como por exemplo nosso querido soldado abatido, vulgo russo do coração partido ou do Chris das frases inapropriadas.

description[Discussão] Yuri!!! on Ice EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
Gostei muito das apresentações dos garotos, arrasaram!

O que me chamou atenção foi aquele Georgi da Russia, caracas fiquei com medo huashashas

A animação estava estranha ruim em alguns aspectos. Prefiro pensar que deve ser por que é muito difícil animar esse tipo de esporte que foca muito nos movimentos corporais, enfim não sei :v

Que venha o próximo episódio \o/

A @MiriAna pira com a Fanservice  [Discussão] Yuri!!! on Ice 1f639  [Discussão] Yuri!!! on Ice 1f639  [Discussão] Yuri!!! on Ice 1f639  [Discussão] Yuri!!! on Ice 1f639

description[Discussão] Yuri!!! on Ice EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
Bonnie escreveu:
A @MiriAna pira com a Fanservice  [Discussão] Yuri!!! on Ice 1f639  [Discussão] Yuri!!! on Ice 1f639  [Discussão] Yuri!!! on Ice 1f639  [Discussão] Yuri!!! on Ice 1f639

Fato :horak:
piro demais nesse anime :

Adorei o ep 6!
Gostei das apresentações, apesar das cenas bugadas. A animação mais uma vez com a qualidade duvidosa, pelo menos na apresentação do Yuri estava boa.
Finalmente ele apresentou o Eros de forma perfeita, todos os saltos e movimentos sensacionais.
Victor arrasando de novo no episódio, dei muita risada com ele bêbado e agarrando o Yuri. :e.e:
Os personagens novos são ótimos, gostei de como mostrou a apresentação de todos os participantes.
Quero ver a apresentação livre deles. Acho que o Yuri vai ficar nervoso e não vai terminar em primeiro :HM*:

description[Discussão] Yuri!!! on Ice EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
Episódio 7

Já é o sétimo episódio e ainda me surpreendo com essa abertura que não canso de dizer que é uma das melhores que já ouvi :3

O episódio foi incrível, foi bem disputado e o Yuri ficou super nervoso. A animação estava ótima a meu ver e adorei que o vencedor foi outro personagem, para sair da mesmice de quem sempre ganha é o protagonista.

O seiyū do Victor é o Junichi Suwabe, o mesmo do Grimmjow de Bleach :planta:

Quero o CD, chegue logo Dezembro [Discussão] Yuri!!! on Ice 1f46f

description[Discussão] Yuri!!! on Ice EmptyRe: [Discussão] Yuri!!! on Ice

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos