Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Frases de filmes

+31
Bartholomew Simpson
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Patrícia Oliveira
Jaderson
kurosaki kun
Sato no Kyouki
Jhessy
Ben Ikneg
Yumikins
Boss
Coldman
Batman
SaintDevil
LéoMessi
Shey
Lu Senju
Capitão Jackie
Joker
Ninjalx
Daniel
Dante10
02snake
Sousuke
Leon Lancaster
Stark
Apollo
Viniciusfs
Mad Fantasy
Nash
Samanta
35 participantes

descriptionFrases de filmes - Página 4 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"As vezes é melhor está sozinha. Ninguém pode te machucar" - Megara (Hércules)

descriptionFrases de filmes - Página 4 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"Baaz chuze pe jhapta, utha le gaya…kahaani sachi lagti hai lekin achi nahi lagti. Baaz pe palatvaar hua, kahaani sachi nahi lagti lekin khuda kasam achi lagti hai." — Madaari (2016)

#maratona3103UchihaPower

descriptionFrases de filmes - Página 4 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
“Hasta la vista, Baby”
O exterminador do futuro.

"O tempo parecia estar ficando cada vez mais lento, mas, ao mesmo tempo, passando cada vez mais rápido."
Um amor para recordar.

descriptionFrases de filmes - Página 4 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
“Não temo nada. Tudo é como a Força quer que seja.”
Chirrut Îmwe

descriptionFrases de filmes - Página 4 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
47 RONIN escreveu:
1 - Um homem não pode viver sob o mesmo céu que o assassino de seu mestre.


2- Eu a procurarei em mil mundos e em dez mil vidas, até encontrá-la.

descriptionFrases de filmes - Página 4 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
Frases de filmes - Página 4 C88abcfe63dfe951f084892b291f38bc91be0cde97fb501b98fc7950ac93289a_1

descriptionFrases de filmes - Página 4 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
“Confia no teu coração se os mares pegarem fogo. E viva pelo amor, mesmo que as estrelas caminhem em direção oposta.”A Morte e Vida de Charlie.

descriptionFrases de filmes - Página 4 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"I love the smell of napalm in the morning." - Apocalypse Now (1979)

descriptionFrases de filmes - Página 4 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"O Problema com as coisas
 é que todo mundo sempre está comparando
 todos a todo mundo."
- As Vantagens de ser Invisível.

descriptionFrases de filmes - Página 4 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
Eu sei que tudo isso serão apenas histórias algum dia. E nossas fotos se tornarão velhas fotografias. E todos nós nos tornaremos mãe ou pai de alguém. Mas agora, exatamente agora, esses momentos não são histórias. Está acontecendo. Eu posso ver. E nesse momento, eu juro, nós somos infinitos. - As Vantagens de Ser Invisível.

:1:

descriptionFrases de filmes - Página 4 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"As vezes é preciso esquecer o passado para que se tenha um futuro." - Era do Gelo II

descriptionFrases de filmes - Página 4 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
Olha, eu vou contar até dez e você vai tirar esta cara feia, amarela e esse traseiro da minha frente antes qeu eu te meta um monte de balas. Um, dois... dez!


- Esqueçeram de Mim.

descriptionFrases de filmes - Página 4 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
Hasta lá vista Baby! - Exterminador do Futuro

descriptionFrases de filmes - Página 4 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
Morpheus: — Eu imagino que você esteja se sentindo um pouco como a Alice entrando pela toca do coelho.

(Neo está meio assustado e ao mesmo tempo se revela curioso)

Neo: — Você tem razão.

(Morpheus sorri e brinca com descuido com uma pequena caixa de metal entre seus dedos)

Morpheus: — Eu vejo nos seus olhos. Você tem o olhar de um homem que aceita o que vê porque está esperando acordar. Ironicamente não deixa de ser verdade. Você acredita em destino, Neo?

(Neo olha meio sem entender para Morpheus)

Neo: — Não.

(Já com a cara séria, Morpheus retruca)

Morpheus: – Por que não ?

(De maneira rápida, Neo responde)

Neo: — Não gosto de pensar que não controlo a minha vida.

(Ainda sorridente, Morpheus continua, só que ao longo da conversa seu tom de voz fica mais sério)

Morpheus: — Sei exatamente o que você quer dizer. Vou te contar o motivo de você estar aqui: você sabe de algo. Não sabe explicar o quê. Mas você sente. Você sentiu a vida inteira: há algo errado com o mundo. Você não sabe o que é, mas há. Como um zunido na sua cabeça te enlouquecendo. Foi esse sentimento que te trouxe até mim. Você sabe do que estou falando?

(Neo com uma cara meio de aturdido responde quase sem voz)

Neo: — Da Matrix ?

(Troveja lá fora)

Morpheus: — Você deseja saber o que ela é?

(Já aparentando um pouco de medo, Neo fala bem baixo)

Neo: — Sim.

(Morpheus passa a encarar Neo)

Morpheus: — A Matrix está em todo lugar. À nossa volta. Mesmo agora, nesta sala. Você pode vê-la quando olha pela janela ou quando liga sua TV; você a sente quando vai para o trabalho, quando vai à igreja, quando paga seus impostos... — É o mundo que foi colocado diante de seus olhos para que você não vise a verdade.

(O rosto de Neo revela confusão)

Neo: – Que verdade?

(Sem alterar o tom de voz e ainda mantendo o olhar fixo para Neo, Morpheus fala):

Morpheus: — Que você é um escravo. Como todo mundo, você nasceu num cativeiro, nasceu numa prisão que não pode sentir ou tocar. Uma prisão para sua mente. Infelizmente, é impossível dizer o que é Matrix. Você tem que ver por si mesmo. Esta é a última chance. Depois não há como voltar.

(Sem pensar duas vezes Neo parte para tomar a pílula vermelha e antes que o faça Morpheus diz):

Morpheus: — Se tomar a pílula azul a história acaba e você acordará na sua cama acreditando no que quiser acreditar. – Se tomar a pílula vermelha ficará no País das Maravilhas e eu te mostrarei até onde vai a toca do coelho.

(De novo Neo vai em direção de pegar a pílula vermelha e Morpheus dá o que será sua última advertência):

Morpheus: — Lembre-se tudo o que ofereço é a verdade. Nada mais.

descriptionFrases de filmes - Página 4 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"Os deuses nos invejam, nos invejam porque somos mortais. Porque cada momento pode ser o último, tudo é mais lindo pois estamos condenados a isso. " - Aquiles - Tróia

descriptionFrases de filmes - Página 4 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"Claro que está acontecendo dentro de sua cabeça, Harry, mas por que isso deveria significar que não é real?" — Albus Dumbledore

@Leon Lancaster

descriptionFrases de filmes - Página 4 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"Hasta la vista, baby!" - O Exterminador do Futuro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos