Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Frases de filmes

+31
Bartholomew Simpson
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Patrícia Oliveira
Jaderson
kurosaki kun
Sato no Kyouki
Jhessy
Ben Ikneg
Yumikins
Boss
Coldman
Batman
SaintDevil
LéoMessi
Shey
Lu Senju
Capitão Jackie
Joker
Ninjalx
Daniel
Dante10
02snake
Sousuke
Leon Lancaster
Stark
Apollo
Viniciusfs
Mad Fantasy
Nash
Samanta
35 participantes

descriptionFrases de filmes - Página 3 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
''O medo é o caminho para o lado negro.''
Mestre yoda/Star wars

descriptionFrases de filmes - Página 3 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"Você está me pedindo para ser racional. Isso é algo que eu não posso fazer."

— Anakin Skywalker (Star Wars)

descriptionFrases de filmes - Página 3 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"" O mundo mudou...
Posso sentir na água;
Posso sentir na terra;
Posso sentir no ar.
Muito do que havia está perdido;
Pois, nenhum dos que se lembra está vivo. "

Elfa sem nome - Lord of the Rings

descriptionFrases de filmes - Página 3 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"Então eu acho que é aqui que lhe digo o que aprendi — minha conclusão, certo? Bem, minha conclusão é: ódio é bagagem. A vida é muito curta para se estar irritado o tempo todo. Simplesmente não vale a pena. Derek diz que é sempre bom terminar um texto com uma citação. Ele diz que alguém mais já o fez melhor. Então, se você não pode superá-los, roube-os e termine em grande estilo. Então escolhi um cara que achei que você gostaria: ‘Nós não somos inimigos, e sim amigos. Não devemos ser inimigos. Embora a paixão force, ela não deve romper nossos laços de afeição. Os acordes místicos da memória se intensificarão quando tocados novamente, como certamente serão, pelos grandes anjos de nossa natureza." — Danny Vinyard (American History X)

descriptionFrases de filmes - Página 3 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"Aconteça o que acontecer amanhã, ou para o resto da minha vida, agora estou feliz porque te amo."

- FEITIÇO DO TEMPO

descriptionFrases de filmes - Página 3 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"Grandes homens,não nascem grandes,tornam-se grandes"
 
- The Godfather

descriptionFrases de filmes - Página 3 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
Frases de filmes - Página 3 Tumblr_nasgybz7hy1rjb153o1_500

descriptionFrases de filmes - Página 3 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"Vivo a vida um quarto de milha de cada vez. Nada mais importa. Nesses 10 segundos ou menos... sou livre." -Dominic Toretto

descriptionFrases de filmes - Página 3 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
" O passado pode machucar. mas como eu vejo é: você pode fugir dele ou aprender com ele"


- Rafiki de Rei Leão.

descriptionFrases de filmes - Página 3 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"Meu nome é Maximus Decimus Meridius — comandante dos exércitos do norte, general das Legiões Felix… Servo leal do verdadeiro Imperador, Marcus Aurelius. Pai de um filho assassinado, marido de uma esposa assassinada. E terei minha vingança, nesta vida ou na próxima."

— Maximus Decimus Meridius (Gladiator)

descriptionFrases de filmes - Página 3 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"Procuro um momento que dure uma vida." - Casanova

descriptionFrases de filmes - Página 3 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"Não há lugar como o nosso lar."

O Mágico de Oz

descriptionFrases de filmes - Página 3 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"Amar, é colocar as necessidades dos outros acimas da sua" Olaf (Frozen).

descriptionFrases de filmes - Página 3 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"Se tomar a pílula azul a história acaba e você acordará na sua cama acreditando no que quiser acreditar. Se tomar a pílula vermelha ficará no País das Maravilhas e eu te mostrarei até onde vai a toca do coelho."
Morpheus - Matrix 


"Você sentiu a vida inteira : há algo errado com o mundo. Você não sabe o que é, mas há. Como um zunido na sua cabeça te eloquecendo."

@Nyarlathotep 

descriptionFrases de filmes - Página 3 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
"Se tomar a pílula azul a história acaba e você acordará na sua cama acreditando no que quiser acreditar. Se tomar a pílula vermelha ficará no País das Maravilhas e eu te mostrarei até onde vai a toca do coelho."
Morpheus - Matrix 


"Você sentiu a vida inteira : há algo errado com o mundo. Você não sabe o que é, mas há. Como um zunido na sua cabeça te eloquecendo."

@Nyarlathotep 


Alto lá, marujo! Está preparado para pegar o caminho mais longo? Precisa de uma carona?

Estava esperando um táxi, mas...

Está bem. Não perca o barco.

Obrigado.

Não há de quê. Içar âncoras! O que acha do meu barco?

Ele vale pela vista.

V-I-S-T-A. Para se ver com os olhos. Meu meio de transporte deve refletir a minha personalidade. Voilà! Esta é a minha janela para o mundo. A cada minuto, um novo espetáculo. Posso não compreendê-lo ou concordar com ele — mas eu o aceito e acompanho a maré. Siga com a corrente. O mar jamais rejeita um rio. A ideia é manter-se em um estado de partida, mesmo ao chegar. Economiza-se em apresentações e em despedidas. A viagem não requer explicações: apenas passageiros. É aí que entram vocês. É como se chegássemos ao planeta com uma caixa de lápis de cera. Pode-se ganhar a caixa de 8, ou a de 16... Mas o segredo é o que você faz com eles e as cores que lhe foram dadas. Não se preocupe em colorir somente dentro das linhas. Pinte por fora das linhas e fora da página! Não queira me limitar! Nos movemos com o oceano. Não estamos ancorados! Onde vai querer descer?

Quem, eu? Sou o primeiro? Não sei. Qualquer lugar está bom.

Apenas me dê um endereço, alguma coisa, está bem?

Faça o seguinte. Suba mais três ruas. Vire à direita. Mais 2 quarteirões. Deixe-o na próxima esquina.

Onde é isso?

Não sei, mas é algum lugar. E determinará o desenrolar do resto de sua vida. Hora de desembarcar!

(Waking Life)

descriptionFrases de filmes - Página 3 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"As vezes é melhor está sozinha. Ninguém pode te machucar" - Megara (Hércules)

descriptionFrases de filmes - Página 3 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"Baaz chuze pe jhapta, utha le gaya…kahaani sachi lagti hai lekin achi nahi lagti. Baaz pe palatvaar hua, kahaani sachi nahi lagti lekin khuda kasam achi lagti hai." — Madaari (2016)

#maratona3103UchihaPower
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos