Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBattle Singers! 6th btl: Drake Vs. Mariah Carey  EmptyBattle Singers! 6th btl: Drake Vs. Mariah Carey

more_horiz
Drake Vs. Mariah Carey 

Álbum: Nothing Was The Same X #1 To Infinity


Singles: 
Hotline Bling We Belong Together
Take Care Hero
Make Me Proud X All In Your Mind
Headlines Infinity
Fancy Emotions

Videoclipes: 
Hotline Bling Infinity
Work (Rihanna ft. Drake) We Belong Together
Started From The Bottom Make It Happen




Kuchiyose: @Juno-Chan@Kakuzu #11{/#}", @Heisenberg@Samanta@Lu Senju, @Themanow14@DaruiGodaime@Pétrick,@MiriAna@Bonnie, @Sasuke,   :planta:

descriptionBattle Singers! 6th btl: Drake Vs. Mariah Carey  EmptyRe: Battle Singers! 6th btl: Drake Vs. Mariah Carey

more_horiz
Álbum vs. Álbum

Não achei que diria isto, mas, não há comparação, o álbum da Mariah me agradou muito mais. É um álbum muito gostoso de se ouvir. A voz, os instrumentais, as melodias, tudo. Destaque para as músicas dos anos 90, foram o ponto forte do álbum. Na minha opinião, não poderiam ter escolhido álbum melhor para ela.

Sem mais delongas, até porque é difícil colocar em palavras o quanto este álbum me agrada, fico com o álbum da Mariah.



Single vs. Single

─ Hotline Bling
─ Hero
─ All In Your Mind
─ Infinity
─ Emotions

Eu iria deixar empatado no primeiro duelo, mas como estou ouvindo Hotline Bling mais vezes ultimamente, fiquei com ela. De resto, deu Mariah ─ 4 a 1 para ela.



Videoclipes vs. Videoclipes

─ Emotions
─ We Belong Together
─ Started From the Bottom

Sem muito o que dizer. 2 a 1 para a Mariah.



Enfim, gosto do Drake, mas na minha opinião, a Mariah é um pouco demais para ele.

descriptionBattle Singers! 6th btl: Drake Vs. Mariah Carey  EmptyRe: Battle Singers! 6th btl: Drake Vs. Mariah Carey

more_horiz
Por alguma razão eu esqueci de colocar o link do álbum da Mariah, mas eu tinha certeza que tinha feito isso, mas enfim...



Álbum: Number 1 To Infinity; é um álbum com uma qualidade superior, e músicas no geral mais "poderosas", NWTS é um bom álbum, mas não acho que seja o melhor do Drake.

Singles:
Hotline Bling; claro que WBT da Mariah é uma das minhas favoritas, mas no momento (desde o ano passado) estou amando HB do Drake, que é uma ótima música também.

Hero; é bem melhor do que Take Care, em vários sentidos.

All In Your Mind; por ser mais "ouvível". Céus, desgosto completamente de ambas as músicas, mas AIYM tem seus valores e pontos altos, algo que não encontrei em Make Me Proud.

Headlines; é um bom rap, boas rimas, boa melodia, melhor que Make Me Proud e Take Care, essa música parece mais com o ótimo trabalho que ele vem fazendo desde o ano passado até agora.

Emotions; é uma boa música. Fancy do Drake tem um ponto negativo que é a repetição chata de "fancy huh, fancy huh, fancy huh", e a voz dele não tá muito boa, apesar de toda a melodia ser bem legal.

Videos: 
Hotline Bling; 

We Belong Together; porque só o que tem em Work (Rihanna ft Drake) é pura insinuação de sexo, algumas dancinhas também eróticas e sensuais e nada mais que isso. Em We Belong Together você tem uma direção de arte bem melhor, a filmografia também, e a Mariah sensualizando sem ser apelativa.

Started From The Bottom; 




Bem apertado mas, Mariah 2 x 1 Drake.

descriptionBattle Singers! 6th btl: Drake Vs. Mariah Carey  EmptyRe: Battle Singers! 6th btl: Drake Vs. Mariah Carey

more_horiz
ÁLBUM:

Nothing Was The Same X #1 To Infinity

Gosto bastante do Drake, mas o #1TI reúne MUITA música boa da Mariah. Não só pelo sucesso das músicas, mas tambem pela qualidade. Então, Mariah ganha



SINGLES:

Hotline Bling X We Belong Together
Take Care X Hero
Make Me Proud X
 All In Your Mind
Headlines X Infinity
Fancy X Emotions




VIDEOCLIPES:

Hotline Bling X
 Infinity
Work X We Belong Together
Started From The Bottom X
Make It Happen




2X1 pra Mariah <3

Battle Singers! 6th btl: Drake Vs. Mariah Carey  Tumblr_mjfcrwb0hS1rkaekho1_500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos