Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Arco Zamasu/Black?

5 participantes

descriptionArco Zamasu/Black? - Página 2 EmptyRe: Arco Zamasu/Black?

more_horiz
@Boss

Ah, foi mal, não tinha percebido auhahuauh.

Então.. É verídico. Um tempo atrás eu até levantei essa possibilidade e tal, já que o Goku sempre gosta de dar uma de mártir. Não duvidaria dele realmente ir ao limite nessa saga e morrer (DE NOVO).

Esse Goku tá bem chato, e não seria má ideia dele ir tirar umas férias, deixando o Vegeta comandar por uns episódios. Lembro que em muitos momentos do clássico, quando ainda pequeno, ele era mais maduro que esse Goku retardado do Super. Espero que a dublagem em português (br) ajude a ele ficar mais suportável.

Sozinho, ao meu ver, ele só teria nível pra vencer o Black se usasse o Kaioken, porque sem isso, ele perde. Na foto que o Igor postou, parece que ele tá criando uma Genkidama. Quem sabe, né...

descriptionArco Zamasu/Black? - Página 2 EmptyRe: Arco Zamasu/Black?

more_horiz
Izumi escreveu:
@Boss

Ah, foi mal, não tinha percebido auhahuauh.


ehuehuehue

Esse Goku tá bem chato, e não seria má ideia dele ir tirar umas férias, deixando o Vegeta comandar por uns episódios. Lembro que em muitos momentos do clássico, quando ainda pequeno, ele era mais maduro que esse Goku retardado do Super. Espero que a dublagem em português (br) ajude a ele ficar mais suportável.


Falando sinceramente, quem não está chato nesse arco?

Goku parece um mlk retardado, consegue ser mais bobo e retardado que o Goten e o Majin Boo. (Exagerei).

Vegeta - Virou uma mula, só parte pra cima doas caras sem pensar direito, tirando a personalidade de querer proteger sua esposa e filho, de resto ele ficou chato.

Trunks, de tanto que eu falo mal dele já devem pensar que sou hater, mas quem aguenta um personagem chorão e forçado? todo episódio ele fica chorando em vez de treinar, e num passe de mágica ele tira poder do cú.

Bills e Whis são outros que estão uma bosta, Bills pelo menos mitou quando matou o Zamasu.

Nem vale a pena falar do Zamasu e do Black, não basta um Zamasu ser bosta, tem que aparecer mais outro Zamasu bosta, patético e hipócrita, parecem um disco arranhado, destruir os humanos e blá, humanos e blá blá blá, um plano raso e sem graça demais ao meu ver, se eu fosse o vilão e tivesse esse mesmo plano, pode apostar que eu já teria concluído ele no momento em que tivesse acesso ao anel do tempo e as esferas do Dragão :fem:

Os outros personagens nem aparecem, melhor não aparecerem, do que aparecerem e serem estragados mais ainda. Arco Zamasu/Black? - Página 2 W6zsXGN

descriptionArco Zamasu/Black? - Página 2 EmptyRe: Arco Zamasu/Black?

more_horiz
Não acredito que esse calendário indique muita coisa.Deve ser só pra ficar bonito mesmo.Pode indicar a saga Black ou DBS até 2017 ou mais,mas não que vá acontecer isso.Até que iria ser legal com Genki Dama e tudo.

Goku pode brincar demais,mas na hora da luta ele é sério.Ele está mais infantil mas acho que não tanto.
E eu duvido que ele vá usar o Kaioken de novo.Tem até teorias de que a Toei inventou isso(não estava no roteiro do Akira).E a doença do Ki seria uma desculpa pra ele não usar mais.
Acredito que ele não vá usar,se usar de novo pode até ficar sem poder usar mais o Ki.

Bem,se Goku e Vegeta que eram absurdamente inferiores a Super Boo Gohan,se fundiram e ficaram muito superiores,nem sei o que acontece se Goku e Vegeta atuais se fundirem.mas como disse eu não acho que vão precisar agora,só caso Zamasu e Black se fundam ou alguma outra coisa que force eles a fazer isso.

descriptionArco Zamasu/Black? - Página 2 EmptyRe: Arco Zamasu/Black?

more_horiz
Tá mto bom as lutas tão otima e o mistério do Black e Zamasu deixou tudo interessante. Acho que acaba nos próximos 3 epis.

descriptionArco Zamasu/Black? - Página 2 EmptyRe: Arco Zamasu/Black?

more_horiz
Boss escreveu:
Izumi escreveu:
@Boss

Goku ficou com o "Ki adoecido" após utilizar o Super Saiya-jin Blue + Kaioken. Faz tempo que vi esse episódio, mas quando questionei em outro fórum, disseram que sim, Goku corria riscos de morrer se utilizasse essa bagaranha toda novamente.


Eu sei disso, eu só fui irônico, em DB não existe isso de efeito colateral, já já o Akira vai cagar pra isso e o Goku vai usar kaioken numa boa sem nenhum problema, a menos que ele queira fazer um drama com o Goku morrendo e tals, o que é desnecessário, partindo do ponto em que morte em DB virou uma piada, ninguém tem medo de morrer, pq ninguém morre de verdade, sempre são revividos uma hora ou outra, a menos que sejam personagens sem importância.

Meu caro, veja bem..
-No mangá, Vegeta enfrentou MHitto com 1/10 de seu poder, pois havia usado o SSB contra Kyabe, e consumido muita stamina .
-Já no anime, Goku fica dez vezes mais forte que Vegeta SSB devido ao Kaio-ken x10.

O que eles têm em comum? Goku enfrenta MHitto 10x mais forte que Vegeta. Sendo assim, não seria o SSB com Kaio-ken uma "invenção" por parte da Toei? Acredito que dificilmente o veremos de novo.
Quanto é que no mangá, Vegeta e Goku têm a mesma força..

@Tópico
Pensei melhor.. E bom, eu gostaria que fosse uma saga pouco maior que a Saga Sayajin.. Uns 50 episódios estariam de bom tamanho hue
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos