Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Arco Zamasu/Black?

5 participantes

descriptionArco Zamasu/Black? EmptyArco Zamasu/Black?

more_horiz
Quanto tempo irá durar o arco, tem alguma previsão pra aquando vai acabar? Ou vocês pelo menos chutam quando ele vai acabar?

descriptionArco Zamasu/Black? EmptyRe: Arco Zamasu/Black?

more_horiz
Não faço ideia.

Mas se for simplesmente um chute, acredito que em 5/6 episódios esse arco finde.

descriptionArco Zamasu/Black? EmptyRe: Arco Zamasu/Black?

more_horiz
Izumi escreveu:
Não faço ideia.

Mas se for simplesmente um chute, acredito que em 5/6 episódios esse arco finde.


Será? do jeito que esses episódios estão enrolados, sei lá viu.

descriptionArco Zamasu/Black? EmptyRe: Arco Zamasu/Black?

more_horiz
@Boss

Vai ser muita sacanagem se rolar deles voltarem pro passado de novo.

Eu já estou encarando essa ida do Goku, Vegeta, Trunks e Bulma como uma ida "definitiva", voltando, somente, quando os antagonistas do arco estiverem eliminados.

Estou considerando até a possibilidade de canonizarem o Gogeta nesse arco, até porque não vejo Goku, tampouco Vegeta capazes de eliminarem Zamasu e Black de forma solo - quem dirá o Trunks.

Cogitei até uma fusão Potara entre Zamasu e Black, mas acho que não... Muita apelação.

descriptionArco Zamasu/Black? EmptyRe: Arco Zamasu/Black?

more_horiz
Também imagino mais uns 5/6 episódios...

Sobre o Gogeta/Vegeto, será? :ninjaxl: Pois como o Black e o Zamasu estão lutando juntos, talvez esta seja uma boa razão para vermos o GOGETA/VEGETO SSJB.

Imagina?

descriptionArco Zamasu/Black? EmptyRe: Arco Zamasu/Black?

more_horiz
Mais 5 ou 6 episódios? SÓ ISSO

E eu aqui querendo uma Saga de uns 40 episódios... Slá, acho e espero que dure pelo menos uns 15 epi a mais... no mínimo
Vou fazer promessa pra essa saga durar muito, estou curtindo

descriptionArco Zamasu/Black? EmptyRe: Arco Zamasu/Black?

more_horiz
Sasuke o Poderoso escreveu:
...Vou fazer promessa pra essa saga durar muito, estou curtindo


No "achismo" eu acho 5/6, mas a vontade mesmo é que se estenda, sem dúvida! Afinal, quanto mais durar melhor! Se não, iremos para mais um jejum de ANOS e ANOS de DB.

descriptionArco Zamasu/Black? EmptyRe: Arco Zamasu/Black?

more_horiz
Pode até ser que role mais do que essa quantidade de episódios, mas não vai se estender tanto assim, não.

Ainda tem o arco do torneio entre os 12 universos, correto?

descriptionArco Zamasu/Black? EmptyRe: Arco Zamasu/Black?

more_horiz
Tava com um ar meio de despedida quando eles estavam voltando pro futuro.Mas não acho que vai acabar agora.é muito cedo.Deve ter mais episódios.

Eu acredito que uma fusão Gogeta/Vegetto só vá rolar se Zamasu e Black se fundirem,ai não tem jeito.Por enquanto não precisa.O problema é que Vegeta nunca treinou a coreografia da fusão Metamoru e pra fazer a fusão Potara teria que roubar os brincos de Black e Zamasu.

E quando acabar essa saga,não acho que vá ter apenas o torneio dos 12 universos.Ficaria muito curto,tipo o GT.eles devem inventar mais coisas,pelo que parece o anime ainda vai durar um tempinho.

Inclusive tem um calendário de DBS que tem coisas interessantes.Talvez não signifique nada,mas mesmo assim

Spoiler :

descriptionArco Zamasu/Black? EmptyRe: Arco Zamasu/Black?

more_horiz
Se ambas as duplas se fundirem, ainda continuo vendo vantagem pro Black e Zamasu (Black é superior à Goku e Vegeta; Zamasu se mostrou nivelado com o Goku SSJ Blue ao trocar porrada com ele).

Aliás, o Goku desse calendário parece um pouco mais bombado. Será que ele vai usar o Kaioken? Achei que se ele usasse novamente, poderia morrer pelos efeitos colaterais...

descriptionArco Zamasu/Black? EmptyRe: Arco Zamasu/Black?

more_horiz
Izumi escreveu:
Se ambas as duplas se fundirem, ainda continuo vendo vantagem pro Black e Zamasu (Black é superior à Goku e Vegeta; Zamasu se mostrou nivelado com o Goku SSJ Blue ao trocar porrada com ele).

Aliás, o Goku desse calendário parece um pouco mais bombado. Será que ele vai usar o Kaioken? Achei que se ele usasse novamente, poderia morrer pelos efeitos colaterais...


Que efeitos colaterais? Isso não existe em DBZ, efeitos colaterais por mais que sejam ditos jamais são mostrados, supostamente viajar no tempo e ficar mudando as coisas deveria ter efeitos colaterais, e até agora nada :fem:

descriptionArco Zamasu/Black? EmptyRe: Arco Zamasu/Black?

more_horiz
@Boss

Goku ficou com o "Ki adoecido" após utilizar o Super Saiya-jin Blue + Kaioken. Faz tempo que vi esse episódio, mas quando questionei em outro fórum, disseram que sim, Goku corria riscos de morrer se utilizasse essa bagaranha toda novamente.

descriptionArco Zamasu/Black? EmptyRe: Arco Zamasu/Black?

more_horiz
Izumi escreveu:
@Boss

Goku ficou com o "Ki adoecido" após utilizar o Super Saiya-jin Blue + Kaioken. Faz tempo que vi esse episódio, mas quando questionei em outro fórum, disseram que sim, Goku corria riscos de morrer se utilizasse essa bagaranha toda novamente.


Eu sei disso, eu só fui irônico, em DB não existe isso de efeito colateral, já já o Akira vai cagar pra isso e o Goku vai usar kaioken numa boa sem nenhum problema, a menos que ele queira fazer um drama com o Goku morrendo e tals, o que é desnecessário, partindo do ponto em que morte em DB virou uma piada, ninguém tem medo de morrer, pq ninguém morre de verdade, sempre são revividos uma hora ou outra, a menos que sejam personagens sem importância.

descriptionArco Zamasu/Black? EmptyRe: Arco Zamasu/Black?

more_horiz
@Boss

Ah, foi mal, não tinha percebido auhahuauh.

Então.. É verídico. Um tempo atrás eu até levantei essa possibilidade e tal, já que o Goku sempre gosta de dar uma de mártir. Não duvidaria dele realmente ir ao limite nessa saga e morrer (DE NOVO).

Esse Goku tá bem chato, e não seria má ideia dele ir tirar umas férias, deixando o Vegeta comandar por uns episódios. Lembro que em muitos momentos do clássico, quando ainda pequeno, ele era mais maduro que esse Goku retardado do Super. Espero que a dublagem em português (br) ajude a ele ficar mais suportável.

Sozinho, ao meu ver, ele só teria nível pra vencer o Black se usasse o Kaioken, porque sem isso, ele perde. Na foto que o Igor postou, parece que ele tá criando uma Genkidama. Quem sabe, né...

descriptionArco Zamasu/Black? EmptyRe: Arco Zamasu/Black?

more_horiz
Izumi escreveu:
@Boss

Ah, foi mal, não tinha percebido auhahuauh.


ehuehuehue

Esse Goku tá bem chato, e não seria má ideia dele ir tirar umas férias, deixando o Vegeta comandar por uns episódios. Lembro que em muitos momentos do clássico, quando ainda pequeno, ele era mais maduro que esse Goku retardado do Super. Espero que a dublagem em português (br) ajude a ele ficar mais suportável.


Falando sinceramente, quem não está chato nesse arco?

Goku parece um mlk retardado, consegue ser mais bobo e retardado que o Goten e o Majin Boo. (Exagerei).

Vegeta - Virou uma mula, só parte pra cima doas caras sem pensar direito, tirando a personalidade de querer proteger sua esposa e filho, de resto ele ficou chato.

Trunks, de tanto que eu falo mal dele já devem pensar que sou hater, mas quem aguenta um personagem chorão e forçado? todo episódio ele fica chorando em vez de treinar, e num passe de mágica ele tira poder do cú.

Bills e Whis são outros que estão uma bosta, Bills pelo menos mitou quando matou o Zamasu.

Nem vale a pena falar do Zamasu e do Black, não basta um Zamasu ser bosta, tem que aparecer mais outro Zamasu bosta, patético e hipócrita, parecem um disco arranhado, destruir os humanos e blá, humanos e blá blá blá, um plano raso e sem graça demais ao meu ver, se eu fosse o vilão e tivesse esse mesmo plano, pode apostar que eu já teria concluído ele no momento em que tivesse acesso ao anel do tempo e as esferas do Dragão :fem:

Os outros personagens nem aparecem, melhor não aparecerem, do que aparecerem e serem estragados mais ainda. Arco Zamasu/Black? W6zsXGN
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos