Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Jean!!!

+4
Zoom
Chazy Chaz
Samanta
Namikaze
8 participantes

descriptionAniversário do Jean!!! - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Jean!!!

more_horiz
Ai Gente... :QQ:

@Momo-sshi! Você sabe o quando eu gosto de ti, né? Me sinto honrado por ter um tópico feito por uma user tão especial, cheia dos fãs e admiradores (Dedo coçando para citar 3 certas pessoas. rs).

Lembra quando você entrou no Chat e eu era doido pra papear contigo mas tu mal aparecia? Quase que puxava teus cabelos para conversar. Quem diria que nos tornariamos tão próximos. :s2:

Obrigado, te considero MUITO! <3333333

Sobre o bolo, não esperava menos da vice-líder do Alice Tour. Perde a sanidade, mas não perde a ilusão. :horak: :horak: :horak:


@Lucas. :yoda:

Aluno. :yoda:

Agradeço as felicitações. \o/

Você foi um ótimo aluno, aprendeu tudo direitinho e inovou, me superando. Continue sendo esse pegador fogoso. :yoda:

E pode deixar que irei curtir muito. :e.e:


@Samanta minha filha linda. <3 Valeu! Mamãe lhe deseja tudo em dobro.

Assista Digimon Tri, ta uma maravilha e seja do #TeamPastora!

Quanto a Collab de Sandy e Júnior, iremos fazer sim, e necessito que seja essa música aqui:


https://youtu.be/OqtPCUMMTuM

Dani rainha. :3


@Crow, obrigado. Rei do Camarote

Você também é alguem bem legal, só precisa aceitar que a Big Mom é superior ao Mihawk. :horak: :horak:

Um abraço, irmão.


@Crowley, Melk Rainho. :Poderosas:

Saudades do seu samba desse Fórum.

Agradeço, e saiba que gosto bastante de ti e das tuas ironias e veneno sobre certas protagonistas femininas flopadas. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Fica na paz.


Hoje é aniversário do gatilho mais rápido do Fórum.


Seu aniversário por acaso? :diga:

ASHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSAU Valeu @Kakau. Ri Pakas com seu post.

Lhe desejo tudo em dobro. Se os seus alvos resistirem, continue persistindo que uma hora cedem. Conselho de professor pra aluno. ;)

Até mais.


@Carl Grimes, Lucas Rena Fernández, muito obrigado. :QQ:

Espero que nossos personagens favoritos de FT sejam + upados e explorados.

Chopper cantando parabéns me fez passar mal. Aniversário do Jean!!! - Página 2 RH2MRME

Bye. :*


@Zoom Gêmeo. :ana:

Agradeço as felicitações. E só pra deixar claro, Natsu é um merda.

Aniversário do Jean!!! - Página 2 Yc9PSyM

HAUDHAUSHAUSUAUHSUA. Um abraço.


@Sam Hyuuga, obrigado mano!

Eu sempre discordava dos seus argumentos antes, mas passei a te entender e concordar.

lhe desejo o mesmo, e seje menos hater da Sakurinha. :s2:


@Boruto Uzumaki.

Thanks. o/

Você também parece ser bem legal. Como eu disse em outro tópico: Saudades de quando você era fã da Hinata. :horak:

Se cuida. ;*

Fem >>>>>> all. :fem:


@Daniel. Arigatou. ^^


@MiriAnaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Sua linda! Obrigaduuuuuu!!!

Eu também super confio em você, nossas conversas sempre são cheias de veneno e ironia, passo mal de tanto rir.

Rainha dos Shipps e dos designs, Ryca de carteirinha, cantora profissional, e amiga sincera. Melhor tipo de amiga não há. :lady:

Novamente obrigado por tudo, e conte sempre comigo. :QQ: :QQ: :QQ:


@Fou-lu. :fem:

Elas vão assistir OP nem que sejam amarradas! u.ú

Thanks. E nos falamos por aí. o/


Um obrigado a todos que me parabenizaram pelas redes sociais, vocês são uns lindos.

Tenham todos um bom dia. :debye:

descriptionAniversário do Jean!!! - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Jean!!!

more_horiz
Atrasado, mas oque vale é a intenção. Feliz aniversário pro hinatete mais excêntrico que eu conheço, mesmo gostando da renata, não deixa de zoar ela :gato:
Muita paz, ninjas, piratas, dinheiro em sua vida. E que volte a divulgar e enaltecer a Sakura Rei do Camarote

descriptionAniversário do Jean!!! - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Jean!!!

more_horiz
Olar @Rodrigo Gouveia. ^^

Eu só sou sincero e exponho minha opinião sobre a Hinata. HAUSHAUSHAUHSA

Se um dia eu bater forte a cabeça, quem sabe eu volte a inaltecer a Sakura. :horak:

Obrigado, lhe desejo o mesmo, menos ninjas, foque só em piratas de OP. Aniversário do Jean!!! - Página 2 SA95rUC

descriptionAniversário do Jean!!! - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Jean!!!

more_horiz
Parabéns, Jean. Não nos conhecemos bastante, mas pelo que notei nos grupos do clã, é uma pessoa de bem com a vida. Muitas felicidades, saúde e Renatas.

O tópico já tem mais de sete dias em aberto, portanto, pelas regras da área, tenho que bloqueá-lo.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos