Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Jean!!!

+4
Zoom
Chazy Chaz
Samanta
Namikaze
8 participantes

descriptionAniversário do Jean!!! EmptyAniversário do Jean!!!

more_horiz
Hoje é aniversário do nosso grande amigo Jean @Giã! :QQ:

O que dizer desse serumaninho também conhecido por Jeaum Das Neves?

Jean, você sabe que não sou boa nessas coisas de texto... até porque acho meio brega mas vamos lá...
Para aquele que que é um grande cantor (mesmo quando canta quase morrendo), tem sotaque quando fala em japonês, sempre animando os chats e quando cai na água faz tchibum (eu sempre esqueço o ditado xD)

Feliz aniversário Jean!!!!  :garcia:
Com Roxo Hamura!

Tudo de bom para você, muita saúde, alegria, dinheiro e essas coisas boas!!!
Saiba que você é muito querido e que gostamos muito de você!
Espero que a amizade e a zoação continue por muito tempo  :horak:

E que a força esteja com você!! :yoda:

Seu Bolo

Bolo~~ :

descriptionAniversário do Jean!!! EmptyRe: Aniversário do Jean!!!

more_horiz
Grande Jean, meu professor na arte da conquista.

Tu sumiu cara, mas aqui estou eu para lhe parabenizar. Lhe desejo tudo de bom.

E sobre o presente, não irei comentar aqui para não perder os pontos, mas eu já deixei pago, é só chegar lá e se divertir. :garcia:

descriptionAniversário do Jean!!! EmptyRe: Aniversário do Jean!!!

more_horiz
FELIZ ANIVERSÁRIO JEAN!!!  :sam:

Conheci esse menino no início do ano passado (Kakashetes do wpp) e desde então nossa amizade começou. :QQ:
Mesmo que não conversamos com tanta frequência, (tirando a zoeira diária no face) saiba que é uma das poucas pessoas que ficaram daquela época na minha vida.
Fã da Daenerys e Digimon, parceiro de collabs. :rinko: Ainda iremos fazer a nossa versão de Sandy & Junior :horak2:
Desejo muitas felicidades, saúde, amor, money...
E abusando dos meus Xs cariocas: Goxxto baxxtante de tixx. Aniversário do Jean!!! 3433956267
Aproveite muito o seu dia.

PS: Depois desse bolo maravilhoso da Ludy (Trolladinha marota) trouxe um presentinho da diva, deusa e mãe dos dragões:

Spoiler :

descriptionAniversário do Jean!!! EmptyRe: Aniversário do Jean!!!

more_horiz
Feliz aniversário Jean!!! :sir:
Você é um cara gente boa, então eu não podia deixar de vir dar minhas felicitações. :leo:

Te desejo muitos anos de vida, saúde, dinheiro, novinhas, joguinhos de computador e mais tudo de bom que a vida puder lhe oferecer. Rei do Camarote

descriptionAniversário do Jean!!! EmptyRe: Aniversário do Jean!!!

more_horiz
Aew meu amigo, parabéns!! Muitas felicidades nesse novo ano pessoal!

Momo-sshi escreveu:

O que dizer desse serumaninho também conhecido por Jeaum Das Neves?


Ou o Franco-atirador Jean :v

Enfim, que coisas boas aconteçam sempre na sua vida! Aniversário do Jean!!! 1f44d Aniversário do Jean!!! 1f44d Aniversário do Jean!!! 1f44d Aniversário do Jean!!! 1f44d Aniversário do Jean!!! 1f44d Aniversário do Jean!!! 1f44d Aniversário do Jean!!! 1f44d

descriptionAniversário do Jean!!! EmptyRe: Aniversário do Jean!!!

more_horiz
Aniversário do Jean!!! Velho+3

Hoje é aniversário do gatilho mais rápido do Fórum. Ele tem muitos nomes, tais quais: Jean "The Shooter" Aguiar, Jean do Gatilho Rápido, Franco Atirador, Bala na Agulha, Atirador Nato, O Lampejo, etc. Um grande professor na arte de mirar e administrar vários alvos simultaneamente, como diz nosso querido Italo, "pisou e fez barulho o Jean manda bala".

Um cara muito legal, tranquilo, e que preza bastante pela amizade. Desejo-te tudo de bom, Jean, que consiga cumprir todas as metas que estipular, que eventualmente acerte muitos outros alvos, e que continue sempre conosco. Se precisares de qualquer coisa ao meu alcance, bastará me falar.

Enfim, feliz aniversário. Abraço.

descriptionAniversário do Jean!!! EmptyRe: Aniversário do Jean!!!

more_horiz
Parabéns mano, tudo de bom para você, felicidades!!! continue sendo essa pessoa engraçada, pra frente, bipolar, legal, etc, enfim, Happy Birthday  Aniversário do Jean!!! 1f388  Aniversário do Jean!!! 1f38a  Aniversário do Jean!!! 1f44f  Aniversário do Jean!!! 1f44f  Aniversário do Jean!!! 1f44f

E pra finalizar deixo esse videozinho parabenizando-o, espero que goste:

descriptionAniversário do Jean!!! EmptyRe: Aniversário do Jean!!!

more_horiz
Aniversário do gêmeo \o/
Parabéns Jeaum, muita felicidade, sorte, dinheiro, digimon, muita Collab, muita Daenerys e etc
Fique na paz :km1:

descriptionAniversário do Jean!!! EmptyRe: Aniversário do Jean!!!

more_horiz
Parabéns, Giã.:garcia:  Sei que já tinha dito isso lá no grupo, mas faço questão de também deixar aqui registrado aqui minhas felicitações. Continue sendo essa pessoa bacana, bem humorada, receptiva e unificadora que tens sido desde que nos conhecemos. Desejo-te bênçãos em todas as áreas, assim como para sua família, e sucesso nos seus objetivos.

Abraço!!!

descriptionAniversário do Jean!!! EmptyRe: Aniversário do Jean!!!

more_horiz
Feliz aniversário Jean Rei do Camarote (Giã, bem que estranhei o nick... :fry:)

Em todos os contatos que tivemos sempre transpareceu-se um cara muito bacana e carismático, e que tem certo fetiche pelo "fem" também. :fem:

Parabéns, felicidades, money e tudo mais pra ti, e é isso aí. :vlwflw:

descriptionAniversário do Jean!!! EmptyRe: Aniversário do Jean!!!

more_horiz
Parabéns, Jean(Wesker?). Desejo felicidades, dinheiro, sorte e tudo mais. :garcia:

Espero que aproveite o seu dia da melhor forma possivel. ^^

descriptionAniversário do Jean!!! EmptyRe: Aniversário do Jean!!!

more_horiz
Jeaaaannnnnn Aniversário do Jean!!! Tumblr_odlo82nMPt1uu8g63o1_75sq
Meu amigo lindeza!!!:horak2:
Pessoa em quem confio, com quem converso de tudo e mais um pouco e que me atura em todos os momentos, até quando o mau humor está ativado.
Te desejo todas as melhores coisas do mundo: Saúde Aniversário do Jean!!! 1f60a , conquistas Aniversário do Jean!!! 1f3c6 , amor Aniversário do Jean!!! 1f496 e sonhos realizados Aniversário do Jean!!! 1f454  Aniversário do Jean!!! 1f699  Aniversário do Jean!!! 2708  Aniversário do Jean!!! 1f4b0 !
Que você continue esse rapaz sensacional!
Adoro a sua pessoa, saiba que sempre vai poder contar comigo. :QQ:

FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Aniversário do Jean!!! 1f388  Aniversário do Jean!!! 1f389  Aniversário do Jean!!! 1f381
Aniversário do Jean!!! Tumblr_oeammtJvun1uu8g63o1_400
Sinta-se abraçado Aniversário do Jean!!! 1f606  Aniversário do Jean!!! 1f606 Aniversário do Jean!!! 1f609 Aniversário do Jean!!! 1f618

descriptionAniversário do Jean!!! EmptyRe: Aniversário do Jean!!!

more_horiz
Jean meu parça, estamos ae na luta para fazer as moças Momo-sshi e MiriAna assistirem Op :fem:.

Queria desejar um dia tranquilo, alegre de e festa. Parabéns cara, tudo de bom mesmo e muitos anos de vida!

descriptionAniversário do Jean!!! EmptyRe: Aniversário do Jean!!!

more_horiz
Ai Gente... :QQ:

@Momo-sshi! Você sabe o quando eu gosto de ti, né? Me sinto honrado por ter um tópico feito por uma user tão especial, cheia dos fãs e admiradores (Dedo coçando para citar 3 certas pessoas. rs).

Lembra quando você entrou no Chat e eu era doido pra papear contigo mas tu mal aparecia? Quase que puxava teus cabelos para conversar. Quem diria que nos tornariamos tão próximos. :s2:

Obrigado, te considero MUITO! <3333333

Sobre o bolo, não esperava menos da vice-líder do Alice Tour. Perde a sanidade, mas não perde a ilusão. :horak: :horak: :horak:


@Lucas. :yoda:

Aluno. :yoda:

Agradeço as felicitações. \o/

Você foi um ótimo aluno, aprendeu tudo direitinho e inovou, me superando. Continue sendo esse pegador fogoso. :yoda:

E pode deixar que irei curtir muito. :e.e:


@Samanta minha filha linda. <3 Valeu! Mamãe lhe deseja tudo em dobro.

Assista Digimon Tri, ta uma maravilha e seja do #TeamPastora!

Quanto a Collab de Sandy e Júnior, iremos fazer sim, e necessito que seja essa música aqui:


https://youtu.be/OqtPCUMMTuM

Dani rainha. :3


@Crow, obrigado. Rei do Camarote

Você também é alguem bem legal, só precisa aceitar que a Big Mom é superior ao Mihawk. :horak: :horak:

Um abraço, irmão.


@Crowley, Melk Rainho. :Poderosas:

Saudades do seu samba desse Fórum.

Agradeço, e saiba que gosto bastante de ti e das tuas ironias e veneno sobre certas protagonistas femininas flopadas. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Fica na paz.


Hoje é aniversário do gatilho mais rápido do Fórum.


Seu aniversário por acaso? :diga:

ASHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSAU Valeu @Kakau. Ri Pakas com seu post.

Lhe desejo tudo em dobro. Se os seus alvos resistirem, continue persistindo que uma hora cedem. Conselho de professor pra aluno. ;)

Até mais.


@Carl Grimes, Lucas Rena Fernández, muito obrigado. :QQ:

Espero que nossos personagens favoritos de FT sejam + upados e explorados.

Chopper cantando parabéns me fez passar mal. Aniversário do Jean!!! RH2MRME

Bye. :*


@Zoom Gêmeo. :ana:

Agradeço as felicitações. E só pra deixar claro, Natsu é um merda.

Aniversário do Jean!!! Yc9PSyM

HAUDHAUSHAUSUAUHSUA. Um abraço.


@Sam Hyuuga, obrigado mano!

Eu sempre discordava dos seus argumentos antes, mas passei a te entender e concordar.

lhe desejo o mesmo, e seje menos hater da Sakurinha. :s2:


@Boruto Uzumaki.

Thanks. o/

Você também parece ser bem legal. Como eu disse em outro tópico: Saudades de quando você era fã da Hinata. :horak:

Se cuida. ;*

Fem >>>>>> all. :fem:


@Daniel. Arigatou. ^^


@MiriAnaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Sua linda! Obrigaduuuuuu!!!

Eu também super confio em você, nossas conversas sempre são cheias de veneno e ironia, passo mal de tanto rir.

Rainha dos Shipps e dos designs, Ryca de carteirinha, cantora profissional, e amiga sincera. Melhor tipo de amiga não há. :lady:

Novamente obrigado por tudo, e conte sempre comigo. :QQ: :QQ: :QQ:


@Fou-lu. :fem:

Elas vão assistir OP nem que sejam amarradas! u.ú

Thanks. E nos falamos por aí. o/


Um obrigado a todos que me parabenizaram pelas redes sociais, vocês são uns lindos.

Tenham todos um bom dia. :debye:

descriptionAniversário do Jean!!! EmptyRe: Aniversário do Jean!!!

more_horiz
Atrasado, mas oque vale é a intenção. Feliz aniversário pro hinatete mais excêntrico que eu conheço, mesmo gostando da renata, não deixa de zoar ela :gato:
Muita paz, ninjas, piratas, dinheiro em sua vida. E que volte a divulgar e enaltecer a Sakura Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos