Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBattle Singers! 3trd blt: Michael Jackson Vs Rihanna EmptyBattle Singers! 3trd blt: Michael Jackson Vs Rihanna

more_horiz
Confesso que achei muito interessante que os dois tenham caído um contra o outro, os dois grandes hitmakers, Michael, o gênio e rei do pop e Rihanna, uma das mais novas rainhas do pop que vem mostrando grande talento!

Michael Jackson Vs. Rihanna

Álbum: The Ultimate Collection X Loud


Singles: 
We Are The World X Work
Billie Jean Umbrella
I'll Be There X Don't Stop The Music
Bad X S&M
Man In The Mirror This Is What You Came For


Videoclipes: 
Smooth Criminal S&M
Thriller X Love The Way You Lie
Beat It X Work




Mais uma vez:  @"Senju Felipe", @Sasuke@Pétrick@"Kakuzu#1", @Themanow14@DaruiGodaime@Hildr@MiriAna,@Samanta@"Lu Senju", @UchihaPower e @Bonnie

E obrigado àqueles que estão votando.  :planta:

descriptionBattle Singers! 3trd blt: Michael Jackson Vs Rihanna EmptyRe: Battle Singers! 3trd blt: Michael Jackson Vs Rihanna

more_horiz
Álbum:The Ultimate Collection:
Acho esse álbum superior ao da Rihanna, porque a maioria das canções são gostosas ou legais de ouvir, e tem umas músicas do MJ bem mais icônicas do que a da Rihanna. Além do mais o álbum da Rihanna é extremamente fraco, pois consegui contar somente 3 músicas que se destacaram.

MJ tem as músicas muito melhores.


Singles:
- We are the World
- Billie Jean
- Don´t Stop the Music
- Bad
- Man in the Mirror

    Aqui MJ também levou, somente Don´t Stop the Music que achei muito boa a ponto de superar a competição aqui. As letras do MJ são muito melhores criativas e bonitas do que as da Rihanna, a melodia do MJ também leva vantagem, sendo que o da Rihanna as vezes é meio psicodélico, e com exceção do Work, Rihanna não tem nenhum single apresentado aqui que é meio "catch" "chiclete" "viciante".


Videoclipes:
- Smooth Criminal
- Thriller
- Beat It

         Os clipes dele são mais criativos e legais que os da Rihanna que na maioria das vezes os clipes da Rihanna são mais sexualizados. Nada contra isso, porém mostra que Rihanna tem que recorrer a esses métodos para ter atenção.
Love the Way You Lie é um FUCKIN video de tão bom, porém teve o extremo azar de cair com Thriller que é mítico.


Micheal Jackson: 3 x 0
Meu voto vai para MJ.

descriptionBattle Singers! 3trd blt: Michael Jackson Vs Rihanna EmptyRe: Battle Singers! 3trd blt: Michael Jackson Vs Rihanna

more_horiz
Álbum vs. Álbum

Não há muito o que dizer. Eu gosto bastante da Rihanna, mas o álbum escolhido para ela é um dos que menos gosto, enquanto o escolhido para o Michael praticamente resume a carreira dele ─ a carreira não só de um artista que é de longe um dos que mais gosto, é a carreira do maior artista Pop de todos os tempos.

Voz, instrumental, e até nas letras, fico com o do Michael.

Só gostaria de fazer uma observação: esse número excessivo de músicas no álbum do Michael (quase 60) acaba sendo um ponto negativo. Sei que são vários discos neste álbum, mas não deixa de ser um álbum só. E eu só não levei tanto tempo para escutá-lo, pois já conhecia boa parte das músicas, caso contrário, só terminaria amanhã, já que também tenho outras coisas para fazer. (Lembrando que é um ponto negativo aqui nesse evento, já que fica cansativo, trabalhoso, um álbum com quase 60 músicas. Fora daqui, não. Minhas playlists mesmo sempre passam desse número).



Single vs. Single

─ We Are The World
─ Billie Jean
─ I'll Be There
─ Bad
─ This Is What You Came For

Pois é, não gosto muito de Man In The Mirror.

Boas escolhas para os singles da Rihanna (apesar de eu gostar mais de outras e não curtir tanto Work), mas não economizaram forças com as do Michael; MJ 4 a 1.



Videoclipes vs. Videoclipes

─ Smooth Criminal
─ Thriller
─ Beat It

Thriller e Beat It são de longe dois dos melhores que conheço, então não tem muito o que dizer. O de Smooth Criminal, apesar de ser legal, eu não colocaria caso tivesse indicado o Michael, e confesso que votei nele mais por não gostar muito do primeiro clipe indicado da Rihanna.



Por fim, gostaria de dizer que não acho que o Michael seja invencível nem tão superior assim aos outros artistas de forma geral. Essas batalhas dependem dos gostos pessoais de cada membro e das escolhas que os inscritos no evento fizeram, então, poderia ter sido diferente (talvez uma derrota por menos diferença de pontos).

descriptionBattle Singers! 3trd blt: Michael Jackson Vs Rihanna EmptyRe: Battle Singers! 3trd blt: Michael Jackson Vs Rihanna

more_horiz
ÁLBUM:


The Ultimate Collection: Meu Deus. Quem escolheu essa coletânea não tem amor pelo próximo ou tem, até demais. É MUITA música.

Loud: Gosto do Loud, mas comparando com o TUC, fica difícil. Acho até uma comparação um pouco injusta, mas...




SINGLES:


We Are The World X Work
Billie Jean X Umbrella
I'll Be There X Don't Stop The Music
Bad X S&M
Man In The Mirror X This Is What You Came For




VIDEOCLIPES:


Smooth Criminal X S&M
Thriller X Love The Way You Lie
Beat It X Work




3x0 pro Maicon

Battle Singers! 3trd blt: Michael Jackson Vs Rihanna 43465-This-Gif-Has-Everything-Michael-Jackson-Gif-Gifs-De-Michael-Jackson-...

descriptionBattle Singers! 3trd blt: Michael Jackson Vs Rihanna EmptyRe: Battle Singers! 3trd blt: Michael Jackson Vs Rihanna

more_horiz
Álbum: The Ultimate Collection
 1x0

Singles:
We Are The World
Umbrella Battle Singers! 3trd blt: Michael Jackson Vs Rihanna 1f496 
I'll Be There
Bad
Man In The Mirror
 4x1
 
Videoclipes:
Smooth Criminal Battle Singers! 3trd blt: Michael Jackson Vs Rihanna 2764 
Thriller
Beat It
3x0

Riri é Diva, mas Michael é o rei aqui.
Não tenho muito o que explicar, MJ levou quase todas, deixando uma para Rihanna que ganhou com Umbrella. 

descriptionBattle Singers! 3trd blt: Michael Jackson Vs Rihanna EmptyRe: Battle Singers! 3trd blt: Michael Jackson Vs Rihanna

more_horiz
Álbum: The Ultimate Collection

É um álbum incrível, contem os maiores sucessos do Michael, com músicas das quais ele quebrou recordes, e o números de faixas é surreal (se não me engano são três CDs e dois DVDs) rs. O álbum da Rihanna também é muito bom, mas esse é um dos melhores álbuns do Michael.
Michael 1x0 Rihanna.

Single:

Work
Billie Jean
I'll Be There
Bad
Main In The Mirror

Também Michael na maioria, We Are The World é um pouco cansativa, apesar de bem famosa, tem um ritmo e refrão enjoativo.

Michael 4x1 Rihanna.

Videoclipes:

Smooth Criminal
Thriller
Beat It

Michael 3x0 Rihanna

descriptionBattle Singers! 3trd blt: Michael Jackson Vs Rihanna EmptyRe: Battle Singers! 3trd blt: Michael Jackson Vs Rihanna

more_horiz
Álbum:

The ultimate collection.

Escolhi o Michael pelo fato desse álbum conter praticamente todas as suas músicas de maior sucesso, além de serem minhas preferidas. Não achei ruim o álbum da Rihanna, entretanto, ficou difícil ela se sobressair.

Singles:

We Are The World  
Umbrella  
I'll Be There  
Bad
Man In The Mirror

Michael 4x1 Rihanna

Somente não escolhi Billie Jean porque gosto demais de Umbrella. Foi muito difícil essa batalha. As outras do Michael não tenho muito o que dizer. Acho bem superiores.

Videoclipes:

Smooth Criminal
Thriller
Beat It

Michael 3x0 Rihanna

Esses três do Michael são melhores. Thriller e Beat It então...Os clipes do MJ sempre chamaram minha atenção. As coreografias e o próprio estilo dele marcaram toda uma geração.

Eu gosto bastante da Rihanna, mas Michael Jackson é um de meus cantores Pops preferidos. Ficou meio impossível não optar por ele.

descriptionBattle Singers! 3trd blt: Michael Jackson Vs Rihanna EmptyRe: Battle Singers! 3trd blt: Michael Jackson Vs Rihanna

more_horiz
Álbum: The Ultimate Collection


Singles:

─ We Are The World
─ Billie Jean
─ I'll Be There
─ Bad
─ Man in the Mirror

MJ manda um 5 a 0 na Rihanna.


Videoclipes:

Smooth Criminal
Thriller
Beat It

3 a 0 pro Rei do Pop.


Riri é Diva, mas Michael é o rei aqui.²

xau

descriptionBattle Singers! 3trd blt: Michael Jackson Vs Rihanna EmptyRe: Battle Singers! 3trd blt: Michael Jackson Vs Rihanna

more_horiz
Álbum: The Ultimate Collection

Loud da Rihanna é um dos melhores álbuns dela, se não o melhor até hoje, porém não dá pra competir com TUC do Michael, mesmo sendo 4 cds, são as melhores músicas da carreira, claro que não é um álbum que se escute direto, do começo ao fim várias vezes, mas é incrível ainda assim e talvez seja o melhor álbum.


Singles:
We Are The World; Work não tem nem chances, uma música digna como We Are The World com letra e conteúdo e propósito magníficos versus uma música totalmente farofa, e que fala sobre sarrar um bocado, fera. Eu gosto de Work, mas não dá.

Umbrella; eu amo Billie Jean, sério, mas Umbrella é a minha favorita da Rihanna, foi como conheci ela, traz outras lembranças, e eu não sei, simplesmente amo essa música, é uma das minhas 20 favoritas em um geral.

Don't Stop The Music; de novo, é uma das minhas favoritas ever ever ever, eu nunca enjoei de ouvir essa música, e tem uma coisa, eu amo cantar essa música, me arrepio com I'll Be There, mas ouço muito mais DSTM.

Bad; é aquela música que eu não canso e danço no mesmo ritmo desde quando tinha 7 anos e ainda não sabia direito quem era Michael Jackson. Eu amo essa música, muito loka, muito eu, Bad e tudo mais, asuhaushauhs. Eu curto muito, muito muito S&M, fala sobre sexo selvagem, cara, amo essa música, e figura entre as 5 favoritas minhas da Rihanna (que eu sou fã também), mas aqui, não dá, é Bad.

Man In The Mirror; música linda, melodia linda e tudo mais e eu gosto muito dela, atualmente estou curtindo muito This Is What You Came For da Taylor... quer dizer, do Calvin e da Riri, e pela frequência que estou ouvindo, deve ser uma das minhas favoritas esse ano, mas não dá aqui.


Videoclipes:
S&M; porque é um dos clipes/música que mais gosto, fico doidão, me lembro como hoje quando vi pela primeira vez em 2011 na TVZ, achei bem ousada, enfim, gosto muito. 

Thriller; incomparável, amo demais, e é o meu clipe favorito junto a Bad Romance da Gaga. 

Beat It; porque sim, porque eu sou fã, porque é icônico.




Em todos os 3 quesitos o Michael se sobressaiu e venceu, então 3 x 0 pro Michael. Essa foi interessante por eu ser fã dos dois, mas cara, Michael é meu favorito (junto com a Gaga, rs).

descriptionBattle Singers! 3trd blt: Michael Jackson Vs Rihanna EmptyRe: Battle Singers! 3trd blt: Michael Jackson Vs Rihanna

more_horiz
Nos 8 votos/comentários dados, o Michael venceu a Rihanna 8 vezes, nenhuma pessoa a elegeu vitoriosa no embate, portanto, o indicado da @Lu Senju Michael Jackson vence e vai pra próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos