Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata top 10 Chackra?

+11
Seijin
Sousuke
Minato
Sasukebestuchiha
senju sakura
Wally do Oeste
*vert
Chazy Chaz
Espadão
r1nn3g4n
Victor
15 participantes

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 5 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Victor escreveu:
No entanto se ainda quiser que eu mostre quem concordou ou não eu posso quotar cada um deles e
mostrar a minoria que acha que ela entra em um top 10.

No entanto eu não quero ninguém a favor da minha opinião, eu apenas quero debater algo que
achei irrelevante e você vem citar a fã base da Sakura? Muito maturidade da sua parte.


Primeiro: você inicia um parágrafo com "no entanto" duas vezes, e ainda acha que tem moral para contestar algo?:rere::ri::jackie::KAKA/:

Segundo: se é tão irrelevante assim, porque você fez questão de comentar sobre o assunto, e pior ainda, fazer um tópico?

Terceiro: não precisa me copiar. Eu te pedi pra citar ao menos uma pessoa imparcial que concordou contigo, e tudo que você soube fazer foi transferir a tarefa a min. Estou no aguardo...

Quarto: estou até agora sem entender o porquê de todo alvoroço, sendo que um ranking é algo pessoal, o pensamento particular de cada um. Vocês não acham que estão valorizando demais a nossa humilde opinião, minha e do Lucas?

E quinto: não dá para te levar a sério, Victor. Uma porque você é o mesmo cara que tinha no nick @Hyuuga, mas não sabia poha nenhuma do Juuken. E duas porque você mesmo já disse nos chats que só faz estes tópicos hater da Hinata para ganhar pontos. O que você precisa é amadurecer, e de criatividade para de forma original fazer algo que movimente a área Naruto.

E como já disse, volta para a escola e aprenda o uso correto de uma conjunção.:serious:

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 5 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Isso não faz sentido, sendo que na Guerra o Naruto lutou desde o início com milhares de KB e ainda
lutou contra Jins,Obito,Itachi,Nagato,Madara,Kages... e mesmo assim peitou Obito Jin mais tarde e
ainda o Madara Jin e ainda assim não teve baixa em seu chackra, pois o mesmo continuou lutando
no mesmo ritmo.

Logo é irrelevante dizer que ele lutou 1 hora e não estava Full visto que o mesmo nem precisou do
manto ou modo kurama para derrotar o Toneri.


1. Kurama foi expelida like Juubi do Obito Jin. Eu não entendo porque ambos não perderam os poderes, mas whtvr

2. Sem Kurama, sem recarregamento. Na guerra Kurama sempre estava recarregando o Naruto.

Faz sentido sim. E mesmo se não fizesse, basta reler minha explicação abaixo:

Mihawk escreveu:
lembre-se que o Toneri se fundiu aos Byakugans, e se tornou um Mini-Tenseigan, e a maldição do orbe -que dito por Hinata, drena todo o Chakra daquele que não seja decente de Hamura- incorporou nele.


Vou deixar mais claro, porque é nítido que ignora os argumentos, no minimo não entendeu.

→ O Orbe Tenseigan drena TODO o chakra daquele que não é descendente de Hamura.
→ Toneri se torna um Mini-Tenseigan após se fundir com os Byakugans do Orbe.
→ Ele usa a maldição do Tenseigan, que drena TODO o Chakra de quem não é descendente de Hamura, a prova é: Hinata mesmo estando do lado do Naruto não teve seu Chakra drenado, só o Uzumaki.

Isso tudo já prova que Naruto teve todo o seu Chakra drenado.


E quando ele foi restaurado ele não desmaiou, ele se agachou e disse:

" Ele está sugando todo meu chackra " oque é diferente de " Ele sugou todo meu chackra ".

Sugando é diferente de Sugou.


Desmaiar seria uma consequência, algo que ocorreria depois, caso a Hinata não estivesse por perto.

"SugANDO" pois é algo que está acontecendo no momento, não faz sentido Naruto dizer "sugou" sendo que no momento Toneri ainda estava sugando. :jackie:

Toneri usa a maldição do Tenseigan > Suga o Chakra do Naruto > Naruto fica sem Chakra > Hinata restaura ele. Assim que ocorre os fatos, desmaio ocorreria se ninguém restaurasse o Chakra dele. Sacou?


Me despeço do Tópico. :debye:

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 5 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Concordo com o @Mihawk

Toneri se aproveitou dos byakugans como último trunfo. Aqueles byakugans sugavam energia natural dentro do recipiente, ao se acoplarem no Toneri ele tornou-se praticamente um jutsu amaldiçoado, o mesmo do Tenseigan. Com ele, pegar a energia natural do Naruto foi fácil e, a Hinata, já era imunizada naturalmente contra esse jujutsu de drenagem. De certo o naruto teve seu chakra esgotado, porém ele não foi utilizado em explosões, como o jutsu do Toneri sem tenseigan.

Naruto esteve em perigo iminente e a Hinata salvou com um toque de transferência de chakra. Na mesma situação a Sakura teria feito o mesmo com o Byakugou aberto, como fez com o Obito na upagem do Kamui, apenas passando chakra pela transferência instantânea do Byakugou que supre a falta de qualidade de chakra.

Na primeira situação a Sakura tinha que transferir e curar o corpo debilitado do Naruto pós-explosão. Na segunda a Hinata utilizou seu chakra fluente para repor sua reserva natural após o Naruto ter seu chakra sugado.

SenjuIchizoku escreveu:


Eu penso que, Hinata despertou este Chakra Especial, coisa que "qualquer" Hyuga poderia fazer. É o mesmo caso dos Uchihas, ele despertam um Chakra Especial que se Reflete nos olhos como o Mangekyo.
Só que o Dojutsu dela não mudou em nada, o que me leva a pensar que tal Chakra tem Grande Qualidade e é usado para Upar Jutsu e até "Desbloquear" Possíveis Novas Técnicas, tipo uma Armadura, Arco e Flecha feito de Chakra ou algo parecido. Parece bem "Criativo", mas o Juho Shoshiken parte do mesmo principio, Moldar Chakra em algo Solido.

Outra coisa que penso é o Seguinte:
Clã Kaguya e Hyugas são herdeiros de Hamura que ficaram na Terra.
No caso:
Clã Kaguya: Yang, Corpo, Células, Atributos Físicos( Resistencia, Força Física, Stamina, etc. )Quantidade de Chaka. Versão Senju de Hamura
Clã Hyuga: Yin, Espirito, Alma, Dojutsu, Controle de Chakra, Qualidade de Chakra. Versão Uchiha de Hamura

Não, os Otsutsukis da Lua não eram o Yang que faltava, tanto que eles também tinham o Byakugan, ou seja, ele já eram PUROS, tinham o Yin+Yang juntos.

Eu tenho certeza absoluta disso.
Kaguya meio que estão para "Senjus", assim como os Hyugas estão para "Uchihas" na linha de pensamento.
Kaguya era um clã poderoso em que só um membro tinha uma KG especial. Não lembra nada?
Fora que Kimimaru é usuário de taijutsu, tal como os Hyugas.

@Tópico:
Hinata com certeza tem bastante chakra, embora não possamos saber ao certo a quantidade.


Concordo bastante com essa teoria, porém o Toneri não tinha mais a parte Yin dele, que era o Byakugan selado no altar, por isso creio que ele era ainda predominantemente Yang. Tambem há um porém, o Toneri precisava de um doujutsu puro, tanto que foi atrás da Hanabi da família primária dos Hyuugas... Os Hyuugas possuíam o diferencial de doujutsu, algo que poderia levar o Ootsuki a conseguir o tenseigan... essa parte fica confusa, pois Ootsukis possuíam o Byakugan, era só continuar com ele para evoluir, mas não foi assim que a história contou... então se eles precisavam de um byakugan puro e hyuuga, os hyuugas possuem um diferencial no doujutsu. Carece de mais explicações por parte do Kishimoto...

Sobre sua teoria, a própria Kaguya foi colocada como uma mistura primordial entre as características do clã Hyuuga e Kaguya, tem no databook. Como o Hagoromo deve ter recebido os ups principais advindos do Juubi (rin'negan), o Hamura deve ter continuado com a linhagem Ootsuki da mãe que consistia em manipula ossos (yang) e doujutsu byakugan (yin).

Unico problema e que pouco vimos sobre o Hamura, só sabemos que ele manipula as gudoudamas, usa o byakugan e despertou o tenseigan em certo ponto... nem mesmo o filler confirmou a manipulação do shikkotsumiaku desintegrador da kaguya...

Hinata top 10 Chackra? - Página 5 2v1u80h

Acho que sua teoria tá bem próxima da verdade e complementa a da @"majin_lu" no the last.

Última edição por Crowley em Dom 11 Set 2016, 12:12, editado 1 vez(es)

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 5 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
Primeiro: você inicia um parágrafo com "no entanto" duas vezes, e ainda acha que tem moral para contestar algo?Hinata top 10 Chackra? - Página 5 618556Hinata top 10 Chackra? - Página 5 906189Hinata top 10 Chackra? - Página 5 913609960Hinata top 10 Chackra? - Página 5 761913


Não sabia que as discussões deveriam ser julgadas pelos níveis de formalidade gramatical.

Mais tudo bem, eu pensava que o que valia de real intenção seria os argumentos, coisa que
você não mostra muito, pois está mais interessado em corrigir minha ortografia e isso é algo
que vai corrigir bastante pois não faço questão de ser 100% formal em um tópico e um lugar
de lazer.

Segundo: se é tão irrelevante assim, porque você fez questão de comentar sobre o assunto, e pior ainda, fazer um tópico?


Pensei que era eu que não enxergava corretamente e fazia leituras seletivas :ana: 

eu apenas quero debater algo que 
achei irrelevante e você vem citar a fã base da Sakura?"

Como você poderia ter visto antes de dizer isso, eu citei a irrelevância perante a fã base da Sakura.

Terceiro: não precisa me copiar. Eu te pedi pra citar ao menos uma pessoa imparcial que concordou contigo, e tudo que você soube fazer foi transferir a tarefa a min. Estou no aguardo...


Se insiste tanto...


  • r1nn3g4n
  • UchihaPower
  • Wally do Oeste
  • @MR BOG
  • Minato
  • Khnum
  • seijin


Vejamos temos 7 users contra os argumentos que vocês apresentaram.

Enquanto temos 3~4 a favor e são a maioria da fã base da Hinata, exceção do Hildr.
Podemos ver que não estou soltando asneiras boca a fora, visto que a maioria tem a 
mesmo consentimento.

Quarto: estou até agora sem entender o porquê de todo alvoroço, sendo que um ranking é algo pessoal, o pensamento particular de cada um. Vocês não acham que estão valorizando demais a nossa humilde opinião, minha e do Lucas?


Se fosse algo tão pessoal como vocês dizem, não teriam vindo trazer "afirmações" sendo que nem mesmo provaram nada
já que a maioria não segue o mesmo raciocínio.

E quinto: não dá para te levar a sério, Victor. Uma porque você é o mesmo cara que tinha no nick @Hyuuga, mas não sabia poha nenhuma do Juuken. E duas porque você mesmo já disse nos chats que só faz estes tópicos hater da Hinata para ganhar pontos. O que você precisa é amadurecer, e de criatividade para de forma original fazer algo que movimente a área Naruto.


O problema não é esse, não criei uma conta com nome de "Hyuuga" para ser perito nas técnicas do clã ou
isso seria algo obrigatório?

Quem disse que eu sou hater? Você é o único que me julga assim, me mostre algum tópico em que eu desmereci a Hinata
ou a insultei... Ficarei a espera.
E poxa vai me dizer que qualquer tipo de conteúdo que você cria no fórum não é com a intensão de ganhar pontos? Principalmente
agora que podemos fazer uso dos pontos ganhos, logo oque você diz está errado.
E sobre a maturidade, eu não vejo o porque usá-la em algo que não tem necessidade, não preciso ser alguém culto e 
maturo em algo que estamos discutindo civilizadamente.
E sobre movimentar a área de Naruto, tudo oque for criado é bem vindo, desde que não seja algo que seja contra as regras
oque não é o caso deste tópico ou é? Vejo é sua insatisfação, pois se o tópico estivesse relacionado a "Hinata chackra Ilimitado"
provavelmente não iria estar se queixando como agora.

Não vim causar a discórdia e sim trazer opiniões.

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 5 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Victor escreveu:
Não sabia que as discussões deveriam ser julgadas pelos níveis de formalidade gramatical.

Mais tudo bem, eu pensava que o que valia de real intenção seria os argumentos, coisa que você não mostra muito, pois está mais interessado em corrigir minha ortografia e isso é algo que vai corrigir bastante pois não faço questão de ser 100% formal em um tópico e um lugar de lazer.

Eu e mais uma penca de gente já demos todos os argumentos, mas você insiste na teimosia por haterismo, então não faz sentido continuar levando isso a sério, pois seu propósito está longe de ser ouvir as opiniões, é mais válido fazer piada de sua pobreza intelectual. Seu caso se encaixa perfeitamente na Síndrome do Pombo Enxadrista.

Victor escreveu:
Pensei que era eu que não enxergava corretamente e fazia leituras seletivas :ana: 

"Eu apenas quero debater algo que achei irrelevante e você vem citar a fã base da Sakura?"

Mas esse é o problema. Se você faz questão de debater, significa que é bem mais relevante do que irrelevante.:okai:

Victor escreveu:
Se insiste tanto...


  • r1nn3g4n
  • UchihaPower
  • Wally do Oeste
  • MR BOG
  • Minato
  • Khnum
  • seijin


MDS, você é pior que a GLOBO em época de eleições manipulando os votos! Apenas três dos você citou realmente concordaram contigo, sendo que um deles é o @UchihaPower, que não é imparcial, pois pertence a fanbase da Sakura.

Agora vamos recordar os comentários desses que eu fiz questão de destacar:

Wally do Oeste :

"Se você acredita que a Sakura é um MONSTRO DE CHAKRA, e a história mostra que a Hinata é um monstro ainda maior, então não deveria ser um espanto ver a Hinata em um Top 10, amigo". No contexto que estava sendo debatido, fazia sentido dizer que Hinata entra na lista. Isto é, tanto eu quanto você cremos que, se incluirmos o Byakugou, Sakura possui muito chakra, certo? Por isso que não é nenhum absurdo ver Hinata, que supera a Sakura no quesito, em um Top 10. Foi exatamente isso que ele disse, mas você, como de costume, interpretou tudo errado.

Khnum :

Ele disse que num top 10 liberado Hinata não entra, mas descontando ninjas com UP, bjuus e afins, é plausível que ela esteja na lista. Ou seja, ele está claramente concordando comigo, pois era exatamente essa a proposta daquele tópico.

Seijin :

O cara levanta uma outra questão que não estava sendo debatida, e você ainda diz que está de acordo contigo?

Aqui vai a lista de users imparciais que discordaram claramente de você:

@Hildr
@Wally do Oeste
@Khnum
@SenjuIchizoku
@Mihawk
@Origami


Desses três que concordaram contigo, o Minato não argumentou praticamente nada, e só o @r1nn3g4n deixou bem claro as razões do seu posicionamento. Fanbase da Sakura não conta, pois é conveniente para vocês que o chakra do Hamura seja desdenhado.

Victor escreveu:
Se fosse algo tão pessoal como vocês dizem, não teriam vindo trazer "afirmações" sendo que nem mesmo provaram nada
já que a maioria não segue o mesmo raciocínio.


Você só pode ter problema de entendimento, viu. Fica até difícil de explicar.:facepalm:

Desenhando: Ranking > Opinião pessoal > pensamento particular > deve ser respeitado = sem necessidade de ser discutido.

Victor escreveu:
O problema não é esse, não criei uma conta com nome de "Hyuuga" para ser perito nas técnicas do clã ou
isso seria algo obrigatório?

Então qual a finalidade, você fazer alusão a um clã que nem fã é? Não que isso seja da minha conta...

Victor escreveu:
Quem disse que eu sou hater? Você é o único que me julga assim, me mostre algum tópico em que eu desmereci a Hinata ou a insultei... Ficarei a espera.

Você não é hater? Você que criou um tópico idêntico a menos de um mês? Já reparou que ultimamente você tem valorizado mais a Hinata, do que a personagem que gosta? Desde que eu me conheço por gente isso se chama haterismo.

Victor escreveu:
E poxa vai me dizer que qualquer tipo de conteúdo que você cria no fórum não é com a intensão de ganhar pontos? Principalmente agora que podemos fazer uso dos pontos ganhos, logo oque você diz está errado.

Você mesmo confessou isso num dos grupos de chat, não se faça de cínico. Só não trago o print porque não fazia parte do grupo.



Enfim, não retornarei mais a este tópico, pois não há mais nada a ser esclarecido, sua única intenção aqui é desmerecer uma personagem e causar guerrinha entre as duas fanbases, pegando o gancho de um tópico que eu fiz a 7 meses atrás. Se não for pedir muito, garoto, cresça!

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 5 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
MDS, você é pior que a GLOBO em época de eleições manipulando os votos! Apenas três dos você citou realmente concordaram contigo, sendo que um deles é o @UchihaPower, que não é imparcial, pois pertence a fanbase da Sakura.


Desde quando eu faço parte da fanbase da Sakura? Eu nem mesmo sou fã da personagem. :aliens:

Eu estou cagando e andando para essa rixa entre Sakura e Hinata. :lol:



Sobre o tópico, já dei minha opinião.

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 5 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Acho que o tópico deixou de ser "Hinata top 10 de chakra" e passou a ser "Quem tem mais chakra Sakura ou Hinata"... o chakra do Hamura é um up de chakra (como byakugou, chakra do rikudou, bijuu e etc), esse é um grande up de chakra, mas nem sabemos quanto de chakra ela herdou ou se é chakra Yin (qualidade) ou Yang (quantidade) ou até mesmo os dois, usar esse chakra pra colocar ela no top 10 de chakra é o mesmo que usar o suposto SM das lesmas para classificar Tsunade como sennin, Hinata só vai estar no top 10 de chakra (com ups) quando ela demonstrar ter chakra próximo de um jin ou de um uzumaki ou citarem ela como um monstro de chakra (como Madara e Kisame), quanto ao top 10 (reservas naturais) nem tem o que dizer, ela tem muito chakra por causa da kg e usa jutsus que tem o chakra e precisão como principio, mas isso não ainda não a coloca no top 10, já que ela não possui feitos ou menções.

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 5 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
HarunoUchiha escreveu:
Sam D. Ricardo escreveu:
MDS, você é pior que a GLOBO em época de eleições manipulando os votos! Apenas três dos você citou realmente concordaram contigo, sendo que um deles é o @UchihaPower, que não é imparcial, pois pertence a fanbase da Sakura.


Desde quando eu faço parte da fanbase da Sakura? Eu nem mesmo sou fã da personagem. :aliens:

Eu estou cagando e andando para essa rixa entre Sakura e Hinata. :lol:



Sobre o tópico, já dei minha opinião.


Desde quando você é amiguinho de muita gente da fanbase e está sempre junto com eles nas discussões, logo, faz parte.

E parafraseando um user daqui: não me chamo "HyuugaUzumaki".:debye:

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 5 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Cheguei;

Falando sério tó pouco cagando para esse chakra hamura; pois não teve mostrado

Nem mesmo, Toneri com chakra, sendo otsutsuki, tendo todos os tenseigan, e tendo o teisengan do Hamura que lhe concedeu poderes e qualidade e quantidade de chakra comparável ao de Hagoromo, não conseguia chegar nem mesmo aos pés do Naruto.

Mais pelo que parece Hinata chakra>>>>>Naruto é toneri.


Só para entender melhor e só imagina, um motor que tem suporte para, 5.000 L de água, e um recipiente com 1.000 L de água.
Toda a água que está no recipiente e para, comer e beber, então eu colocarei só uma parte dessa água no motor, e mesmo que eu não coloque esses 5000 L de água no motor ele ainda vai funcionar com bem menos.

Agora só é trocar Hinata(Recipiente de água) e naruto( o motor com capacidade para 5000 L)

Agora se for fala de qualidade, é só fazer uma comparação, Podemos ver que para limpar uma casa, seria necessário, Varrer, Lava e Secar mais se você tem um aspirador da
melhor marca, você economizara bem menos tempo.

Agora é só trocar Sakura(Chakra Normal; Varrer, Lava e Secar) Hinata( Chakra de qualidade; Aspirador).

Simples, não Hinata não entraria nem nos Top 15º em chakra, mais sabemos que sua qualidade de chakra foi o suficiente para levantar naruto, e faze-lo usar Km2.

E não tem nem comparação o trabalho de Sakura com o de Hinata.

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 5 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Não, não acho que a Hinata seja um monstro de chakra, ela carece de feitos.

Mas que eu acho engraçado ver gente se indignar por acharem que a Hinata tem muito chakra, isso eu acho.

E, por questões de coerência, se uma pessoa acha que o Sasuke se tornou um oceano vivo de chakra por ter recebido metade do chakra do Hagoromo, então necessariamente a Hinata também se tornou um oceano vivo de chakra por ter recebido o chakra do Hamura.

E falando em coerência, @Victor, esse comentário aqui é seu.

Victor escreveu:
E o Fato da Sarada ter uma quantidade de chackra grande deve 
ter com certeza sido herdada por sua mãe.


Logo, você acredita que a Sakura também é um dos monstros de chakra do mangá, certo? Mas a Sakura levou três dias para fazer com o chakra dela o que a Hinata fez em dez segundos, sendo que enquanto a Sakura terminou debilitada, a Hinata continuou em boas condições.

Tá acompanhando o raciocínio?

Se você acredita que a Sakura é um MONSTRO DE CHAKRA, e a história mostra que a Hinata é um monstro ainda maior, então não deveria ser um espanto ver a Hinata em um Top 10, amigo. É bem lógico, na verdade. A única forma de a Hinata não estar no Top 10 seria se a Sakura não fosse esse monstro de chakra todo, e nesse caso a diferença entre as duas não seria o suficiente para colocar a Hinata em um patamar tão alto (que é no que eu acredito).

É ESSE o problema que se cria quando todo personagem no mangá tem chakra "nível Bijuu". Sakura até a metade do Shippuden tinha menos chakra que o Shikamaru, o porquê de alguém achar que ela se tornou um Bijuu é um negócio que eu NUNCA vou conseguir entender, não faz sentido nenhum, tem que fumar muito orégano pra acreditar nisso.

Enfim, resumindo: se a Sakura é um monstro de chakra (:lol: :lol:), então é coerente pôr a Hinata em um Top 10. Se a Hinata não tem muito chakra, então tampouco tem a Sakura. Escolha uma opção, amigo, pare de sambar entre as duas coisas.


É basicamente isso, autor do tópico mais perdido do que cego em tiroteio, contradição level hard. +1

Crowley escreveu:
Na minha opinião, a Hinata não herdou a totalidade do chakra do Hamura, creio que ela tenha desbloqueado o chakra Yin através do encontro com o Hamura, e esse chakra foi capaz de acabar com a esfera do tenseigan que tinha energia natural/Yang. Mas isso não nerfa de modo algum a Hinata, pelo contrário, só a deixa numa posição melhor.

A @Majin Lu certa vez teorizou que a Hinata desbloqueou o chakra Yin do Hamura que foi passado através dos descendentes e que o Yang teria ficado armazenado no Tenseigan, e esse poder ficou com o Toneri (doujutsu e fonte de chakra/orbe). Eu realmente acredito que essa é a forma mais coerente dentro do The Last, até porque as cores dos chakras de Hinata e Toneri representam Yin e Yang:

Roxo - Yin (Susano'o do Sasuke é Yin, o chakra da Hinata é roxo também, o que implica em ser manipulação Yin)
Verde - Yang (ninjutsus médicos são Yang, o manto do Toneri é verde, o que implica na manipulação Yang)

Mas lógico que o Toneri têm todas as naturezas de chakra utilizando as gudoudamas e tudo mais...

Hinata estaria para o Toneri assim como o Sasuke estaria para o Naruto = Um seria predominantemente Yin e o outro Yang.
Quem são Indra e Ashura mesmo? As respectivas partes Yin e Yang de Hagoromo.

Hinata top 10 Chackra? - Página 5 Nfruwj Hinata top 10 Chackra? - Página 5 2ymjdbm


---------------------------------------//---------------------------------------

Mas eu concordo com a maioria dos argumentos a favor, o feito da Hinata em repor alguém full chakra como o Naruto e não mostrar sinais alguns de exaustão já a coloca num bom lugar. O problema do pessoal é subestimar o chakra porque a Hinata não mostrou nenhuma técnica em larga escala, mas ela não utiliza longo alcance, a especialidade dela é taijutsu então so basta entender isso. Hinata pode sim estar entre os 10+ no quesito chakra, ainda que não possua habilidades em larga escala para provar tal fato.

Ainda que seja só hype (expectativa alta pelo que ela ganhou como up) ainda é um chakra de um semi-deus do mangá, nenhuma opinião divergente mudará esse fato.

Não acho que a Hinata possua mais chakra que o Sasuke, mas, da mesma forma que o Sasuke é a parte Yin do Hagoromo, a Hinata é a parte Yin do Hamura (presumidamente), se houver diferença entre chakra (leia-se chakra e não habilidades e técnicas superiores que mostram a capacidade do chakra) é muito pouca.


Boa teoria, faz muito sentido, não dá pra saber o quanto do Chakra do Hamura ela herdou, eu nunca cogitei que ela herdou todo o Chakra do Hamura, até porque ela teria mais Chakra do que qualquer Ninja, mas é fato que ela tem uma grande reserva de Chakra, só pelo fato de ter a assinatura do Chakra de um Semi-Deus é totalmente coerente ela estar nesse top 10, Naruto e Sasuke herdaram metade dos "poderes de Hagoromo", Hinata herdou Chakra diretamente do Hamura, que estar a par com Hagoromo, é claro que foi uma quantidade x, o que deixa essa teoria com bastante sentido, resta espera a tradução da LN, quem sabe né? Hinata não foi muito explorada com esse Up, mas mostrou um grandioso feito ao restabelecer Naruto KM facilmente, e só pelo fato dela dizer que o Chakra do Hamura flui dentro dela não é pouca coisa hein... :fem:

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 5 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
o povo daqui ta esquecendo que alem do
chakra do rikudou

o sasuke possui tambem

o chakra de indra e o uma parte do chakra do hashirama

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 5 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Carl Grimes escreveu:


Boa teoria, faz muito sentido, não dá pra saber o quanto do Chakra do Hamura ela herdou, eu nunca cogitei que ela herdou todo o Chakra do Hamura, até porque ela teria mais Chakra do que qualquer Ninja, mas é fato que ela tem uma grande reserva de Chakra, só pelo fato de ter a assinatura do Chakra de um Semi-Deus é totalmente coerente ela estar nesse top 10, Naruto e Sasuke herdaram metade dos "poderes de Hagoromo", Hinata herdou Chakra diretamente do Hamura, que estar a par com Hagoromo, é claro que foi uma quantidade x, o que deixa essa teoria com bastante sentido, resta espera a tradução da LN, quem sabe né? Hinata não foi muito explorada com esse Up, mas mostrou um grandioso feito ao restabelecer Naruto KM facilmente, e só pelo fato dela dizer que o Chakra do Hamura flui dentro dela não é pouca coisa hein... :fem:


Isso isso. Hinata possui muito chakra de qualidade, ela fez proezas discretas mas importantes, como mudar a propriedade do Juho, fundir chakra no Naruto/rasengan, usar seu próprio jutsu modificado e cobrir o Naruto com chakra com um manto, além da transferência. Isso mostra um bocado de coisas sobre o chakra da Hinata.

Mas o povo continuará sem creditar à Hinata em nada, isso é certo.

Ainda espero pela tradução da novel pra confirmar que esse chakra da Hinata é Yin e complementa o Yang do Toneri tenseigan... E que por isso eles precisavam casar-se para gerar um clã completo e mais forte que os Ootsukis da lua com Yin/Yang.

Os Ootsutsukis da lua e os Hyuugas originaram-se do Hamura, logo um completa o outro em chakra... a diferença deles para Senjus e Uchihas é que ambos nasceram com doujutsu...

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 5 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Olha pelo o que entendo de naruto, ela não entra nem no top 30

Hinata jamais fez nada digno, notório ou relevante no quesito chakra, fora que para min justamente por ela ter pouco chakra jamais conseguiu usar o Kaiten, jutsu que depende apenas de expelir chakra pelo corpo e girar, falta chakra nela ate para os padrões Hyuugas

Quanto a isso de dar chakra ao naruto, isso é apenas uma interpretação bem distorcida por parte dos fãs dela


Pensem em um carro "quebrado" nisso o Ellos empurra ele, e, ele pega fazendo uma viagem de 100 quilômetros, foi o Ellos quem empurrou ele pelos 100 quilômetros ?

Naruto era um carro em ponto morto
Hinata empurrou ele e ele engatou a primeira marcha


O exemplo da hinata pode ser facilmente comparado ao caso do Dan e Tsunade, a Hokage gastou todo o chakra do byakugou, o selo sumiu de sua testa, ela desmaiou e o madara quase a matou, o dan salvou tsunade e deu chakra a ela, logo na sequencia o selo voltou a testa dela... alguém acha que o Dan possui chakra para encher o byakugou ?


Pessoal confunde muito as coisas

Naruto recebeu chakra diretamente do rikudou, por isso, ele consegue usar o senjutsu do rikudou
Sasuke recebeu chakra diretamente do rikudou, por isso, ele consegue usar o rinnegan do rikudou

Hamura não deu chakra a hinata, o que ela tem é um chakra que todo hyuuga possui e mesmo sendo reencarnação da filha do hamura, isso nunca ajudou ninguém no manga, hashirama não usava chakra do ashura, o naruto jamais usou chakra do ashura, sasuke não usa chakra do indra e madara não faz ideia do que chakra do indra signifique, o chakra da byakugan no hime não upa ou serve para nada, o que a hinata fez por ser descendente de hamura poderia ser feito pelo neji, hanabi, hizashi e etc...


Hinata tivesse recebido chakra do hamura, ela poderia sim ser top 10 mas não recebeu

Hinata com chakra da byakugan no hime não muda em nada, assim como chakra de ashura e indra não ajudaram hashi, madara e etc

E Hinata apenas fez o naruto sair de ponto morto e engatar a primeira marcha, esse caso dela é o mesmo do Dan "enchendo" o byakugou em segundos


Tirando fanatismos, acho que fica claro para qualquer um que ela não é top 10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos