Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata top 10 Chackra?

+11
Seijin
Sousuke
Minato
Sasukebestuchiha
senju sakura
Wally do Oeste
*vert
Chazy Chaz
Espadão
r1nn3g4n
Victor
15 participantes

descriptionHinata top 10 Chackra? EmptyHinata top 10 Chackra?

more_horiz
Estava eu perambulando pelo Fórum e me deparo com um Top 10 reservas de chackra,
até ai tudo bem o problema é quando eu vi a Hinata sendo colocada em 6 ~ 7 lugar no
top 10.

Na frente de ninjas como Raikage,Tsunade,Kushina...

Agora me digam, onde foi mostrado essa superioridade da Hinata que eu em momento
algum consegui ver durante todo o mangá e The Last? Não é haterismo e sim algo que
me deixou intrigado.

Tópico para descontrair, sem brigas. Comentem.

Spoiler :

descriptionHinata top 10 Chackra? EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
hinata ela não entra nem no top 20


e tsunade , raikage tambem nem são grandes coisas
quando assunto é chakra

pelo menos pros padroes do final do manga



descriptionHinata top 10 Chackra? EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Ela não entra nem em um top 20.²

O chakra do Hamura é apenas hype, Hinata não mostrou nada que a faça entrar em um top 10. Além disso, tem gente achando que ela tem mais chakra do que o Sasuke. Que piada. :horak:

descriptionHinata top 10 Chackra? EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
→ Naruto estava com o Kurama Mode ativo;
→ Toneri começa a absorver todo o seu chakra naquele momento até o fim – Naruto cita que todo seu chakra está sendo drenado e fica de joelhos, like Bee [1];
→ Hinata toca Naruto e restaura seu chakra, a ponto de Naruto reativar o Kurama Mode, citando que o chakra de Hamura – um semi-deus, também em padrões de chakra – flui dentro dela;
Spoiler :
→ Hinata depois de restaurar totalmente Naruto fica de boas, sem demonstrar exaustão;

Claro, Kurama não estava com Naruto naquele momento.

descriptionHinata top 10 Chackra? EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Hildr escreveu:
→ Naruto estava com o Kurama Mode ativo;
→ Toneri começa a absorver todo o seu chakra naquele momento até o fim – Naruto cita que todo seu chakra está sendo drenado e fica de joelhos, like Bee [1];
→ Hinata toca Naruto e restaura seu chakra, a ponto de Naruto reativar o Kurama Mode, citando que o chakra de Hamura – um semi-deus, também em padrões de chakra – flui dentro dela;
Spoiler :
→ Hinata depois de restaurar totalmente Naruto fica de boas, sem demonstrar exaustão;

Claro, Kurama não estava com Naruto naquele momento.


:HM*:

Talvez sim, Chakra herdado de um Semi-Deus, Chakra capaz de recarregar Naruto parcialmente no Modo Kurama instantaneamente, algo que uma usuária do Byakugou no In demorou dias e ainda fica esgotada (embora haja diferenças nas duas situações a eficiência da Hinata em recarregar naruto foi bem maior). Concordo que ela não foi bem explorada, porém o hype é grande hein.

descriptionHinata top 10 Chackra? EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
@ uchiha power

sasuke tem mais chakra no braço decepado dele do que
hinata com chakra do hamura  :horak: :~.~:

descriptionHinata top 10 Chackra? EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Ou a quantidade de chakra é realmente muito grande, o que não significa que a Hinata tenha herdado TODO o chakra do Hamura, ou a qualidade/propriedade do chakra é alta o suficiente a ponto de restaurar o Naruto mesmo sem ter que repor exatamente a mesma quantia de chakra que foi extraída.

Não podemos esquecer que estamos falando de um chakra especial, não é só quantidade que tem ali, só pela cor já se percebe que o chakra do Hamura tem uma qualidade diferente de um chakra normal.

Realmente o Hype é grande, mas também fica só nisso, tudo sobre esse chakra é uma grande incógnita, até mesmo se a Hinata ainda o possui.

descriptionHinata top 10 Chackra? EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Sasuke só recebeu metade do chakra do Hagoromo (sem ser Jin do Jūbi);
Hinata flui o chakra de Hamura (sem ser Jin do Jūbi);

A menos que alguém prove que o chakra do Hamura é inferior ao do irmão, seja em quantidade ou qualidade, Hinata provavelmente tem mais chakra sim.
Como diria Iago, xolem :

:horak:

descriptionHinata top 10 Chackra? EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@uchiha power

sasuke tem mais chakra[/b ]no braço decepado dele do que
hinata com chakra do hamura  :horak: :~.~:


Pode ser, com esse braço decepado ele deve facilmente recarregar o Naruto KM sem uma boa parte de Chakra. :fry:

descriptionHinata top 10 Chackra? EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
@carl grimes @hildr




susaninho do sasuke


Hinata top 10 Chackra? Tumblr_inline_o9x4hjTWRx1rkyldn_540



sasuke criando 9 chibaku tenseis brincando

Hinata top 10 Chackra? 4341510-5707764699-692-1



acho que sim sasuke tem mais chakra no o braço decepado que hinata com chakra do hamura   :horak:   :~.~:

descriptionHinata top 10 Chackra? EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@carl grimes



susaninho do sasuke


Hinata top 10 Chackra? Tumblr_inline_o9x4hjTWRx1rkyldn_540



sasuke criando 9 chibaku tenseis brincando

Hinata top 10 Chackra? 4341510-5707764699-692-1



acho que sim sasuke tem mais chakra no o braço decepado que hinata com chakra do hamura   :horak:   :~.~:

Faltou a parte em que você mostra a Hinata exausta por falta de chakra. :okai:
A única coisa que podemos concluir é que, mesmo Hinata possuindo um chakra enorme, não possui técnicas para aproveitá-lo ao máximo.

descriptionHinata top 10 Chackra? EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Olhem, brincadeiras à parte, não estou desmerecendo a Princesa Byakugan; foi um excelente feito o dela. Mas ficou apenas nisso, entendem? O chakra do Hamura foi deixado de lado desde o The Last. =/

Sad, but true.


@r1nn3g4n

Coloquei seu post na minha sign, espero que não se importe. :e.e:

descriptionHinata top 10 Chackra? EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
@hildr

no mostrado e no dito

sasuke humilha a hinata em chakra e em todo o resto  :trollface2:



@uchihapower

a vontade a verdade tem que ser mostrada : :kishi:

descriptionHinata top 10 Chackra? EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
no mostrado e no dito

sasukehumilha a hinata em chakra e em todo o resto


Na verdade não, Sasuke só mostrou fazer mais que Hinata, isso não quer dizer que ele tenha mais chakra. É como o caso de Kisame e Nagato, embora o Uzumaki tenha mostrado gastar mais chakra em técnicas por ter um arsenal variado e baseado no Rinnegan, por admissão própria citou que estava atrás de Kisame em quantidade de chakra, sendo que esse último apesar de não ter mostrado o uso desse chakra a níveis maiores que Nagato, assim como Hinata, nunca reclamou ou mostrou-se exausto por falta dele.

Embora não tenhamos uma admissão de Sasuke em que ele cita está atrás de Hinata, pela lógica de que Hagoromo e Hamura mostraram-se parelhos em vários quesitos (não contando o Jūbi, claro) e de que Sasuke só recebeu metade do chakra de um Hagoromo longe do seu auge, a totalidade do chakra do Hamura não tem chances de ser menor que isso. Mas, se acreditar que sim; traga páginas do mangá que evidenciem isso.

descriptionHinata top 10 Chackra? EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
@hildr


ja provei com feitos do sasuke agora traga os da hinata

dai sim que eu trago outros grandes feitos do sasuke


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos