Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

+14
Breno
Daniel
Gui
Themanow14
SLAY
Saeker
TiNoSa
Asa Noturna
Sousuke
Origami
Rinko
Boss
Apollo
PedroFross
18 participantes

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 4 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
tranks eu vou deixar o fórum aberto.

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 4 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Pessoal, kakau pediu para eu postar aqui:

Baixem a versão mais atual do CS 1.6

http://down-cs.su/

É simples, só clicar e baixar, não precisa de patch, é automático.
E é mais leve também (215 mb).
Baixou, instalou, jogou.

Houve um problema de compatibilidade entre a versão atual e a antiga.
Desculpe o transtorno.

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 4 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Outro dai de CS bem sucedido. Agradeço a todos que participaram e pela paciência com os imprevistos, e ao @Saeker também. Enfim, que venham outras vezes. ^^

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 4 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Valeu pela jogatina, gente. Foi divertido matar vocês.

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 4 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Essa jogatina foi massa. Fazia tempo que não me divertia tanto.

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 4 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Foi muio bom, apesar dos contra-tempos(longos contra-tempos...). Um agradecimento especial ao @Saeker, pena que ele não pode jogar.

#KakauHacker #UchihaFreguês

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 4 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Eu tô restaurando o sistema pra uma data anterior pra ver se funciona...
Não devia ter desinstalado e instalado de novo...tava td certinho.
Espero q de td certo pra eu jogar na próxima com vcs.

Pelo menos consegui abrir o servidor pra vcs.

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 4 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
O Kakau tava de Hacke mesmo, ele matava tão rápido que não dava tempo nem para piscar.

#KakauHacker

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 4 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Joguei pouco, mas foi o suficiente para alegrar esse sabadão chuvoso que fez aqui. Valeu pessoal, brigadão @Saeker.

Só faltou a @Rinko aparecer para tomar uma surra, mas quem sabe na próxima.

#KakauHacker

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 4 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Estou com CS arrumado. (graças a Deus).

AManhã estou livre para jogar em qualquer horário.
Me avisem whats que eu abro servidor a hora que quiserem.

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 4 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Bom vou tentar baixar esse novo Cs então :c tbm to livre pra jogar hoje

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 4 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Pessoal, estarei disponível hoje.
Kakau entrará a tarde, falei com ele já.
Vamos combinar de jogar.

14 Hrs está bom para todo mundo?

Já deixarei o servidor aberto desde já, não haverá problemas hoje:
189.34.203.220:27330

Estarei no chat também para quem tiver dúvidas.
Se alguém quiser me passar o whatsapp caso tenha.

Vamos dar uns tiros!


Pra conectar fácil no servidor:
- abra o CS, aperte a tecla de Aspas ("), ela fica acima da tecla TAB e baixo da tecla ESC.
o CONSOLE será aberto, você deve escrever:
- connect 189.34.203.220:27330
- Aperte ENTER e entrará automático no servidor.

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 4 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Queria jogar também, mas acho que não posso às 14h :(

De qualquer forma, quando chegar em casa irei entrar ao servidor.

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 4 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Hoje não poderei participar, pois terei de cuidar dos meus sobrinhos. Vocês se safaram desta vez, meus abiguinhos.

Um salve para o @Saeker por estar abrindo o server pro pessoal. Um bom jogo a todos.

#KakauHacker


Última edição por UchihaPower em 18/9/2016, 12:35, editado 1 vez(es)

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 4 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Eu, Sousuke e Themanow já estaremos lá a partir de agora!
Bora lá pessoal.

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 4 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
kakau e pedrofross tbm estao

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 4 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Ja estamos jogando pessoal, baste se conectar ao server!
189.34.203.220:27330
No console!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos