Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

+14
Breno
Daniel
Gui
Themanow14
SLAY
Saeker
TiNoSa
Asa Noturna
Sousuke
Origami
Rinko
Boss
Apollo
PedroFross
18 participantes

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  EmptyCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Todos já jogaram CS 1.6 alguma vez na vida, com certeza, o jogo entrou/entrará para história. Alguns continuaram e passaram ao Source, e logo depois para o GO, ou Global Offensive. Então, conte-nos se você também gastou dinheiro nas Lan Houses da vida só para jogar CS, e você ainda joga, e etc.

Também, eu os convidaria para o CS: GO, mas ele é pesado, muitos não baixariam. Por outro lado, o CS 1.6 é extremamente leve, praticamente todos conseguem baixar, então poderíamos combinar e jogar algumas partidas juntos, quem estiver interessado. Àqueles que possuírem dificuldade em baixar, eu passo os links seguros e bem fáceis de se fazer.

Enfim, saudades do CS.

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Go não pega no meu pc, source eu não curti mt. Mas 1.6 é nice,com certeza jogaria online, mas não tenho aqui e todos os links que procuro pra baixar o jogo tem algum errou ou o online não funciona, mas eu jogaria com a galera aqui com certeza.

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
@PedroFross

Da última vez que baixei, foi daqui: www.youtube.com/watch?v=0Tswpox5LQs

Basta seguir exatamente o que está no vídeo, e não terá erro! Ok? Se tiver dificuldades, basta me falar, eu tenho outra opções e posso até mesmo upar o meu próprio e disponibilizar para vocês!

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Passava horas na Lan House jogando o 1.6,juntava geral e era uma zuera da porra. :fem:

Bom, tenho todos na minha Steam, bora juntar uma galera e jogar ai. Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  W6zsXGN

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
@Kakau Já baixei com patch e tudo certinho Valeu pelo link. Agora é só esperar a galera .

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
O CS Go eu ainda não joguei, e nem o source, mas o 1.6 pqp, passei meu curso inteiro jogando isso com os coleguinhas, era demais.

Vou baixar o 1.6, se pá nois tudo joga ein bichão.

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Joguei CS 1.6 metade da minha vida, comecei na Lan House aos 10 anos de idade e apenas parei em 2012, o jogo tornou-se mais competitivo com as modificações para o CS:GO, e o GO é muito superior ao 1.6 em todos os sentidos. Tenho ambos pela plataforma STEAM.

Vamos marcar um dia para jogar, com certeza irão apanhar para mim. :gloria:

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Pessoal, estarei chamando quem estiver online hoje (domingo) para jogar CS. Quem estiver interessado, fique online a partir das 14, é quando entrarei.

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Nossa eu mentia para minha vó, pedia dinheiro dizendo que ia comprar alguma coisa para comer, só que ao invés disso eu ia para as Lan House jogar, era muito viciado, até hoje eu jogo CS.]

Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  Goku-vs-Black

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
@Kakau esse jogo vai rolar?

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Desculpem, consegui entrar finalmente. Algum de vocês quer ir criando a sala? Se sim, poste aqui para quem quiser ir se conectando.

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
É melhor fazer um tópico para as próximas partidas e talz.Essa foi boa(apesar de eu não gostar daquele primeiro mapa).

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Só passando para dizer que a @Rinko é muito noob no CS. xD

Foi divertido, só não curti o segundo mapa.

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Apesar de muitos contratempos, foi demais mesmo. Vamos marcar várias outras vezes e jogar. Quem se interessar, basta dizer e cuidamos do resto.

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Por que não jogamos Warface ao invés de CS? Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  1f601
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos