Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 65 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
É pra votar baseado em filler? Virou bagunça?

Não, è simplesmente para votar no hype que o personagem tem, visto que ele é o espadachin mais hypado depois do Kisame.
marcospain escreveu:
Ele e Tier 2 High minha opinião.

não acompanhei muito sua Trajetória na guerra, mais pelo o que eu vi
e olha que vi muito muito pouco, porem o que deixou a impressão e que ele e bem foda mesmo.
manipulando todas as espadas e deixando meio que no chinelo ninjas como Zabuza e Suigetsu.

Tier 2 High. quem sabe subindo para Tier 2 Super.

Então pra vc um cara que è oque o Suigetsu sonha em um dia alcançar, è simplesmente inferior ao pròprio Suigetsu?

Tier 2 high deve ser o Zabuza, Mugetsu chega a nivel Kage fàcil, o cara foi simplesmente o espadachin que deu mais trabalho mesmo estando em terra firme e sem nenhuma ùnica espada...

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 65 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Mangetsu com todas as espadas é nível Akatsuki/Kage facilmente. Tier 1 Low. Obs; Sugiro o Asuma

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 65 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Wally do Oeste escreveu:
É pra votar baseado em filler? Virou bagunça?

Não, è simplesmente para votar no hype que o personagem tem, visto que ele é o espadachin mais hypado depois do Kisame.
marcospain escreveu:
Ele e Tier 2 High minha opinião.

não acompanhei muito sua Trajetória na guerra, mais pelo o que eu vi
e olha que vi muito muito pouco, porem o que deixou a impressão e que ele e bem foda mesmo.
manipulando todas as espadas e deixando meio que no chinelo ninjas como Zabuza e Suigetsu.

Tier 2 High. quem sabe subindo para Tier 2 Super.

Então pra vc um cara que è oque o Suigetsu sonha em um dia alcançar, è simplesmente inferior ao pròprio Suigetsu?

Tier 2 high deve ser o Zabuza, Mugetsu chega a nivel Kage fàcil, o cara foi simplesmente o espadachin que deu mais trabalho mesmo estando em terra firme e sem nenhuma ùnica espada...


como eu disse, vou pelo o que eu vi dele e não vi muito não, sobre Suigetsu
Bom Suigetsu em território de água e mais forte que o Mangetsu em terra, e vise e versa,
portanto não se pode colocar isso como argumento de quem e mais forte.

Tier Super e o máximo que ele consegue, porem claro dependeria do local
e teria que estar cheio de água.

minha opinião claro. fico com Tier 2 High.


descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 65 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Até o momento os Hypes do mangetsu o deixam no mínimo em Tier 2 Super o cará tem ate resistência a Raiton, que o deixa já bem superior ao suigetsu principalmente que ele pode usar essa vantagem como a mesma desvantagem do Suigetsu.

Ele tem praticamente todos os requisitos para derrotar qualquer Tier 2 Super abaixo.


Kabutowari + Suika no Jutsu >>> Kimimaro
Kiba + Suika no Jutsu >>> Suigetsu
Semehada + Suika no jutsu >>> Hiruzen clássico é possivelmente o Hiruzen Edo
Mangetsu >>>>>>>> Kurotsuchi
Semehada + Suika no Jutsu >>> Kakashi
Semehada/Hiramekarei/Kabutowari + Suika no Jutsu >>>Juugo
Semehada >>> Neji
Semehada >>> Tobirama

Resto é resto

agora só é analisar os Tier 1 Low vs Mangetsu

Semehada+Suika no Jutsu + Campo favoravel >>> Kinkaku
Semehada >>> Hiashi


é nivela com a maioria do restante da Tier 1 Low; perdendo para Konan, Deidara(Tudo vai depender do domínio de mangetsu na Kiba, pois a mesma só oferece resistência a raiton ao portado as habilidades como domínio grande em raiton vai depender do User) e Sasori.




Última edição por Sarada Uchiha Hanuro em Dom 02 Out 2016, 21:42, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 65 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Ele não pode usar todas as espadas ao mesmo tempo, e a mais poderosa é Samehada, mas dependendo da situação as outras podem ser úteis. 

Não mostrou nada, então como está valendo Hype acho que fica em Jounin Super. 


Mesmo nível de Suigetsu que foi avaliado com aquele Jutsu do Monstro Marinho, então sim, são equivalentes. 

@Frutos 

Tu escolhe os personagens num sorteio?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 65 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Acho que o Mangetsu é nível Tier 2: Super.

Não que eu conheça muito nível dele, mas por  ele além das habilidades do Suigetsu, ter acesso as 7 espadas, incluindo a Samehada, acho que ele consegue de boas essa colocação.

Por falta de feitos, tanto de sua parte quanto das demais espadas no mangá, ele ao meu ver não chega a nível Kage Baixo. Mas se o anime fosse considerado, ele conseguiria de boas chegar lá.

Tier 2: Super.


Sugiro avaliarmos o nível do Obito 2 MS base.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 65 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu realmente não sei se o nível dele é Tier 2 super ou Tier 1 Low.

Eu penso que esses espadachins deveriam ser avaliados mais para o final quando a tabela estivesse bem completa, também sugiro que seja avaliados os ninjas de baixo nível para contrabalancear a tabela.

Sugestões:

Anko, Omoi e Karui.

Hayate, Baki e Kurenai.

Dodai, Shino e Inoichi.

Por serem personagens que mostraram pouco da para analisar 3 por vez.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 65 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
incrível como as pessoas saem dizendo que o user é forte porque sabe usar 7 espadas, enquanto ele não vai ter tempo de sacar a segunda.

Que o user é forte porque possui a espada mais apelona que seria a Samehada.

Sinceramente, Might Guy tirou a Samehada do Kisame como se fosse brincadeira de criança.

Ele até chegou a segurá-la..

A Samaheda não deu vantagem alguma ao Bee contra Itachi.

A unica habilidade que considero importante é a de se liquifazer. No entanto, ele é suscetível a golpes de Raiton e katon de alto nível, podendo inclusive, ficar preso como Dariu fez com Suigetsu.

Certamente é suscetível a genjutsu, e possivelmente nao foi pego num por conta do jutsu da nevoa, diga-se de passagem, ele não possui.

Vejo ele como Tier 2 High. Não o vejo ele perto de ninjas como Guy, Kakashi, Asuma, , Neji (4ª guerra),  Inoichi Yamanaka, Yamato, e Raidou Namiashi (este conseguiu assustar o Kakuzu usando uma espada negra)

Todos citados eram nivel junin de konoha.

Portanto classifico ele como Tier 2 High.

------------------------------------

sugestão: Chiriku

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 65 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
MarcosPain escreveu:
como eu disse, vou pelo o que eu vi dele e não vi muito não, sobre Suigetsu
Bom Suigetsu em território de água e mais forte que o Mangetsu em terra, e vise e versa,
portanto não se pode colocar isso como argumento de quem e mais forte.

Tier Super e o máximo que ele consegue, porem claro dependeria do local 
e teria que estar cheio de água.

minha opinião claro. fico com Tier 2 High.

Além de opinar sobre o nivel de um personagem que você assumidamente diz não conhecer, ainda nem se deu o trabalho de pesquisar e ler as condições colocadas no post.
Tentenho escreveu:
@Frutos 

Tu escolhe os personagens num sorteio?

Depende, se acontecer de muitas pessoas sugerir um mesmo personagem eu não faço sorteio, agora se tiver várias pessoas sugerindo personagens diferentes, então eu faço um sorteio.


Encerrada a votação para o Mangetsu:
Tier 1 Low(Kage baixo) - FrutosDoMar, Aburame Hidan/ 2
Tier 2 Super(Superior a Jounin) - Sarada Uchiha Hanuro, Tentenho, Heisenberg/ 3
Tier 2 High(Jounin alto) - MarcosPain, Zenzyr0ex/ 2

Hozuki Mangetsu fica na Tier 2 Super(Superior a Jounin)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 65 2qvsbi9


- Certifique-se de ler todo o post antes de emitir uma opinião.
- Evidencie seu voto final.
- Não esqueça de sugerir personagens para as proximas rodadas.


Sugestão de @Aburame Hidan, avaliamos agora:
Sarutobi Asuma
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 65 Asuma
- Considere Asuma vivo.
- Valido apenas mangá.

Minha opinião :

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 65 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
MarcosPain escreveu:
como eu disse, vou pelo o que eu vi dele e não vi muito não, sobre Suigetsu
Bom Suigetsu em território de água e mais forte que o Mangetsu em terra, e vise e versa,
portanto não se pode colocar isso como argumento de quem e mais forte.

Tier Super e o máximo que ele consegue, porem claro dependeria do local 
e teria que estar cheio de água.

minha opinião claro. fico com Tier 2 High.

Além de opinar sobre o nivel de um personagem que você assumidamente diz não conhecer, ainda nem se deu o trabalho de pesquisar e ler as condições colocadas no post.
Tentenho escreveu:
@Frutos 

Tu escolhe os personagens num sorteio?

Depende, se acontecer de muitas pessoas sugerir um mesmo personagem eu não faço sorteio, agora se tiver várias pessoas sugerindo personagens diferentes, então eu faço um sorteio.


Encerrada a votação para o Mangetsu:
Tier 1 Low(Kage baixo) - FrutosDoMar, Aburame Hidan/ 2
Tier 2 Super(Superior a Jounin) - Sarada Uchiha Hanuro, Tentenho, Heisenberg/ 3
Tier 2 High(Jounin alto) - MarcosPain, Zenzyr0ex/ 2

Hozuki Mangetsu fica na Tier 2 Super(Superior a Jounin)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 65 2qvsbi9


- Certifique-se de ler todo o post antes de emitir uma opinião.
- Evidencie seu voto final.
- Não esqueça de sugerir personagens para as proximas rodadas.


Sugestão de @Aburame Hidan, avaliamos agora:
Sarutobi Asuma
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 65 Asuma
- Considere Asuma vivo.
- Valido apenas mangá.

Minha opinião :



porque eu não conheço ele direito eu não devo opinar? e obrigatório aprofundar em fillers
de animes agora?

de resto e o que eu disse mesmo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 65 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
marcospain escreveu:
porque eu não conheço ele direito eu não devo opinar? e obrigatório aprofundar em fillers
de animes agora?

de resto e o que eu disse mesmo.

 Ninguém disse para você não opinar, e sim que você não leu a descrição no post(desconsiderando que ele estava sendo avaliado em campo aquatico), e muito menos deu uma pesquisada de 5min sobre o personagem, o resultado disso foi a subestimação do mesmo feita por você.

 Mas de boa, você é livre para coloca-lo no nivel que desejar(tanto que eu contei seu voto), eu só acho meio inutil avaliar um personagem que você não conhece sobre.

 Deixa ae sua opinião sobre o nivel do Asuma, e dessa vez leia o post completo :zeca3:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 65 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Se Kakashi ficou como Jounin Alto

Asuma então ficaria em Jounin Médio

Eu vejo Neji/Kakashi da categoria Jounin Alto vencendo Asuma. 

Eu vejo Shikamaru/Tenten atuais da categoria Jounin Médio nivelando com Asuma.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 65 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Se Kakashi ficou como Jounin Alto

Asuma então ficaria em Jounin Médio

Eu vejo Neji/Kakashi da categoria Jounin Alto vencendo Asuma. 

Eu vejo Shikamaru/Tenten atuais da categoria Jounin Médio nivelando com Asuma.

Não acho que Asuma seja inferior a Kakashi ou Neji, vejo bastante equilibrado. Shikamaru não tem resposta nenhuma contra os elementais de Kakuzu, mas ele tem conhecimento, oque poderia ajuda-lo.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 65 200?cb=20160816182654&path-prefix=pt-br
Ja Tenten embora podemos pensar que ela equilibra por conta do Bashosen, ela se limita a 2-3x de uso onde cada vez que ela usaria esses elementais isso prejudicaria seu chackra e sua condição fisica, oque torna Asuma mais favoravel contra ela.

 Pra mim Asuma fica no meio termo entre Jounin alto e Jounin médio, eu vejo ele com melhores requisitos para Jounin alto.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 65 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Até Kurotsuchi ficou em Tier 2 High não é possível que ele fique em uma Tier inferior a ela.

Mais vamos lá na Tier 2 Mid eles perde tanto para fuguki como para Shikamaru atual.
Nivelando ou vencendo a tenten atual.
Na tier 2 High por causa do estilo favorável ele nivela, com Kakashi e ganha da Kurotsuchi.
Coloco ele na Tier 2 Mid, por enquanto não o vejo lidando com todos da Tier Acima.

Pelo visto vou ter que desce o nível de Kurotsuchi é da tenten, a única coisa que espero da puca é que o Nível de Chakra dela tenha subido inexplicavelmente.
Mais vou esperar as Tier's 2 estarem mais completas.


Eu escolho vc : Hidan

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 65 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Asuma é Tier 2- High

Vejo ele superior a Tenten e Shikamaru em combate.
Da Tier 2 high só vejo ele sendo inferior ao Kakashi, de resto acho ele nivelado com todos da Tier 2 high.

Sugestão: Hinata Hyuga

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 65 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Asuma Tier 2 High, do jeito que as coisas esta andando nesse fórum, qualquer zé mane tem nível Kage agora.

Falta feitos para o Asume ser Tier 2 Super.

Asuma Tier 2 High

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 65 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Se não me engano o shikamaru atual foi capaz de parar o kinshiki e momoshiki.
Acho que Asuma não da luta para shikamaru, a sobra dele está muito mais forte e rápida.

Neji lida com tudo do Asuma e não acontece o contrário.
Juugo tem uma maneira de luta superior ao do asuma.
Fuguki acaba com ele
Tobirama nem se fala.

Ele só nivela com kakashi valendo mostrado, porquê valendo Hype dos 1000 jutsu o Asuma é solado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos