Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

+41
Cello
Tsuna-Kun
TecnoChaos
Hunter
Raphael
Mark.
igor hatake
Ichigo_Hollow
Hudson
Henrique-sama
Ludy
Itachi Uchiha
Peh
Carol
Vhektor
Lily'
Sakura Haruno
ichigo-san
Ke$ha
Minato Hokage
DraPepper
Pedrogas
nagi.
jurandy.ds
Gioventù
||CRONO||
Uchiha Hinata
Dave
Sr. Uchiha (Madará)
Ernandesfmv
S3ttl3r
Hisagi
Hidan
sasuke-uchiha
~Dante
Ruffy-kun
welleh.
Van Shaddix
Konoha Sakura
Fehliz
Lutra Angel
45 participantes

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 5 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Ainda há alguma vaga ?

Eu queria tentar entrar pro Music Inc,conheço um pouco de Música,Rock principalmente e alguns outros Estilos.
Gostaria de treinar meus conhecimentos ^^'
Tutor : Hidan
bom é isso ;D

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 5 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Quando surgir uma oportunidade gostaria de trabalhar com Art & Desenho, o tutor fica por escolha de vocês não me importo com isto.

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 5 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
quero participa dos Otaku Heaven obrigado se me aceitarem quero que me respondão o mais rapido possivel me envia a mp

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 5 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Contem comigo!
Exijo de mim sempre escrever bem!

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 5 Emptyluta

more_horiz
da para lutar

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 5 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
uzumaki soyory escreveu:
da para lutar


Não õ.o, isso não é um RPG, é uma revista xP

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 5 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Ichigo_Hollow escreveu:
Contem comigo!
Exijo de mim sempre escrever bem!



E, aí, posso?

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 5 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Gostaria de participar da revista Anima-Tech Trabalho com informática a 8 anos e acho que poderei ajudar em alguma coisa.

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 5 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Bom...antes de tudo pesso desculpas por ter saido da ns games,não me dei bem com essa área(Lutra Angel percebeu),tinha que sair senão não ia dar certo.
Agora que estou preparado,quero participar daAnima Tech,e o tutor podia ser Hudson,se já tiver lotado será S3ttler

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 5 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Tsuna-Kun escreveu:
Assinatura desativada (como está nas regras deste tpc.)
Bom, como eu amo comer (*.*) Queria ajudar vocês: Dra Pepper e Beel-chan na cozinha virtual.
Se precisarem de ajuda estou aqui ^^



Ninguém leu ainda? o.O
Tudo bem.. eu espero ú.ú
Quero ajudar ^^:

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 5 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Queria saber como é e quando é o processo de seleção?

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 5 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
se isso ainda estiver de pe, eu queria participar do NS-Games, como tutor pod ser qualquer um

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 5 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Já tem quase um mês que postei e não tem ninguém.

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 5 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Tópico bloqueado.

Só vou explicar algumas muitas coisa para os que se inscreveram aqui, e ainda não receberam resposta.

Só porque vocês se inscreveram, e ainda não receberam nenhuma resposta, não quer dizer que não serão aceitos pelo Moderador/Administrador que escolheu. O que acontece, é que estamos passando por uma fase de reformulação na equipe, então vai ser normal membros inativos saindo da equipe, e assim o membro que estiver se destacando mais, entrar na equipe. Então, como estamos mudando, o Moderador/Administrador que você escolheu como tutor, pode não estar mais fazendo parte da equipe, então dificulta mais as coisas.

Outra coisa, como eu tava vendo que o tanto de estagiários que temos está em um bom número, por enquanto não vamos aceitar mais nenhum pedido para ser editor estagiário. Mas isso será provisório também, porque tem membros inativos no grupo de editores, e provavelmente estes membros não irão postar as matérias, logo eles serão retirados do cargo de editores, abrindo assim mais vagas.

Só peço que tenham paciência quanto a isso. Este tópico ficará bloqueado provisóriamente, e quando eu, e a equipe acharmos necessário, abrimos ele de novo. Grato pela atenção de todos!

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 5 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos