Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

+41
Cello
Tsuna-Kun
TecnoChaos
Hunter
Raphael
Mark.
igor hatake
Ichigo_Hollow
Hudson
Henrique-sama
Ludy
Itachi Uchiha
Peh
Carol
Vhektor
Lily'
Sakura Haruno
ichigo-san
Ke$ha
Minato Hokage
DraPepper
Pedrogas
nagi.
jurandy.ds
Gioventù
||CRONO||
Uchiha Hinata
Dave
Sr. Uchiha (Madará)
Ernandesfmv
S3ttl3r
Hisagi
Hidan
sasuke-uchiha
~Dante
Ruffy-kun
welleh.
Van Shaddix
Konoha Sakura
Fehliz
Lutra Angel
45 participantes

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 4 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Henrique-sama escreveu:
Quero Trabalhar na área de MUSIC INC.
Como tutor queru o Hudson...


estagiario aceito =p

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 4 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Ainda há vagas?!

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 4 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Consegui uma brecha no meu tempo, então quero ajudar. Quero trabalhar na Anima Tech com o Hudson. Gosto muito de tecnologia e estou sempre buscando novas informações. Bom é isso.

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 4 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
estagiario aceito

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 4 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Ichigo_Hollow escreveu:
Ainda há vagas?!



Ainda há vagas?! Posso ajudar? :eba:

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 4 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Ichigo_Hollow escreveu:
Ichigo_Hollow escreveu:
Ainda há vagas?!



Ainda há vagas?! Posso ajudar? :eba:



Depende cara, tu quer ajudar em que parte?

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 4 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Dave escreveu:
Ichigo_Hollow escreveu:
Ichigo_Hollow escreveu:
Ainda há vagas?!



Ainda há vagas?! Posso ajudar? :eba:



Depende cara, tu quer ajudar em que parte?



Estou livre para qualquer área, o importante é colaborar e estagiar :eba:

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 4 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Ah cara, mas por questões de organização, escolhe alguma area e quem você quer que seja seu tutor '-'
Só isso .-.

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 4 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
bom eu queria ser um estagiario do Ns-Games e queria como tutor o Shippuuden2008 ou quem tiver vaga..bom eu adoro games e sou muito visiado por isso queria ajudar na revista... :eba:

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 4 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Tá aceito.
Vamos ao trabalho.

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 4 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Gostaria de ajudar no anima tech, Hudson... ta livre de tutor? '-'

Gostaria muito de ajudar, obrigado. :^^:

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 4 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Bom tá aceito, demorei um pouquin pra ver aq :X hehe

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 4 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Quero a área NS-games,bem o meu tutor pode ser o Shipuuden2008.

Porque(não sei se isso é necessário mas quem se importa) : Bem eu conheço muito sobre a matéria games, participei de uma outra revista em um outro fórum, então tenho um pouco de experiência no assunto.

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 4 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Eu queria trabalhar na -Library Avenue, com a Drapepper
-Anima Tech com o Hudson
-Otaku Heaven com a Uchiha Hinata.
Qualquer uma dessas áreas será bom pra mim, pois gosto muito de tecnologia, livros e Animes claro. :^^:
Se outros responsáveis das áreas que eu citei quiserem me chamar, eu aceito.
Vlw aeh. Espero respostas :eba:

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 4 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Assinatura desativada (como está nas regras deste tpc.)
Bom, como eu amo comer (*.*) Queria ajudar vocês: Dra Pepper e Beel-chan na cozinha virtual.
Se precisarem de ajuda estou aqui ^^

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 4 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Ainda há alguma vaga ?

Eu queria tentar entrar pro Music Inc,conheço um pouco de Música,Rock principalmente e alguns outros Estilos.
Gostaria de treinar meus conhecimentos ^^'
Tutor : Hidan
bom é isso ;D

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 4 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Quando surgir uma oportunidade gostaria de trabalhar com Art & Desenho, o tutor fica por escolha de vocês não me importo com isto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos