Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Petrick x Rokudu Mukuro - 2ª Partida da 1ª Rodada do Grupo B

3 participantes

descriptionPetrick x Rokudu Mukuro - 2ª Partida da 1ª Rodada do Grupo B - Página 2 EmptyRe: Petrick x Rokudu Mukuro - 2ª Partida da 1ª Rodada do Grupo B

more_horiz
Enfim, Greninja já fez bastante em levar dois Pokémons(Gardevoir e Mismagius) inimigos, e está bastante debilitado. Eu, tendo consciência disso, não poderia esperar que, no estado em que está, ele fosse capaz de derrotar o Terceiro Pokemon de Pétrick, Medicham.

Devido a isso, utilizarei a pouca energia que resta em Greninja de modo estratégico, afim de preparar o campo para que o meu próximo Pokémon seja capaz de derrotar facilmente Medicham, tornando a situação favorável a mim. Portanto, a argumentação aqui será bem rápida.

Greninja saltará e utilizará o ataque Blizzard no chão, de modo a congelar o campo inteiro, desse jeito:

Petrick x Rokudu Mukuro - 2ª Partida da 1ª Rodada do Grupo B - Página 2 Latest?cb=20150903044928

Após isso, utilizarei o Water Pulse da mesma maneira que fiz contra Gardevoir, afim de me aproximar mais rapidamente de Medicham.

Petrick x Rokudu Mukuro - 2ª Partida da 1ª Rodada do Grupo B - Página 2 200px-Kent_Surskit

Com o chão totalmente congelado, Medicham terá dificuldades de locomoção devido a aderencia do gelo, deixando-o sujeito a escorregar, enquanto eu estarei em cima da água, burlando tal problema. Devo lembrar também que Psychic não me afeta, então ele não poderia parar minha investida me segurando.

E então, uma vez perto um do outro, enviaria o Greninja em uma situação de tudo ou nada, fazendo ele atacar com sucessivos Night Slashes e Water Pulses, até que ele por fim se esgote. Agora caberá ao organizador decidir o quanto de dano essa investida causará, se é que ela causará alguma coisa, dependendo da réplica de Pétrick.

Lembrando que as mudanças previamente feitas no campo, como a "tsunami congelada" e o chão, também congelado, se manterão para o próximo Pokémon. É isso.

descriptionPetrick x Rokudu Mukuro - 2ª Partida da 1ª Rodada do Grupo B - Página 2 EmptyRe: Petrick x Rokudu Mukuro - 2ª Partida da 1ª Rodada do Grupo B

more_horiz
Não quero mais participar. Enfim, boa sorte pra quem fica.

descriptionPetrick x Rokudu Mukuro - 2ª Partida da 1ª Rodada do Grupo B - Página 2 EmptyRe: Petrick x Rokudu Mukuro - 2ª Partida da 1ª Rodada do Grupo B

more_horiz
Tudo bem petrick...vc ainda teria boas chances de classificação argumentando nesse nível. Mas blz
Petrick está eliminado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos