Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zeref-Kun x Kirito - 1ª Partida da 1ª rodada do Grupo B

3 participantes

descriptionZeref-Kun x Kirito - 1ª Partida da 1ª rodada do Grupo B - Página 2 EmptyRe: Zeref-Kun x Kirito - 1ª Partida da 1ª rodada do Grupo B

more_horiz
Galvantula está fora de combate.

Umbreon está com 100% da Life.

Rivas, mande seu próximo pokemon.

Rivas começa argumentando e Kirito da o último post.

descriptionZeref-Kun x Kirito - 1ª Partida da 1ª rodada do Grupo B - Página 2 EmptyRe: Zeref-Kun x Kirito - 1ª Partida da 1ª rodada do Grupo B

more_horiz
Vou usar o Infernape...

Zeref-Kun x Kirito - 1ª Partida da 1ª rodada do Grupo B - Página 2 1zdvqdl

Thunderpunch
Flame Wheel
Acrobatics
Close Combat

Brevemente postarei minha argumentação...

descriptionZeref-Kun x Kirito - 1ª Partida da 1ª rodada do Grupo B - Página 2 EmptyRe: Zeref-Kun x Kirito - 1ª Partida da 1ª rodada do Grupo B

more_horiz
Demorei mas cheguei, :xablau:

Enfim, gostaria de dizer que achei meio ble o Umbreon ter ficado com 100% de vida, afinal ele é um pokémon tank e não ofensivo, portanto para ele causar algum dano no Galvantula(mesmo que ele tivesse só 10% remanescentes) iria demorar turnos, tempo suficiente para eu acertar apenas um dos meus Thunder quando ele estivesse fora do Protect, e é válido lembrar que ele não citou usar o Moonlight, mas ok.

A minha ofensiva contra o Umbreon é bem simples, vamos lá.

coloca no 4:02

coloca no 0:25


Como pode ver no vídeo da Elesa, a princípio o Emolga utiliza o Acrobatics aumentando sua velocidade a fim de "atordoar" o pokémon do Ash, e consegue com sucesso, não é porque o meu Infernape não voa que ele não possa fazer isso, com o mesmo movimento o Infernape pode correr em volta do Umbreon em alta velocidade fazendo ele perder o perder de vista, e a partir disso posso usar um combo do Acrobatics + Flame Wheel, como mostra o vídeo da Marissa, o Flame Wheel é praticamente instantâneo, e utilizando ele em conjunto com o Acrobatics é mortal.

Mesmo com o Protect é impossível do Umbreon se defender de todas as investidas, e vale lembrar novamente que o Umbreon é um pokémon sem poder de fogo, e com a minha agilidade graças ao Acrobatics que também será usado de forma defensiva para esquivar de Toxics e Shadow Balls é impossível de acertar meu Infernape. Então mesmo com o Moonlight, graças aos meus sucessivos ataques com o Flame Wheel, que tem 10% de chance de queimar(ou seja, 1 a cada 10), uma hora aconteceria e seria uma vantagem a menos para o Umbreon na batalha.

Agora é a parte que eu mais gosto...

coloca no 0:35


Não é o Close Combat em si, é apenas um Mach Punch, mas as duas técnicas são parecidas, no momento em que a batalha saísse da zona de conforto do Umbreon, o Infernape utilizaria o Close Combat para finalizar, e devido ao seu power, o stab e por ser super effective, sim, seria um golpe final.

:garcismo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos