Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[T.O] DC Renascimento Empty[T.O] DC Renascimento

more_horiz
[T.O] DC Renascimento DC%20Universe%20-%20Rebirth%20(2016)%20001-068

O futuro (e passado) do Universo DC começa aqui. Não pule para a última página. Não deixe seus amigos ou a internet arruinarem a surpresa. Não diga que não avisamos!


Link pra ler em PT-Hue - http://hqultimate.com/perfil/dc-*-rebirth

Comentem, se tiverem dúvidas podem perguntar, como pq existem 2 Supermans, um Superman asiático :yoda:

description[T.O] DC Renascimento EmptyRe: [T.O] DC Renascimento

more_horiz
Comecei a me empolgar agora cara, esses 4 caps foram demais. :huur:

A impressão que eu tenho é que se a DC souber aproveitar esse Rebirth pode resultar em um arco tão bom quanto "Crise nas infinitas terras" só o clima já foi demais.

Tinha me confundido um pouco a história dos Wallys, mas pelo menos temos o Wally de verdade na história.

Enfim, não entendi a parada do Superman direito, apesar de tudo. :yoda:

description[T.O] DC Renascimento EmptyRe: [T.O] DC Renascimento

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Enfim, não entendi a parada do Superman direito, apesar de tudo. :yoda:


Vou tentar explicar isso, jovem Wayne.

A existência de 2 Supermans/Clark kents é devido ao evento Convergence, Onde Telos, um lacaio do Brainiac sequestrou varias cidades de linhas temporais e universos diferentes, com o intuito de fazerem os heróis de cada universo lutarem, após esse evento Parallax, Superman e Lois Lane pré Flashpoiint vieram parar no universo N52, aconselho que leia a Saga Convergence e Superman Convergence onde é explicado melhor como ele veio para o universo N52, e onde é explicado pq ele agora tem um filho :yoda:

Aconselho a ler também Superman - Lois e Clark lá explica exatamente em que período dos Novos 52 eles chegaram ao Universo regular, e o que o Superman que vale esteve fazendo durante todo esse tempo.




Até agora minha primeira impressão do evento é ótima, os 4 capítulos foram ótimos, mostraram heróis por heróis, os novos e os velhos, o encontro do Wally com o Barry foi o ápice, que coisa foda meus amigos.

Watchmen agora no universo regular :mica: Sinto Ups pro Adrian :pika chu:

description[T.O] DC Renascimento EmptyRe: [T.O] DC Renascimento

more_horiz
Como eu ainda não li, eu vou apenas comentar sobre os uniformes de alguns personagens.

Superman: Um dos melhores uniformes que o personagem já teve (sim, eu curti as botas azuis :lol:).

Mulher Maravilha: O melhor uniforme que já fizeram para ela.

Batman: Não me incomodou tanto, mas bem que poderiam ter aproveitado o uniforme do filme.

Aquaman: Sempre preferi o visual Viking com um gancho no lugar da mão.

[T.O] DC Renascimento Aquaman-tem-poderes-telepaticos

Pelo menos poderiam ter se baseado um pouco no designer do Aquaman do Sindicato do Crime (ele tá morto mesmo :lol:)

[T.O] DC Renascimento Aquaman-Jason-Momoa-Details

Lex Luthor da Revolução: Obviamente é uma referencia a isso aqui:
[T.O] DC Renascimento Reign_of_the_Superman

Wally West versão que vale: Curti a homenagem a dois uniformes antigos que ele usou por bastante tempo: Kid Flash e o Flash. Aliás, a paleta de cor vermelha ficou muito mais bonita do que a amarela :lol:

Asa Noturna: Voltou? :lol:

Monstro do Pântano: Sério que ele tá usando uma calça? :lol:

Supergirl: Sempre gostei dela de cabelo longo e de saia do que curto e de frauda atochada na bunda.

description[T.O] DC Renascimento EmptyRe: [T.O] DC Renascimento

more_horiz
Arqueiro Verde: Finalmente o meu esquerdista barbado voltou para oprimir os fãs do Bolsonaro :bendis:

Spoiler :


E finalmente um dos melhores casais da história historiadora retornou na DC

Spoiler :


Flash: Continuação direta do Rebirth, com Barry e Bruce descobrindo que o mundo em que eles vivem é uma farsa farsante.

description[T.O] DC Renascimento EmptyRe: [T.O] DC Renascimento

more_horiz
[T.O] DC Renascimento LOTANTH-Cv1-ds-0f577

Legends of Tomorrow - Metal Men #1: Legends of Tomorrow (nome aproveitado do seriado) é uma antologia com histórias do Nuclear, Metamorfo (que finalmente apareceu nesse reboot), Sugar & Spike (resgataram uns personagens da época que o meu avô era virgem e trouxeram para o reboot) e os Metal Men (que apareceram pela primeira vez no reboot através da revista da Liga da Justiça durante a Vilania Eterna). Por enquanto, eu só li o primeiro capítulo dos Homens Metálicos e curti bastante o trabalho em equipe dos robôs, o Dr. Magnus (que parece que será o verdadeiro protagonista da história) e todo o medo da humanidade perante aos robôs e a essas tecnologias futuristas que estão chegando ao nosso presente.

Eu também curti o momento Power Ranger dos robôs :lol:

[T.O] DC Renascimento LendasdoAmanh%C3%A301lemuria0067

[T.O] DC Renascimento LendasdoAmanh%C3%A301lemuria0068

Por enquanto, eu recomendo os Homi dos Metal que tem uma mina metal.

[T.O] DC Renascimento LendasdoAmanh%C3%A301lemuria0075

Obs.: Não vejo necessidade de criar tópicos para o Legends por dois motivos:

1. É uma antologia
2. Esse tópico é muito útil para discutirmos sobre personagens que ninguém se importa

EDIT: Legends of Tomorrow - Firestorm - The Nuclear Man #1: Descobrimos nessa história que o Professor Stein fez merda e errou um calculo quando criou a Matriz Nuclear. Por causa disso, os dois portadores da Matriz (Ronnie e Jason) estão morrendo aos poucos.

[T.O] DC Renascimento LendasdoAmanh%C3%A301lemuria0019

Uma das coisas mais interessantes a se notar é que o Gerry Conway (o criador do Nuclear) está escrevendo a história. não acompanhei as notícias, então isso me pegou de surpresa :lol:

Legends of Tomorrow - Metamorpho - The Element Man #1: Aqui nos é apresentado o Metamorfo e a sua origem. Depois de muitos problemas familiares e frustrações de um neandertal, Sapphire Stagg tenta libertar o Metamorfo, mas é surpreendida pelo Java, que apareceu com a intenção de matar o Rex Mason.

Curti esse novo designer do Metamorfo.

[T.O] DC Renascimento LendasdoAmanh%C3%A301lemuria0023

A arte do maluco casa bem com a aparência do Mason.

Sugar & Spike e os outros capítulos que já lançaram eu pretendo ler depois

description[T.O] DC Renascimento EmptyRe: [T.O] DC Renascimento

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos