Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Death Note Game #37#

+18
Namikaze
Minato
Klauss
Asa Noturna
Samanta
Victornfb
Nakiri
Brunon
Boss
Stark
drfl
M. Shadows
Daniel
Espadão
Batman
Ninjalx
Senju Felipe
Rinko
22 participantes

descriptionDeath Note Game #37# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Ué... morri :fera:  
Esse Kira 2... estarei de olho em você :fry:

Gostei da minha morte. Morri linda e diva.  :fuma/:  Mds, nunca farei tratamento para varizes :fem:

O Jogo está chegando ao fim. Melhor acabarem com esses Kiras logo. :sasuke:

Uma boa e dolorosa morte para os que restaram :gato:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Eu só sei que já não sei de mais nada.

descriptionDeath Note Game #37# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Eu só sei que já não sei de mais nada.


:lady:

Samanta morreu, injustiça com as moças. 😢

descriptionDeath Note Game #37# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Esse @Jinouga :fry: Ele é um presunto ou é o L. :horak:

Vamos esperar as coisas ficarem mais desesperadoras. :horak:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Fazer uma LA random e ir pra yellow box ou não, eis a questão. Nah, who cares. Mas taí a dica pra quem é presunto e quer viver até a votação, Kiras não poderão te matar por 48h.
:neves:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Mataram duas Otirras de uma vez só Rei do Camarote Rei do Camarote

Minato e Ninjaum estão muito suspeitos :fry:

@Daniel, o último otirra :mica: Kira :mica:

Adeus @Samanta otirra :mica:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
E as L.A.? Não saem mais?
Assino qualquer uma.

descriptionDeath Note Game #37# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Foi bom enquanto durou! :sorry:  Só espero ter uma morte melhorzinha da próxima vez.
Vamos lá @Daniel mate alguns Senjuíso em nosso nome. :vick:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz


Penúltima Rodada :gato:



ACUSAÇÃO DO L CONTRA KIRA 2:


Quero fazer uma acusação contra o Daniel, de ser o Kira 2.

Terceira Rodada :

Cita Batman vs Superman e o mesmo usa um Avatar do super. Claro que ele teve que fazer seu superman vencer a luta e deixar claro que é "superfodaman".
Esta muito óbvio, mas eu acredito que isso faz parte da sua estratégia.

Sexta Rodada :

Ao ver a nova bola do jogo, todos ficam surpresos com a tonalidade bem escura, semelhante a cor mais escura que todos haviam visto. Uma raridade de se achar. Só faltava a bola escura ser quadrada, de tão estranha que era.

No seu perfil consta que um dos seus personagens favoritos é o Madara, e o que isso me fez lembrar? Da gudoudama que o Madara usava.

é um cara que adora praticar esportes, principalmente o mais popular de todos: futebol!

Daniel criou um tópico sobre esportes a um tempo atrás, o tópico discute sobre ranks dos seus esportes favoritos e futebol esta na lista dos favoritos do Daniel.

Nona Rodada :

Ele cita "Natureza" e me faz lembrar de natureza de chakra, que faz parte de Naruto! uma de suas obras favoritas(isso pode ser um motivo bobo, mas vai que né).



O jeito que o Daniel está se comportando no tópico esta estranho, quando o mesmo postou "postando para não morrer" já vi que tinha algo errado.
Ele conhece bem os participantes, então consegue fácil usar as informações dos outros jogadores para confundir.

Spoiler :





Kira 1 escreveu:
Minato gostava de viajar,certo dia ao pegar um avião para fora do brasil,durante uma forte chuva, o avião apresentou problemas no motor,de repente ele começou a cair,felizmente o comandante conseguiu reverter a situação,e fazer um pouzo forçado na água,mas minato não teve tanta sorte, durante a situação ele entrou em pânico e sofreu um infarte,hora da morte 01:45.


Kira 2 escreveu:
Hildr foi fazer uma viagem, para ir numa cidade próxima, mas como era bastante nervoso e ansioso, atinge velocidade máxima em seu carro. Por este motivo seu carro capota, lhe matando as 12:16.




Lista de Sobreviventes :

descriptionDeath Note Game #37# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Foi mal pessoal, resolvi tentar pegar o Daniel rápido, já que o game esta acabando, mas errei feio.
Não sabia que os Kiras jogavam tão bem :c pelo menos como é meu primeiro dng, foi uma boa experiência saber como que funciona o game. Prometo não decepcionar dnovo nas próximas edições.

Bom jogo a todos o/ e rip minato

descriptionDeath Note Game #37# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Ué, eu jurava que o Gabriel (@Minato) era o Kira #1.

Meus parças de clã morreram, e ainda me acusam de ser o Kira, paciência... @Annynhah e @UchihaPower :dani:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
@Jinouga, eu sabia que você era o L seu presuntinho KKKKKK

Então pessoal, daqui a pouco posto um texto com as acusações. o/

descriptionDeath Note Game #37# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Ué, como podem matar o Gabslç :pat:

Jinouga acusando o Daniel e sendo fail :mica:

Será quem é o Kira two, que por coincidência não gosta de Otirras e nem de Fãs do Batman :mica:

Cadê as L.As que prometeram fazer contra minha pessoa? :mica:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Ué, eu jurava que o Gabriel (@Minato) era o Kira #1.


Eu também. :burro:

@Jinouga, eu sabia que você era o L seu presuntinho KKKKKK


Você sempre diz que sabe de tudo. :fry: 

Enfim, já estou fazendo minhas análises, me aguardem. :lady:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz


Última Rodada :gato:



Declaro aberto o Encontro na Yellow Box!

Death Note Game #37# - Página 19 Eri9_Jxq

@Daniel, @Sato no Kyouki, @Boss, @Ninjalx e @Tony terão 24 horas para apontar quem é o Kira 1 e Kira 2. Apenas estes participantes sobreviventes no jogo têm direito a voto.

Peço gentilmente aos que já foram eliminados que não se pronunciem até o fim da votação sob pena de medidas moderativas e suspensão da próxima edição do RPG.

Caso o Chefe da Policia Japonesa (sucessor de L), dê os votos decisivos para capturar os dois Kiras corretamente, vencerá o jogo.

A Polícia Japonesa vencerá se um dos investigadores der os votos decisivos para a captura do último Kira.

Lembrem-se que antecipar o voto é fundamental. Caso haja um empate, isto fará toda a diferença. Leiam novamente as regras do jogo.


Sigam este modelo para votação:

Kira 1:

Justificativa (opcional):

Kira 2:

Justificativa (opcional):

Votos após 24 horas desta postagem serão desconsiderados e o participante em questão estará automaticamente eliminado.

Boa sorte :km:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Kira 1 - Ninjalx

Kira 2 - Tony

Sou inocente :mica:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Kira 1 - Tony

Kira 2 - Boss

descriptionDeath Note Game #37# - Página 19 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos