Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

+48
Ander
Nero Sparda
Sh1r0
Shey
Leon Lancaster
WagTrautmann
McCall
Capitão Jackie
Machina
Befire
Rinko
SENHORA INSTARK
Mitsashi
Mad Fantasy
Gabriel Guimarães
Dante10
Batman
Daniel
Ninjalx
Samanta
Pétrick
Apollo
BrunoLima
Nash
zenzyr0ex
Stark
Breno
Reset
Matheus
Mugetsu
Namikaze
Karin Uzumaki
Tensei
Victor
NotFanboy
MatheusGeneration
iHollowKun
Matt Kimoy
Xnessax
Bianca-chan
Ishimaru Ayumi
Gray Fullbuster
Guto22
Boss
Victornfb
Asa Noturna
Ceifador
Mikoto
52 participantes

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Olha só esse desenho do Madara!
Ficou muito bom, esperando meu desenho do spiderman pra usar na assinatura. :UH:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Tem futuro boy. Continue assim!

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Você está cada vez melhor, Edy. Não há exagero algum em dizer que você tem tudo para tornar-se um desenhista profissional. Continue esforçando-se!

#ClanWars2016

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Lindo Bolt! você é de um talento admirável!
Realmente os desenhos ficaram lindos, mas com um toque de cores, pode ficar ainda melhor
:*-*:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Bom, obrigado pelos comentários galera. :fera:

Matt Kimoy escreveu:
Cara, gostei bastante, principalmente do Madara! Já pensou em desenhar diretamente no computador? :O


Já pensei sim, mas não sei nem por onde começar a tentar. E bem, conheço apenas o Paint, o primeiro contato a serio não foi positivo.

Demorei como de costume, mas dessa vez foi por ficar mais de 1 mês sem o Note. Enfim, desta vez trago alguns desenhos feitos no ócio mesmo, coisa de gente desocupada, então vamos a eles.

Logos, são simples e rápidos de se desenhar, farei mais assim que possível.

Logo do Flash :


Mais este.

Logo Avengers :


P&L, popularmente conhecidos como Pikachus positivo e negativo. :fem:

Plusle e Minun :


Nesse eu fui obrigado a gastar mais tempo, mas esqueci uns detalhes por falta de tempo, acontece. (Obs: se virarem a imagem, verão que tirei a foto no ângulo errado, depois posto com mais calma)

Deidara :


Ainda tenho que terminar uns dois ou três desenhos que estou fazendo, são melhores que estes de hoje, e estão dando um trabalho desgraçado, então, nesse fim de semana mesmo devo postá-los, caso contrário só Deus sabe quando virão, pois à partir de segunda ficarei ocupadaço, é isso aí.

Em breve voltarei... :sadaffleck:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Grande Boruto, amei a galeria e tomei a liberdade de digitalizar um desenho seu hehehe e espero que goste! Deu um trabalhão por conta do tamanho :fem:

Spoiler :

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
@Fou-lu

Ficou incrível, gostei demais. Não sabia que dava pra fazer algo do tipo. :ais:

Fico feliz que tenha gostado da galeria. Obrigado! Rei do Camarote




Bom, finalizei os desenhos que faltavam e fiz mais alguns. (de madrugada :sadaffleck:

O Homem de Lata que eu fiz meio desacreditado, mas até que tá fiel.

Homem de Ferro :


Um do mito mais mito dentre os mitos.

Jiraya :


Minato saliente e Minato responsável.

Minato, 1 e 2 :


Esse é de longe o mais trabalhoso e o melhor que já fiz. Fiquei com medo de pintar com lápis e estragar, mas foi preciso pra dar o tom do que estava desenhado. Por precaução, eu tirei uma foto antes de pintar caso desse ruim. Os dois estão aí.

Batman e Catwoman (Injustice) :


Mesma situação do desenho acima, exatamente a mesma.

Sakon :


Pain bônus.

Pain :



Caso eu tenha esquecido algum eu posto depois. Até a próxima. :sadaffleck:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Como você pediu cá estou comentando...

Man, eu não entendo Nadica de Nada de desenho, mas mesmo assim pelo meus olhos está bom de mais, eu não vi nada de iniciante aí, parabéns, você tem talento! Todos estão fodas!

:ohh:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Voltei, Mantinho :iupi:

Adorei seus desenhos recentes. :*-*:
Você está mandando super bem em todos eles. Tem muito talento. :QQ:
Fico imaginando um desenho do Sasuke...Seria lindo! :e.e-:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruzin, você desenha muito rapaz.

E ainda tem coragem de dizer que é "amador"?

Sua galeria está excelente, e as chances de se tornar um design completo são altas.

Acho que você deveria sair de divulgador e ir para desenhista. Apenas uma sugestão.

Quando você vai desenhar o Archer Shirou matando o Sasuke com 10 espadas cravadas nas costas pra mim?? Lembre-se que o sasuke não encosta no chão, só as espadas, que empalam ele. :kakau: :huur:



description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Bela galeria com ótimos desenhos. Com certeza é um forte candidato para ganhar o evento de Halloween, então capriche.

Parabéns e continue atualizando.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Muito bom Edy :sam: O do Pain ficou simplesmente :ais:
Se não for pedir demais, queria que desenhaste o grande Deus Arthur Esvael:[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 4 5-4rMn39
Abraço minha namorada meu amigão. :hercules:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Bolt escreveu:
[17:42:12]Se tu comentar meus últimos rabiscos eu dou um jeito de tirar a mancha :km:


Cá estou, Bolt do meu coração. Patrick pira

Adorei os desenhos, principalmente o do Plusle e Minun e o do Pain. Você capricha muito no traço. Parabéns! Continue firme e forte. :hercules:

Zenz escreveu:
Quando você vai desenhar o Archer Shirou matando o Sasuke com 10 espadas cravadas nas costas pra mim?? Lembre-se que o sasuke não encosta no chão, só as espadas, que empalam ele. :kakau: :huur:


description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Já ia esquecendo, obrigado pelos comentários. :dan:

Bom, pra por ordem na casa juntei todos os desenhos que já fiz e vou deixá-los aqui, caso alguém deseje ver de uma vez só todas as calamidades que postei, e logo abaixo deixarei mais uns rabiscos.

Naruto :


Kurama :


Gaara :


Tsunade :


Karin :


Himawari :


Bia x Breno :


Kaneki e Touka :



Naruto Mangá fail :


Relâmpago McQueen (Marquinhos) :


Kaguya :


Logo de Batman vs Superman :


Mulher Gato :


Mulher Maravilha (Wonder Woman) :


Big Boobs Girl :


Madara :


Sakura :


Shuriken esquenta lápis :


Logo do Flash :


Logo Avengers :


Plusle e Minun :


Deidara :


Homem de Ferro (lata) :


Jiraya :


Minato, 1 e 2 :


Batman e Catwoman (Injustice) :


Sakon :


Pain :





Uns novos que já estavam em andamento há séculos e não pude finalizar antes pela falta de tempo.

Mei Terumi :


Mei :


Batgirl :


Emo feito em memória do que um dia entre nós esteve, @Myyah Hawwa

Sasuke :


Não deu pra tirar, foi mal

É isso aí. :fera:

Última edição por Boruto Uzumaki em Seg 05 Dez 2016, 23:10, editado 2 vez(es)

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Finalmente atualizou, estava na hora! :QQ:

Alguns reconheço, e outros são novos. Naruto, Sakura, Kurama, Gaara são os meus favoritos sem dúvidas.

Mas... Batman e Mulher gato? Ai meus feelings :rinko:

Adoro seus traços Bolt, não precisa nem colorir... Mas imagina colorido?! Continue atualizando.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Todos os desenhos estão muito bons, esse Jiraya, Kurama, Minato e Batema estão do krl :notbad:

Simplesmente obras de arte. Continue o ótimo trabalho :zeca3:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Os desenhos estão ótimos, os melhores na minha opinião são da Tsunade e o do Madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos