Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

+48
Ander
Nero Sparda
Sh1r0
Shey
Leon Lancaster
WagTrautmann
McCall
Capitão Jackie
Machina
Befire
Rinko
SENHORA INSTARK
Mitsashi
Mad Fantasy
Gabriel Guimarães
Dante10
Batman
Daniel
Ninjalx
Samanta
Pétrick
Apollo
BrunoLima
Nash
zenzyr0ex
Stark
Breno
Reset
Matheus
Mugetsu
Namikaze
Karin Uzumaki
Tensei
Victor
NotFanboy
MatheusGeneration
iHollowKun
Matt Kimoy
Xnessax
Bianca-chan
Ishimaru Ayumi
Gray Fullbuster
Guto22
Boss
Victornfb
Asa Noturna
Ceifador
Mikoto
52 participantes

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Só desenho mara em mermãozinho. Faz um do Bolsonaro ai. :fera:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
@Boruto Uzumaki :planta:
Gostei muito dos seus desenhos!!!
Dá um abraço nessa garotinha fofa, só pelo nome já sei que é sensacional Ana>>>> :QQ: :ana: por ter te incentivado a fazer alguns desenhos infantis
Stitch ficou a coisa mais fofa, lindeza demais [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 8 Tumblr_odlo82nMPt1uu8g63o1_75sq
[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 8 Bl2i7bR

Parabéns pela galeria Bolt, começou a maratona arrasando \o/ :palmas:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Nice Borouts Ozomarques.

Pelo menos sabe fazer outra coisa além de ser guei. :guei:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:

Freeza :

Cool, cool. Só a perna direita ali que parece estar meio bugada. Na 2 imagem de longe parece dar uma amenizada.
No mais, esse bug de azul/roxo creio que se deve ao afastamento da câmera, um bug da mesma, ou até mesmo a iluminação.
O roxo ficou melhor e mais fiel ao original, na minha opinião. Fica em quarto lugar.
Nice, Vassilaum.
:guei:

Boruto Uzumaki escreveu:
Mickey Rato :

Cara, esse desenho não tem o que tirar do original. Principalmente os olhos ali, pra mim é quase impossível fazer eles tão perfeitamente assim.
Fica como segundo melhor desenho, eu iria deixar ele igualado com o Stitch, mas deve ter sido mais trabalhoso fazer ele com o corpo completo, não somente o rosto.
:guei:

Boruto Uzumaki escreveu:
Juggernautzinho :

Juggernaut versão "chibi" perfect. Fica em terceiro lugar.
:bob:

Boruto Uzumaki escreveu:
Stitch :

Simplesmente idêntico. Pra mim, o melhor dos que você desenhou.
Birgem desenha bem.
:super:

Boruto Uzumaki escreveu:
Deadpool :

Os olhos ali, saíram meio "bugados", enfim. Deixo ele em último lugar, pintado talvez igualaria com o Freeza, somente pintado para dar um destaque legal no corpo.
:bob:

No mais, ótimos desenhos. Desenhe o grande Arthur Esvael que estou esperando a um século.
Lembre-se do que me deve.
:zeca3:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Seus desenhos são ótimos :palmas:

Gostei muito do Stitch, ficou muito fofíneo :3

Continue postando o/.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Parabéns mano, ficou muito bom mesmo!!!

Esse Stitch, tocou no coração :dan:

Parabéns champs. Pode botar sua mão no seguro já :guei:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Pô, este Stitch está show.

Muito bom, você deu um realismo à tristeza dele, só com a ponta do lápis, rapaz.

Não precisou nem de colorir para vermos nele o gato de botas.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Stitch <3
Tá tudo muito lindo primo :sam:
Agora faz desenho da Barbie :sam:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Belos desenhos Bolt ^^

O meu favorito sem dúvidas é do Slitch... Ficou tão kawaii <3

Boa sorte na maratona, e estarei acompanhando seus desenhos.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Obrigado pelos comentários galera, tinha esquecido. :fera:




Voltemo. :fem:

Trazendo de vez os desenhos sugeridos pela criança, e, trazendo alguns do novo testamento dos desenhos (superação é o objetivo).


Donald :


Pateta :


Pluto :


Tigrão :


Flash :


Batman :


Naruto :


Eu iria adicionar mais um detalhe, mas esse sem clã quebrou-me as pernas. Fica pro do Shika. :yoda:

Boruto vs Mitsuki :


Por hoje é só, ainda tenho que terminar os demais, antes que seja tarde. :bob:

Última edição por Boruto Uzumaki em 24/1/2017, 01:18, editado 1 vez(es)

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Muito bom meu broder
helpme :

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Caramba brow, só desenhos de qualidade. :kakau: Estão excelente, continue assim, você está desenhando muito bem cara, gostei do desenho do Naruto e de todos os outros, como os da Disney, esse tigrão e Flash ficaram muito fofos. :3
Todos seus desenhos são muito bons, continue assim, tem um ótimo futuro na área. :doge2:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Pinta não que estraga.

Até hoje esperando minha garrafa.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Seus desenhos como sempre são ótimos :dan:

Você realmente possui muito talento e com o tempo você vai melhorando no quesito colorir, embora eu ache que você esteja fazendo um bom trabalho. Eu era horrível colorindo ainda sou :v mas fui praticando e agora está bem melhor :felizan:

Continue postando  :ma:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Adorei seus desenhos Bolt, muito bem feitos e detalhados, também estão perfeitos.
A única coisa que me incomodou um pouquinho foi que seus traços são muito leves, e para enxergar as linhas, eu tenho que aproximar o rosto do monitor.

Mas está excelente, continue assim :)

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Bolte como sempre mitando :guei:

Seus desenhos estão muito bons cara, parabéns!!
Esse do Naruto pra mim foi o mais foda Rei do Camarote

Continua mandando mais! Faz um do Obito!!
Link da foto dele:


No mais, to até querendo começar a desenhar também, esses seus desenhos despertaram essa vontade em mim. Parabéns mesmo mano!!

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Donald :

Donaldizinho perfeito. Ficou bem parecido com o original.
:sasaki:

Boruto Uzumaki escreveu:
Pateta :

Patetão lindaum. Pelo menos para fazer os desenhos top pras criancinhas cê presta, Vassilaum.
:guei:

Boruto Uzumaki escreveu:
Pluto :

E fez. Ficou cool. Deixo igualado com o Pateta e o Donald em 2º.
:bob:

Boruto Uzumaki escreveu:
Tigrão :

Para mim, foi o melhor. Idêntico ao original.
:zeca3:

Boruto Uzumaki escreveu:
Flash :

Flash "chibi" perfect. Já vi a imagem original uma vez e ficou bem parecido, só algumas coisitas simples dela que não deu para fazer.
Deixo em terceiro lugar.
:guei:

Boruto Uzumaki escreveu:
Batman :

Batman ficou meio digamos, bugadinho. O rosto e uma cinturinha like a "Gisele Bündchen". Talvez se pintasse daria menos contraste nisso.
Deixo em último lugar.
:fera:

Boruto Uzumaki escreveu:
Naruto :


Eu iria adicionar mais um detalhe, mas esse sem clã quebrou-me as pernas. Fica pro do Shika. :yoda:

Nem ficou ruim pintado. Só praticar mais um pouco :fem:
Deixo em quarto. :sasaki:

Boruto Uzumaki escreveu:
Boruto vs Mitsuki :

Que desenho mais gay, reflete sua mente. Eles taum si beijanu :guei:
No mais, a cara do Mitsuki ficou meio bugada, mas num deixa di ser uma obra di arti :guei:
Deixo em quinto :sasaki:
Bons desenhos, Vassilaum.
Prática e mais prática.
Uma dica: tente tirar as fotos em lugares com mais claridade, dá um contraste mais bacana.
Se adianta meu parsero :km:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos