Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Musica não é só letra

+12
Rodrigo Gouveia
Klauss
Heisenberg
Angel Of Death
CJunior
Samanta
Sasuke
Shisui
Batman
River
Pétrick
Inton
16 participantes

descriptionMusica não é só letra - Página 2 EmptyRe: Musica não é só letra

more_horiz
Cjunior escreveu:
Eu gostaria muito que o @SenjuFelipe comentasse aqui, seria interessante, amigo.


Masoq? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Garouta, quando eu digo de farofa, vai muito mais pelo instrumental que pela letra. Obviamente que há aquelas que a letra influencia e ficam mais farofentas ainda (aka Work, 7/11, etc), mas não significa que eu as deixe de ouvi-las, porque na maioria das vezes eu priorizo o instrumental mesmo, pois tudo que eu ouço é em inglês. :fera:

Mas claro que a letra é parte importante de uma música, como já disseram. :v

descriptionMusica não é só letra - Página 2 EmptyRe: Musica não é só letra

more_horiz
Não acho que é a mais importante, mas é demais quando se casa uma letra e um instrumental bom.

Quando eu curto muito o som de uma música e vejo que a letra não diz nada com nada, eu dou risada e continuo ouvindo, até porque o que eu sinto quando eu ouço é o que importa.

Tem muitos exemplos de músicas que dizem uma coisa, mas quando eu escuto eu penso automaticamente em outra.


Um dos, se não o maior hit dos anos 90 :

descriptionMusica não é só letra - Página 2 EmptyRe: Musica não é só letra

more_horiz
Cjunior escreveu:
Felipe sempre diz que eu adoro uma "farofa", eu gosto mesmo, isso não quer dizer que não curto uma boa música, mas cá entre nós, pessoas, eu tenho que ouvir músicas como Hello, Dope, Thinking Of You, talking to the moon, direto? Every day? Every fuck*** time? Eu não, gosto de animar meu dia, escuto as mais "conceituais" vez ou outra ou misturadas entre as "sem letra", é mais ou menos assim: Poker face, gypsy, blow, tik tok, work bitch, hello, homentown glory, baby one more time, hells bells...

De quem essa Dope? Ser for quem eu to pensando... Musica não é só letra - Página 2 1f60e Musica não é só letra - Página 2 1f600





@Topico

Acho que a letra não é o mais importante. Igual a maioria disse, o que importa mesmo é o conjunto, mas já deixei de ouvir músicas pela letra. O que apega numa música é mais a melodia, mas quando a letra casa com ela, é magnifico! Musica não é só letra - Página 2 1f60d Musica não é só letra - Página 2 263a

descriptionMusica não é só letra - Página 2 EmptyRe: Musica não é só letra

more_horiz
É bem importante a letra, mas dá pra ouvir tranquilo músicas com letra non sense ou pobre.
Só que, para se ter um conexão maior como a música e não só uma aleatoriedade, a letra faz a diferença.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos