Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost!

+6
Moisés MR
Dante Sparda
Nakiri
Zoom
Ceifador
Dorigon
10 participantes

descriptionDragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost! EmptyDragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost!

more_horiz

Boa tarde meus amigos,

Já saiu o manga 9 de DB SUPER em Koreano. Como tal, vou deixar aqui os meios necessários para que o possam ver/ler.

Basicamente Botamo foi derrotado com uma facilidade tremenda. Goku nem precisou transformar-se em SSB. O ursinho parecia estar coberto de azeite já que escorregava pelos ataques e ficava sempre em pé. Goku só teve de o arrastar até à beira da arena e pegar nele e mandá-lo ao chão... Um pouco fraca esta luta mas a seguinte fica bem melhor!

Goku olha com desconfiança para Hitto. Nota-se que há ali qualquer coisa que não bate certo e deixa goku tenso e desconfiado (este personagem deve ser MUITO forte). De seguida Frost sobe à arena.

Frost cumprimenta goku cordialmente e com respeito, demonstrando simpatia, algo que Goku não esperava e alguém da raça de Frieza.
A luta começa e Goku leva vantagem mesmo na sua forma base, evitando facilmente os golpes de Frost e deixando-o sem reação à sua grande velocidade.

Goku diz-lhe para ele se transformar (Frost fica admirado pelo Saiyan saber que ele é capaz de se transformar).
Frost transforma-se numa forma semelhante a Frieza na terceira forma e lança um death beam na cara de Goku que se levanta sem um arranhão e deixa Frost estupefacto.

Por fim... Goku transforma-se em SSB deixando todos Frost, Champa, Vados e os Deuses Kaishin do universo ADMIRADÍSSIMOS! Goku está confiante e segue para cima de Frost que entra em pânico e transforma-se DE NOVO!

Goku sorri ao ver a forma finald e Frost que é muito semelhante à quarta forma de frieza!



Vou deixar 2 links abaixo para verem o mangá se quiserem.


http://www.manganimax.com/2016/02/dragon-ball-super-manga-9.html

https://dragonballsuper-france.fr/dragon-ball-super-chapitre-9-2/


Deixem a vossa opinião em baixo!

descriptionDragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost! EmptyRe: Dragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost!

more_horiz
Obrigado por informar e pelos links Rei do Camarote

Que chato Goku ter tanta facilidade contra Botamo , eu esperava uma lutinha pelo menos mais disputada .

Hitto ... provavelmente vai ser o destaque do time Champa.

Goku só fica intrigado com personagens tensos.

Achei bem massa Frost cumprimentando Goku educadamente , super legal sair daquele preceito de assassino cruel que o Freeza aparenta .

De novo Goku com facilidade ? Caramba , se continuar assim esse torneio vai ser um saco.

Goku exibido do infernos, estava com facilidade e já foi direto pro modo SSB.

No geral ta mais ou menos até agora.

descriptionDragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost! EmptyRe: Dragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost!

more_horiz
Goku se transformou em SBB? Eu acho que não viu, o cabelo está diferente.
Olha a diferença na tonalidade do cabelo:
Spoiler :

SSB:
Dragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost! B8kysm
Dragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost! Dexpg7
Parece muito mais um Super Sayajin normal como esse aqui:
Dragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost! 1zce72e
A cara deles podem está relacionada ao fato de verem um Super Sayajin ou por conta do nível do atual SSJ, porque está diferente de como o SSB vem sendo desenhado.

descriptionDragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost! EmptyRe: Dragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost!

more_horiz
Assim como o @Zlatan falou, mais parece o SSJ normal do que o Blue. E assim espero que seja, estava ansioso para ver essa forma nostálgica denovo.

Mas o problema é que se o torneio for assim, e Goku tiver tanta facilidade para lidar com os oponentes do Sexto Universo, o torneio se tornará chato. Meu palpite é que tanto Goku quanto Monaka serão derrotados por Hiito, e sobrará para Vegeta salvar o sétimo universo.

Vai ser uma forma de dar um destaque para Vegeta, que sempre vem sendo um coadjuvante, assim como para mostrar o resultado de 6 meses de vantagem de treino que ele teve.

Parece que o anime vai tomar uma direção diferente, pois em um outro tópico disseram que o episódio 34 se chama Piccolo vs Frost. O que aparentemente não aconteceu no mangá. A não ser que Frost venha a derrotar Goku, ou haja a necessidade de substituição no meio da batalha.

descriptionDragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost! EmptyRe: Dragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost!

more_horiz
Realmente a forma SSB tem sido desenhada com uma tonalidade mais escura, enquanto a forma ssj tem uma tonalidade mais transparente. Portanto , das duas uma:

Ou ele apenas se transformou em ssj;
Ou foi um pequeno engano do autor ao desenhar o personagem.

De qualquer das formas quando sair uma tradução inglesa já tiraremos as dúvidas, ou mesmo no Anime.

Quero apenas salientar que o episódio 33 de DB Super tem o nome de:

"Universo 6 se surpreende! Este é o Super Saiyajin Goku."

Ou seja, apenas é indicada a forma Super Saiyanjin normal. Espero que sim, porque o novo uniforme de Goku na forma ssj normal deve ficar MUITO BOM!

descriptionDragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost! EmptyRe: Dragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost!

more_horiz
De fato, parece ser o SSJ, mas creio que é o SSB

Você disse que Vados, Champa, e o resto, ficaram ADMIRADÍSSIMOS com Goku, e como sabemos, esses seres estão num nível muito acima do Goku SSJ, já o mesmo com SSB pode até enfrenta-los

Então acho que é o SSB, e que tenha um erro aí

Já o capítulo, eu curti, e parece que vai ficar interessante daqui pra frente

descriptionDragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost! EmptyRe: Dragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost!

more_horiz
Acabei de ler em espanhol.

Botamo foi uma decepção em poder,porém nem tantas vezes vimos bons feitos de durabilidade e resistência na obra,nisso ele se saiu bem.Talvez ocorra alguma treta ao final do torneio que seja necessário,Chanpa tomar a terra 7 a força,aí os personagens que ficarem ao lado do Chanpa voltem a lutar.


Estranho no anime a luta será Picolo vs Frost... será que o Goku vai fazer a burrada de pisar fora do ringue? Seria até legal se depois Picolo vencesse Frost.

Caso não,não vou achar muito bom anime e mangá tomando rumos totalmente diferentes.

Hitto o traço dele me lembra bastante o Cell,inclusive as linhas no rosto.

Resta saber se é uma semelhança comum entre os personagens devido ao traço e cabeça do Akira, ou se realmente existe alguma relação do tipo Hitto ser a forma final do Cell no outro universo. Mas pode ser coisa da minha cabeça

Ach que Goku está n Super Sayajin normal,os deuses só ficaram surpresos por Goku não ter mais se poupado e transformado prontamente. Até pq se Frost lutar com Picolo ele não pode ter o nível do super sayajin blue se não vai ser um massacre.

descriptionDragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost! EmptyRe: Dragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost!

more_horiz
Gostei do Capítulo.

Não dava pra esperar o Botamu dando trabalho pro Goku sendo que ainda temos Frost e Hit no outro time.

Meu palpite é o seguinte.

Goku vencerá Frost também.
Piccolo vencerá o cara de lata.
Vegeta vencerá o sayajin do 6 universo.

E aí vejo dois caminhos possíveis.

Hit derrota Monaka(Deixando todos surpresos e preocupados e todos os outros sobrando Goku apenas.

Ou

Hit derrota Todos incluindo Goku e Vegeta, sobrando apenas Monaka que mostra o por que é o mais forte.

Mas qualquer uma das duas formas que vejo possível, não vejo o torneio "terminando". Possivelmente, creio que seja interrompido por algum plano do Hit.


Apenas uma última observação. Não sei se foi somente para mim, mas esse Hit me parece muito parecido com o Cell, em relação a seu jeito. Braços cruzados e tal, estilo. Será que terá alguma ligação?

Sobre a forma de Goku, vi o manga em espanhol. E a fala da Vados mostra que provavelmente seja o super sayajin blue.

champa: que?? isso é um super sayajin?"
Vados:"isso não é um simples super sayajin ao que parece."

descriptionDragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost! EmptyRe: Dragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost!

more_horiz
Bom capítulo.

Interessante, o mangá tá indo em um bom ritmo, pensei que ia ser uma porcaria mas tá divertido =p

descriptionDragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost! EmptyRe: Dragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost!

more_horiz
Saeker escreveu:
Gostei do Capítulo.

Não dava pra esperar o Botamu dando trabalho pro Goku sendo que ainda temos Frost e Hit no outro time.

Meu palpite é o seguinte.

Goku vencerá Frost também.
Piccolo vencerá o cara de lata.
Vegeta vencerá o sayajin do 6 universo.

E aí vejo dois caminhos possíveis.

Hit derrota Monaka(Deixando todos surpresos e preocupados e todos os outros sobrando Goku apenas.

Ou

Hit derrota Todos incluindo Goku e Vegeta, sobrando apenas Monaka que mostra o por que é o mais forte.

Mas qualquer uma das duas formas que vejo possível, não vejo o torneio "terminando". Possivelmente, creio que seja interrompido por algum plano do Hit.


Apenas uma última observação. Não sei se foi somente para mim, mas esse Hit me parece muito parecido com o Cell, em relação a seu jeito. Braços cruzados e tal, estilo. Será que terá alguma ligação?

Sobre a forma de Goku, vi o manga em espanhol. E a fala da Vados mostra que provavelmente seja o super sayajin blue.

champa: que?? isso é um super sayajin?"
Vados:"isso não é um simples super sayajin ao que parece."



Sobre a relação de Cell e Hitto eu falei no post anterior,tem características semelhantes, parece inteligente como Cell...


Ainda acho estranho demais o anime tomar rumo diferente do mangá caso a preview dos episódios estiver correta.
Akira já viu uma obra sair dos trilhos antes (GT) ele n gostaria de correr esse risco novamente.

Por isso prefiro acreditar que Goku perderá luta de alguma forma.

descriptionDragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost! EmptyRe: Dragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost!

more_horiz
Vi q um dos episodios será piccolo x frost.
Sendo q o anterior diz "universo 6 se espanta, o super sayajin goku"

Bom. Está batendo com manga, então tudo indica q infelizmente pelo nome dos episódios goku perderá pra frost lol.


Se for isso mesmo e goku perder,e piccolo acabar ganhando, eu quito.

Piccolo está muito atrás, mesmo com treinamento não faria sentido.

Ou quem sabe até piccolo perca e sobre pro vegeta?!

Q dúvida...esse titulo piccolo x frost matou.

descriptionDragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost! EmptyRe: Dragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost!

more_horiz
Acho que o Goku vai desistir da luta de alguma forma, ou ser derrotado de uma forma idiota xd

descriptionDragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost! EmptyRe: Dragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost!

more_horiz
Goku Base < Goku SSJ1 < Goku Base (Divino) < Goku SSB???? Goku tá podendo escolher entre o ki normal e o ki divino?

Mano, eu realmente espero que seja erro do mangaká, mas pelo jeito não deve ser...

Eu tô no hype pro Frost descer o cacete no Goku. Botamo foi uma decepção.

Vou ficar torcendo para que o Frost nessa ultima forma seja tão forte quanto o Freeza Dourado, ou que pelo menos esteja no nível do Freeza na última forma do arco da invasão à Terra (Super).

No aguardo.

descriptionDragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost! EmptyRe: Dragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost!

more_horiz
Darkon escreveu:
Acho que o Goku vai desistir da luta de alguma forma, ou ser derrotado de uma forma idiota xd


Quase que certeza Darkon.

Não vejo Goku perdendo a luta na porrada literalmente, muito provável que ele caia fora do ringue por um deslize dele próprio.


E izumi, não há mais goku base e goku base divino, sendo que Goku absorveu os poderes de "God".

Então sua fase inicial será sempre o Goku base com os poderes do "base god".

Agora sobre SSJ e SSB...bom, ainda não temos detalhes altos o suficientes para concretizar de fato como seja.
Mas ao que tudo indica, não há mais a forma de cabelos dourados, apesar de no capítulo parecer ser a mesma.
De qualquer forma, ainda pode ser um erro do desenhista. Temos que esperar mais para maiores especulaçoes

Última edição por Saeker em Sáb 20 Fev - 0:05, editado 1 vez(es)

descriptionDragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost! EmptyRe: Dragon Ball Super Manga 9! Goku vs Frost!

more_horiz
"Goku Base < Goku SSJ1 < Goku Base (Divino) < Goku SSB???? Goku tá podendo escolher entre o ki normal e o ki divino?"

Na verdade pelo que eu entendi, Goku apenas tem Ki Divino quando vai para forma SSG ou SSB. No anime DB Super quando ele se transformou em SSB pela primeira vez, kuririn e Gohan disseram "não consigo mais sentir o ki dele" indicando que sentiam o seu Ki enquanto ele lutava com frieza na sua forma base.

Ou seja, Goku ganhou um UP absurdo ao absorver o Ki divino para o seu corpor, multiplicando seu poder base milhares de vezes mas só acessa a ki divino em formas SSG OU SSB.

Penso que não faria sentido ele "perder" a habilidade de se transformar em ssj, ssj2 e ssj3 só por ter absorvido o ki divino, ele só não as usa porque tem algo mais poderoso (SSB).
Até porque a forma SSB é resultado da junção da Essência god com a forma Super Saiyanjin. Portanto ele apenas se transforma nela quando junta estes dois poderes no seu interior.

Digamos que ficaria:

Goku Base < Goku SSJ1 < Goku SSJ2 < Goku SSJ3 < Goku SSG < GOKU SSB

Goku na forma base não possui Ki divino mas pode "usá-lo" para se converter em SSB , aí sim ninguém pode sentir o seu ki a não ser que seja um Deus.

De qualquer das formas Goku base que está lutando com Frost é mais forte do que o Goku base de Ressurreição de Frieza (afinal conta com 3 anos de treino na sala do tempo com Vegeta) . E esse Goku base que lutou com Frieza já era centenas de vezes superior ao ssj3 da saga majin buu, porque como eu disse, a Essência God deu-lhe um UP tremendo.

Espero ter ajudado ;)





Bom das três uma:

Goku perderá com Frost por sua própria culpa (desleixo por exemplo) indicando que o poderia ter vencido; o trabalho ficará para Piccolo.

O anime e o Mangá seguiram rumos diferentes;

Já ouvi umas teorias que Goku teria de se retirar a meio da luta com Frost por algum motivo específico e voltaria a lutar no final do torneio depois de Vegeta enfrentar Kabe e Monaka perder com Hitto...

Há uns tempos surgiu uma imagem no japão promotora do torneio que tinha uma dualidade entre Goku e Hitto (indicando que ambos se iriam enfrentar) ; o próprio olhar tenso e desconfiado de Goku no capítulo 9 para hitto já indicou alguma coisa errada, um mau pressentimento digamos assim. Não me parece que Goku possa ser eliminado por Frost para mais tarde lutar com Hitto, portanto a terceira hipótese pode ter algum fundamento...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos