Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] - Registro de comentários.

+28
Comando Omega
Chinelo_verde
Comando Delta
Asa Noturna
Sato no Kyouki
Jhessy
Ben Ikneg
Breno
Yumikins
Fou-Lu
Nero Sparda
Mad Fantasy
Daniel
Karin Uzumaki
iHollowKun
Stark
Rinko
Guto22
Matheus FV
Batman
Minato
Horak
SLAY
Nakiri
Brunon
Flat
Ceifador
Gustavo K.
32 participantes

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Ele acusa todo mundo de ser mala.

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Acuso mesmo kkkkk

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
[zoeira] Espereva disso de todos, menos daqueles que disseram um dia ser meus amigos [/zoeira]
[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 7 20220111
Usarei [zoeira] para saberem que não to falando a serio

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Para: @Chinelo_verde
Mensagem: Kuririn > Tenshin

Para: @Rhaizen
Mensagem: CLARAMENTE VOCÊ NÃO LEU O MANGÁ kkkkkkkkk

Para: @JonRed @BitterWoman @Yellow_lantern
Mensagem: Que a Força esteja convosco.

Para: @Mr. Causality
Mensagem: Você sabe né que se Naruto demorasse mais 2 minutos, Pain teria colocado a Tsunade para dormir eternamente.
Observação: não vai começar a tiltar não. Foi só uma zoeira para rir.

Para: @Inosuke
Mensagem: Ino+Sasuke





description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Só não começo a discutir sobre Tenshin vs kuririn porque estou com medo de perder meu titulo de "nunca perdeu uma discussão de luta tenho pena dos seus comentarios que seriam todos refutados por mim

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Para: @Black-kun
Mensagem: "Tobirama é favorito em tudo. TobiramaGod" kkkkkkkkkkk

Para: @Orochilherme
Mensagem: Danzou > Hiruzen

Para: @Thousand Mirrors
Mensagem: A Sakura tinha que ser bandida. Roubar o Naruto. Hahahahaha ADORO.

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Para @Bernoulli

Mensagem:

E por que eu iria tiltar? Pain está acima da Tsunade, assim como está acima do jiraya e do orochimaru.

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Para @Bernoulli

Mensagem:

E por que eu iria tiltar? Pain está acima da Tsunade, assim como está acima do jiraya e do orochimaru.


Bom, a gente não é amigo então não temos liberdade ou conhecimento quando podemos zoar um ao outro. Explicando, espero que daqui em diante fique subentendido quando estivermos de brincadeira. Sacas? Sou novato então é mais prudente.

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Correção, o Shurado solo ia dar cabo da Tsuna.

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
@Bernoulli

Não se preocupe, você parece ser uma boa pessoa e pode brincar, claro que sem ofender obviamente.

🤜🤛

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Bernoulli, desista de tentar fazer um roleplay lúdico com os membros. Boomer não tem senso de humor e percepção de ironia pra isso.

Você não sabe entrar em brincadeiras, sempre acaba levando a sério começando a se explicar quebrando todo o roleplay. Por acaso sabe o que é uma sincronia natural?

Se quer fazer humor eu irei te ajudar a ser um boomer com humor de alto nível. Esse é o seu estilo de humor:

Spoiler :

Foque em refinar a especialidade natural da sua idade e seja um boomer nível kage.

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
O sujeito tem diploma de coach "boomer". É ou num é brabo?

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Não consigo ver uma mensagem do Hiyori sem passar duas horas olhando pra foto de perfil dele :pat:

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Gosto de trabalhar nessa área, acho idosos tão kawaii. Até prefiro eles do que adolescentes.

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
@Hiyori
Qual o nome do anime da tua foto?

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Darling In The Franxx.

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Eita, parece que o chinelo verde se apaixonou na zerotwo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos